+ Responder ao Tópico
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 100 de 161

Tópico: 2012?

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Chaos
    Apoiado , falando em Eram os Deuses Astronautas eu tenho o livro aqui , tenho que arranjar um tempo pra ler ... ^^
    Pow, eu tava com o documentario no micro, mas tive que formatar e acabei perdendo :0

vou ver se acho o dvd pra compra ;D

o livro tem aqui mas ainda não li.

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Realt
    você está equivocado, assista o documentario Eram os Deuses Astronautas, ou leia o livro.

Verá que os Maias erraram calculos precisos por questão de .0002, descobriram o alinhamento de Vênus, você está equivocado, procure pesquisar antes de falar alguma coisa.

A estátua de Ramses II foi construída em uma só rocha, e foi deslocada de quilometros de distância, quando na atualidade foram levar para um museu, a estátua teve de ser dividida em diversas partes, pois não tinhamos técnologia suficiente.

Os maias eram povos primitivos, assim como os índios que temos hoje, os índios estão desaparecendo por ação do homem urbano, quem garante que os maias não se extinguiram por ação de algum outro povo?
    pelo q eu to lembrando das aulas d historia
    foram extintos pelos espanhois
    pois n possuiam armas d fogo e os espanhois levaram uma doenca para la q eu nao me recordo qual
    Olá!

PSN: Sakaai-BR - Black Ops, MW3, BF3, GT5

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por SaKaI
    pelo q eu to lembrando das aulas d historia
    foram extintos pelos espanhois
    pois n possuiam armas d fogo e os espanhois levaram uma doenca para la q eu nao me recordo qual

se for isso mesmo, deu.

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por lonely
    Ps2: E tem mais, a terra só sera invadida se o Chuck Norris permitir.

E viva Chuck Norris

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    0
    Não sei quem disse: "E os pássaros de ferro cairão do céu, e os gigantes gêmeos cairão.."

Mas o legal mesmo é o da nota de 20$..

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    0
    essas historias sao legais , mais em 2012 eu vou recussitar este tópico pra gente rir juntos !!!

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Toledo
    essas historias sao legais , mais em 2012 eu vou recussitar este tópico pra gente rir juntos !!!
    Ou então pra gente sair gritando: "oh god, oh god, we all gonna die! \o\"

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    isso daqui que vai ter em 2012....
    http://events.q-dance.nl/2012-03_19-maart_inqontrol/
    se tiver falando de era obscura e o caralh* a 4...
    leia isso
    Mac Book Pro 15"

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    0
    pois é, em 2012 ou riremos ou gritaremos, mais eu q não morro sem luta, principalmente c for contra reptilianos... lol..

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    0
    Achei o que eu queria..

Os alienígenas tentaram por muito tempo impulsionar-nos a uma guerra, mas sem sucesso acabou sendo inviável realizar a profecia de Fátima.
    Agora, foi descoberto que um corpo celeste, uma espécie de meteoro, muito grande está vindo de Orion para a Terra com uma força de invasão de cerca de 30 milhões de reptilians, que têm o controle sobre os Greys. Esse planetóide é acompanhado de naves (UFOS) de invasão e deve chegar por volta do ano 2000 ou depois, até 2020, o telescópio Hubble foi construído com o propósito de ver e alertar-nos antecipadamente da vinda do planetóide. Aqui na Terra, só nas bases subterrâneas americanas, vivem cerca de 400 mil ALFs e esse número cresce em 200 mil por ano.
    Se a liberação de informações sobre os alienígenas, esse planetóide e demais aparições de UFOS começarem em 1996 e principalmente se for em 1995, e um governo mundial estiver sendo formado, diminuindo os conflitos no globo, pode ter certeza que os reptilians estão a caminho, e as intenções deles são de utilizar os humanos na alimentação, trabalho escravo e pesquisa. Além disso, a Terra é um excelente planeta habitável e rico para lançar uma ofensiva contra a Confederação Galáctica Espacial...

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por J.a
    Não sei quem disse: "E os pássaros de ferro cairão do céu, e os gigantes gêmeos cairão.."

Mas o legal mesmo é o da nota de 20$..
    isso é "profecia de nostradamus" mas ja foi descoberto q era hoax... nao foi ele q escreveu...escreveram isso depois q as torres gemeas cairam....
    d[°_°]b aiwa walkman processor 2 bit 2,35mhz overclocked at 3,04 mhz with liquid nitrogen cooler
    35kb dual ram
    video , sound and modem onboard by aiwa discman tecnologies .

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por J.a
    Achei o que eu queria..

Os alienígenas tentaram por muito tempo impulsionar-nos a uma guerra, mas sem sucesso acabou sendo inviável realizar a profecia de Fátima.
    Agora, foi descoberto que um corpo celeste, uma espécie de meteoro, muito grande está vindo de Orion para a Terra com uma força de invasão de cerca de 30 milhões de reptilians, que têm o controle sobre os Greys. Esse planetóide é acompanhado de naves (UFOS) de invasão e deve chegar por volta do ano 2000 ou depois, até 2020, o telescópio Hubble foi construído com o propósito de ver e alertar-nos antecipadamente da vinda do planetóide. Aqui na Terra, só nas bases subterrâneas americanas, vivem cerca de 400 mil ALF’s e esse número cresce em 200 mil por ano.
    Se a liberação de informações sobre os alienígenas, esse planetóide e demais aparições de UFOS começarem em 1996 e principalmente se for em 1995, e um governo mundial estiver sendo formado, diminuindo os conflitos no globo, pode ter certeza que os reptilians estão a caminho, e as intenções deles são de utilizar os humanos na alimentação, trabalho escravo e pesquisa. Além disso, a Terra é um excelente planeta habitável e rico para lançar uma ofensiva contra a Confederação Galáctica Espacial...
    uHAuHAuhUAhUAhuHAuHAuHUAhUAhUHAuHAUhU
    UHAuHAuHAuhUAhUAHuAHuHAuHAuhUAhUAhUHA
    uHAuHAuHAuHUAhUAhUAHuHAuHAuHAuHauHAuH

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    0
    Essa porr@ de alfs eu nem sabia..Huehuehuheuheuhe..

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    15
    entra no www.google.com.br
    digita 2012
    clica em estou com sorte
    voalá!
    @drdreh [ PS3 / Wii / 3DS ]
    Samsung UN40D5500 & HT-C5500 & NET-HD

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    15
    Dezembro de 2012 marca o fim de um ciclo definido pelo calendário Maia. Muitos acreditam que isso se traduzirá em desastres e cataclismas naturais - algo muito próximo da concepção cristã do Juízo Final. Outros acreditam que essa data marcará o fim da ênfase materialista da civilização ocidental. De qualquer modo, as especulações sobre a natureza dessa previsão estão se aproximando cada vez mais da ciência, mais particularmente das transformações que ocorrem ciclicamente com as irradiações solares.

http://www.terra.com.br/planetanaweb...ribos/maia.htm

@drdreh [ PS3 / Wii / 3DS ]
    Samsung UN40D5500 & HT-C5500 & NET-HD

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Poder de Reputação
    11
    em 2012 a terra vai ser destruida pq a confederaçao galactica esta fazendo uma auto estrada por essas bandas e a terra ta no meio
    Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine...

The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash.

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Vash
    em 2012 a terra vai ser destruida pq a confederaçao galactica esta fazendo uma auto estrada por essas bandas e a terra ta no meio
    UAHUAHAUAHUAHAuahauhauahauhauahauhauahuahauha
    Old but good: Chaintech VNF4/Ultra / Athlon 64 3200+ Core Venice / 2x1gb ram ddr 400mhz Kingston (dual channel) 2.5,3,3,7 1T / XFX 8600gt 256mb / Seventeam 420W Atx 2.0 / HD Samsung 160gb 8mb buffer / Gravador de DVD NEC 3540A / Velox 300K / MS 3.0 Explorer

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Realt
    você está equivocado, assista o documentario Eram os Deuses Astronautas, ou leia o livro.

Verá que os Maias erraram calculos precisos por questão de .0002, descobriram o alinhamento de Vênus, você está equivocado, procure pesquisar antes de falar alguma coisa.

A estátua de Ramses II foi construída em uma só rocha, e foi deslocada de quilometros de distância, quando na atualidade foram levar para um museu, a estátua teve de ser dividida em diversas partes, pois não tinhamos técnologia suficiente.

Os maias eram povos primitivos, assim como os índios que temos hoje, os índios estão desaparecendo por ação do homem urbano, quem garante que os maias não se extinguiram por ação de algum outro povo?
    Esse livro ai foi algum Cientista que escreveu? Tem como comprovar alguma coisa? Esse livro não é ficção não???

Se os maias erraram calculos, isso só prova que eles não eram tão inteligentes hahahahahaha.

Me de mais detalhes desta estatua... como voce sabe que nós não possuimos atualmente tecnologia pra transportar essa estatua? Pra min esse metodo utilizado deve ter sido o melhor custo X beneficio.

Se os Maias são tão inteligentes assim porque eles não navegaram para conhecer outras aréas? Sei eles preferiram navegar pelo espaço =D Nossa....
    Old but good: Chaintech VNF4/Ultra / Athlon 64 3200+ Core Venice / 2x1gb ram ddr 400mhz Kingston (dual channel) 2.5,3,3,7 1T / XFX 8600gt 256mb / Seventeam 420W Atx 2.0 / HD Samsung 160gb 8mb buffer / Gravador de DVD NEC 3540A / Velox 300K / MS 3.0 Explorer

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Vash

faz um tunel uai!!!!

ps, manda os repitilianos contratar o maluf como empreiteiro !!! quem sabe assim eles num falem antes de invadir a terra

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Poder de Reputação
    12
    q massa aquele site do 2012, podiam fazer um filme sobre isso ai... e claro que essa contaminacao eh sobre a catapora ;O
    Q6600 G0 ~ 3200 --- MSI P35 NEO-F ~ 1600 --- 4GB Markivision DDR2-800 CL5 Dual
    MAXTOR 200GB 7200/16 --- EVGA GTX460 1GB 256Bits EE --- OCZ 600W Stealthxstream2

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por WU
    q massa aquele site do 2012, podiam fazer um filme sobre isso ai... e claro que essa contaminacao eh sobre a catapora ;O
    tais falando do site que eu postei?!
    se tiver... a contaminaçao é figurativa... no sentido do "vício" do Trance
    Mac Book Pro 15"

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por X - TsY
    tais falando do site que eu postei?!
    se tiver... a contaminaçao é figurativa... no sentido do "vício" do Trance
    logo vi, os pessoal dancando la, eh disso q eu falo!!! Mike In Brazil o ******* huahuahuaa
    Q6600 G0 ~ 3200 --- MSI P35 NEO-F ~ 1600 --- 4GB Markivision DDR2-800 CL5 Dual
    MAXTOR 200GB 7200/16 --- EVGA GTX460 1GB 256Bits EE --- OCZ 600W Stealthxstream2

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por WU
    logo vi, os pessoal dancando la, eh disso q eu falo!!! Mike In Brazil o ******* huahuahuaa
    AAOuyAGAIUhiuahIUAhUIHaiuHauhIUAIUahiuHAuhiauhUIAh UIAhuiHAuiHauiHuiahA..
    pena que essa festa vai ser na holanda! e se seguir essa pira de que em 2012 o mundo vai acabar.. eu vou ter gastado meu $ fora comprando os ingressos e as passagens pra la
    Mac Book Pro 15"

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    9
    teoria de consiparacao de gente estupida e ponto final

o nosso calendario acaba em 31 de dezembro, nao soh por isso o mundo vai acabar ve se crescam

my cfg: AMD Sempron 2200+ @ 1.8 |DDR 512MB |nVidia GeForce 4 MX4000 128MB @320/360 |ASUS A7N8X-X |Samsung 80GB 7200 RPM |Monitor 17" LG ez710SH |LG CD-ROM 52x
    Mega **** sonzão powered by: AIWA JAX-PK8 400RMS :xtracool: :xtracool:

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    9
    Dizia Cazuza:

2020, e vai tar tudo igual, e vai tar tudo igual

Marcadores

Permissões de Postagem