| | | -
Pronto cabou-se a besteira de ANO NOVO, WELCOME BACK VIDA REAL! É isso ae muito "feliz ano novo", muita bomba e vamo comemorarr... só que a ilusão passou e foi só uma noite pois amanhã dia 02/01/2006 chegam as contas pra pagar,os problemas e o salario apertando cade vez mais e mais... RÁ FELIZ ANO NOVO!. Casemall R820 | C2D E6750 | Gigabyte EP43-DS3L | 2GB OCZ Platinum XTC PC6400 | HD 4870 1GB| Samsung 931BW | ST-750EAJ |
Sony VAIO SZ270P 13"| Core 2 Duo T7200 | 2GB DDR2 667 | HD 160GB | Hybrid Video Card - Intel 945GM Express / Nvidia Geforce 7400M -
problema teu q nao aproveitasse
eu aproveitei mt bem e é por isso que eu gosto tanto de reveillon -
 Postado originalmente por jsamuel É isso ae muito "feliz ano novo", muita bomba e vamo comemorarr... só que a ilusão passou e foi só uma noite pois amanhã dia 02/01/2006 chegam as contas pra pagar,os problemas e o salario apertando cade vez mais e mais... RÁ FELIZ ANO NOVO!. Oh yeah, lá vem mais um ano infernal... -
nem, ano passado foi bom pra muita gente, o ruim foram as tragedias... 2006 eu acho que vai ser melhor... (e eh raro eu achar isso) -
bah... aproveitar claro que aproveitei... mas acho frescura toda essa besteira de feliz 2006, tudo de bom pra vc e etc e tal... pra mim é só mais uma volta que a terra completa em volta do sol... não muda nada na minha vida... 
Feliz 2006 pra vcs Evite o desperdício de bits, pesquise antes de postar! Nosso banco de dados agradece  -
31 de dezembro deveria cair sempre na sexta, acho que 2 dias pra voltar ao normal seriam satisfatórios. -
 Postado originalmente por Unnamed .04 Oh yeah, lá vem mais um ano infernal... uuuhhhh yeah baby....
2006... o ano em que o Raven vai se lascar valendo.
planos sao muitos...
obrigaçoes, mais ainda...
dinheiro que nao da nem pras obrigaçoes...
ahAAIUHAIHUAIHUAIHAIUahiaha psnid: BrunoQuiocca | follow: @BrunoAmericano Loading Mechanical Engineer = 40% -
2006 vai ser um ano mto bom.. gremio campeao da copa do brasil e talz..
dai em 2007 vai ser melhor ainda... campeao da libertadores e do mundial
hauIHAIUhaiHAIUhiauA "GRÊMIO, eu te dou a vida.
Tu é alegria do meu coração..
Sabe, é o sentimento, e o que nós queremos É ser campeão" Orkut -
Meu último ano no Brasil......aewwwwwwwwwwwwwwww Deus seja louvado. [Bruna]  -
Esse ano vai ser DUREZA! unb vai fazer 3 SEMESTRES em um ano. Só vou ter férias mesmo dia 16 de Dezembro de 2006! Hahahahaaha, mas tb, vo sair de 2006 quase formado! E com xbox 360 na garagem (se deus quiser!). Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
 Postado originalmente por Snuffles_ 2006 vai ser um ano mto bom.. gremio campeao da copa do brasil e talz..
dai em 2007 vai ser melhor ainda... campeao da libertadores e do mundial
hauIHAIUhaiHAIUhiauA Ai tbm vc ta qrendo d mais,ta achando q o Gremio eh igual ao sao paulão tri mundial rapa uahehauheuheuueua,mas o gremio eh time de tradiçao,ele eh capaz disso. -
Pra falar a verdade eu nem vi 2005,praticamente fiquei atoa 6 meses,só depois fui fazer cursim,q vida dificil viu !!!! -
compartilho do mesmo espírito de ano novo... :/
xo ver o resultado da mega-sena pra ver se nao vai ser mais um ano dureza.
edit: bosta -
Eu gosto é de ver rectrospectiva na globo,pq todo mundo sempre deseja um ano novo, paz, saude, sucesso, as coisas de sempre, ai chega final do ano e agente ve toda a desgraça, tragédia,tudo de ruim q aconteceu e q nao melhoro nada e q só pioro de ano pra ano.Eu digo q essse ano vai ser piores q os outros, e o pr´´oximo tbm, e assim por diante.. Celeron 2.5-Asus P4R800-VM -512 DDR 400-HD Maxtor 40 gb -GForce 5700 xfx MUCOVO - Movimento Unidos Contra O Vodkeiro Otario MADV - Movimento Amigos Do Vodkeiro -
Esse ano será bem pior porque tem eleição, copa do mundo e outras coisas que não lembro, então, um ano que esse país não funciona. -
 Postado originalmente por rafaelpa compartilho do mesmo espírito de ano novo... :/
xo ver o resultado da mega-sena pra ver se nao vai ser mais um ano dureza.
edit: bosta 
HAUAHAUHAUHAUAHUAHAHAUAHAUHAUHAUAHUAHAHAUAHAUHAUHA UAHUAHAHAUAHAUHAUHAUAHUAHAHAUAHAUHAUHAUAHUAHAHAUAH AUHAUHAUAHUAHAHAUAHAUHAUHAUAHUAHA Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
2005 foi rox
agora 2006 SPFC rumo ao TETRA O.O eauhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhuae Dell Vostro 3500 Samsung Galaxy S II  -
 Postado originalmente por DanadS_KilleR 2005 foi rox
agora 2006 SPFC rumo ao TETRA O.O eauhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhuae Falou tudo,daki a algum tempo o SAO PAULO vai ta igual a seleçao brasileira,cheio d mundias uhhehehuae vamo q esse ano rumo ao tetra. -
-
INTEL CORE 2 DUO E4300 1.8GHz@2.61GHz | GIGABYTE GA-G31M-ES2L | 2GB DDR2 800MHZ | XFX ATI RADEON HD4770 512MB | HDD 320GB (160X2) SATAII | LG W2252TQ 22" | COOLERMASTER ELITE POWER 460W RS-460PSAR | LOGITECH DRIVING FORCE GT Steam: Renvon | Live: Araujoluks -
nossa quem reviveu esse topico? Q9550 @ 4.0GHZ 1.32V BY AXE SQUARE *16DBS*| P5Q3
1600MHZ 6GB | XFX HD6870 1GB | ST-620PAF DEATHADDER | MONSTERMAT FNATIC ELITE 330 | 22'' W2252TQ "X2" | ULT X64 -
Gargula bani esse Thomaz do Jetta. 
Onde ta os pais da criança numa hora dessas? -
 Postado originalmente por Thomas_Turbando é!! odeio o ano novo. Mas tu novamente?
Vaiiiiiiiiii pro ban novamente tambem! • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
Permissões de Postagem