+ Responder ao Tópico
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 51 a 55 de 55
    Citação Postado originalmente por firewall® Ver Post
    Essa é fácil de responder: Dá muito mais "ibope" protestar contra a Globo. Ninguém quer fazer protesto contra a TV Brasil, por exemplo.
    Quem disser que o movimento dos bombeiros não está sendo usado com interesses políticos, está dizendo que os cariocas são otários.
    Não estou dizendo aqui que o movimento não é justo, mas que tem política no meio, isso tem.
    É verdade.
    Os trouxas, digo, os manifestantes foram massas de manobras de seja lá quem for.
    Não sou contra nem a favor da Globo, mal a assisto, mas ver aquele povo atrás dos profissionais da TV gritando palavras de ordem me deu mais pena que satisfação.
    Mo momento que estas mesmas pessoas sairem às ruas para protestar contra desmandos de políticos, desmandos dos semideuses togados da Justiça, contra a palhaçada da carga tributária eu baterei punhet..., digo, baterei palmas.
    ORGULHO DE SER SANTOS. PORQUE TIME GRANDE NÃO CAI!

Data de Ingresso
    Jan 2012
    Citação Postado originalmente por bondbyte Ver Post
    É verdade.
    Os trouxas, digo, os manifestantes foram massas de manobras de seja lá quem for.
    Não sou contra nem a favor da Globo, mal a assisto, mas ver aquele povo atrás dos profissionais da TV gritando palavras de ordem me deu mais pena que satisfação.
    Mo momento que estas mesmas pessoas sairem às ruas para protestar contra desmandos de políticos, desmandos dos semideuses togados da Justiça, contra a palhaçada da carga tributária eu baterei punhet..., digo, baterei palmas.
    Só lembre-se que grande parte dos políticos eleitos lá estão por conta da exposição dada por esta grande mídia corporativa, foi esta organização que apoiou a ditadura e colocou o "Grande" collor no poder. Os políticos que tanto odiamos são tributários desse câncer que se chama rede globo.

chupem apoiadores de ditadura!
    Última edição por Revolutions.; 12-02-12 às 22:13.
    Antes de acabar com a pirataria que tal colocar preços justos nos softwares?

Citação Postado originalmente por Revolutions. Ver Post
    Só lembre-se que grande parte dos políticos eleitos lá estão por conta da exposição dada por esta grande mídia corporativa, foi esta organização que apoiou a ditadura e colocou o "Grande" collor no poder. Os políticos que tanto odiamos são tributários desse câncer que se chama rede globo.

chupem apoiadores de ditadura!
    Não é bem verdade que ela apoiou a ditadura.
    Ela teve uma relação onde sofreu também com a censura.
    Tanto que a novela Roque Santeiro foi proibido pela ditadura e a Globo teve que engolir.
    A Globo, como TODAS as mídias do MUNDO tem a tendência em pender pra um ou outro lado.
    O erro maior na história dela a meu ver foi ter escolhido como o seu candidato das eleições de 89 o caçador de marajás das Alagoas pra presidente da República; Fernando Collor Não Me Deixem Só de Melo.
    Agora, nesta crise dos bombeiros, eu não os vejo como vítimas nas greves.
    Ganham pouco, é verdade, aliás, como qualquer cidadão brasileiro, mas a constituição proíbe a greve em serviços essenciais, tais como o serviço militar.
    ORGULHO DE SER SANTOS. PORQUE TIME GRANDE NÃO CAI!

issu nao vai passa no jornal nacional
    Asus Crosshair Iv Formula Usb 3.0 Sata3 Amd 890fx / Amd Phenom Ii X6 1090t 3.2ghz 9mb /
    Hd6870 Sapphire 1gb Ddr5 Hdmi Full Hd / Corsair Ddr3 1600 Dominator 8GB (2x4) /
    Seagate 1500gb 1,5tb Sata2 32mb Buffer 7200.11 / corssair Atx 650w 80 Plus
    Thermaltake V3 Black Edition Atx / LG Led 20" Wide

Vao fazer revolta contra algo q vale a pena , como drogas, cigarro, políticos ai sim e mais negocio , mas contra emissora de TV , putz metade do pessoal ai assiste a globo todos os dias, at mesmo quem não gosta acaba assistindo alguma coisa...

Marcadores

Permissões de Postagem