+ Responder ao Tópico
Página 1 de 37 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 362
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jan 2012

Atenção Deputado Pastor Marcos Feliciano denúncia: Portal UOL tem área Gay com homem pelado

Vejam só que absurdo, o deputado federal e pastor da Assembléia de Deus Marcos Feliciano, que recentemente esteve envolvido em uma polêmica ao ser indicado para liderar a Comissão de Direitos Humanos e Minorias, estava navegando no portal UOL quando descobriu algo que o deixou irado e constrangido.

Marcos Feliciano constatou a presença de um link para uma areá Gay e ao clicar se deparou com inúmeras fotos de homens pelados e fez então a única coisa sensata a se fazer numa situação dessas, chamou a polícia!

Parece piada, mas é verdade! O deputado reclamou no plenário, denunciou e ainda pediu pra imprensa apurar os fatos. kkkkkkk

O pior é que eu também não fazia ideia que tinha homens pelados no UOL, sabe porque? Porque eu não clico em area gay! O que você estava procurando lá Deputado?

Pra mim a birra é porque nenhuma foto devia ter informação de contato dos peladões.
    Fonte: Sedentário e Hiperativo.
    ---------------------

Parece aquelas criancinhas mimadas contando pra mamãe que o filho da vizinha chamou ele de feioso.

Esse cara sim saber ser o cúmulo do ridículo.
    ==================================================
    Update¹:
    E essa nova agora...

Esse cara ta querendo treta das grandes mesmo.

Update²:

Agora além dos bambis e os totós, o Deputado Pastor MC Feliciano ataca as mulheres.

Fonte: http://www.paulopes.com.br/2013/03/direitos-da-mulher-prejudicam-a-familia-diz-feliciano.html#.UUpO4ByL2Pt

E tem gente que ainda defende as idéias desse cara, no mínimo tiveram uma lavagem cerebral feita por ele e devem pagar dízimo de milão pra ele toda semana.

Update³:
    Esse cara é uma piada mesmo. HEUHEUHUEHEUHEUHEU'

================================================== ===========
    Agora a bichona tem até instagram: http://instagram.com/marcofeliciano

Mas a galera num perdoa mesmo.

Bora zuar essa bixona que faz progressiva.

Só uma pergunta, quem será que elegeu esse filho de put@ para ser o Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara?
    Última edição por iGoose; 20-03-13 às 21:17. Razão: Updates.
    Sem assinatura.

Cérebro de uma pessoal normal.

Cérebro desse energúmeno e de seus semelhantes.
    MOBO: GA B75M D3H; CPU: I5 3550; MEM: 8GB Corsair Vengeance 1600; GPU: Gigabyte RADEON R9 280X Windforce OC Version 3GB; FONTE: Corsair GS 700; SSD: Sandisk X110 128GB; HD: Seagate Barracuda 500GB.

Data de Ingresso
    May 2008
    Calma ai

portal uol

uol

adrenaline é uol

quer dizer
    que esse crente dos inferno

quer mexer com a minha uol ?
    Um dos melhores usuários do adrena, se você também acha, mande mensagem, assim como os usuarios:

Atualmente ninguem gosta deste usuário

Gamertag X360: eduwpc

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Citação Postado originalmente por Dumaw Ver Post

É sempre assim, quem é contra gay é tirano, facista, não pensa...

Eu não sou contra gay, mas o cara tem direito de ser.

5. Não é nenhuma novidade, anos atrás eu entrava nestes chats da uol e qualquer assunto que eu escolhia sempre tinha fotos de putaria. Imagino eu que qualquer criança possa acessar esse chat, "mentir" a idade e ter todas as fotos que outros usuários irresponsáveis postam no chat, e como sempre uol sem nenhum moderador deixa a putaria rolando solta. Logo, independente se o Marcos Feliciano é pastor ou não, e eu ser evangélico ou não, pois ambos somos. Qualquer pai que respeita a vida, pensa sobre a imoralidade do que se vê na internet, e a educação de seus filhos vendo estas coisas sem censura alguma, realmente é preocupante.

TEM QUE DENUNCIAR MESMO, ISSO AO MEU VER É OMISSÃO DA UOL E PODE ATÉ SER ENQUADRADO COMO CORRUPÇÃO DE MENORES.
    PC: Asus P8P67 / MSI GTX560 Ti / Core i7 2600k @ 4.4ghz / 1TB SATAII / Samsung 42" FHD / 8 GB DDR3 1600mhz / 1 BDR-LG / Satellite 8600EPS / Speedy 4 mbps / Windows 7 Ultimate X64 / Leadership Gamer It Blue Eye.
    Consoles: Xbox 360 + kinect.

Citação Postado originalmente por |JohnsoN| Ver Post

MOBO: GA B75M D3H; CPU: I5 3550; MEM: 8GB Corsair Vengeance 1600; GPU: Gigabyte RADEON R9 280X Windforce OC Version 3GB; FONTE: Corsair GS 700; SSD: Sandisk X110 128GB; HD: Seagate Barracuda 500GB.

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Citação Postado originalmente por OldFriend Ver Post
    Não é nenhuma novidade, anos atrás eu entrava nestes chats da uol e qualquer assunto que eu escolhia sempre tinha fotos de putaria. Imagino eu que qualquer criança possa acessar esse chat, "mentir" a idade e ter todas as fotos que outros usuários irresponsáveis postam no chat, e como sempre uol sem nenhum moderador deixa a putaria rolando solta. Logo, independente se o Marcos Feliciano é pastor ou não, e eu ser evangélico ou não, pois ambos somos. Qualquer pai que respeita a vida, pensa sobre a imoralidade do que se vê na internet, e a educação de seus filhos vendo estas coisas sem censura alguma, realmente é preocupante.

TEM QUE DENUNCIAR MESMO, ISSO AO MEU VER É OMISSÃO DA UOL E PODE ATÉ SER ENQUADRADO COMO CORRUPÇÃO DE MENORES.
    O cara entra na area gay do UOL, esperava ver o que?
    Dizer que alguém que possui uma arma, quer atirar em alguém, é o mesmo que dizer que uma pessoa compra um extintor de incêndio para a sua residência, esperando que a sua casa vá arder em chamas.

Citação Postado originalmente por |JohnsoN| Ver Post

Mermão, cala a boca vai, aonde fala que alguém tem direito de ser homofobico ? Ta lei ?.........militarzinho alienado do caralh0.
    i5 760 @ 3.8 / Biostar H55hd / 8gb DDR3 / HD 7950 ghz / Seasonic 620w / HD Seagate 2TB
    A vida é muito curta para ser pequena.

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Não é atoa que ele entrou na área gay, eu já desconfiava desse pastor.

Citação Postado originalmente por EVILZAO Ver Post
    Mermão, cala a boca vai, aonde fala que alguém tem direito de ser homofobico ? Ta lei ?.........militarzinho alienado do caralh0.
    Sim, qualquer pessoa tem direito de ser contra gay, agora espancar alguém, ofender já é diferente.
    Eu por exemplo, sou contra gay por n motivos.
    [Intel Core i7 4770K][Asus Maximus VI Formula][XFX AMD Radeon HD6990][G.Skill TridentX 16GB 2400 Mhz][Case CM HAF-X]a[SSD Corsair Force GT 120GB][Monitor LG E2360V][Rad's Alphacool UT60/XT45][Fittings Bitspower]
    [Bomba Swiftech MCP655B][Block's EK][Corsair AX850][Thermaltake Challenger PRO][Corsair M60][Pad Master Race][Philips SHP2500]
    [Como montar um Water Cooler Custom][Clube dos daora][<Meu PC>]

Marcadores

Permissões de Postagem