Tópico Fechado
Página 126 de 413 PrimeiroPrimeiro ... 2676116124125126127128136176226 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.251 a 1.260 de 4129
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Comecei finalmente 06:45 da manhã . SITE dela: Academia Movimento

Depois de 5 anos de sedentarismo, finalmente deu pra sair. Natação segunda, quarta e sexta e musculação terça, quinta, sexta e sábado.
    Comi leite com biscoito de manha, cheguei lá nadei tranquilo, quase morrendo pra falar a verdade de cansaço, mas aos poucos fui pegando as manhas de soltar o ar embaixo da água.
    Mas depois que saí me deu uma tonteira tão grande uma vontade vomitar. foi uns 10 minutos sentado no banheiro. Na próxima só vou comer uma fruta. Me disseram que foi isso, leite fermentou e eu pirei quando saí da água.
    Fiquei triste foi com avalaliação física, perdi 2.5CM da altura de quanto eu tinha 18 provávelmente por má postura. .
    Achei que tava magrelo e estou sim de massa magra, e preciso perder gordura.
    Curte a bagaça aí qualquer sujestão dos eu agradeço.
    Última edição por 206source; 19-09-12 às 19:17.

3. caraio velho...
    vc tem minha altura, quase 20kgs a menos e mais gordura que eu O.o

sugestão nao precisa né? xD
    Treina com vontade, come direito e pronto hehe.

Tenta fazer com alguam regularidade a avaliacao fisica, pra ir pegando a evolucao
    PSN ID : gustavou

Data de Ingresso
    May 2006
    Citação Postado originalmente por DiasBR Ver Post
    Andei vendo que possui efeitos ruins no organismo... Será que é tranquilo?
    Ah, só pra citar, não sou nenhum gordão desesperado querendo emagrecer. Possuo 10% de bf, e to querendo descer para 7-8%... Mas ta difícil de descer...
    Tudo tem um preço né, colega. Se vc ingerir substâncias nocivas, elas terão seus efeitos enquanto vc estiver tomando. Agora, se vc vai sentir esses efeitos, é outra história. Sinceramente acho ingenuidade achar que com o banimento do 1,3-DMAA os termogênicos agora são inofensivos. Muito pelo contrário, sabe-se lá o que colocaram no lugar do 1,3-DMAA e em que dosagem.
    Check'em!

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Citação Postado originalmente por 206source Ver Post

Depois de 5 anos de sedentarismo, finalmente deu pra sair. Natação segunda, quarta e sexta e musculação terça, quinta, sexta e sábado.
    Comi leite com biscoito de manha, cheguei lá nadei tranquilo, quase morrendo pra falar a verdade de cansaço, mas aos poucos fui pegando as manhas de soltar o ar embaixo da água.
    Mas depois que saí me deu uma tonteira tão grande uma vontade vomitar. foi uns 10 minutos sentado no banheiro. Na próxima só vou comer uma fruta. Me disseram que foi isso, leite fermentou e eu pirei quando saí da água.
    Fiquei triste foi com avalaliação física, perdi 2.5CM da altura de quanto eu tinha 18 provávelmente por má postura. .
    http://imageshack.us/a/img839/6600/img005crj.jpg
    Você nunca vai emagrecer assim...

Procure um Nutricionista Esportivo e homem de preferência. Um Endocrinologista para ver seus hormônios, se quiser, é bom...

Citação Postado originalmente por Taels Ver Post
    Tudo tem um preço né, colega. Se vc ingerir substâncias nocivas, elas terão seus efeitos enquanto vc estiver tomando. Agora, se vc vai sentir esses efeitos, é outra história. Sinceramente acho ingenuidade achar que com o banimento do 1,3-DMAA os termogênicos agora são inofensivos. Muito pelo contrário, sabe-se lá o que colocaram no lugar do 1,3-DMAA e em que dosagem.
    Enquanto estiver tomando?

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Mudei meu treino totalmente.

Não to conseguindo levantar o braço, ombro já era!
    If You Want Peace... Prepare for War

Citação Postado originalmente por Nai Ver Post
    Mudei meu treino totalmente.

Não to conseguindo levantar o braço, ombro já era!
    Ombro é uma parada que diferencia MUITO o shape das pessoas, acho ombro grande muito irado, galera costuma prestar mais atenção nos musculos grandes, das costas, peitoral, etc e esquece de treinar o ombro direitinho, além de que fortalecer ele é uma baita ajuda em vários outros exercícios.

8. Citação Postado originalmente por 206source Ver Post

http://imageshack.us/a/img839/6600/img005crj.jpg
    O source, as vezes é só o seu costume com a alimentação vs exercício.
    Eu costumo comer uma banana e um copo de suco antes da musculação. As vezes meio copo de leite e nescau com bolacha (se acabaram as frutas hehe). Se eu comer mais que isso, passo mal. Se eu nao comer nada, passo mal.
    O certo era me alimentar um pouco melhor, mas pra um café da manha antes das 6hrs, acho que ta mto bom.

Vai experimentando e se adaptando. Eu até acordo mais cedo do que gostaria soh pra dar tempo do cafézinho da manha (eu como mais dps q volto do treino) possa descer hehe.

Citação Postado originalmente por |JohnsoN| Ver Post
    Você nunca vai emagrecer assim...

Procure um Nutricionista Esportivo e homem de preferência. Um Endocrinologista para ver seus hormônios, se quiser, é bom...

Deduziu isso como?
    Porque ele nao vai emagrecer assim?
    Ele passou a dieta completa? Leite e biscoito é o grande destruidor de dietas?
    Frutas nao deixam emagrecer porque? Pq tem frutose? E isso define a dieta da pessoa agora?

Tudo depende do metabolismo do cara, da dieta(inteira) do cara, do ritmo de treino que ele vai ter/adquirir.
    É por isso que nao se pode confiar na internet. Com 1/5 das informacoes necessarias a gente sai dando uma resposta absoluta.

Um nutricionista é bom pra ajudar, mas me diz porque um HOMEM é melhor que uma MULHER? Só pq o cara é homem também? Isso faz tanto sentido quanto falar que um técnico de futebol é ruim porque é gordo, já que os jogadores são magros e com bom preparo físico.

Cuidado com isso aí, pessoal.
    PSN ID : gustavou

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Citação Postado originalmente por Skazi_Digi Ver Post
    Ombro é uma parada que diferencia MUITO o shape das pessoas, acho ombro grande muito irado, galera costuma prestar mais atenção nos musculos grandes, das costas, peitoral, etc e esquece de treinar o ombro direitinho, além de que fortalecer ele é uma baita ajuda em vários outros exercícios.
    Pois é, melhorei consideravelmente meu treino de peito, principalmente inclinado, depois de começar a enfatizar um pouco mais ombro.

Mas agora tá caveira o treino, vamos ver daqui 45 dias como fica.
    If You Want Peace... Prepare for War

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Citação Postado originalmente por gustavo00 Ver Post
    O source, as vezes é só o seu costume com a alimentação vs exercício.
    Eu costumo comer uma banana e um copo de suco antes da musculação. As vezes meio copo de leite e nescau com bolacha (se acabaram as frutas hehe). Se eu comer mais que isso, passo mal. Se eu nao comer nada, passo mal.
    O certo era me alimentar um pouco melhor, mas pra um café da manha antes das 6hrs, acho que ta mto bom.

Vai experimentando e se adaptando. Eu até acordo mais cedo do que gostaria soh pra dar tempo do cafézinho da manha (eu como mais dps q volto do treino) possa descer hehe.

Deduziu isso como?
    Porque ele nao vai emagrecer assim?
    Ele passou a dieta completa? Leite e biscoito é o grande destruidor de dietas?
    Frutas nao deixam emagrecer porque? Pq tem frutose? E isso define a dieta da pessoa agora?

Tudo depende do metabolismo do cara, da dieta(inteira) do cara, do ritmo de treino que ele vai ter/adquirir.
    É por isso que nao se pode confiar na internet. Com 1/5 das informacoes necessarias a gente sai dando uma resposta absoluta.

Um nutricionista é bom pra ajudar, mas me diz porque um HOMEM é melhor que uma MULHER? Só pq o cara é homem também? Isso faz tanto sentido quanto falar que um técnico de futebol é ruim porque é gordo, já que os jogadores são magros e com bom preparo físico.

Cuidado com isso aí, pessoal.

Cara,

Quem come biscoito com leite no café da manhã ou uma fruta já começou errado, mas peça para ele postar o resto da dieta

Frutose? Carbo de alto IG? Isso tudo não interfere diretamente no emagrecimento, mas sim no sensação de saciedade, que é essencial para emagrecer.

Eu já estive em alguns nutricionistas esportivos no começo de minha jornada e posso dizer que só tive experiências ruins com mulheres.

Existem áreas em que o homem é melhor que as mulheres e vice-versa.

Agora, se você acha que quem come biscoito com lete ou uma fruta no café da manhã ta certo, então, me desculpe, mas você não sabe o que fala...

Outra coisa aos que não gostam de mim por ser contra AEs, termogênicos, medicamentos em geral

Tudo que eu falo aqui é por experiência própria. Eu consegui sair de 32% para 6% de gordura ganhando muita massa muscular sem AEs. Tem uma foto de 2010 aqui: http://adrenaline.uol.com.br/forum/geral/408092-musculacao-exercicios-42.html#post1066903212 .

Cometi muitos erros ao longo dessa trajetória e na nova que veio depois dessa. Cresci muito mais que essa foto, porém não tenho fotografias...

Quando eu falo, aqui, é com a intenção de alertar e ajudar. Odeio ver outros cometeram os mesmos erros que eu...

Última edição por |JohnsoN|; 19-09-12 às 21:59.

Marcadores

Permissões de Postagem