+ Responder ao Tópico
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 75 de 161

Tópico: 2012?

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por J.a
    Ta, ma sde qualquer jeito..Se der um terremoto forte na Ásia dia 23/02 desse ano..É o fim!
    Primeiro que a outra falha que acharam nas placas tectónicas, é no oeste da america do norte onde coinscidentemente tem o maior bolsão de magma do mundo, que se explodir a massa cinzenta é capaz de deixar o mundo inteiro as escuras

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    0
    Interessante..Legal o texto..

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    0
    NÃO, eu não disse nada sobre américa do norte..Além do mais, essa fissura está no fundo do mar, poderia haver apenas uma tsunami..

Citação Postado originalmente por Realt
    a massa cinzenta é capaz de deixar o mundo inteiro as escuras
    Não estamos falando de cérebro..

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    0
    Interessante..Legal o texto..
    to com preguiça de escrever a parte dos cometas e meteoritos...
    mas outra hora eu ponho

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    otima essa foi boa
    Teclado Wireless Microsoft 3000 v2.0 Preto + Mouse Microsoft Wireless 5000 - NET Vitrua 1Mb + TP Link TL-WR541G - Epson Stylus CX 3500 - PenDrive Lost 8GB - PenDrive Sandisk Crusier 8GB - Western Digital My Passport Essential 320GB Preta - HTC Sensation 4G + Motorola S10-HD

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    0
    Não estamos falando de cérebro..
    eu me refiro a massa de cinzas que o vulcão deixa,... e a massa das cinzas que fica no solo poderia chegar a 60cm se eu não me engano, 3/4 do estados unidos iria pro saco

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    7
    texto legal.. será verdade isso?

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    0
    sinistríssimas as histórias, o jeito é espera 2012, eu sabia apenas d ahistória do meteoro d 2012, agora essas parada d dia ai essas coisa me dexam muito confuso...mais é isso ai...o jeito é irmos falando sobre o assunto e em 2012 vamo postar aki nossas conclusões, a historia do meteoro é a que eu mais acredito, ja essa dos reptilianos me deu uma baita ideia prum jogo d ação...

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    7
    tah, e se for verdade o meteoro em 2012 a gente vai morre e todo mundo vai eskece de um dize pro otro se era verdade ou nao..

eskece, viajei

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    0
    Mas tem sentido..Alguns acham que a aparição de Fátima, pode ser feita por alienígenas que estão tentando ajudar-nos..

Na época as pessoas acreditariam mais em um milagre que eles tinham fé do que acreditariam em ETS!Isso faz sentido..

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    7
    realmente, todos esses fatos fazem um poco de sentido.. mas eu nunca ouvi fala em nenhum lugar isso, entao nao sei se deve ser verdade..
    mas vale a pena fica pensando sobre isso. agora é só esperar até 2012

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    0
    eu acredito mais em ets do q em deus... c acontece alguma coisa, como diz uma musica do The Hives ''Die,All Right''

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    0
    Não, no meio disso tudo ai..Tem também como eu disse do terremoto na Ásia, se dia 23, desse mês, der um terremoto forte na Ásia, eu sei la..

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    0

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    0
    "Informações de pessoas estudiosas, ligadas a ufologia, esoterismo e canalizadoras de mensagens extraterrestres afirmam que o tempo"
    ufologia nao é ciencia é seita...assim como esotrismo e puft canalisadores de mensagens....isso dai é só nego louco....paranóico...
    d[°_°]b aiwa walkman processor 2 bit 2,35mhz overclocked at 3,04 mhz with liquid nitrogen cooler
    35kb dual ram
    video , sound and modem onboard by aiwa discman tecnologies .

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    eh...... o mundo vai acabar em 2001?

ewaiuehwuaheuwaheuhwuaehuhawueh

to zuando..... tb fikei sabendo desse negocio d 2012 :O
    "Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro"

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    0
    Alguns diziam que era em 09/09/1999 as 9:09..outros 2000, outros 2996 ...o.O

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    HeHEheh
    Tópico Inteligente do ponto de vista de alguns...

http://geocities.yahoo.com.br/umanovaera/

Leiam, zuem ou gostem tah aí...

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Monge Shao Lin
    "Informações de pessoas estudiosas, ligadas a ufologia, esoterismo e canalizadoras de mensagens extraterrestres afirmam que o tempo"
    ufologia nao é ciencia é seita...assim como esotrismo e puft canalisadores de mensagens....isso dai é só nego louco....paranóico...

Não sei se você sabe, mas a alguns poucos anos atrás a NASA recebeu uma onda que teria vindo de átomos de Hidrogênio, e pode ser um meio de comunicação, mas a onda veio de longe, não lembro de muita coisa da reportagem, passou no jornal nacional eu acho até.

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    0
    E alguém ai sabe o que seria "cordas de átomos"?

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    O assunto é legal pra descutir mas ...
    Faz realmente alguma diferença se acabar ou não ? Se acabar , acabou ...
    A morte não é nenhum tipo de punição nem o fim , pelo menos eu acho isso .
    A história dos maias é a que faz mais sentido pra mim , se como muitos dizem a muito tempo atras existiram outros seres alem de nós na Terra e que ensinaram diversas coisas as civililzações antigas , acho que não seria nada muito muito incrivel se eles estivessem certos .
    Desculpa , mas citar NASA , fontes relacionadas ao Governo Americano , brincadeira , vocês acham mesmo que o governo americano não sabe de alguma coisa que nós não sabemos ? Não , não é paranóia , acreditar que o Governo Americano divulga tudo etc é mais fantasia que acreditar em Papai Noel ...

Falou ,
    Chaos
    [ Desktop ] : iMac | 21.5'' IPS LED-Backlit ( 1920x1080 ) | Intel Core 2 Duo 3.06 Ghz | 4GB SO-DIMM 1066Mhz DDR3 | 500GB 7200RPM SATA HD | Nvidia GeForce 9400M 256MB | Apple Magic Mouse | Apple Wireless Keyboard
    [ Outros ] : Samsung P2370 23'' FullHD | XBOX 360 Elite | WesternDigital MyBook 1TB External HD | iPod Touch 16GB | Sennheiser RS120 Wireless | Nikon D300 | Sony Cybershot DSC-H1

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    8
    Se os Maias foram tão inteligentes assim porque eles sumiram? Morreram? Porque eles não deixaram essas mensagens de uma forma clara? Essas afirmações de vocês não tem nenhuma comprovação cientifica... isso tudo ai é historia pra boi dormir. Vai dizer que vocês também acreditavam em Nostradamus? Eu tinha medo de et´s quando tinha 5 anos... até hoje tô esperando um aqui em casa... Esperem mais seis anos ai... se acontecer alguma coisa tú me manda uma MP uaauhauhauhauahauhauhauahuahauhasuahsuahsuhauhuhas uhasuhauhsuahsuahushaushauhsuahsuahsuhaushaushaush uahsuahsuahsuhaushaushaushauhsuahsuahushaushaushau hs
    Old but good: Chaintech VNF4/Ultra / Athlon 64 3200+ Core Venice / 2x1gb ram ddr 400mhz Kingston (dual channel) 2.5,3,3,7 1T / XFX 8600gt 256mb / Seventeam 420W Atx 2.0 / HD Samsung 160gb 8mb buffer / Gravador de DVD NEC 3540A / Velox 300K / MS 3.0 Explorer

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Nem3sis
    Se os Maias foram tão inteligentes assim porque eles sumiram? Morreram? Porque eles não deixaram essas mensagens de uma forma clara? Essas afirmações de vocês não tem nenhuma comprovação cientifica... isso tudo ai é historia pra boi dormir. Vai dizer que vocês também acreditavam em Nostradamus? Eu tinha medo de et´s quando tinha 5 anos... até hoje tô esperando um aqui em casa... Esperem mais seis anos ai... se acontecer alguma coisa tú me manda uma MP uaauhauhauhauahauhauhauahuahauhasuahsuahsuhauhuhas uhasuhauhsuahsuahushaushauhsuahsuahsuhaushaushaush uahsuahsuahsuhaushaushaushauhsuahsuahushaushaushau hs
    Mesmo eu não acreditando em Nostradamus , ele em 1500,1600 ( sei lá , a bastante tempo atras ) , num podia falar " Um avião vai acerter um prédio" né ... ( como você ia querer que ele fosse claro ? Admito que ele deixou umas coisas que muitos fatos que aconteceriam podiam ser depois interpretados pelo que ele disse , mas como eu disse eu também não acredito muito em Nostradamus ... )
    Maias , eles podiam ser inteligentes , não significa que eles eram imortais ...
    Nem tudo no universo precisa ser comprovado cientificamente , quem disse que a gente tem conhecimento o bastante pra explicar tudo? Ou seja , certas coisas que não tem explicações baseadas no nosso conhecimento atual não quer dizer que elas não existam ou sejam mentira ...
    [ Desktop ] : iMac | 21.5'' IPS LED-Backlit ( 1920x1080 ) | Intel Core 2 Duo 3.06 Ghz | 4GB SO-DIMM 1066Mhz DDR3 | 500GB 7200RPM SATA HD | Nvidia GeForce 9400M 256MB | Apple Magic Mouse | Apple Wireless Keyboard
    [ Outros ] : Samsung P2370 23'' FullHD | XBOX 360 Elite | WesternDigital MyBook 1TB External HD | iPod Touch 16GB | Sennheiser RS120 Wireless | Nikon D300 | Sony Cybershot DSC-H1

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Nem3sis

você está equivocado, assista o documentario Eram os Deuses Astronautas, ou leia o livro.

Verá que os Maias erraram calculos precisos por questão de .0002, descobriram o alinhamento de Vênus, você está equivocado, procure pesquisar antes de falar alguma coisa.

A estátua de Ramses II foi construída em uma só rocha, e foi deslocada de quilometros de distância, quando na atualidade foram levar para um museu, a estátua teve de ser dividida em diversas partes, pois não tinhamos técnologia suficiente.

Os maias eram povos primitivos, assim como os índios que temos hoje, os índios estão desaparecendo por ação do homem urbano, quem garante que os maias não se extinguiram por ação de algum outro povo?

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Realt
    você está equivocado, assista o documentario Eram os Deuses Astronautas, ou leia o livro.

Verá que os Maias erraram calculos precisos por questão de .0002, descobriram o alinhamento de Vênus, você está equivocado, procure pesquisar antes de falar alguma coisa.

A estátua de Ramses II foi construída em uma só rocha, e foi deslocada de quilometros de distância, quando na atualidade foram levar para um museu, a estátua teve de ser dividida em diversas partes, pois não tinhamos técnologia suficiente.

Os maias eram povos primitivos, assim como os índios que temos hoje, os índios estão desaparecendo por ação do homem urbano, quem garante que os maias não se extinguiram por ação de algum outro povo?
    Apoiado , falando em Eram os Deuses Astronautas eu tenho o livro aqui , tenho que arranjar um tempo pra ler ... ^^

Marcadores

Permissões de Postagem