+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 42
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Ajuda aos Skaters

Acho que há bastante gente deste fórum que anda ou conhece de Skate, se puderem me ajudar será de grande avalia!

Estou montando um carrinho novo para voltar a andar (depois de quase 5 anos parado)

Shape Element ou Zero? 160 dinheiros aproximadamente cada um.

Restante das peças estão práticamente escolhidas..

Rolamento Bones
    Truck Crail Light Session (igual meu último)
    Rodas Spitfire
    Lixa, provavelmente transparente ou element.

Agradecido!

Data de Ingresso
    Apr 2010
    Compra um azera e um tag heuer.

Espero ter ajudado.
    Phenom II 940 @ 3,6 ghz (+ 212 Plus + dual fan)| 2x HD5770 (CrossfireX) (@900/1310)|M3A32-MVP Deluxe|Corsair 4GB DDR2 800mhz|
    Corsair TX 650w|SSD OCZ Vertex 2 60gb + Samsung 1TB + Samsung 640gb|NZXT Tempest EVO (full sleeved)|
    Logitech G9x |Razer Goliathus|Sennheiser HD428|Samsung P2470HN Full HD + 933BW|

Citação Postado originalmente por panelasc Ver Post

Espero ter ajudado.
    Falou tudo
    | motherboard: Gigabyte X79-UD3 | processor: Intel Core i7-3930K @ Corsair H100 | memory: Corsair Vengeance 4x4GB |
    | video card: Point Of View GTX 680 | sound card: Asus Xonar Essence STX |
    | solid state drive: Corsair Force 3 120GB | hard disk drive: Western Digital Caviar Black 640GB |
    | power supply: Corsair HX750 | case: Corsair 700D |

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Skate é uma coisa tão pessoal cara, depende do tamanho do seu pé, do peso do shape, etc. E pagar caro em uma lixa, e que não vai durar muito tempo dependendo de quanto você anda, só por causa do simbolo da Element não vale a pena.

Agora o truck crail é uma excelente escolha, desde os tempos que eu andava de skate, faz uns 7~6 anos, nunca deram problemas e nunca ouvi falarem mal.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por panelasc Ver Post

Espero ter ajudado.
    Só porto Oakley

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por utR Ver Post
    Skate é uma coisa tão pessoal cara, depende do tamanho do seu pé, do peso do shape, etc. E pagar caro em uma lixa, e que não vai durar muito tempo dependendo de quanto você anda, só por causa do simbolo da Element não vale a pena.

Agora o truck crail é uma excelente escolha, desde os tempos que eu andava de skate, faz uns 7~6 anos, nunca deram problemas e nunca ouvi falarem mal.
    Tamanho do Shape será o mesmo independente da marca, ouvi dizer que os Elements estão mais leves, mas estão quebrando mais e zero sempre foi a melhor fabricante de shape.. problema que minha compra será em loja virtual, estou pensando em dar um pulo na galeria do rock pra ver o que tem de bom por lá..

Lixa dura o tempo que o shape durar, nacional ou grinda, estou pegando uma dessas porque as nacionais subiram muito de preço e já usei lixa gringa, MUITO melhor.

7. Citação Postado originalmente por skatero Ver Post
    Só porto Oakley
    "O outro ainda vem me falar de Oakley. Oakley é um lixo..."
    "Falo nada de nego que fica falando que tem nego que e doido de falar quem e doido de paga 40k em um Gol."
    By Geraldão

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por kym3ra Ver Post
    esqueci, a moda agora é Hollister, Abreacombi & Fecha, Lacoste..

antigamente um skate montado era 130, putz
    [QUOT=DOHC VTEC SIR]kra esse SS-Elite tá meio chapado ultimamente.

Data de Ingresso
    Apr 2010
    Citação Postado originalmente por kym3ra Ver Post
    Palavras do grande mestre, o guru do forum game adrenalina...
    Phenom II 940 @ 3,6 ghz (+ 212 Plus + dual fan)| 2x HD5770 (CrossfireX) (@900/1310)|M3A32-MVP Deluxe|Corsair 4GB DDR2 800mhz|
    Corsair TX 650w|SSD OCZ Vertex 2 60gb + Samsung 1TB + Samsung 640gb|NZXT Tempest EVO (full sleeved)|

Citação Postado originalmente por skatero Ver Post
    esqueci, a moda agora é Hollister, Abreacombi & Fecha, Lacoste..
    de todas essas que vc citou eu só conheço a Lascote
    Eu não sei dizer, o'que quer dizer, o'que eu vou dizer, sei que vou dizer, mesmo sem saber, o'que quer dizer, mais se eu não dizer, como vou saber, o'que quer dizer ?! tenho que que dizer, se quiser saber, o'que quer dizer, como posso saber, o'que quer dizer, se eu não dizer...

Data de Ingresso
    Apr 2010
    Citação Postado originalmente por Am4uri Ver Post
    Faz quanto tempo que você não sai do seu quarto?

Citação Postado originalmente por SS-Elite Ver Post
    Verdade, eu comprava um novo a cada 3-6 meses.
    | motherboard: Gigabyte X79-UD3 | processor: Intel Core i7-3930K @ Corsair H100 | memory: Corsair Vengeance 4x4GB |
    | video card: Point Of View GTX 680 | sound card: Asus Xonar Essence STX |
    | solid state drive: Corsair Force 3 120GB | hard disk drive: Western Digital Caviar Black 640GB |
    | power supply: Corsair HX750 | case: Corsair 700D |

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por SS-Elite Ver Post
    Meu primeiro montado foi 65..

o último que montei saiu por 400. Só os shapes da Santa Cruz está em média 260.

Data de Ingresso
    May 2010
    skate de 0.4k, oakley no pé

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Eu tinha 2 camisa da lacoste, não gostei eu dei, fiquei com uma hugo boss, e cavaleira.

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Ainda bem,não quer ver pobre usando as mesmas marcas que eu uso.
    .............
    .......
    Hararemos de cuidar das Arararas caso contrario não harara mais Arararas hararando para arar o arado

Data de Ingresso
    Mar 2005
    powww. o cara quer andar de skate, não desfilar em milão...

ta bom os equipamentos, pode ir sem medo! se quiser economizar nas rodas pega da moska são boas d mais
    [Reservado para um PC de verdade]
    Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Motorola Atrix / Notebook i3 Itautec

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Já tive Moska ruter! São boas, mas quero melhores, andei numas chocolates e me apaixonei, mas vou de spit agora..

minha dúvida são os shapes mesmo.. acho que só olhando pessoalmente mesmo saberei qual é melhor, acredito que amanhã dê pra fazer isto.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    mermão shape você tem que escolher na hora né... pegar na mão, subir em cima e pá
    crail continua sendo uma ótima pedida, mas caiu um pouco na qualidade de um tempo pra cá...
    uma marca nacional que ta mto boa hoje em dia é a gobby
    to com um truck aqui da gobby:bottini:

esses bones são os red bones?
    a rodinha nao tem nem o que falar, spitfire é top!
    Q6600 - GTS250 - 4GB DDR2 - W2353V - Edfier X100

Estude como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    ah o shape tem que ver qual tem o melhor cave pra vc, se tu curte mais pesado ou leve... não tem essa, cada shape é bom para cada um, e só me preocuparia mesmo com o ''nome'' do shape se fosse um overall que anda baragai e não pode dar o luxo do shape quebrar atoa... não se preocupe muito com o 'nome' do shape, vai la na loja e pega o que mais curtir na hora

eu tenho meu carrinho montado já faz uns 8 anos mas nunca mais andei
    [Reservado para um PC de verdade]
    Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Motorola Atrix / Notebook i3 Itautec

Data de Ingresso
    Jun 2010
    só digo uma coisa se vc tem grana sobrando compra esses shapes ai, mas pra mim nao compensa nada pagar mais de 100$ em um shape, pois simplesmente ele é a parte mais fragil do seu skate, dependendo do seu nivel, no 1 role vc pode cair errado em uma manobra e quebrar, ou mesmo se vc nao anda tanto, tambem nao irá fazer diferença um shape desse, por isso gasto em td em um skate menos no shape, até liso serve..
    Última edição por barney!@; 13-02-12 às 09:59.
    m4a785td-v evo !@ athlon ii x4 635 !@ 2GB DDR3 1333 Kingston !@ 3r system iceage 650w !@ logitech x-540 !@ lcd 17" 732N
    LG32LD460
    hp G42-221BR
    XBOX 360 arcade !@ sega saturn

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Postei isso esses tempos em outro topico.

Olha cara depende de quanto vc está afim de gastar.

A brincadeira pode sair mto caro, ainda mais se for procurar peças gringas.

Atualmente, é a Santa Cruz que faz os melhores shapes e long motados, 90% dos que tem no BR são importados e BEM caros.

Existe mtos modelos e especificações, depende do seu peso, do que vc pretende fazer.

Pro / Semi Pro / Semi Long / Etc.

Basicamente é bom ficar atento as marcas, cada uma tem sua especialidade. e no que ela é melhor.

Por exemplo, um Long / Skate perfeito para mim seria.

Shape = Element ou BirdHouse para Long Santa Cruz.
    Truck = Independent ou Royal e Venture para Long.
    Roda = Spitfire ou Circa e Chocolate para Long.
    Rolamento = Bones e Spitfire para Long.
    Lixa = Mob Grip.

Um Skate gringo completo, sai na casa dos R$ 400 ~ 600
    Um Long gringo na casa dos R$ 750 ~ 1000

precisando de umas dica, só avisar ai.

Segue um site recomendo mto a compra, aqui do RS...

Skatebase Skate Shop : shapes, trucks, tênis, roupas e acessórios de skate

Leia mais: http://adrenaline.uol.com.br/forum/g...#ixzz1mGNZZJwQ
    | AMD Phenom II X4 945 3.0Ghz @ 4.0Ghz + CoolerMaster V6 | MSI A990XA | 16GB DDR3 1333Mhz Corsair Vegeance LP Edition | XFX Dual Fan Radeon HD6950 2GB
    | Corsair CX 600W 80Plus | 2x Samsung 500GB | Combo BluRay LG UH10LS20 | 2x Case Fan Akasa Viper 120mm | LG LD420 Full HD 32' + Samsung T190 - 19'
    | 2x Microsoft Controller For Windows X360 Wired | Teclado A4Tech KD600L | Mouser CoolerMaster Neo-G | Pad CoolerMaster STORM | Gabinete ATX Black 4 Bais
    - Desde 1994 PC GAMER! - [ De quando TNT não era bomba, Hercules não era Herói, e Trident não era chiclete ]

Data de Ingresso
    Jun 2010
    outra coisa, acho melhor se for montar um skate gringo comprar fora, comprei ja um dvs na daddiesboardshop.com, mesmo pagando frete sai mais barato q comprar aq, pra vc ter noção uns rolamentos da bones q aq custa quase 100$ lá custa 20 dolares, meu dvs pagando 30 dolares de frete ainda saiu mais barato q comprar aq, tambem concordo com o punisher q os santa cruz são um dos melhores..mas continuo achando q nao vale a pena
    m4a785td-v evo !@ athlon ii x4 635 !@ 2GB DDR3 1333 Kingston !@ 3r system iceage 650w !@ logitech x-540 !@ lcd 17" 732N
    LG32LD460
    hp G42-221BR
    XBOX 360 arcade !@ sega saturn

Eu tinha um Shape da Eleven muito louco, todo vermelho. Truck vermelho da Crail, Rodinha spitfire também vermelha, rolamento bone, vermelho e lixa transparente. Como o shape era vermelho, acabei chamando-o de ferrari, porque além da cor, fazia muito downhill.. até um certo dia que eu tinha acabado de comprar a camisa branca da Espanha e fui dar um rolê de skate.. cai, me ralei até a cabeça, destruí minha camisa e desde então (fazem mais de 10 anos) não subo mais em cima de um skate

Marcadores

Permissões de Postagem