+ Responder ao Tópico
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 63
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Nov 2004

Quem ae faz ou fez curso de inglês? UpTime é bom?

estou pesquisando curso de inglês, achei interessante esse método Neurolinguística e Mnemônica, diz que em 1 ano eu falo inglês... será?
    http://www.uptimesite.com.br/
    alguém aí fez algo do tipo? sabe ler e falar bem?
    ...
    Wii U for fun, PS4 for Bloodborne!

Data de Ingresso
    Nov 2004
    e esse online, será que vale?
    http://www.englishtown.com
    ...
    Wii U for fun, PS4 for Bloodborne!

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Cara posso te dizer ?
    Uptime, e uma escola que plageia a escola do meu pai, e, eu tenho provas disso...

Pode ver cara, e um PLAGIO da escola do meu velho, UPTIME SUX, escola de plagiadores ***'s....

Se vc tiver consciencia do que vc esta fazendo, nao escolha a uptime, la fala ingles de verdade, sim, em menos de um ano, sim, mais e uma escola "copiadora" vc vai estar, indiretamente , me roubando, se isso n te afetar, vai la e faz.... mas...
    13.3" MacBook Air [10.6.8] Galaxy SIV GPE [4.4.4] Xbox One facebook flavors.me Last.FM Twitter
    Pain is temporary. Victory is forever. Roger Federer Just live 'til you die

Data de Ingresso
    Jan 2005
    qdo vi esse tópico achei que o arroz ia postar aqui, hehe.
    ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
    flickr
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]
    ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Data de Ingresso
    Aug 2004
    cara.. já que falaram isso da uptime.. eu vou lhe dizer.. eu fiz no ccaa.. falo fluentemente.. mto bommm o método de lah.. mas é aquela hist. anos e anos estudando =p
    Jovens, vamos compartilhar deste sentimento

#oremosporumsonysta

Perpetue este amor você também, assine esta hashtag.

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Já fiz cursos de inglês e pra falar a verdade, nenhum deles me fez falar tão bem quanto um professor particular nativo dos EUA.

Começa a pegar filmes e tirar a legenda, tente escutar e entender os filmes, depois passe para programas onde a linguagem é mais difiçil...treinando o ouvido vc consegue falar melhor e até pensar melhor.

Minha sincera opinião, esses cursos de inglês não fede nem cheira...
    Crom, Eu nunca rezei antes. Eu não tenho jeito. Ninguém, nem mesmo vc, vai se lembrar se eramos bons ou maus. Pq lutamos ou pq morremos. Tudo que importa é que eramos dois contra muitos. Peço a vc, Crom... me conceda um pedido. Me conceda a REVANCHE! e se vc não escutar, então vá pro inferno!
    Conan, The Barbarian

Data de Ingresso
    Dec 2005
    olha, eu fiz quatro anos de curso p poder dizer: "I know how to speak english"!! E o meu curso era conversação direto!!! acho q estes cursos q prometem fz vc falar ingles em um ano são meio forçados... impossível falar bem uma lingua em tão pouco tempo! vc vai falar alguma coisa, claro... mas fluente?? duvido muito!!!! (fora q tudo depende do seu empenho)
    GRÊMIO...NADA PODE SER MAIOR!
    "There’s only two types of people in the world...The ones that entertain.. and the ones that observe"

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Citação Postado originalmente por cicifc
    olha, eu fiz quatro anos de curso p poder dizer: "I know how to speak english"!! E o meu curso era conversação direto!!! acho q estes cursos q prometem fz vc falar ingles em um ano são meio forçados... impossível falar bem uma lingua em tão pouco tempo! vc vai falar alguma coisa, claro... mas fluente?? duvido muito!!!! (fora q tudo depende do seu empenho)
    E comprovado, vc fala fluentemente em 1 ano sim
    13.3" MacBook Air [10.6.8] Galaxy SIV GPE [4.4.4] Xbox One facebook flavors.me Last.FM Twitter
    Pain is temporary. Victory is forever. Roger Federer Just live 'til you die

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Atravessa a fronteira méxico/estados unidos, escapa das balas, dos policiais, dos olheiros, dos cachorros, não morre afogado, e entra ilegal. Permanece o quanto puder lá, e, se você não for preso, aprende bem rápido porque não vai ter com quem falar português. A necessidade te força a aprender bem rápido. Inglês é fácil. Língua simplificada, agora português é uma das línguas mais difíceis do planeta devido às regras complexas em sua gramática.

Aprendi fazendo curso na cultura inglesa, lendo livros de rpg em inglês (não existia rpg de mesa aqui no Brasil que fosse traduzido, então tive de traduzir na unha pro pessoal jogar porque era o único que tinha uma noção maior) me ajudaram bastante a adquirir vocabulário e se você tem o dom pra aprender línguas estrangeiras você pode fazer que nem o colega disse aí acima, aprende ouvindo música, filmes, compra um dicionário de inglês-inglês e seja um auto-didata. Não vai conseguir redigir uma carta comercial ou coisa do tipo mas vai ficar muito bom pra quem não tem a língua inglesa como natural.

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Citação Postado originalmente por tremeterra
    Atravessa a fronteira méxico/estados unidos, escapa das balas, dos policiais, dos olheiros, dos cachorros, não morre afogado, e entra ilegal. Permanece o quanto puder lá, e, se você não for preso, aprende bem rápido porque não vai ter com quem falar português. A necessidade te força a aprender bem rápido. Inglês é fácil. Língua simplificada, agora português é uma das línguas mais difíceis do planeta devido às regras complexas em sua gramática.

Aprendi fazendo curso na cultura inglesa

:::: SOL DETECTED ::::

Eu tb fiz na Cultura Inglesa, muito bom o curso de la...recomendo
    Intel I7 4790K @ 4.6ghz cooled by Corsair Hydro Series H105 | MSI Z97 Gaming 9 AC | MSI GeForce GTX 980 | BenQ XL2410T 120hz
    Corsair Dominator Platinum 2x4GB 1866mhz | Samsung SSD 840 EVO 250GB | Corsair CS650M | Corsair Vengeance C70
    Roccat Kave XTD true 5.1 Digital | Ducky Zero Shine | Zowie AM-GS with Artisan Hayate | GVT 35/3MB

Marcadores

Permissões de Postagem