+ Responder ao Tópico
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 114
    Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    20

Bravo Putz, vê se pode... BBB.

Roberta Brasil, do BBB-6: "Teresina foi o pior lugar pra onde já viajei"

A modelo e bailarina Roberta Brasil, 22 anos, uma das mais gatas do Big Brother Brasil 6 estava em animada roda de conversas sobre viagens, quando soltou a seguinte pérola: "O Pior lugar que já viajei foi para Teresina, no Piauí. Ô lugarzinho quente. Fui lá e preferi passar o dia trancada no hotel", disse Roberta, que (pasmem) é de Fortaleza-CE. Já tem teresinense se mobilizando na Internet e criando comunidade contra ela no Orkut. "Deixa só ela ir pro paredão que ela vai ver. Teresina vai mostrar pra ela o que é ruim", disse um internauta revoltado com a declaração.

_______

Agora me digam uma coisa, essa ***** que é cearense onde é MAIS QUENTE que aqui pode dizer que Teresina é quente??????? Como ela disse que Teresina é horrivel se ela nem se quer saiu do apartamento??? Aff, todos aqui (Piauí) já estamos marcando pra quando ela entrar no paredão, ser esmagada pela tropa Piauiense, pqp que mulher OTÁRIAAAA.... e o impressionante mesmo é que ela é cearense, pqp ein.
    »» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz | ABIT AB9 Pro s775 | GIGABYTE Nvidia GTX 460 1Gb UDV | CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 ««
    »» SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb | AOC 193FW LCD 19" wide | CHIEFTEC BX-01B-B-SL ««

eu entendo sua revolta mais pra min os dois lugares (CE e PI) sao tudo a mesma bosta

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    20
    Citação Postado originalmente por 8Äz5
    eu entendo sua revolta mais pra min os dois lugares (CE e PI) sao uma bosta
    Já veio aqui???? Se não, totalmente sem nexo seu post, agora eu digo, o Maranhão que é uma bosta. Foi mal os maranhenses, eu sou um, mas o PI é bem superior e mais organizado que o MA.
    »» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz | ABIT AB9 Pro s775 | GIGABYTE Nvidia GTX 460 1Gb UDV | CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 ««
    »» SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb | AOC 193FW LCD 19" wide | CHIEFTEC BX-01B-B-SL ««

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    15
    gosto é gosto ué...
    se doeu?
    problema teu!
    =D
    @drdreh [ PS3 / Wii / 3DS ]
    Samsung UN40D5500 & HT-C5500 & NET-HD

Citação Postado originalmente por Yang Xangai
    Já veio aqui???? Se não, totalmente sem nexo seu post, agora eu digo, o Maranhão que é uma bosta. Foi mal os maranhenses, eu sou um, mas o PI é bem superior e mais organizado que o MA.
    da uma olhadinha neste livro-> http://www.submarino.com.br/books_pr...d=240995&ST=SE

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    15
    é uma opinião, ninguém tem que gostar de tudo, muitas pessoas não gostam dessa região. tbm não curto muito norte e nordeste, mas é uma opinião.
    ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
    flickr
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]
    ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    0
    Anapolis go melhor lugar pra se morar sem comentários

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    0
    heuheuehe dor de cotovelo
    d[°_°]b aiwa walkman processor 2 bit 2,35mhz overclocked at 3,04 mhz with liquid nitrogen cooler
    35kb dual ram
    video , sound and modem onboard by aiwa discman tecnologies .

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    8
    eu particularmente nao curto muito essa regiao tbm...muita gente tbm nao deve curtir assim como muitos adoram...agora vao condenar a menina por isso???

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    8
    Eu acho o ceará uma bosta o povo daqui é feio d+ PI eu não sei nunca fui la pra falar, por min não tinha saido de brasília nunca

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    7
    brasil td eh uma ***** aheohhaihaeoi
    zuera
    Processador: Pentium 4 3.0ghz LGA 775 || Placa Mãe: ASUS S775 || Placa de Vídeo: ATi MSI Radeon 9600XT || Memória RAM: 512MB DDR 400 SAMSUNG || HD: 80GB 7200 RPM SAMSUNG || Monitor: 17' LG ||

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    9
    melhor eh floripa e deu pra bola.
    ================================================== ==========================

.

================================================== ==========================

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Ch4cal
    i agree =P

............
    Olá!

PSN: Sakaai-BR - Black Ops, MW3, BF3, GT5

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    8
    Tb concordo que ngm é obrigado a gostar de um lugar, no entanto nunca fui pra teresina, mas ja vi uns pico la na tv que parece massa, enfim, nao é um lugar que eu realmente queria ir, mas parece ser legal.. mais como ja dissera, floripa é a melhor e deu

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    9
    Lierdade de Expressão meu caro...nada a ver vcs ficarem se mordendo só pq uma pessoa qualquer disse que não gosta do lugar em que vcs moram...ato meio irracional...
    | What if I got it wrong |
    And no poem or song
    | Could put right what I got wrong |
    Or make you feel I belong

(What If - Coldplay)

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Ch4cal

eu gosto das mulheres daki do RS, de floripa tbm

=========================================

Nao eh por nada, mas eu tbm nao gosto muito de norte, nordeste, PRINCIPALEMTE o sotaque, mas nao me condenem por isso, eh a minha opniao
    intel E2140@3.8ghz / EVGA 650i Ultra / ZOTAC GTS 250 1024MB / HD Maxtor 500GB
    4GB RAM DDR2 800 / Raidmax Sagitta / Sony DVDRW Q120A / Satellite SL8600EPS 600W
    LCD LG W2252TQ / Microsoft Sidewinder / Microsoft Comfort Curve 2000 / Razer Mantis Control / Satellite AS5101 5.1

Notebook LG A410 - i3 2.6ghz / 4GB RAM DDR3 / HD 500GB / 14' LED

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    11
    vcs ainda perdem tempo assistindo BBB...

El Recicladito en Mérrico y Los Quatis

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Uria

olho soh por causa das gotosa, esse programa ja deu oq tinha q da
    4GB RAM DDR2 800 / Raidmax Sagitta / Sony DVDRW Q120A / Satellite SL8600EPS 600W
    LCD LG W2252TQ / Microsoft Sidewinder / Microsoft Comfort Curve 2000 / Razer Mantis Control / Satellite AS5101 5.1

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    8
    Muitas pessoas falando mal de um lugar onde nunca estiveram...
    Old but good: Chaintech VNF4/Ultra / Athlon 64 3200+ Core Venice / 2x1gb ram ddr 400mhz Kingston (dual channel) 2.5,3,3,7 1T / XFX 8600gt 256mb / Seventeam 420W Atx 2.0 / HD Samsung 160gb 8mb buffer / Gravador de DVD NEC 3540A / Velox 300K / MS 3.0 Explorer

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por 8Äz5
    eu entendo sua revolta mais pra min os dois lugares (CE e PI) sao uma bosta
    AUIhIUAhIUAhAUIhIUAhIUAhAUIhIUAhIUAhAUIhIUAhIUAhAU IhIUAhIUAhAUIhIUAhIUAhAUIhIUAhIUAhAUIhIUAhIUAhAUIh IUAhIUAhAUIhIUAhIUAhAUIhIUAhIUAhAUIhIUAhIUAhAUIhIU AhIUAhAUIhIUAhIUAhAUIhIUAhIUAhAUIhIUAhIUAhAUIhIUAh IUAhAUIhIUAhIUAhAUIhIUAhIUAhAUIhIUAhIUAhAUIhIUAhIU AhAUIhIUAhIUAhAUIhIUAhIUAhAUIhIUAhIUAhAUIhIUAhIUAh AUIhIUAhIUAhAUIhIUAhIUAhAUIhIUAhIUAhAUIhIUAhIUAhAU IhIUAhIUAhAUIhIUAhIUAhAUIhIUAhIUAhAUIhIUAhIUAhAUIh IUAhIUAhAUIhIUAhIUAhAUIhIUAhIUAhAUIhIUAhIUAhAUIhIU AhIUAhAUIhIUAhIUAhAUIhIUAhIUAhAUIhIUAhIUAhAUIhIUAh IUAhAUIhIUAhIUAhAUIhIUAhIUAhAUIhIUAhIUAhAUIhIUAhIU AhAUIhIUAhIUAhAUIhIUAhIUAhAUIhIUAhIUAhAUIhIUAhIUAh AUIhIUAhIUAhAUIhIUAhIUAhAUIhIUAhIUAhAUIhIUAhIUAhAU IhIUAhIUAhAUIhIUAhIUAh
    5.E | hack

Hack S2 Anjinha

Data de Ingresso
    Sep 2001
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Uria
    PIOR: discutindo o que uma participante da globo falou !!!
    ... não sei quem é mais louco, se é o maluco que pula na piscina seca, ou o doido que joga a boia pra ele não se afogar ...
    Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível! , Chico Xavier.
    remontando micro: CPU●MOBO●HD●MEMO●VGA●PCIs●ETC●PSU CoolerMaster eXtreme 550W
    [ Adrenaline.com.br > Desculpem. Ando afastado por motivos pessoais ]

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    20
    HUm, vcs falam isso porque não foi com a cidade de vocês, mas duvido se falassem mal da de vocês, com certeza não gostariam... tipo, eu sinceramente ODEIO o Rio de Janeiro, eita cidade nojenta (já estive lá), aliás, já estive em todas as capitais do Brasil mas agora que o Rio é nojento é (vamos ver cariocas reclamando aqui) agora se eu gosto da minha cidade e defendo, não vejo a necessidade de vocês ficarem menosprezando (isso porque todos tem uma imagem completamente diferende do que Teresina realmente é). E eu nao assisti BBB, vi numa matéria http://www.180graus.com/salada/default.asp um pouco mais abaixo.

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Yang Xangai
    HUm, vcs falam isso porque não foi com a cidade de vocês, mas duvido se falassem mal da de vocês, com certeza não gostariam... tipo, eu sinceramente ODEIO o Rio de Janeiro, eita cidade nojenta (já estive lá), aliás, já estive em todas as capitais do Brasil mas agora que o Rio é nojento é (vamos ver cariocas reclamando aqui) agora se eu gosto da minha cidade e defendo, não vejo a necessidade de vocês ficarem menosprezando (isso porque todos tem uma imagem completamente diferende do que Teresina realmente é). E eu nao assisti BBB, vi numa matéria http://www.180graus.com/salada/default.asp um pouco mais abaixo.

eu gosto da minha cidade... tem bastante gostosa... ateh a minha vizinha eeh gostosa !

to vendo la daki

Data de Ingresso
    Mar 2002
    Poder de Reputação
    10
    floripa rlz..
    mas tem q dizer q eh ruim mesmo..
    pq daih nao vem tanto turista emporcalhar a cidade no verao
    “Quem diz que é mais importante competir do que ganhar, é porque nunca teve a oportunidade de vencer”
    “O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre”

www.fotolog.net/xleo
    ... xLeo r0x ... =]

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    Essa f.dp ta eh com inveja pq la em fortaleza so tem gente fea...
    teresina é q tem gente bonita..

Marcadores

Permissões de Postagem