+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 48
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Churrasqueira elétrica é tudo uma droga mesmo?

Caras, comprei uma churrasqueira elétrica no Walmart.

Sempre usei churrasqueira de carvão,e sabia que uma elétrica seria apenas um quebra galho, mas é ridículo,a carne demora uma vida pra assar, fica dura e ao final apenas morna...affffff....

É tudo assim mesmo? Estou pensando em devolver...
    Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher, mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro ! :giggity:

Data de Ingresso
    Dec 2008

eu nunca vi uma, mas vai saber, talvez vc deva ter comprado uma ruim...

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Churrasqueira elétrica é muito ruim, no geral mesmo...! o gosto é totalmente diferente

churrasco à carvão nao tem pra ninguem
    Phenom II X4 955 BE @ 4.2Ghz | MSI 890GXM
    Radeon HD 4290 ONBOARD | 2x2gb G.Skill 1333 @ 1600MHZ
    Casemall R460 | OCZ Agility 3 60GB + WD Green WD10EARS 1TB
    Fonte Corsair 550w

Data de Ingresso
    May 2010
    a carvão é melhor mas na churrasqueira eletrica não fica ruim não

para de frescura

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Nunca havia usado uma elétrica, muito ruim mesmo, o negócio não dá nem cheiro rss
    Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher, mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro ! :giggity:

Fui na mesma de adquirir uma elétrica.Usei uma vez e até hoje está guardada.
    :android: :apple:

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Where the grass is green and the girls are pretty
    dessas coisas eletricas só é bom aqueles grills

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Tenho uma fisher, claro que não e nem comparado com o carvão, mas funciona sim, o ruim e o local e o tempo de assar que demora um pouco.
    flickr

Você vai ser a pessoa que nunca foi, quando fizer coisas que nunca fez.

"Não sois máquinas! Homens é que sois''

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Já solicitei a devolução...bahhhh, melhor fazer um pouco de sujeira mas usar carvão...

Cara aq tbm tinhamos uma foi usada 1 ou 2 vezes e a carne fica mesmo uma porcaria perto do churrasco convencional, ficou parada vários anos ate vendermos por uma miséria , compensa vc devolver ou vender, considero um dos piores investimentos ainda mais se esta acostumado ao bom e velho churrasco a carvão, ainda mais se vc é do Sul

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Hoje teve um churras da turma, e a churrasqueira era uma pequena, elétrica só pra fazer uns espetinhos e tal.

Poutz, demora um ano pra ficar pronto. O gosto não é ruim, mas não fica tão bom quanto churrasqueira tradicional (nem aos pés). Entretanto, é bom, porque a portabilidade deixou tudo mais fácil, e como era pouca gente, não precisava de uma churrasqueira grande.

Abraços!
    Q6600 @ 3.24 | Asus P5K-SE | 2x2GB Kingston + 2GB OCZ Platinum DDR2 800Mhz | XFX HD 6850 1GB GDDR5 | Corsair 500w | HD 160GB + 1TB
    [MacBook White | Logitech DFGT 900º | GVT 10mb | iPhone 4 32GB | Epiphone SG & Squier Telecaster | Xbox 360 (Gamertag: EduFPF)]
    Nikon D5000 + 18-55mm f/3.5-5.6G + 35mm f/1.8G + GoPro HD Hero

Data de Ingresso
    Mar 2011
    minha mãe comprou uma por 35, usou, deoixou parada, encontrou um maluco e vendeu por 50

é muito ruim mesmo, não recomendo a ninguem essas churrasqueira
    AMD Phenom II x4 955 @4.29 | Cooler Master V6 GT | ASUS M4A78T-E | 2x2GB Corsair XMS3 1333mhz | EVGA GTX 460 SE @ 826/954/1651 | HD 500GB Samsung 7200RPM | DVD-RW Sony | Corsair VX450|Thermaltake V3 Black Edition
    Conheçam o Genesis SK-S150 o mais novo e melhor smartphone na questão, custo x benefício: http://adrenaline.uol.com.br/forum/s...s-sk-s150.html

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Citação Postado originalmente por Thor Ver Post
    Caras, comprei uma churrasqueira elétrica no Walmart.

Sempre usei churrasqueira de carvão,e sabia que uma elétrica seria apenas um quebra galho, mas é ridículo,a carne demora uma vida pra assar, fica dura e ao final apenas morna...affffff....

É tudo assim mesmo? Estou pensando em devolver...
    Claro que não vai ficar tão saboroso como na brasa. Até porque é uma alternativa pela praticidade. Eu tenho uma aqui e quebra um galhão em alguns momentos. Ao contrário da sua experiência, a que tenho, assa rápido e fica bem quente. O maior contra é que as peças de carnes tendem a ficar "borrachudas" mesmo. Pra minimizar esse efeito, o macete são cortes mais finos, talhados e umedecidos constantemente com um pouco de água. Já os embutidos ou asas, vão de boa. Com jeito, da pra comer uma carninha legal sem muito trabalho.
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

14. O carvão da um sabor especial
    Churrasqueira eletrica = fritar sem oleo
    "Falo nada de nego que fica falando que tem nego que e doido de falar quem e doido de paga 40k em um Gol."
    By Geraldão

15. é horrível mesmo,fuligem FTW!

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Eu ia pra casa de um colega meu o pai dele tinha essa churasqueira eletrica, nossa a carna ficava macia, quente, soculenta, dava vontade de come mais e mais. É claro que tem ums que são ruim. Deixa a mao de ser miseravel e compra uma parada decente.
    Etymotic Er6i
    Philips shp2700
    Um dia eu compro o Sennheiser HD600

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Churrasqueira elétrica nuca tive, agora meu pai tem uma a gás que é um espetaculo, fica pronto rapido e fica muito macia, ela gira os espetos e tudo mais, muito boa mesmo, diria que fica uns 90% de um churrasco tradicional no carvão
    Playstation3 80GB + Move + Sharp Shooter + Killzone2 | Gran Turismo 5 Prologue | Metal Gear Solid 4 | Grand Theft Auto IV | Street Fighter 4 | Blazing Angels: Squadrons Of WW2 | Guitar Hero 3 | Pro Evolution Soccer 2009 | GRID | Fallout: New Vegas | Killzone3 | FIFA11 | MAG | Gran Turismo 5 | Call Of Duty: Black Ops | Battlefield: Bad Company 2 UE| Final Fantasy XIII | God Of War III | God Of War Collection | Guitar Hero: World Tour | Sports Champions
    PSN: MarceloCece

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Meu avô tem uma dessas

É só um motor que faz girar o espeto.. aí sim!
    Churrasco com gosto de verdade, e é só ligar a porra e esperar ficar pronto.. Sem moagem de ficar virando
    quem liga pra assinaturas?

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Ia dar essa dica mas deu preguiça de digitar, vai a do google mesmo:

arrume uma latinha de cerveja vazia de aluminio tire a tampa superior com um abridor de lata, coloque dentro dois ou tres carvões, coloque no centro da churrasqueira de cabeça para baixo, eu particularmente quando preparava fazia dois ou mais furos na parte que iria ficar para baixo e amarrava com arame
    fazendo este pequeno macete o churrasco ira ficar defumado com o mesmo sabor de um churrasco de "laje"
    Churrasqueira Elétrica, Me ajudem a preparar um Bife? - Yahoo! Respostas
    >AMD Phenom II X4 955 >Asus M4A79T Deluxe > Seagate 1 TB e 2 Tb >Gskil 2x2GB DDR 3 1600mhz >Radeon HD 5770 XFX >Corsair TX 650W >Samsung P23'70H<

20. Só o trabalho que eu tinha pra limpar a minha, aposentei faz anos e nunca mais nem pesquisei esse tipo de produto.
    i7-2600 @ Corsair H80
    Asus P8Z68 Deluxe | OCZ Vertex 3 60Gb + 4x500 1x1000 Seagate
    GTX 280 BFG | 22" LG W2284 | MS 3.0 + SteelSeries | Logitech G15
    2x4GB DDR3 Corsair Vengeance | Edifier e3100 @ ASUS Xonar Essence STX
    Enermax MODU82 625W
    [ Battletag: broadcost#1700 ]

Data de Ingresso
    Jan 2011
    é um bosta e consome muita luz..
    pensei em comprar uma..mas sabia q ia ter os mesmos sentimentos que vc.
    PSN: sagaschia Viva L´Italia! II II

Citação Postado originalmente por Schiaramone Ver Post
    é um bosta e consome muita luz..
    pensei em comprar uma..mas sabia q ia ter os mesmos sentimentos que vc.
    Consome muita luz? Como faz pra comer luz? É gostoso???

Nunca consegui. To tentando aqui agora com a lanterna mas não sinto gosto de nada
    Ford Landau 1978 ~ 302 V8 Canadense ~ 200cv ~ 40kgfm@2400rpm ~ Transmissão Automática FORD C4

Chevrolet S10 1997 Deluxe ~ 2.2 MPFI

Data de Ingresso
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por manolets Ver Post
    Consome muita luz? Como faz pra comer luz? É gostoso???

Nunca consegui. To tentando aqui agora com a lanterna mas não sinto gosto de nada
    Vc é um fanfarrao !
    PSN: sagaschia Viva L´Italia! II II

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Alem de ser dificil de lavar.
    Q6600 3.4Ghz/Thermalright Ultra-120 Lapidado/P35 Platinum/GTX470 EVGA OC 800/1600/3700/G.Skill 4Gbs 800mhz/750GB SATA II WD Caviar Green/Pioneer 212D/Satellite 8600EPS/Chieftec BX-01B-B-B/Razer Lachesis/Edifier M3400/Samsung Serie 5 37"

Notebook LG A530U CoreI5 + GT555M

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Até imagino a pessoa antes de comprar o tal produto, aí passa aquela propaganda sinistra da polifudeu:

"Tá cansado de usar aquela churrasqueira elétrica que só rende na conta de luz. Então, é porque você não viu ainda a ULTRACHURRASQUESHION BOBI FOREMAN DINAMITE SAN, que deixará sua carne nos conformes ..."
    Core i7 970@4.40Ghz (Gulftown) - ASUS R3E - ST 6GB DDR3 2000@1834Mhz - EVGA GTX570 SLI - Asus Xonar Essence STX - 2xSSD OCZ Agility 3 60GB (Raid 0) - Dell U2410 (IPS) - CM HAF 932 - Corsair TX950W - WIN 7 64
    Estelionato é um crime cometido por um esperto se passando por tonto contra um tonto se passando por esperto.
    Definição do Congresso Brasileiro, segundo "José Simão": "Se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se cobrir com lona vira circo, se botar lanterna vermelha vira puteiro e se der a descarga não sobra ninguém"

Marcadores

Permissões de Postagem