+ Responder ao Tópico
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 51 a 74 de 74
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por bondbyte Ver Post
    A meninada da geração Restart não deve conhecer ela mesmo.Mas quem tem ao menos 25 anos deve saber que ela cantava muito.A ruina dela começou quando se casou com um louco de dorgas e virou dependente.Aí tudo desabou.
    Não presisa ter 25anos pra conheser ela, tenho 16anos é gosto das musica dela, não so dela mais como celine dion,toni braxton, entre outras antigas que tem uma voz incrivel.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Nem LIGO! o Wando vai fazer mais falta

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por maloquero Ver Post
    Não presisa ter 25anos pra conheser ela, tenho 16anos é gosto das musica dela, não so dela mais como celine dion,toni braxton, entre outras antigas que tem uma voz incrivel.
    Conhecer português tambem deve ser bem legal...

Que semana de *****, primeiro o Wando e agora a Houston
    Sem ter o que colocar aqui

Pra mim melhor voz e cantora dos ultimos tempos ou décadas. A voz de Whitney é encantadora, forte e muito afinada. Não tem cantora atual que chega aos pés. Infelizmente uma grande perda. Eu não sou fã mas gostava de muitas musicas dela. Infelizmente tem muita gente que aqui tem gostos duvidosos mas gostos são gostos.
    Última edição por Rodrimack; 12-02-12 às 23:27.
    "A vida é muito curta, mas as noites são muito longas e os dias são eternos.É que o tempo demora muito a passar quando se está esperando".

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Citação Postado originalmente por maloquero Ver Post
    Se for verdade isso é uma perca muito grande, a voz maravilhosa dela, ela que gravou a musica do filme o guarda costas. Entre outras musica antiga, musica bem gravada e tudo mais. Quem não conhese ta perdendo muito em. Edit: dei uma googlada é verdade mesmo, tenso demais.
    Desktop: Phenom X6 1100T @ Cooler Master V6 + 2 addas 88cfm @ 4,3ghz 24/7 ~~ Asus M4A89GTD PRO ~~ 8gb ddr3 Corsair Vengeance @ 1600mhz 8-8-8-20 ~~ XFX 6950 ~~ SSD M4 Crucial 128gb ~~ 2x 1TB Backup ~~ Samsung T220 Blue ~~ Seasonic 620w ~~ Logitech x-530 ~~ Ocz Equalizer ~~ Aerocool Bx500 Evil Black Edition

Note: HP DM1 --> AMD E-350 ~~ 6gb ddr3 ~~ 500gb hd ~~ 11.6" ~~ 11 horas de autonomia!

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por W.Aquino Ver Post
    Conhecer português tambem deve ser bem legal...Que semana de *****, primeiro o Wando e agora a Houston
    Hehe, escrever rapido no celular nem prestei atencão

Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por gimbabf Ver Post
    não o dela era maconha, cocaina e alcool, mais uma que se achava imune às dorgas
    Provavelmente morreu por causa da maconha...

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Provavelmente morreu por causa da maconha...

Pois é.
    Uma lástima... Um grande talento, com uma voz linda que se vai por culpa da maconha
    Aí me vem a playboyzada zé dorguinha falar "MIMIIMIM MACONHA NÃO MATA"

quem liga pra assinaturas?

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Citação Postado originalmente por redishoti Ver Post
    Pois é.
    Uma lástima... Um grande talento, com uma voz linda que se vai por culpa da maconha

Não foi a maconha que matou ela, foi o álcool...

E segue o tópico agora nesse tema a semana inteira, até sair o resultado da morte dela
    ~ Phenom II X4 840 | Biostar TA880+ | RAM 16Gb | HD 6950 ~
    N-Gage [Aposentado] | Motorola Defy [Tim] | AOC MW0812 [Tablet]
    ~ Nintendo 3DS FC - 0989-2600-0809 ~

"Longe da Felicidade e todas as suas luzes, te desejo como ao ar, mais que tudo..." ♪

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Ainda vou pescar uma no Nilo.
    "Sede sóbrios; vigiai; pq o diabo vosso adversário anda derredor bramando como leão,buscando a quem possa tragar." 1 Pedro 5:8

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por redishoti Ver Post
    Pois é.

esse conhece muito bem os efeitos da marijuana

Ela já foi usuária de drogas mas pelas fontes ela morreu "afogada" na banheira em consequencia do desmaio ou adormeceu pelo uso de remédios controlados como valium. Não tinha drogas ilicitas no hotel .

Infelizmente uma pena, uma excelente cantora morrer com menos de 50 anos.

Notícia: EGO - Autópsia revela água nos pulmões de Whitney Houston, diz site - notícias de Famosos
    "A vida é muito curta, mas as noites são muito longas e os dias são eternos.É que o tempo demora muito a passar quando se está esperando".

Mais uma bela homenagem para WH?

HEHEHHEHEHE...bem bolado, bem bolado...srsrs
    Loading...

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Eu ri.
    Última edição por Stone_Sour; 13-02-12 às 20:24.
    [Bruna]

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Eu tambem
    C2D E7500 @ 3.4 - EVGA GTX 550ti 1GB - 4GB DDR2 - Seagate 1TB - Samsung T190 - XBOX 360 Controller for Windows

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Citação Postado originalmente por João Coragem Ver Post

eauheahueahueaeahueauheuaeauheuaheahueuauhea
    AMD Phenom II x4 955 @4.29 | Cooler Master V6 GT | ASUS M4A78T-E | 2x2GB Corsair XMS3 1333mhz | EVGA GTX 460 SE @ 826/954/1651 | HD 500GB Samsung 7200RPM | DVD-RW Sony | Corsair VX450|Thermaltake V3 Black Edition
    Conheçam o Genesis SK-S150 o mais novo e melhor smartphone na questão, custo x benefício: http://adrenaline.uol.com.br/forum/s...s-sk-s150.html

Data de Ingresso
    Oct 2010
    cara , minha mae tava vendo uma homenagem pra ela hj e ai passei e vi 1 pouco pra ver qm era essa mina de verdade , pqp.. q dor de cabeça q me deu .. ******* mlk a mina gritava mto nas musica

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por sp_hexa Ver Post
    cara , minha mae tava vendo uma homenagem pra ela hj e ai passei e vi 1 pouco pra ver qm era essa mina de verdade , pqp.. q dor de cabeça q me deu .. ******* mlk a mina gritava mto nas musica

Data de Ingresso
    May 2005
    Citação Postado originalmente por Rodrimack Ver Post
    Pra mim melhor voz e cantora dos ultimos tempos ou décadas. A voz de Whitney é encantadora, forte e muito afinada. Não tem cantora atual que chega aos pés. Infelizmente uma grande perda. Eu não sou fã mas gostava de muitas musicas dela. Infelizmente tem muita gente que aqui tem gostos duvidosos mas gostos são gostos.
    [2]

Eu escuto "I Will Always Love You" e me sobe um calafrio na coluna.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por João Coragem Ver Post

HUSASHUASHUSAHUASHUSHUSHUSAHUSSAHUS pqp

HONDA CIVIC
    The Power of Dreams

Data de Ingresso
    Sep 2007
    mais uma grande perda no cenário da música mundial!

Sempre gostei de soul music. Whitney vai fazer muita falta.

Data de Ingresso
    Nov 2008
    withney houstON
    withney houstOFF

too soon?

Data de Ingresso
    Nov 2004
    nesse momento passando o guarda costas no SBT ou record sei la um desses lixos de canal ai

ateh q demorou
    i7 2600K, 8GB, SLI GTX 480, U2410F + VK278Q 24"/27", 5TB, X-Fi + 850W RMS Starcraft 2 ID: TNT 620 TDU 2 nick: TNTRA

R1357
    └┼┼┼┘ Porsche 7-Speed
    N246

Citação Postado originalmente por NightRiderX Ver Post
    nesse momento passando o guarda costas no SBT ou record sei la um desses lixos de canal ai

ateh q demorou
    é das antigas mas um ótimo filme. Agora é esperar o resultado da autopsia. Como sempre a mídia passa informações não conclusivas. Ngm morre do nada assim. Pra mim é overdose de remedios controlados

Marcadores

Permissões de Postagem