| | | -
Você acha o edutwister bonito? ¡o juremos con gloria morir! ¡o juremos con gloria morir! ¡o juremos con gloria morir! -
 Postado originalmente por secta mais rápida seria aplicar em ações. Porém se você não tem conhecimento técnico no assunto, o mais seguro é a poupança, que é garantido por Lei o rendimento de 0,5% + TR. Na poupança isso iria me render 5 mil reais por mês, no ano 60 mil, nunca vou conseguir nem dobrar o dinheiro dessa forma, sem ser a bolsa não existe outra forma segura não? Sem contar que acima de 50 mil reais depositados eu pagaria imposto de renda sobre o rendimento, então eu ainda teria um abatimento ai =/
Última edição por Liderry; 11-02-12 às 17:22.
CPU: Pentium Dual Core E5300 - MB: PCWARE IPM31 - GPU: XFX 9500GT - MEMÓRIA:1x 2Gb DDR2 800mhz - HD:1x 320GB W.D - DVD-RW: Samsung 22X Speed Plus Dual-Laser - MONITOR: AOC 19" F19 - Fonte: Generica Liderry.... -
-
Se você pudesse ser um Pokémon, qual seria? 
Você acha que o Brasil ainda tem jeito?
O que você acha do povo nordestino?
O que você sente quando vê alguém jogando lixo na rua? Você repreende essa pessoa?
Você começaria uma revolução política no seu país de origem? Explique-se.
Quantos anos você tem?
Porque resolveu criar esse tópico?
Se você visse um pássaro agonizando, o que você faria? Resgatava-o ou deixaria ele morrer ali mesmo e usaria o argumento de que é a Natureza?
Você vai demorar para responder minhas perguntas?
Porque eu fiz tantas perguntas?
Devo lhe mandar um abraço? -
algo nerd
O que você tem vontade de fazer com quem usa hack no multiplayer?
Você mataria o Sarney, se não fosse preso?
Os moderas mesmo apagando qualquer post sobre pirataria, na real eles pirateiam quase tudo?
Última edição por Stealth Hunter; 11-02-12 às 17:35.
Intel i5 2500 3.3GHz | ASUS P8H67 Pro | Corsair CX430 | Kingston 2x2GB 1333MHz DDR3 | Seagate Barracuda SATA II 1TB 7200rpm | XFX HD5770 1GB | Sony AD7260S | Thermaltake V4 Black Edition | Microsoft Windows 7 Ultimate x64 | GVT Mega Maxx 5Mbps GVT Power em Cuiabá JÁ! Nosso dinheiro vale o mesmo que dos outros estados Origin BF3: Stealth_Hunter27 -
Se eu vendesse antenas, por apenas R$ 100 você levaria uma montada? -
Secta essa semana vou ficar sozinho em casa e gosto de comer feijoada. Se você entender alguma coisa de culinária me dê uma ajuda aqui...to pensando em fazer uma feijoada com linguiça. Se eu cozinho com linguiça fica mais gostoso? -
Fui cozinhar um ovo hoje e observei que havia um pinto dentro, a pergunta é clara:
Já pensou se eu cozinho com um pinto dentro!? flickr Você vai ser a pessoa que nunca foi, quando fizer coisas que nunca fez. "Não sois máquinas! Homens é que sois'' -
 Postado originalmente por GodOfOtakus Você acha o edutwister bonito?  não tenho senso crítico para analisar homens. E a foto do avatar não ajuda muito não.  Postado originalmente por Liderry Na poupança isso iria me render 5 mil reais por mês, no ano 60 mil, nunca vou conseguir nem dobrar o dinheiro dessa forma, sem ser a bolsa não existe outra forma segura não? Sem contar que acima de 50 mil reais depositados eu pagaria imposto de renda sobre o rendimento, então eu ainda teria um abatimento ai =/ Depende do seu objetivo, não existe milagre, as aplicações que mais rendem são as que possuem os maiores riscos e quase todas a médio/longo prazo. Mas se você quer multiplicar seu capital em pouco mais de 1 ano, outro conselho é entrar no ramo de imóveis. Comprar terrenos e construir casas. Se bem estruturado e construído, o lucro pode chegar a mais de 100%.  Postado originalmente por gui.gos Por que no Japão eles fazem tatuagens de frases com o noso alfabeto?
como que o Burro fez pra engravidar aquele Dragão no Shrek?
por que traduzem o nome James para Thiago e William para Guilherme?
um careca pode ter caspa?
se uma pessoa que usa aparelho dental morrer, ela é enterrada com ele?
por que todo mundo que dirige mais rápido que você é louco, e todo mundo que dirige mais devagar é lerdo?
se o lápis mais usado é o nº2 por que ele ainda não é o nº 1?
qual é a velocidade do escuro?
Como que põe algemas em um cara que só tem um braço?
em que parte da Arca o Noé deixou os cupins e os pica-paus?
por que o Ursinho Pooh/Puff nunca é picado pelas abelhas que ele fica enchendo o saco?
por que todo bandido quando é frio tem que ser calculista?
por que falam: "Essa foto é de quando eu era mais novo"? Todas são de quando você era mais novo. Ou você tem alguma de mais velho? - pelo mesmo sentido que nós fazemos tatuagem com escritas japonesas. Uma tatuagem é algo que você irá levar para vida inteira, logo, ao se pensar em uma frase e/ou alguma mensagem, é natural escolher algo diferente, não habitual, fica mais bonito e dá mais sentido ao significado da tatuagem em si. Por exemplo: escrever AMOR ETERNO ou , qual vc prefere? 
- o gato de botas (que também aparece no filme), encontra uma possão mágica naquela mesma fábrica da fada madrinha. É como se tivesse acontecido uma fecundação artificial, porém, no desenho.
- quem traduz assim?
- caspa é doença de pele, não de cabelo, logo, carecas podem ter caspa.
- depende, se ela engoliu sim, agora se só ficou enrroscado na garanta, na hora de preparar para o velório eles limpam o cadáver, e qualquer 'sujeira' perceptivel na boca da pessoa, será removida.
- isso é questão de opinião, não é uma regra. Nós temos essa sensação de avaliar os outros de acordo com nossos atos. O correto é analisar individualmente, se uma pessoa passa por você na via a mais de 100KM/H aí sim há algo errado. Bem como alguém que trafega a 30 km/h, poucos sabem, mas nas vias existe limite mínimo de velocidade, geralmente é a metade da veloc. máxima.
- não entendi. :~
- A velocidade do escuro tende a ser infinito pois não se define comprimento de onda quando a velocidade de propagação é infinita. E o escuro nada mais é do que a ausência da luz.
- nesse caso não se algema o braço mas sim as pernas.
- os pica-paus ficaram presos numa gaiola iventada por Deus na época, e os cupins ficaram numa éspecie de caixa de sapato, com furos em cim pra eles não morrerem.
- porque a camada diposa do urso é muito grossa, fazendo com que as picadas sejam ignoradas pelo animal.
- porque uma pessoa que consegue ser fria para realizar algum ato proibido demonstra que tem a capacidade de calculá-lo, ela consegue separar sentimentos amorosos e consegue analisar o que vai fazer. Os psicopatas são assim também.
- é modo de expressão, mas o que a pessoa realmente quis dizer é que não é uma foto atual, se trata de uma foto de quando ela tinha menos idade.  Postado originalmente por FrindoN Se você pudesse ser um Pokémon, qual seria?
Você acha que o Brasil ainda tem jeito?
O que você acha do povo nordestino?
O que você sente quando vê alguém jogando lixo na rua? Você repreende essa pessoa?
Você começaria uma revolução política no seu país de origem? Explique-se.
Quantos anos você tem?
Porque resolveu criar esse tópico?
Se você visse um pássaro agonizando, o que você faria? Resgatava-o ou deixaria ele morrer ali mesmo e usaria o argumento de que é a Natureza?
Você vai demorar para responder minhas perguntas?
Porque eu fiz tantas perguntas?
Devo lhe mandar um abraço? - queria ser blastóise (foi o primeiro nome que eu lembrei depois de pikachu)
- Não acho que o Brasil está perdido, acho que ele poderia crescer muito mais se não tivesse problemas básicos típicos de 3o mundo. Mas acredite, nós ainda seremos líderes mundiais, isso em função do petróleo e da água doce.
- Não conheço todo o Nordeste, apenas Salvador, Maceió, Recife, João Pessoa e Aracajú. Posso te dizer que em comum desse povo está a felicidade e o calor. Porém, as praias são extremamente poluidas, não há conscientização de proteção ao meio ambiente. E ainda é o berço do PT. Não tenho nada contra, as praias são lindas, o que estraga mesmo é o lixo.
- Já desci do carro e joguei saco de salgadinho pra dentro do carro da pessoa que estava na minha frente (eu juro que eu fiz isso), era uma mulher, por sorte. E ainda me pediu desculpas e falou que não tinha jogado o saco pra fora e que ele tinha voado com o vento.
- Não começaria uma revolução porque vivemos numa democracia, é aquela clássica frase: o povo tem o governo que merece. Logo, eu tento fazer a minha parte como cidadão na hora de votar.
- 20, até maio.
- pra ver o quão criativo os usuários podem ser.
- quando eu era criança eu morava num condominio gigante, com 30 casas, dentro tinha um bosque que era lotado de ninho. Já peguei passarinho que caiu do ninho e levei pra dentro de casa, ele morreu 2 dias depois e eu resolvi enterrar na frente de casa, 1 semana depois fui ver e tava cheio de larvas e bixo saindo do buraco. Hoje em dia eu não sei o motivo, mas eu perdi essa sensibilidade para animais. Me comovo quando vejo cachorro sofrendo. Mas a sensibilidade com animais foi algo que eu perdi ao longo do tempo.
- to terminando de responder.
- porque você tem curiosidade em saber as respostas.
- claro cara, um abraço pra você.  Postado originalmente por El Farmador algo nerd 
O que você tem vontade de fazer com quem usa hack no multiplayer?
Você mataria o Sarney, se não fosse preso?
Os moderas mesmo apagando qualquer post sobre pirataria, na real eles pirateiam quase tudo?  - Eu acho uma covardia e infantilidade imensa usar hack em algum jogo. Mesmo não jogando muito online (o único jogo multiplayer que eu curto é cs), quando me deparo com algum cara usando hack eu chingo incessantemente e tenho vontade de partir pra porrada. Parei de jogar cs porque tenho sangue quente.
- mataria com um tiro na testa, uma morte indolor e rápida. Porém matar o cara em sí não resolve o problema da corrupção, a família dele inteira é corrupta, logo eu pensaria 2x e não mataria pois iria viver com aquilo na consciência para sempre e o problema não seria resolvido, só sairia na pior.
- moderadores também são pessoas como a gente, eles precisam ver seus seriados e filmes como a gente.
Última edição por secta; 11-02-12 às 18:23.
-
1- Quantos anos voce tem?
2- Faz qual faculdade?
3- Tá em que ano da facul?
4- Precisou de cursinho pra entrar? Qual? Quanto tempo?
5- Qual seu foco depois de se formar? Atuação jurídica mesmo, advogado, juíz ou delegado, desembargador e etc....?
6- O Adrenaline tem um dono? Se tem, qual? É ativo no fórum? Sei que essa já deve ter sido discutida antes, mas eu não me lembro de ter visto.
EDIT: o certo é poção e não possão
Última edição por akata; 11-02-12 às 18:51.
-
quando tu brigou com teu pai quem saiu mais quebrado? -
A situação é a seguinte: Você está tomando banho, já lavou a cabeça, os braços, axilas, penis e pernas. Sobrou o ânus, com quantos dedos você deixa ele bem limpinho? -
Curte musica de que gênero? Já viajou para outro país? já sofreu acidente? porque "secta"? -
vc acabou de sair do banho, ai te deu aquela caganeira de juntar mosca o que vc faz depois de cagar? toma outra banho ou sai numa boa da catinga passando um axe pega cocota? HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
Qual marca de carro você prefere?
Prefere AMD ou Intel ou AMD x Nvidia? <<< EDITADO: Proibido anunciar produtos na assinatura, salvo usuários que possuam tópico de venda e/ou troca aprovado nos classificados. >>> -
esse tem tempo heim... -
 Postado originalmente por akata 6- O Adrenaline tem um dono? Se tem, qual? É ativo no fórum? Sei que essa já deve ter sido discutida antes, mas eu não me lembro de ter visto. JacSon e DioLa | motherboard: Gigabyte X79-UD3 | processor: Intel Core i7-3930K @ Corsair H100 | memory: Corsair Vengeance 4x4GB | | video card: Point Of View GTX 680 | sound card: Asus Xonar Essence STX | | solid state drive: Corsair Force 3 120GB | hard disk drive: Western Digital Caviar Black 640GB | | power supply: Corsair HX750 | case: Corsair 700D | -
 Postado originalmente por GodOfOtakus Tu é biológo, ou não?  Sou hehehe esse assunto é polêmico, uns acreditam que sem oxigênio alguns organismos, como nós, não vivem, mas esses mesmos sem oxigênio também não vivem sem a bomba de sódio e potássio e ainda não se definiu qual o mecanismo fisiológico que suprime por último. Alguns dizem que enquanto houver a bomba, existe vida, mesmo sem oxigênio, já que a bomba age independente do consumo de oxigênio por diferença de pressão de soluto. | DELL Vostro 3450 | i5 2450m | 4Gb DDR3 1333 | HD6630m | 750Gb 7200rpm |
»» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz | ABIT AB9 Pro s775 | GIGABYTE Nvidia GTX 460 1Gb UDV | CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 «« »» SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb | AOC 193FW LCD 19" wide | CHIEFTEC BX-01B-B-SL «« -
 Postado originalmente por João Paulo Sou hehehe esse assunto é polêmico, uns acreditam que sem oxigênio alguns organismos, como nós, não vivem, mas esses mesmos sem oxigênio também não vivem sem a bomba de sódio e potássio e ainda não se definiu qual o mecanismo fisiológico que suprime por último. Alguns dizem que enquanto houver a bomba, existe vida, mesmo sem oxigênio, já que a bomba age independente do consumo de oxigênio por diferença de pressão de soluto. | motherboard: Gigabyte X79-UD3 | processor: Intel Core i7-3930K @ Corsair H100 | memory: Corsair Vengeance 4x4GB | | video card: Point Of View GTX 680 | sound card: Asus Xonar Essence STX | | solid state drive: Corsair Force 3 120GB | hard disk drive: Western Digital Caviar Black 640GB | | power supply: Corsair HX750 | case: Corsair 700D | -
quantos dias de vida dura uma mosca ?
onde o cadaver delas vão parar ?
pq eu nunca vi uma mosca bebe ? Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje  -
 Postado originalmente por lewtontric JacSon e DioLa Saquei, valeu. -
se você estivesse lendo os tópicos do fórum, absorto em pensamentos... e na rádio estivesse tocando aquela balada... nisso batem na janela do seus quarto, que susto! é ela gritando o seu nome, você abre a janela e lá está; cheirosa, linda, sorridente(e a banda favorita que toca no rádio) e o decote(acredite igual ao da CiCi) te olha nos olhos e você...
O que você faria? flickr Você vai ser a pessoa que nunca foi, quando fizer coisas que nunca fez. "Não sois máquinas! Homens é que sois'' -
Porque não criar um tópico "pergunte ao geral"? Ai quem postar faz uma pergunta para o sujeito debaixo e assim segue, melhor do que ficar perguntando só para um teta de coritiba. -
 Postado originalmente por utR Porque não criar um tópico "pergunte ao geral"? Ai quem postar faz uma pergunta para o sujeito debaixo e assim segue, melhor do que ficar perguntando só para um teta de coritiba.  Secta você acha que a revolta do utR é um sentimento nutrido em segredo pela sua pessoa? 
Você o adicionaria no msn pra um sexo webcam? flickr Você vai ser a pessoa que nunca foi, quando fizer coisas que nunca fez. "Não sois máquinas! Homens é que sois'' -
 Postado originalmente por akata 1- Quantos anos voce tem?
2- Faz qual faculdade?
3- Tá em que ano da facul?
4- Precisou de cursinho pra entrar? Qual? Quanto tempo?
5- Qual seu foco depois de se formar? Atuação jurídica mesmo, advogado, juíz ou delegado, desembargador e etc....?
6- O Adrenaline tem um dono? Se tem, qual? É ativo no fórum? Sei que essa já deve ter sido discutida antes, mas eu não me lembro de ter visto.
EDIT: o certo é poção e não possão Vocaroo | Voice message  Postado originalmente por FooShizzleMyNizzle quando tu brigou com teu pai quem saiu mais quebrado? Vocaroo | Voice message  Postado originalmente por .skazi Curte musica de que gênero? Já viajou para outro país? já sofreu acidente? porque "secta"? Vocaroo | Voice message  Postado originalmente por gui.gos vc acabou de sair do banho, ai te deu aquela caganeira de juntar mosca o que vc faz depois de cagar? toma outra banho ou sai numa boa da catinga passando um axe pega cocota? Vocaroo | Voice message  Postado originalmente por Alphaville Qual marca de carro você prefere?
Prefere AMD ou Intel ou AMD x Nvidia? Vocaroo | Voice message  Postado originalmente por Edutwister quantos dias de vida dura uma mosca ?
onde o cadaver delas vão parar ?
pq eu nunca vi uma mosca bebe ? Vocaroo | Voice message
Permissões de Postagem