Tópico Fechado
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 97
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Mar 2005

Suplemento alimentar, quero dicas ( Animal Pack )

Tipo... to penssando em tomar suplemento alimentar, to querendo ganhar uns 4kg de musculo, alguem ae conhece/ja tomou o Animal Pack? Caso sim gostaria de informaçoes e oq ele faz direito. Otra coisa que queria saber tb é se ganha musculo mesmo, pq ja ouvi falar de vários suplementos q t fazem ganhar massa fazendo vc ganhar gordura, e n to afim de ganhar gordura.
    Vlw

Data de Ingresso
    Aug 2002
    eh animal pack ...
    ja tomei sim, mas depende do que tu ja faz ou nao faz... nao eh um suplemento que sirva pra ser usado como inicial... explica tua situacao(tempo de academia, peso, altura, idade.... e suplementacao que ja tomas)

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Citação Postado originalmente por Fallen Angel
    Tipo... to penssando em tomar suplemento alimentar, to querendo ganhar uns 4kg de musculo, alguem ae conhece/ja tomou o Animal Pack? Caso sim gostaria de informaçoes e oq ele faz direito. Otra coisa que queria saber tb é se ganha musculo mesmo, pq ja ouvi falar de vários suplementos q t fazem ganhar massa fazendo vc ganhar gordura, e n to afim de ganhar gordura.
    Vlw

quero gordura, cita ae os nomes!

já tomei animal, além de ser ruim pra p**** só inxa.... depois some 70% - %60
    i5 4430 || GA-H87-HD3 || 12GB Vengeance || WD 500GB SATA3 || R9 280x WindForce OC 3GB 384Bits || TX650 || Thermaltake V3 || Sony Bravia KDL 32 EX525 || Logitech G27 || Sony Xperia Z1 C6943 Branco

Data de Ingresso
    Mar 2005
    kra...
    malhei ano passado 7 meses, dae qd parei de malhar tinha 67kg.. 62kg de massa magra e 5kg de gordura, dae esses 2 meses sem malhar ganhei 3 kilos, to com 70kg agora
    dae tipo... to querendo perder esses 3kg de gordura q ganhei e chegar a uns 65/66kg de massa magra, ficando com uns 70/71kg no final
    a, eskeci de falar, tenho 1,79m

Data de Ingresso
    Aug 2002
    Citação Postado originalmente por DanadS_KilleR
    quero gordura, cita ae os nomes!

já tomei animal, além de ser ruim pra p**** só inxa.... depois some 70% - %60
    depende do jeito que tu malha...pra ganhar massa toma proteina ou se for caso de ser bem magro, toma um hipercalorico mas nao esquece de malhar senao vira gordura feia
    eu ja tomei uma porrada de coisa, quando para de malhar realmente o cara desinxa mas eh obviu ja que a maioria do efeito deles eh absorcao de agua que faz inxar... animal pack eh muito bom, mas nao pra comecar a suplementar...
    ja tomei animal pack e animal stak (que eh a versao mais hardcore) e o resultade nao eh muito diferente... a nao ser se combinado com algum pro-hormonal mais forte, um vaso-dilatador ou algo assim ... ai pega bonito mas mesmo assim tem perda quando para ;D

Data de Ingresso
    Aug 2002
    nunca suplementou com nada???

Data de Ingresso
    Dec 2001
    Velho...

Cerveja e macarrão todo dia...

Sou prova viva dos efeitos...

Peso (e barriga) fácil-fácil...
    STEAM | ORIGIN | UPLAY

Data de Ingresso
    Mar 2005
    kra, n sou magrelo, sou normal e talz, e to querendo ganhar musculos e perder esses 3kg e ganhei enquanto fiquei parado, animal pack vale a pena ou nem?
    ouvi dizer q ele ainda meio q ajuda a perder a gordura, é verdade?

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Citação Postado originalmente por SKY
    Velho...

Cerveja e macarrão todo dia...

Sou prova viva dos efeitos...

Peso (e barriga) fácil-fácil...
    ROLEI MUITO COM ESSE COMENTARIO uhahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuauhahuahuhau huahauhuahauhuaa
    Crom, Eu nunca rezei antes. Eu não tenho jeito. Ninguém, nem mesmo vc, vai se lembrar se eramos bons ou maus. Pq lutamos ou pq morremos. Tudo que importa é que eramos dois contra muitos. Peço a vc, Crom... me conceda um pedido. Me conceda a REVANCHE! e se vc não escutar, então vá pro inferno!
    Conan, The Barbarian

Data de Ingresso
    Mar 2005
    huaeUHEAhuaeHUEAhuea
    comedia
    pena q essa não é bem a massa q eu quero ganhar

Marcadores

Permissões de Postagem