+ Responder ao Tópico
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 51
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Sep 2004
    Citação Postado originalmente por AC1982 Ver Post
    Eu não sou religioso.

Justamente por não ser religioso tenho base pra achar que vc estraga todos os tópicos postando abobrinha relacionada a religião.

O tópico não é sobre isso.

Vai postar pra quem se importa, abre um tópico seu, chora pra sua tia, mas para de estragar todo tópico que vc entra.

Sujeito chato.
    Então vamos caçá-lo, porque ele pode suportar. Porque ele não é nosso herói. Ele é um guardião silencioso, um protetor vigilante, o Paladino da Moralidade!

Po brother, e ficar postando religião em todo tópico que não tem nada a ver não é mimimi? é mumumu?

ah, vá tomar no ci.
    A zuera é infinita e o mimimi é interminável...
    Faça bom uso do seu post. Antes de postar, revise a escrita, pondere sobre a sua educação, ou falta dela, e entenda que opinião é pessoal, e a sua nunca vai ser melhor do que a minha.
    INJURIADORES serão reportados.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Citação Postado originalmente por DroP_ Ver Post
    A Igreja Católica teve um papel ridículo durante a guerra, além de se omitir quanto ao massacre dos judeus, ainda apoio Hitler na sua campanha de invasão a URSS, o Papa da época (Pio XII se não me engano) ainda chegou a rezar uma missa em apoio aos soldados alemães na tomada de Stalingrado
    Pio XII não apoiou o nazismo essa difamação não passa de agenda política da máquina de propaganda da União Soviética, que engendrou a mudança entre a opinião pública para atacar Pio XII, inimigo visceral do comunismo
    ...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!!

Data de Ingresso
    Dec 2012
    tem medico que salvou muito mais vidas e nem por isso eles recebem condecorações não estáo fazendo nadam mais que suas obrigações.
    HTC One M7 32 GB 4G

muita ostentação

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Citação Postado originalmente por usucapiao Ver Post
    Foi mal, o cara é palestino, achei que (ops, erro) ele salvou judeus! Desculpe-me cidadão religioso que sentiu-se ofendido e precisou apelar para "meus problemas"!
    No entanto a crítica que fiz continua válida e a fundação ainda existe, e agora comofas?
    zuero D++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    HTC One M7 32 GB 4G

muita ostentação

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por MeTaLL Ver Post
    tem medico que salvou muito mais vidas e nem por isso eles recebem condecorações não estáo fazendo nadam mais que suas obrigações.
    Qual médico que salvou tantas crianças arriscando o próprio pescoço durante uma Guerra Mundial ?
    Posta ai champz.
    PSN ID - nortonff

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Citação Postado originalmente por usucapiao Ver Post
    Foi mal, o cara é palestino, achei que (ops, erro) ele salvou judeus! Desculpe-me cidadão religioso que sentiu-se ofendido e precisou apelar para "meus problemas"!
    No entanto a crítica que fiz continua válida e a fundação ainda existe, e agora comofas?
    Citação Postado originalmente por nortonff Ver Post
    Qual médico que salvou tantas crianças arriscando o próprio pescoço durante uma Guerra Mundial ?
    Posta ai champz.
    Os medicos que participaram na guerra
    inumeros era só trolagem mas gosto do jeito dele, merece merito mas não faz questão de obte-lo nem reconhecimento
    HTC One M7 32 GB 4G

muita ostentação

Pedófilo!!!
    A VIDA É UMA PEÇA DE TEATRO QUE NÃO PERMITE ENSAIOS
    POR ISSO CANTE, CHORE, DANCE, RIA
    E VIVA INTENSAMENTE
    ANTES QUE A CORTINA SE FECHE E A PEÇA TERMINE SEM APLAUSOS

Data de Ingresso
    Dec 2010
    The name's Bond... James Bond.

10. Citação Postado originalmente por Skyline8 Ver Post
    Mas se ele nunca disse nada como sabem que foi ele
    Pois quando ás pessoas ajudam uma ás outras, elas não dizem mesmo o que fazem; fazem porque fazem porque deve ser feito. Isso não se efetua em busca de status; mas, sim, e promover o que é justo. Da mesma forma que o referido citado, no primeiro post, existem milhões de pessoas que lutam uma pelas outras e ninguém reconhece. É claro que essas mesmas não vão contar, não querem; mas ao invés do povo procurar, preferem vangloriar uma Neymar da vida. Nada contra, mas existem prioridades em um país, em minha concepção. Talvez, por isso, que não tenha ''ouvido'' falar da pessoa, assim como tanto brasileiros que não ''ouvem'' falar de vários outros que lutam por eles e esses mesmo não dão a mínima para isso!

Marcadores

Permissões de Postagem