| | | -
Churrasqueira elétrica é tudo uma droga mesmo? Caras, comprei uma churrasqueira elétrica no Walmart.
Sempre usei churrasqueira de carvão,e sabia que uma elétrica seria apenas um quebra galho, mas é ridículo,a carne demora uma vida pra assar, fica dura e ao final apenas morna...affffff....
É tudo assim mesmo? Estou pensando em devolver... Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher, mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro ! :giggity: -

eu nunca vi uma, mas vai saber, talvez vc deva ter comprado uma ruim... -
Churrasqueira elétrica é muito ruim, no geral mesmo...! o gosto é totalmente diferente 
churrasco à carvão nao tem pra ninguem Phenom II X4 955 BE @ 4.2Ghz | MSI 890GXM
Radeon HD 4290 ONBOARD | 2x2gb G.Skill 1333 @ 1600MHZ
Casemall R460 | OCZ Agility 3 60GB + WD Green WD10EARS 1TB
Fonte Corsair 550w -
a carvão é melhor mas na churrasqueira eletrica não fica ruim não
para de frescura -
Nunca havia usado uma elétrica, muito ruim mesmo, o negócio não dá nem cheiro rss Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher, mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro ! :giggity: -
Fui na mesma de adquirir uma elétrica.Usei uma vez e até hoje está guardada. -
dessas coisas eletricas só é bom aqueles grills -
Tenho uma fisher, claro que não e nem comparado com o carvão, mas funciona sim, o ruim e o local e o tempo de assar que demora um pouco. flickr Você vai ser a pessoa que nunca foi, quando fizer coisas que nunca fez. "Não sois máquinas! Homens é que sois'' -
Já solicitei a devolução...bahhhh, melhor fazer um pouco de sujeira mas usar carvão... Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher, mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro ! :giggity: -
Cara aq tbm tinhamos uma foi usada 1 ou 2 vezes e a carne fica mesmo uma porcaria perto do churrasco convencional, ficou parada vários anos ate vendermos por uma miséria , compensa vc devolver ou vender, considero um dos piores investimentos ainda mais se esta acostumado ao bom e velho churrasco a carvão, ainda mais se vc é do Sul -
Hoje teve um churras da turma, e a churrasqueira era uma pequena, elétrica só pra fazer uns espetinhos e tal.
Poutz, demora um ano pra ficar pronto. O gosto não é ruim, mas não fica tão bom quanto churrasqueira tradicional (nem aos pés). Entretanto, é bom, porque a portabilidade deixou tudo mais fácil, e como era pouca gente, não precisava de uma churrasqueira grande.
Abraços! -
minha mãe comprou uma por 35, usou, deoixou parada, encontrou um maluco e vendeu por 50 
é muito ruim mesmo, não recomendo a ninguem essas churrasqueira AMD Phenom II x4 955 @4.29 | Cooler Master V6 GT | ASUS M4A78T-E | 2x2GB Corsair XMS3 1333mhz | EVGA GTX 460 SE @ 826/954/1651 | HD 500GB Samsung 7200RPM | DVD-RW Sony | Corsair VX450|Thermaltake V3 Black Edition -
 Postado originalmente por Thor Caras, comprei uma churrasqueira elétrica no Walmart.
Sempre usei churrasqueira de carvão,e sabia que uma elétrica seria apenas um quebra galho, mas é ridículo,a carne demora uma vida pra assar, fica dura e ao final apenas morna...affffff....
É tudo assim mesmo? Estou pensando em devolver... Claro que não vai ficar tão saboroso como na brasa. Até porque é uma alternativa pela praticidade. Eu tenho uma aqui e quebra um galhão em alguns momentos. Ao contrário da sua experiência, a que tenho, assa rápido e fica bem quente. O maior contra é que as peças de carnes tendem a ficar "borrachudas" mesmo. Pra minimizar esse efeito, o macete são cortes mais finos, talhados e umedecidos constantemente com um pouco de água. Já os embutidos ou asas, vão de boa. Com jeito, da pra comer uma carninha legal sem muito trabalho. -
O carvão da um sabor especial 
Churrasqueira eletrica = fritar sem oleo "Falo nada de nego que fica falando que tem nego que e doido de falar quem e doido de paga 40k em um Gol." By Geraldão -
é horrível mesmo,fuligem FTW! -
Eu ia pra casa de um colega meu o pai dele tinha essa churasqueira eletrica, nossa a carna ficava macia, quente, soculenta, dava vontade de come mais e mais. É claro que tem ums que são ruim. Deixa a mao de ser miseravel e compra uma parada decente. Etymotic Er6i 
Philips shp2700
Um dia eu compro o Sennheiser HD600 -
Churrasqueira elétrica nuca tive, agora meu pai tem uma a gás que é um espetaculo, fica pronto rapido e fica muito macia, ela gira os espetos e tudo mais, muito boa mesmo, diria que fica uns 90% de um churrasco tradicional no carvão Playstation3 80GB + Move + Sharp Shooter + Killzone2 | Gran Turismo 5 Prologue | Metal Gear Solid 4 | Grand Theft Auto IV | Street Fighter 4 | Blazing Angels: Squadrons Of WW2 | Guitar Hero 3 | Pro Evolution Soccer 2009 | GRID | Fallout: New Vegas | Killzone3 | FIFA11 | MAG | Gran Turismo 5 | Call Of Duty: Black Ops | Battlefield: Bad Company 2 UE| Final Fantasy XIII | God Of War III | God Of War Collection | Guitar Hero: World Tour | Sports Champions PSN: MarceloCece -
Meu avô tem uma dessas  
É só um motor que faz girar o espeto.. aí sim! 
Churrasco com gosto de verdade, e é só ligar a porra e esperar ficar pronto.. Sem moagem de ficar virando quem liga pra assinaturas?  -
-
Só o trabalho que eu tinha pra limpar a minha, aposentei faz anos e nunca mais nem pesquisei esse tipo de produto. i7-2600 @ Corsair H80
Asus P8Z68 Deluxe | OCZ Vertex 3 60Gb + 4x500 1x1000 Seagate
GTX 280 BFG | 22" LG W2284 | MS 3.0 + SteelSeries | Logitech G15
2x4GB DDR3 Corsair Vengeance | Edifier e3100 @ ASUS Xonar Essence STX
Enermax MODU82 625W [ Battletag: broadcost#1700 ] -
é um bosta e consome muita luz..
pensei em comprar uma..mas sabia q ia ter os mesmos sentimentos que vc. PSN: sagaschia Viva L´Italia! II II -
-
 Postado originalmente por manolets Consome muita luz? Como faz pra comer luz? É gostoso???
Nunca consegui. To tentando aqui agora com a lanterna mas não sinto gosto de nada  Vc é um fanfarrao ! PSN: sagaschia Viva L´Italia! II II -
Alem de ser dificil de lavar. Q6600 3.4Ghz/Thermalright Ultra-120 Lapidado/P35 Platinum/GTX470 EVGA OC 800/1600/3700/G.Skill 4Gbs 800mhz/750GB SATA II WD Caviar Green/Pioneer 212D/Satellite 8600EPS/Chieftec BX-01B-B-B/Razer Lachesis/Edifier M3400/Samsung Serie 5 37"
Notebook LG A530U CoreI5 + GT555M -
Até imagino a pessoa antes de comprar o tal produto, aí passa aquela propaganda sinistra da polifudeu:
"Tá cansado de usar aquela churrasqueira elétrica que só rende na conta de luz. Então, é porque você não viu ainda a ULTRACHURRASQUESHION BOBI FOREMAN DINAMITE SAN, que deixará sua carne nos conformes ..." Core i7 970@4.40Ghz (Gulftown) - ASUS R3E - ST 6GB DDR3 2000@1834Mhz - EVGA GTX570 SLI - Asus Xonar Essence STX - 2xSSD OCZ Agility 3 60GB (Raid 0) - Dell U2410 (IPS) - CM HAF 932 - Corsair TX950W - WIN 7 64
Estelionato é um crime cometido por um esperto se passando por tonto contra um tonto se passando por esperto. Definição do Congresso Brasileiro, segundo "José Simão": "Se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se cobrir com lona vira circo, se botar lanterna vermelha vira puteiro e se der a descarga não sobra ninguém"
Permissões de Postagem