+ Responder ao Tópico
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 59

Já era Rindo do sofrimento alheio...

Como pode existir pessoas assim??? Ah,esqueci....Brazil..

Tek pix propaganda inganoza...

Assistindo a propaganda massante da TEKPIX na tv, fiquei tentando a comprar esta "maravilhosa" câmera. Pois bem, eu comprei a câmera em janeiro deste ano de 2011. Só que na hora da compra eles me ofereceram outra câmera com duas funções a mais do que a que passa na tv. A que passa na tv é R$ 540,00, a que tem 2 funções a mais custa R$1.758,00, UM ABSURDO!!! Mas mesmo assim eu comprei pois pesava que estava fazendo um bom negócio já que o preço é absurdo a câmera deveria ser extraordinária. Ah, ledo engano!!! A câmera só faltou não chegar, quase 2 semanas depois da compra ela finalmente chegou. Eu ansioso para usar minha magnífica "câmera" quando finalmente tenho ela em mãos, veio a decepção, ela parece de brinquedo, de plástico muito frágil. Tentei usá-la mas foi muito difícil la veio toda desconfigurada, o flash estava desligado o áudio também e não conseguir ligá-los. Já triste e me sentindo enganado, para surpresa minha a bateria da câmera não aguenta 30 minutos ligada.Recarreguei a bateria mas mesmo assim ela não passa de 30 minutos e descarrega. Liguei para o SAC da tecnomania para cancelar a compra e els me disseram que o setor responsável iria entrar em contato comigo dentro de 24horas. Só que essas 24 horas nunca chega. Liguei mais duas vezes para cancelar e a conversa é a mesma, dentro 24 horas setor responsável irá entrar em contato. Até que os 7 dias legais para devolução do produto passam e você fica com uma máquina que não vale nem 10 reais, que mais parece aqueles equipamentos da China que são vendidos nos camêlos. Como a bateria da câmera não aguenta mais de 30 minutos resolvi ligar para o SAC e comunicar que a bateria não funcionava direito. Foi quando uma atendente me ofereceu uma bateria mais potente e que aguentaria mais tempo pois apenas RS436,00. Comprei a tal bateria e quando chegou aqui em casa, vi que a bateria era a mesma, nada de mais potente. No outro dia levei a bateria para o correio e mandei de volta pelo sedex. Essa empresa que vende essa tal máquina não tem o menor respeito pelos seus clientes, a propaganda é enganosa na tv parece ser a melhor câmera do mundo quando na verdade não é nada disso que mostram, tanto que quando você tenta cancelar a compra eles enrrolam o cliente até passar o prazo legal para devolução..........

Cara nunca ri tanto..ahsuahsuahsuahsau

Pior que tem um monte!!!

Reclame Aqui > Import Express Comercial Importadora (Tecnomania) - Reclamacao da Camera Fotografica Tekpix
    Reclame Aqui > Import Express Comercial Importadora (Tecnomania) - Câmera Tekpix
    Reclame Aqui > Import Express Comercial Importadora (Tecnomania) - Cancelamento de Pedido - Tekpix
    Reclame Aqui > Import Express Comercial Importadora (Tecnomania) - Camera Tekpix

Outro pior..

Na propaganda a Tekpix da show. Conseguem iludir o comprador, como eu, na forma de falarem e apresentarem o produto a distancia, dando a impressao de que a mini camera TekPix e coisa de outro mundo. Pela camera esperada, o preco parece nao fazer diferenca, mas ao receber o produto... A decepcao! Trata-se de uma camera muito ruim, e qualquer pessoa pode ter uma melhor por preco MUITO inferior ao da TekPix!
    Na ocasiao da compra, apresentaram a camera por 12 parcelas mensais no carne, de R$29,80 e 4 parcelas trimestrais no cartao de R$59,90 , resultando em R$597,20. Por o que eles falam, pensei: "Nao e muito!", e acabei por comprar uma TekPix, imaginando que teria uma camera boa por um bom tempo. Na primeira semana de uso, a camera foi horrivel, e nao consegui tirar uma foto ou filmar um video em minha primeira viagem com a camera.
    Li e reli o manual do usuario, e tudo parecia estar correto. Frustrado, guardei a TekPix, voltei de viagem, e recebi um telefonema da Tecnomania me perguntando se consegui fazer uso da camera. Falei que nao, e estava chateado com eles. A explicacao da empresa foi que, para poder usar a camera eu deveria fazer a compra de um segundo kit, que nao acompanhava o primeiro pacote. EU perguntei por que nao me avisaram disso antes, e me disseram que a maquina so pode cumprir 100% de utilizacao fazendo a compra do segundo kit, que alias eu poderia comprar de outras empresas. Fui coagido a comprar o segundo kit, que viria acompanhado de acessorios e cartao de memoria. O segundo kit foi de 12 parcelas de R$29,80 no cartao + 12 parcelas de R$29,80 no carne. Um total de R$715,20.

Resumindo, a compra da camera, que eu imaginava ser completa, resultou em R$1312,40.

-------

O pior eh que eles ligaram pro cara pra passa mais a perna nele...ahsuahsuahsuahsau...gzuis como pode isso...

Quero devolver isso!

Cara cada vez fica pior...pqp

Estou muito irritada com a câmera Tekpix, a imagem não tem 12 megapixels nem aqui nem na China.
    Além do que as pilhas nenhuma funciona.
    A empresa além de vender a câmera, praticamente obriga a gente a adquirir as pilhas.

Quero devolver a câmera. Não quero mais isso.

----Ae a empresa tenta enrola mais um pouco ela e depois ela fala...

Eu sou tecnóloga em Informática e sei muito bem manusear produtos eletrônicos. O problema é que a câmera é ruim e eu não sou obrigada a ficar com a câmera. Quero também que parem de me ligar pois já joguei fora o aparelho.

pqp...se vc eh tecnologa porque comprou uma tekpix sua fadiaa???

AAAAAahhh e quem nao ler.......

...vai perder umas boas risadas...ahsuahsuashau
    Última edição por Eltrolador; 11-02-12 às 19:08.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    ******* nego é muito troxa...

Tenho um amigo que ganhou do pai dele a tekpix no aniversário, a gente zoa ele até hoje dizendo o quanto o pai dele o ama.

3. Eu li tudinho, e acho que

quem faz o país é o povo.

depois reclamam dessa ***** que está.
    Última edição por Sieg Heil; 11-02-12 às 19:03.

Data de Ingresso
    Feb 2011
    Trouxa quem compra tekpix, tem mais que se fuder mesmo. Uma googlada de menos de 2min você já sabe que a câmera é um lixo.
    Intel i5 2500 3.3GHz | ASUS P8H67 Pro | Corsair CX430 | Kingston 2x2GB 1333MHz DDR3 | Seagate Barracuda SATA II 1TB 7200rpm | XFX HD5770 1GB | Sony AD7260S | Thermaltake V4 Black Edition | Microsoft Windows 7 Ultimate x64 | GVT Mega Maxx 5Mbps

GVT Power em Cuiabá JÁ! Nosso dinheiro vale o mesmo que dos outros estados

Origin BF3: Stealth_Hunter27

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Where the grass is green and the girls are pretty
    qualquer cybershot de 300 conto é melhor

7. i7 920 D0 @ 3.6 / Zalman Flex + AS5 -=- Gigabyte GA-X58A-UD3R -=- 3 x 2GB OCZ Gold 1600Mhz@9-9-9-24 -=- 2 x Seagate Sata II 500GB 7200.12 RAID 0 -=- XFX HD 6950 2Gb XXX -=- XFX 650W -=- Thermaltake V3 Black -=- Samsung P2370 Full HD

STEAM: allanzix Origin: Cpt_Vidal

Referências:
    Adrenaline -=- Outras

Data de Ingresso
    May 2008
    minha kodak ze1 de 68 reais filma em full hd e tira fotos bem melhor que essa powrra de 500 reais
    Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje

Data de Ingresso
    Jul 2007
    W510 custa na faixa de 290 reais, no boadica acha por 230, uma camera da sony bem completa da de 100 na teklixo, ou pelo o que vc pagou na camera você comprava 1 cam profissional tranquilamente

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Citação Postado originalmente por Eltrolador Ver Post
    Como pode existir pessoas assim??? Ah,esqueci....Brazil..

Tek pix propaganda inganoza...
    http://ads.wideasolucoes.com.br/www/...&cb=c2c8836ef5

Assistindo a propaganda massante da TEKPIX na tv, fiquei tentando a comprar esta "maravilhosa" câmera. Pois bem, eu comprei a câmera em janeiro deste ano de 2011. Só que na hora da compra eles me ofereceram outra câmera com duas funções a mais do que a que passa na tv. A que passa na tv é R$ 540,00, a que tem 2 funções a mais custa R$1.758,00, UM ABSURDO!!! Mas mesmo assim eu comprei pois pesava que estava fazendo um bom negócio já que o preço é absurdo a câmera deveria ser extraordinária. Ah, ledo engano!!! A câmera só faltou não chegar, quase 2 semanas depois da compra ela finalmente chegou. Eu ansioso para usar minha magnífica "câmera" quando finalmente tenho ela em mãos, veio a decepção, ela parece de brinquedo, de plástico muito frágil. Tentei usá-la mas foi muito difícil la veio toda desconfigurada, o flash estava desligado o áudio também e não conseguir ligá-los. Já triste e me sentindo enganado, para surpresa minha a bateria da câmera não aguenta 30 minutos ligada.Recarreguei a bateria mas mesmo assim ela não passa de 30 minutos e descarrega. Liguei para o SAC da tecnomania para cancelar a compra e els me disseram que o setor responsável iria entrar em contato comigo dentro de 24horas. Só que essas 24 horas nunca chega. Liguei mais duas vezes para cancelar e a conversa é a mesma, dentro 24 horas setor responsável irá entrar em contato. Até que os 7 dias legais para devolução do produto passam e você fica com uma máquina que não vale nem 10 reais, que mais parece aqueles equipamentos da China que são vendidos nos camêlos. Como a bateria da câmera não aguenta mais de 30 minutos resolvi ligar para o SAC e comunicar que a bateria não funcionava direito. Foi quando uma atendente me ofereceu uma bateria mais potente e que aguentaria mais tempo pois apenas RS436,00. Comprei a tal bateria e quando chegou aqui em casa, vi que a bateria era a mesma, nada de mais potente. No outro dia levei a bateria para o correio e mandei de volta pelo sedex. Essa empresa que vende essa tal máquina não tem o menor respeito pelos seus clientes, a propaganda é enganosa na tv parece ser a melhor câmera do mundo quando na verdade não é nada disso que mostram, tanto que quando você tenta cancelar a compra eles enrrolam o cliente até passar o prazo legal para devolução..........

Cara nunca ri tanto..ahsuahsuahsuahsau

Pior que tem um monte!!!

Reclame Aqui > Import Express Comercial Importadora (Tecnomania) - Reclamacao da Camera Fotografica Tekpix
    Reclame Aqui > Import Express Comercial Importadora (Tecnomania) - Câmera Tekpix
    Reclame Aqui > Import Express Comercial Importadora (Tecnomania) - Cancelamento de Pedido - Tekpix
    Reclame Aqui > Import Express Comercial Importadora (Tecnomania) - Camera Tekpix

Outro pior..

Na propaganda a Tekpix da show. Conseguem iludir o comprador, como eu, na forma de falarem e apresentarem o produto a distancia, dando a impressao de que a mini camera TekPix e coisa de outro mundo. Pela camera esperada, o preco parece nao fazer diferenca, mas ao receber o produto... A decepcao! Trata-se de uma camera muito ruim, e qualquer pessoa pode ter uma melhor por preco MUITO inferior ao da TekPix!
    Na ocasiao da compra, apresentaram a camera por 12 parcelas mensais no carne, de R$29,80 e 4 parcelas trimestrais no cartao de R$59,90 , resultando em R$597,20. Por o que eles falam, pensei: "Nao e muito!", e acabei por comprar uma TekPix, imaginando que teria uma camera boa por um bom tempo. Na primeira semana de uso, a camera foi horrivel, e nao consegui tirar uma foto ou filmar um video em minha primeira viagem com a camera.
    Li e reli o manual do usuario, e tudo parecia estar correto. Frustrado, guardei a TekPix, voltei de viagem, e recebi um telefonema da Tecnomania me perguntando se consegui fazer uso da camera. Falei que nao, e estava chateado com eles. A explicacao da empresa foi que, para poder usar a camera eu deveria fazer a compra de um segundo kit, que nao acompanhava o primeiro pacote. EU perguntei por que nao me avisaram disso antes, e me disseram que a maquina so pode cumprir 100% de utilizacao fazendo a compra do segundo kit, que alias eu poderia comprar de outras empresas. Fui coagido a comprar o segundo kit, que viria acompanhado de acessorios e cartao de memoria. O segundo kit foi de 12 parcelas de R$29,80 no cartao + 12 parcelas de R$29,80 no carne. Um total de R$715,20.

Resumindo, a compra da camera, que eu imaginava ser completa, resultou em R$1312,40.

-------

O pior eh que eles ligaram pro cara pra passa mais a perna nele...ahsuahsuahsuahsau...gzuis como pode isso...

Quero devolver isso!

Cara cada vez fica pior...pqp

Estou muito irritada com a câmera Tekpix, a imagem não tem 12 megapixels nem aqui nem na China.
    Além do que as pilhas nenhuma funciona.
    A empresa além de vender a câmera, praticamente obriga a gente a adquirir as pilhas.

Quero devolver a câmera. Não quero mais isso.

----Ae a empresa tenta enrola mais um pouco ela e depois ela fala...

Eu sou tecnóloga em Informática e sei muito bem manusear produtos eletrônicos. O problema é que a câmera é ruim e eu não sou obrigada a ficar com a câmera. Quero também que parem de me ligar pois já joguei fora o aparelho.

pqp...se vc eh tecnologa porque comprou uma tekpix sua fadiaa???

AAAAAahhh e quem nao ler.......

...vai perder umas boas risadas...ahsuahsuashau

Eltrolador

Data de Ingresso
    Feb 2012
    Referências
    0
    Poder de Reputação
    0

Se cadastrou só pra isso?
    Intel Core i7 975 | EVGA Classified 3 | 12GB Corsair Dominator 1600 | 2x Seagate 500GB + 1,5TB | OCZ Vertex 3 120GB | Zogis SLI GTX 480 | Asus Xonar D2X | LG Blu-Ray CH10LS20 | Corsair 1000W HX | Cooler Master HAF 932 | Acer GD235HZ | Razer DA Black | Roccat Kova[+] | Logitech G9x | Corsair M60 | Corsair K90 | AKG K601 | Logitech X-540 | Nvidia 3D Vision

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Eu ri
    AMD Phenom II x4 955 @4.29 | Cooler Master V6 GT | ASUS M4A78T-E | 2x2GB Corsair XMS3 1333mhz | EVGA GTX 460 SE @ 826/954/1651 | HD 500GB Samsung 7200RPM | DVD-RW Sony | Corsair VX450|Thermaltake V3 Black Edition
    Conheçam o Genesis SK-S150 o mais novo e melhor smartphone na questão, custo x benefício: http://adrenaline.uol.com.br/forum/s...s-sk-s150.html

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Tekpix tem que ser burro ao extremo pra compra essa camera.
    Etymotic Er6i
    Philips shp2700
    Um dia eu compro o Sennheiser HD600

| motherboard: Gigabyte X79-UD3 | processor: Intel Core i7-3930K @ Corsair H100 | memory: Corsair Vengeance 4x4GB |
    | video card: Point Of View GTX 680 | sound card: Asus Xonar Essence STX |
    | solid state drive: Corsair Force 3 120GB | hard disk drive: Western Digital Caviar Black 640GB |
    | power supply: Corsair HX750 | case: Corsair 700D |

14. povo inguinorante mesmo

Data de Ingresso
    May 2010
    voce ista imganado meu caro

Data de Ingresso
    Aug 2009
    parabens troxa
    C2D E7500 @ 3.4 - EVGA GTX 550ti 1GB - 4GB DDR2 - Seagate 1TB - Samsung T190 - XBOX 360 Controller for Windows

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Tem que ser muito burro mesmo pra comprar uma camera de 1700 reais sem procurar saber primeiro, até um carregador de pilha eu procuro me informa pra saber se vale a pena

Data de Ingresso
    Nov 2007
    1,750+430 de bateria, PQP! Na boa, essas pessoas merecem, muita ignorância ta loco. Da para comprar uma boa câmera semi-pro com 2k.

[M2N-SLI Deluxe] [Athlon64 6000+@3ghz Hyper TX2] [8800GT Alpha Dog 512@670/1650/975Mhz] [Kingston 4GB DDR2 800MHz]
    [Seagate 320GB] [LG W2353V FullHD] [Logitech X-540 5.1] [Sennheiser HD201]

Avanti Palestra, scoppia che la vittoria è nostra.
    http://panico747.deviantart.com/gallery/

19. Citação Postado originalmente por papazama Ver Post
    Tem que ser muito burro mesmo pra comprar uma camera de 1700 reais sem procurar saber primeiro, até um carregador de pilha eu procuro me informa pra saber se vale a pena
    até quando ce vai comer uma fadia tu vai no google pesquisa pra ver se é pra casar?

Data de Ingresso
    Aug 2010
    VOCÊS NÃO VIRAM NADA!!!!!!!!!!!!!!
    3 MIL E 500 REAIS NUMA TEKPIX
    Podem olhar o link :
    .:: Tecnomania ::. Filmadora_digital_9_em_1_HD_(Alta_Definio)_+_Carto _SD_2GB_Tekpix_i-HD18
    CPU: Pentium Dual Core E5300 - MB: PCWARE IPM31 - GPU: XFX 9500GT - MEMÓRIA:1x 2Gb DDR2 800mhz -
    HD:1x 320GB W.D - DVD-RW: Samsung 22X Speed Plus Dual-Laser - MONITOR: AOC 19" F19 - Fonte: Generica

Liderry....

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Citação Postado originalmente por Liderry Ver Post
    Podem olhar o link :
    .:: Tecnomania ::. Filmadora_digital_9_em_1_HD_(Alta_Definio)_+_Carto _SD_2GB_Tekpix_i-HD18
    Superfaturamento não é crime? Uma câmera de plastico 3,5k. Esses cara tem que ensina chines a vende melhor seus produtos.

[M2N-SLI Deluxe] [Athlon64 6000+@3ghz Hyper TX2] [8800GT Alpha Dog 512@670/1650/975Mhz] [Kingston 4GB DDR2 800MHz]
    [Seagate 320GB] [LG W2353V FullHD] [Logitech X-540 5.1] [Sennheiser HD201]

Avanti Palestra, scoppia che la vittoria è nostra.
    http://panico747.deviantart.com/gallery/

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Citação Postado originalmente por Liderry Ver Post
    Podem olhar o link :
    Canon Eos Rebel T2i 550d 18mp Full Hd Lente Ef 18-135mm - R$ 2.499,99 no MercadoLivre

EAUHEAEAUHEAUHEAUHEAUHUEAUHEUAHEHUAEAUHEAUHEUHAEAU HEUAHEA

ainda tomo altas breja, e como umas pultas com o troco
    AMD Phenom II x4 955 @4.29 | Cooler Master V6 GT | ASUS M4A78T-E | 2x2GB Corsair XMS3 1333mhz | EVGA GTX 460 SE @ 826/954/1651 | HD 500GB Samsung 7200RPM | DVD-RW Sony | Corsair VX450|Thermaltake V3 Black Edition
    Conheçam o Genesis SK-S150 o mais novo e melhor smartphone na questão, custo x benefício: http://adrenaline.uol.com.br/forum/s...s-sk-s150.html

tekpix:

Tem que ser muito, mas muito, mas muito sem noção pra comprar uma fezes desta.
    Numa época que temos boas câmeras de 12 MP por 300 reais os caras inventam isso.
    Outra empresa que adora trouxas é a Polishit, ops, Polishop com suas George Foreman Grill.
    ORGULHO DE SER SANTOS. PORQUE TIME GRANDE NÃO CAI!

Citação Postado originalmente por bondbyte Ver Post
    Tem que ser muito, mas muito, mas muito sem noção pra comprar uma fezes desta.
    Numa época que temos boas câmeras de 12 MP por 300 reais os caras inventam isso.
    Outra empresa que adora trouxas é a Polishit, ops, Polishop com suas George Foreman Grill.
    Cara, minha mae comprou um faqueiro de inox na Polishop. Hoje ta tudo enferrujado ja

Marcadores

Permissões de Postagem