+ Responder ao Tópico
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 125 de 161

Tópico: 2012?

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    0

Speakers

nao importa... qndo eles chegarem eu ja terei destruido tudo

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Realt
    você está equivocado, assista o documentario Eram os Deuses Astronautas, ou leia o livro.

Verá que os Maias erraram calculos precisos por questão de .0002, descobriram o alinhamento de Vênus, você está equivocado, procure pesquisar antes de falar alguma coisa.

A estátua de Ramses II foi construída em uma só rocha, e foi deslocada de quilometros de distância, quando na atualidade foram levar para um museu, a estátua teve de ser dividida em diversas partes, pois não tinhamos técnologia suficiente.

Os maias eram povos primitivos, assim como os índios que temos hoje, os índios estão desaparecendo por ação do homem urbano, quem garante que os maias não se extinguiram por ação de algum outro povo?
    Não foram os colonizadores espanhois que dizimaram as civilizações Maia, Inca e Asteka?

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    0
    td se encaxa
    C2D E6550 2.33Ghz@3.500Ghz - Gigabyte P35C-DS3R
    OCZ 9200 Flex II 2X2GB @ 1000Mhz 5-5-5-15
    XFX GT220 - Seagate 7200.12 4X500Gb RAID5
    Guia de Case-Mod - Tintas UV

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    0
    eh né...
    vai acabar em 2012, ia acabar em 1999, bla bla blá..
    'tudo "charlatonismo"
    isso no "ecxiste" o q "ecxiste são pessoas sem apego material que sei lá o quê...'
    ahuHuahuAhauahuAHuAHA

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    Não era para acabar em +-2025, tipow um armagedom

grandes predas como aquelas do epsodio do chapolim, dos esterolitos
    Notebook Satellite A15-S7422 - Turion 64X2 Dual-Core 1.90Ghz - 2.5Gb - 160Gb- ATI Radeon X1200
    Athlon 64 X2 6000+ - HD sata2 500, 120 e 160 - 4Gb - xfx Geforce 7800 gt - ASUS M2N-E SLI - LOGINTECH G5 - LG 19" 8ms - GAMER SAMURAI

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    0
    AEROLITOS

Dizem que vai ser cataclisma, outros dizem que será invasão, outros terremoto global..lol. onda gigante, e num site ai, fizeram entrevista com al qaeda, e dizem que vão destruir 7 maiores cidades americanas para causar um déficit de 70 tri de dólares, mais ou menos o que ganham em 7 anos..

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Nem3sis
    Esse livro ai foi algum Cientista que escreveu? Tem como comprovar alguma coisa? Esse livro não é ficção não???

Se os maias erraram calculos, isso só prova que eles não eram tão inteligentes hahahahahaha.

Me de mais detalhes desta estatua... como voce sabe que nós não possuimos atualmente tecnologia pra transportar essa estatua? Pra min esse metodo utilizado deve ter sido o melhor custo X beneficio.

Se os Maias são tão inteligentes assim porque eles não navegaram para conhecer outras aréas? Sei eles preferiram navegar pelo espaço =D Nossa....

O livro foi escrito na década de '70, e antes de sair falando besteira, assiste.

A estátua de Ramses II teve de ser dividida em diversos pedaços, e no documentario MOSTRA a estátua sendo dividida em varias partes.

Os muros maias que foram construídos e ainda existem em algumas cidades da America Central (Acho que era no México, ou sei la) que nem a nossa técnologia é capaz de construir com tamanha precisão.

Agora me diga você, se considerando um povo primitivo, capaz de fazer calculos com tamanha precisão, aposto que você nem faz ideia do que .0002 sígnifica.

Se duvidar nem você sabe de quanto em quanto tempo é o alinhamento de Vênus, e um povo primitivo foi capaz de descobrir.

E mais, custo X benefício? ja deveriam ter gastos milhões pra transportar ela, então gastar mais alguns milhões não faria diferença.

No documentario ele tenta provar que os seres extra-terrenos ja estiveram na terra e ajudaram esses povos, no Egito, nos Maias, na Ilha de Páscoa, etc..

E mais, no documentario tudo que é teoria dele, ele explica.

Coisa que ninguém explica as listras em Nasca e ele desenvolve teorias para aquilo e sem nenhum tipo de furo.

Assista o documentario ou leia o livro antes de criticar o que eu to dizendo.

E mais, se duvidar você nem sabe que muitas das pirâmides do Egito, foram construídas de tal maneira que, as pedras eram carregadas do outro lado do rio (Não lembro se era o Tigre, Eufrates, ou o Nilo) mas as pedras de 6 toneladas foram carregadas através dos rios para serem montadas a pirâmide.

Na Ilha de Páscoa, considerando 70% da população, mulheres e crianças, dos outros 30% homens, desconsiderando 10% de pessoas idosas, seriam necessário 600 homens para conseguir levantar aqueles varios colossus durante o período que se descreve.

É facil você quebrar uma teoria dizendo "prove". Mas como também aposto que você não sabia que a Teoria da Relatividade do Einstein não foi aceita quando criada, e ele não ganhou o prêmio Nobel por isso (foi pelo Efeito fotoelétrico), e na época muitos desconsideraram a teoria dele, hoje a teoria não é comprovada?

Quando Copérnico propôs o primeiro sistema Heliocentrico, e que na época não fora aceito de maneira alguma, sendo que alguns que fizeram essa afirmação foram queimados.

E voltando a falar da Teoria da Relatividade, onde até então era considerada a Teoria que o Newton tinha criado, que para cada objeto, não importa o ponto do observador, o objeto terá valores iguais, que era a teoria aceita.
    Einstein para formular a Teoria da Relatividade, teve que desconsiderar tudo que sabia sobre física, ele teve de partir do 0.

O seu problema é porque muito do que você fala é com base no que você aprendeu, assim como Einstein fez, algumas coisas você tem que desconsiderar o que você sabe sobre aquilo e começar novos estudos.

Falando ainda do documentario, uma coisa que ele faz pra provar muita coisa do documentario, é sobrevoar uma ilha de algum povo primitivo, e isso mostra no documentario, o povo primitivo, tenta reconstruir o avião, em palha, como se aquilo representasse um Deus pra eles. E partindo disso é facil explicar diversas coisas que ele fala.

Em relação ao que fala no livro sobre o cálculo de Vênus, aquilo não se da ao planeta Vênus acredito eu, pois a rotação e translação de venus são respectivamente 243(aproximadamente), e 224(aproxidamente), e no livro ele chega a usar valores de 574, então descarto a possibilidade de que seja valores sobre o planeta, mas ainda estou pesquisando pra saber do que se trata.

E se vocÊ não leu o que o Sakai falou, o que ele lembra nas aulas de história, os Maias foram extintos pelos espanhois, se foi isso mesmo que aconteceu, deu, assim como os portugueses extinguiram milhares de índios, os espanhois extinguiram os Maias, e pra sua informação na America Central, ainda existem descendentes dos Maias.

Procura pesquisar um pouco sobre as coisas, você parece meio cabeça fechada.

Data de Ingresso
    Aug 2002
    Poder de Reputação
    11
    hahaha ignorancia a toda prova AIUHAIUh
    TiagoRohrsetzer

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    0
    obs: Só pra constar na minha resposta aí em cima, todos valores que usei, é o que lembro de cabeça, mas se necessário eu pego os livros e dou os valores exatos.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    9
    Achei um link de referencia legal =]

http://www.ufogenesis.com.br/materia...rias/maias.htm
    Alex s2 Tati

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    0
    Ou pode também não ter dado tempo pra eles continuarem o calendario

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    14
    a unica que é verdade

"... e próximo do terceiro ano do terceiro milênio uma besta barbuda descerá triunfante sobre um condado do hemisfério sul espalhando a desgraça e a miséria. Será reconhecido por não possuir seus membros superiores totalmente completos. Trará com ele uma horda que dominará e exterminará as aves bicudas de bem e implantará a barbárie por muitas datas sobre um povo tolo e leviano ... "

hehehehehehhaehehehes
    CPU -> Core i7 920 | Thermalright Ultra Extreme 120 + Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM
    MOBO -> Biostar TPower X58A | MEMÓRIA -> 3x2GB DDR3 PC3 12800 G.Skill PI White 1600mhz| FONTE -> Corsair TX750W
    VGA -> XFX Radeon HD5750 1GB | MONITOR -> LG W2252TQ 22" | PLACA DE TV -> Hauppauge WinTV-PVR-250 + ATI Remote Wonder
    HDs -> Seagate 1500 Gb ST31500341AS SATA + Samsung 1500 GB HD154UI SATA + 80 Gb ST380011A IDE | DVD -> LG GH20NS10 SATA
    GABINETE -> Chieftec CX + 4 Akasa Amber 92mm + 1 Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    0
    Mas isso seria em 3.003..Seria o OSAMA esse?

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por J.a
    Mas isso seria em 3.003..Seria o OSAMA esse?
    é o lula mesmo euhueheuheuehueeu
    esse é fake, mas roda direto a net
    CPU -> Core i7 920 | Thermalright Ultra Extreme 120 + Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM
    MOBO -> Biostar TPower X58A | MEMÓRIA -> 3x2GB DDR3 PC3 12800 G.Skill PI White 1600mhz| FONTE -> Corsair TX750W
    VGA -> XFX Radeon HD5750 1GB | MONITOR -> LG W2252TQ 22" | PLACA DE TV -> Hauppauge WinTV-PVR-250 + ATI Remote Wonder
    HDs -> Seagate 1500 Gb ST31500341AS SATA + Samsung 1500 GB HD154UI SATA + 80 Gb ST380011A IDE | DVD -> LG GH20NS10 SATA
    GABINETE -> Chieftec CX + 4 Akasa Amber 92mm + 1 Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por vodkeiro
    teoria de consiparacao de gente estupida e ponto final

o nosso calendario acaba em 31 de dezembro, nao soh por isso o mundo vai acabar ve se crescam
    nossa mew
    abaxa a tua bola 1º cara
    e se vc ta estressadinho, vc que va pra put@ que o pariu tb, pq ngm aki tem que fica aturando VC, que se acha o ADULTO pra mandar os outros "crescerem"...
    Mac Book Pro 15"

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por X - TsY
    nossa mew
    abaxa a tua bola 1º cara
    e se vc ta estressadinho, vc que va pra put@ que o pariu tb, pq ngm aki tem que fica aturando VC, que se acha o ADULTO pra mandar os outros "crescerem"...

É é, bicho mó muleque, deve ter medo do fim da vida e vida acreditando de que não é verdade...

Se tu não curtiu o tópico vodkeiro, então não precisa ficar aqui cara...

a propósito, fazia tempo que tu não encomodava alguém

Data de Ingresso
    Mar 2002
    Poder de Reputação
    11
    Tem varias teorias interessantes, mas hoje em dia com a internet nao se pode acreditar em mais nada, o jeito eh viver, se um dia algo acontecer, aconteceu.

Pelo que me recordo o mundo jah era pra ter acabado algumas vezes, e um livro nao prova nada, a Biblia eh o maior HOAX da historia
    "Men are basically smart or dumb and lazy or ambitious. The dumb and ambitious ones are dangerous and I get rid of them. The dumb and lazy ones I give mundane duties. The smart ambitious ones I put on my staff. The smart and lazy ones I make my commanders." - Erwin Rommel.

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Kam
    Tem varias teorias interessantes, mas hoje em dia com a internet nao se pode acreditar em mais nada, o jeito eh viver, se um dia algo acontecer, aconteceu.

Pelo que me recordo o mundo jah era pra ter acabado algumas vezes, e um livro nao prova nada, a Biblia eh o maior HOAX da historia
    hmmm, aí que você se engana amigão, existe um livro que é considerado a bíblia da biologia.

Um dia uma professora de biologia comentou, que não se pode acreditar 100% na bíblia da biologia, e nem 100% na bíblia católica, pois as duas se completam, o que uma não explica, a outra completa.

Data de Ingresso
    Mar 2002
    Poder de Reputação
    11
    hmmm, aí que você se engana amigão, existe um livro que é considerado a bíblia da biologia.

Um dia uma professora de biologia comentou, que não se pode acreditar 100% na bíblia da biologia, e nem 100% na bíblia católica, pois as duas se completam, o que uma não explica, a outra completa.
    A diferenca eh que a biologia toma o lugar da biblia gradualmente, tudo que nao podemos explicar eh considerado "divino", ateh que se prove ao contrario

Se voce vivesse na pre-historia e visse um raio, oq vc diria? Com certeza atribuiria a algo divino

EDIT : Nao vou discutir religiao aqui, foi soh um comentario
    "Men are basically smart or dumb and lazy or ambitious. The dumb and ambitious ones are dangerous and I get rid of them. The dumb and lazy ones I give mundane duties. The smart ambitious ones I put on my staff. The smart and lazy ones I make my commanders." - Erwin Rommel.

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    7
    Athlon 64 Revolution 12ghz, 5gb De Ram, Monitores 32', E Tudo Por Apenas 1000 Real!

Uhaeuheauheauhae

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    0
    Você é doente papa..

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por J.a
    Você é doente papa..
    óia o respeito...
    C2D E6550 2.33Ghz@3.500Ghz - Gigabyte P35C-DS3R
    OCZ 9200 Flex II 2X2GB @ 1000Mhz 5-5-5-15
    XFX GT220 - Seagate 7200.12 4X500Gb RAID5
    Guia de Case-Mod - Tintas UV

Data de Ingresso
    Mar 2002
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por GiLL_ClinTon
    a unica que é verdade

"... e próximo do terceiro ano do terceiro milênio uma besta barbuda descerá triunfante sobre um condado do hemisfério sul espalhando a desgraça e a miséria. Será reconhecido por não possuir seus membros superiores totalmente completos. Trará com ele uma horda que dominará e exterminará as aves bicudas de bem e implantará a barbárie por muitas datas sobre um povo tolo e leviano ... "

hehehehehehhaehehehes
    nao seria o delfim peixoto?
    Eu sei que a mulher que engana o homem..
    Merece ser presa na colônia..
    Orelha cortada, cabeça raspada, carregando pedra pra tomar vergonha..

Data de Ingresso
    Mar 2002
    Poder de Reputação
    11
    aff
    vo morrer e nao vo ver uma copa do mundo no brasiL? q bosta bixo
    Eu sei que a mulher que engana o homem..
    Merece ser presa na colônia..
    Orelha cortada, cabeça raspada, carregando pedra pra tomar vergonha..

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    8
    O livro foi escrito na década de '70, e antes de sair falando besteira, assiste.

A estátua de Ramses II teve de ser dividida em diversos pedaços, e no documentario MOSTRA a estátua sendo dividida em varias partes.

Os muros maias que foram construídos e ainda existem em algumas cidades da America Central (Acho que era no México, ou sei la) que nem a nossa técnologia é capaz de construir com tamanha precisão.

Agora me diga você, se considerando um povo primitivo, capaz de fazer calculos com tamanha precisão, aposto que você nem faz ideia do que .0002 sígnifica.

Se duvidar nem você sabe de quanto em quanto tempo é o alinhamento de Vênus, e um povo primitivo foi capaz de descobrir.

E mais, custo X benefício? ja deveriam ter gastos milhões pra transportar ela, então gastar mais alguns milhões não faria diferença.

No documentario ele tenta provar que os seres extra-terrenos ja estiveram na terra e ajudaram esses povos, no Egito, nos Maias, na Ilha de Páscoa, etc..

E mais, no documentario tudo que é teoria dele, ele explica.

Coisa que ninguém explica as listras em Nasca e ele desenvolve teorias para aquilo e sem nenhum tipo de furo.

Assista o documentario ou leia o livro antes de criticar o que eu to dizendo.

E mais, se duvidar você nem sabe que muitas das pirâmides do Egito, foram construídas de tal maneira que, as pedras eram carregadas do outro lado do rio (Não lembro se era o Tigre, Eufrates, ou o Nilo) mas as pedras de 6 toneladas foram carregadas através dos rios para serem montadas a pirâmide.

Na Ilha de Páscoa, considerando 70% da população, mulheres e crianças, dos outros 30% homens, desconsiderando 10% de pessoas idosas, seriam necessário 600 homens para conseguir levantar aqueles varios colossus durante o período que se descreve.

É facil você quebrar uma teoria dizendo "prove". Mas como também aposto que você não sabia que a Teoria da Relatividade do Einstein não foi aceita quando criada, e ele não ganhou o prêmio Nobel por isso (foi pelo Efeito fotoelétrico), e na época muitos desconsideraram a teoria dele, hoje a teoria não é comprovada?

Quando Copérnico propôs o primeiro sistema Heliocentrico, e que na época não fora aceito de maneira alguma, sendo que alguns que fizeram essa afirmação foram queimados.

E voltando a falar da Teoria da Relatividade, onde até então era considerada a Teoria que o Newton tinha criado, que para cada objeto, não importa o ponto do observador, o objeto terá valores iguais, que era a teoria aceita.
    Einstein para formular a Teoria da Relatividade, teve que desconsiderar tudo que sabia sobre física, ele teve de partir do 0.

O seu problema é porque muito do que você fala é com base no que você aprendeu, assim como Einstein fez, algumas coisas você tem que desconsiderar o que você sabe sobre aquilo e começar novos estudos.

Falando ainda do documentario, uma coisa que ele faz pra provar muita coisa do documentario, é sobrevoar uma ilha de algum povo primitivo, e isso mostra no documentario, o povo primitivo, tenta reconstruir o avião, em palha, como se aquilo representasse um Deus pra eles. E partindo disso é facil explicar diversas coisas que ele fala.

Em relação ao que fala no livro sobre o cálculo de Vênus, aquilo não se da ao planeta Vênus acredito eu, pois a rotação e translação de venus são respectivamente 243(aproximadamente), e 224(aproxidamente), e no livro ele chega a usar valores de 574, então descarto a possibilidade de que seja valores sobre o planeta, mas ainda estou pesquisando pra saber do que se trata.

E se vocÊ não leu o que o Sakai falou, o que ele lembra nas aulas de história, os Maias foram extintos pelos espanhois, se foi isso mesmo que aconteceu, deu, assim como os portugueses extinguiram milhares de índios, os espanhois extinguiram os Maias, e pra sua informação na America Central, ainda existem descendentes dos Maias.

Procura pesquisar um pouco sobre as coisas, você parece meio cabeça fechada.
    Eu não tenho tempo pra ficar 24 horas assistindo Discovery channel uahuahauha e nem pra ficar lendo a biblia que voce escreveu...

Já que você quer acreditar em boi bumbá boa sorte uhauahauha
    Old but good: Chaintech VNF4/Ultra / Athlon 64 3200+ Core Venice / 2x1gb ram ddr 400mhz Kingston (dual channel) 2.5,3,3,7 1T / XFX 8600gt 256mb / Seventeam 420W Atx 2.0 / HD Samsung 160gb 8mb buffer / Gravador de DVD NEC 3540A / Velox 300K / MS 3.0 Explorer

Marcadores

Permissões de Postagem