| | | -
 Postado originalmente por G1G4nt3 q bost4... tomara q demore pra isso nascer (16 anos agr) Qro mais rapido vir, menor a dor, torce pra vir logo Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine... The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash. -
Aqui está nascendo, doe de vez em quando, mas não tudo isso. »» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz | ABIT AB9 Pro s775 | GIGABYTE Nvidia GTX 460 1Gb UDV | CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 «« »» SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb | AOC 193FW LCD 19" wide | CHIEFTEC BX-01B-B-SL «« -
 Postado originalmente por Yang Xangai Aqui está nascendo, doe de vez em quando, mas não tudo isso.  A unica dor q eu sentia era qdo um alimento qualquer batia na gengiva q estava em cima do ciso.
Como eu disse antes, eu nao senti dor de dente, tenho a boca grande demais e tinha espaço de sobra pra todos os cisos nascerem Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine... The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash. -
Boca grande... sei... »» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz | ABIT AB9 Pro s775 | GIGABYTE Nvidia GTX 460 1Gb UDV | CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 «« »» SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb | AOC 193FW LCD 19" wide | CHIEFTEC BX-01B-B-SL «« -
 Postado originalmente por Vash Qro mais rapido vir, menor a dor, torce pra vir logo ok... tomara que nasce logooo! Processador: Pentium 4 3.0ghz LGA 775 || Placa Mãe: ASUS S775 || Placa de Vídeo: ATi MSI Radeon 9600XT || Memória RAM: 512MB DDR 400 SAMSUNG || HD: 80GB 7200 RPM SAMSUNG || Monitor: 17' LG || -
Os meus 2 dentes de baixo jah tão em 85%, até agora não encheram o saco, acho q ta OK 
Os de cima tão começando, tão em 11%.
To com 20. Intel E4400@2.00Ghz | Asus P5N-E SLI | 2GB DDR2-667 Kingston | ATI Radeon HD4830 512MB 256 bits PCI-E | HD 250GB Seagate SATA2/16MB | NET Vírtua 12MB/800kbps -
Pow man vou passar óleo chinês pq tah muito incômodo esse dente. Pensando em alguma assinatura... -
Passa xilococaina Intel E4400@2.00Ghz | Asus P5N-E SLI | 2GB DDR2-667 Kingston | ATI Radeon HD4830 512MB 256 bits PCI-E | HD 250GB Seagate SATA2/16MB | NET Vírtua 12MB/800kbps -
po to com 18 e nenhum pra fora ainda
mas tenho soh 3.. 2 d cima e o inferior direito
ao menos foi oq o raio-x mostrou hsuaHU
o outro nem sinal
se for possivel nem qro tirar
problema eh se os bixo nasce torto ae fode com os outros dentes ¬¬ eh nois! -
Pra minha mãe nunca nasceu os cisos, e pra mim tb nem sintomas deles nascerem... Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade." PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin LAMBORGHINI -
GRÊMIO...NADA PODE SER MAIOR! "There’s only two types of people in the world...The ones that entertain.. and the ones that observe" -
Deve doer mesmo, ainda bem que eu nasci sem esses dente *** ai coisa genética minha mãe tb não tem qdo eu tirei a primeira radiografia dos dente apareceu la que eu não tinha esses 4 dentes ( 4 ? ). Sorte pra min -
 Postado originalmente por IsApA Sabe akeles dentes que inventam de nascer lah tras na boca quando a gente chega na faixa dos 19 anos pra frente?? Pois eh, eh esse dente *** que tah me incomodando agora. Por isso que eh dente do juízo, soh nasce quando estamos em juízo(teoricamente) perfeito. Dento do Siso ¬¬
nunca ouvi a expressão dente do juizo.
Eu fiz minha cirurgia ontem (sexta-feira), quando fiz minhas consultas, eu só ia tirar 1, mas daí depois de uma outra consulta o ortodontista falou que eu não ia usar pra nada os oturos 2, pq eles podiam nascer numa boa, mas eu não ia usar, daí eu optei por remover os 3, fiquei 1 hora e 15 minutos na sala de cirurgia, todo mundo fala que é um inferno, nem é isso não, a cirurgia não deu problema nenhum, eu e o cirurgião ficavamos contando piada ainda, o ruim é a posição que tu fica e uma hora encomoda, o que encomoda na cirurgia é a primeira anestesia, pq tu sente a agulha entrando na gengiva, depois disso tu não sente nada, inclusive quebrei uma broca que ele usou pra partir o meu dente, por isso demorou mais, mas contando a remoção, foram uns 45 minutos, pra 3 sisos.
Eu saí da cirurgia e tava legalsão, pra mim o pessoal é que fazia drama, daí eu voltei pra casa e um tempinho depois a anestesia começou a sair o efeito, daí eu comecei a sentir, e não é uma dor insuportáááável, mas é que encomoda pra *******, e o remedio que eu tomei la começou a fazer efeito, daí tu fica drogadão e acaba dormindo.
Hoje acordei com a cara um pouco inchada, pareço o poderoso chefão, aheuihieuae, não da pra sair mastigando qualquer coisa, inclusive nem da pra abrir a boca direito.
Encomoda pra caramba depois da cirurgia, e até agora encomoda bastante, mas o pior acho que é ficar tomando varios medicamentos, tu não consegue ficar vendo muita tv, pq fica com dor de cabeça, e computador também...
Eu entro aqui a cada umas 4 horas, e nem fico muito tempo.
Ontem eu voltei pra casa, dormi, acordei, fiz um rango, daí anoite eu fui deitar era umas 22:30, acordei hoje 8:00 pra tomar remédio, daí levantei, comi, voltei pra cama, dormi denovo, levantei na hora do almoço, almocei, e algo to aqui...
é um saco, mas não é que dói, é que encomoda...
Agora, quando o dente tah nascendo eu só sentia ele mover os outros dentes, nem doía, isso aí é frescurada. -
 Postado originalmente por _FlunoX Deve doer mesmo, ainda bem que eu nasci sem esses dente *** ai coisa genética minha mãe tb não tem qdo eu tirei a primeira radiografia dos dente apareceu la que eu não tinha esses 4 dentes ( 4 ? ). Sorte pra min
no meu caso eu só tive 3, minha irmã acho que só teve 3 também, meu irmão nunca operou e ele é 6 anos mais velho que eu, não sei se ele tem medo de operar então nunca falou, ou sei la...
mas um amigo dele teve 8(!), sim, 8 sisos, e isso é um caso muito raro. Ele sim deve ter se fudido eahueiahuieahiuehae. -
 Postado originalmente por cicifc ta loko! sera q soh eu q sou diferente  ??!!eles tb tiveram q quebrar em tres pedaços! só que eu levei sete anestesias pra fazer a cirurgia e mesmo assim quase morri de dor!! levou 2 horas e meia até conseguirem arrancar o primeiro!  horrivel!! e assim como disse o colega eu tive q arrancar pq senão ia entortar os outros!  :p~ Level 9 anestesias, aeuiheuihaeuiheauieah, isso pq eram 3 dentes, se eu tivesse mais um seriam 12, ehauiehauieahea
o que o future shock falou é real, a dor não é insuportavel, no primeiro dia é mais pq é recente, mas o ruim mesmo é o encomodo e a medicação que tu tem que ficar tomando.
minha cirurgia pra 3 sisos, demorou 1 hora e 15 minutos, a cirurgia pra mim foi numa boa, até contava piadas la com o cirurgião, mas nem é insuportavel, o único encomodo que sente é a pressão que ele faz pra quebrar o dente.
se que é fresca =P~huihuaeihea brincadeirinha =* -
Aff ne mim ta nascendu tbm so q eu ñ to sentindo dor ñ, meu dentista ta ate achandu estranho!!! -
 Postado originalmente por nt_warrior Aff ne mim ta nascendu tbm so q eu ñ to sentindo dor ñ, meu dentista ta ate achandu estranho!!!
essa da dor aí é frescura, eu também não senti nada, e inclusive eu ja tinha um exposto. -
 Postado originalmente por Realt essa da dor aí é frescura, eu também não senti nada, e inclusive eu ja tinha um exposto. isso vai de como ta nascendo o dente, o siso da minha prima tva nascendo embaixo do ultimo molar. tem siso q nasce um pouco pra frente, fazendo com q haja pressao entre os dentes causando dor. Outras pessoas tem a boca muito pequena entao o siso vai empurrando os outros dentes pra poder nascer.
Vai de caso em caso, como o meu nasceu certinho nao doeu nada Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine... The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash.
Permissões de Postagem