sei lah preta ou vermelha pra mim sao as mais massas. mais eu axo que a vermelha eh mais rox.
"Go, go, go, go
Go, go, go shawty
It's your birthday
We gon' party like it's yo birthday
We gon' sip Bacardi like it's your birthday
And you know we don't give a fuck
It's not your birthday!"
Quando fui comprar a minha eu queria a VERMELHA e minha namorada a AZUL... como achava que AZUL era um cor meio,sei lá... e minha namorada dizia que VERMELHO era cor de CG 125 ai acabei ficando com a PRETA que gosto muito.
Quando saio com meus amigos o povo sempre olha mais para a preta do que a vermelha/azul. To mundo diz que a preta é mais bonita.
Samsung Smart TV ES7000 46LED 3D & PLAYSTATION 3 :yellowface:
Eu comprei essa moto assim q a honda lançou, tive de esperar quase um mês pra q ela ficasse desponível aki na autorizada da minha cidade. Fui o primeiro a comprar uma twister aki na minha região. Isso faz 1 ano +/-, paguei R$ 6800,00 a vista, (naum gosto de financiamento, prefiro juntar o dinheiro e comprar a vista). Valeu cada centavo q investi nela, a moto é perfeita.
Qto a cor eu tb gostava da preta mas só q suja muito, e como eu ando tb em estrada de chaum ( NAUM É NA ROÇA TÁ :p ) peguei a azul q é muito bonita.
falowww
dae LuiZinhoW
ta chegando o veraum, e pra ir até na praia tenho q pegar uns 8km de br101. Da próxima vez q eu ir, vou tentar passar desses 140km/h, afinal ela tem 250cc pra se andar na pauleira né hehehe
falowww
Athlon XP M-2500+@2600mhz
Radeon 9800pro@XT
DFI Infinity
iPod 30gb
Originally posted by skywalker Eu tinha uma TITAN 2001 Prata... a bichinha fazia 120/130 km sem muito esforço... e ó que ela tem a metade das "cc" dessa aí!
Moto RoX!!
Mas hoje sou mais meu carro! Quentinho.. econômico (alcool) e ainda dá pra ouvir musica enquanto dirige!
[]'s
Pra mim tem que ter os 2. Tenho meu Ford Ka Preto 1.6 que faz uns 11 por litro e a twister que faz 25+- por litro.
MotoKa é para fim de semana e para ir para aula anoite (quando não chove). E na night de fim de semana é só Ford Ka.
Originally posted by King_of_Sex Qto a cor eu tb gostava da preta mas só q suja muito, e como eu ando tb em estrada de chaum ( NAUM É NA ROÇA TÁ :p ) peguei a azul q é muito bonita.
falowww
Estrada de chao é foda com a twister quase cai uma vez lá no CAMPEXIIIiiiiii naquelas estradas cheias de areia.... o pneu da twister é muito liso para estrada de chao.
dae LuiZinhoW
ta chegando o veraum, e pra ir até na praia tenho q pegar uns 8km de br101. Da próxima vez q eu ir, vou tentar passar desses 140km/h, afinal ela tem 250cc pra se andar na pauleira né hehehe
falowww
é o que te falei a final dela é 140 km/h... mas se pegar um ventinho afavor e se vc tiver sozinho na moto (eu sou bem leve) vai bem deitado colocando os peis no banco traseiro chegar a uns 160m km/h.
Preta suja muito mesmo, mas sempre rola aquela cera no fim de semana.
Marcadores