+ Responder ao Tópico
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 212
    Data de Ingresso
    May 2007

Greve - rj - pm - civil

a PM do rio deve parar de trabalhar apartir do dia 10 , dependendo do resultado da reunião...

isso vai virar um CAOS!

~Playstation 3~
    Final Fight Double Impact ° Lead and Gold ° Final Fantasy VII ° PSNID: SoyoBR [US]
    Dark Souls ° Demon's Souls ° Castlevania LoS ° God of War III ° Infamous ° Uncharted 3
    Mortal Kombat ° Mortal Kombat II ° SUPER STARDUST HD ° Grand Theft Auto IV ° Killzone 2
    Naruto UNS ° Naruto UNS2 ° Guitar Hero 3 ° Dead Nation ° Little Big Planet ° Modnation Racers

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Tenso é o salário que pagam pra esses homens colocarem o peito pra levar chumbo! É uma vergonha! Se os salários fossem dignos dos serviços prestados pelos policiais, até a corrupção diminuiria.
    [PS3 SLIM 160GB] [XBOX 360 4GB SLIM] [PS Vita 3G + WiFi] [ Iphone 4S 32GB ]

Data de Ingresso
    May 2006
    achei que estavam de greve a uns 20 anos
    O importante é sentá a pirok
    PUSSY MAGNET :free:

4. Aah, virou moda.. essapoha.
    i7-2600 @ Corsair H80
    Asus P8Z68 Deluxe | OCZ Vertex 3 60Gb + 4x500 1x1000 Seagate
    GTX 280 BFG | 22" LG W2284 | MS 3.0 + SteelSeries | Logitech G15
    2x4GB DDR3 Corsair Vengeance | Edifier e3100 @ ASUS Xonar Essence STX
    Enermax MODU82 625W
    [ Battletag: broadcost#1700 ]

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Vai virar um caos!? O rio já e um caos...
    flickr

Você vai ser a pessoa que nunca foi, quando fizer coisas que nunca fez.

"Não sois máquinas! Homens é que sois''

Data de Ingresso
    May 2007
    O que eu penso , eu acho que o salário da PM realmente, especialmente do Rio de Janeiro , é ridículo!

Mas eu acho que se é pra aumentar o salário deles , tem que mudar a forma do concurso ... entra muita gente despreparada MENTALMENTE , as vezes o cara tem um **** fisico ... mas a mente dele é um lixo , usam do poder de ser autoridade pra diversas coisas , se beneficiam de regalias em diversos estabelecimentos...

o que tenho a dizer, dificulte o concurso e aumente o salario.

no mais , vai ficar foda o rio
    ~Playstation 3~
    Final Fight Double Impact ° Lead and Gold ° Final Fantasy VII ° PSNID: SoyoBR [US]
    Dark Souls ° Demon's Souls ° Castlevania LoS ° God of War III ° Infamous ° Uncharted 3
    Mortal Kombat ° Mortal Kombat II ° SUPER STARDUST HD ° Grand Theft Auto IV ° Killzone 2
    Naruto UNS ° Naruto UNS2 ° Guitar Hero 3 ° Dead Nation ° Little Big Planet ° Modnation Racers

Data de Ingresso
    Apr 2008
    a unica coisa mais crítica será a greve dos bombeiros!!!

os policiais sempre a mesma *****!!

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Mas por que você acha mais crítica a greve dos bombeiros que a greve da polícia? Não entendi...

Data de Ingresso
    May 2007
    Galera , indiferente deles estarem exercendo o serviço da forma correta ou não , se eles entrarem em greve vai ser muito pior...
    ~Playstation 3~

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Citação Postado originalmente por Angelo.W.ferracinI Ver Post
    Mas por que você acha mais crítica a greve dos bombeiros que a greve da polícia? Não entendi...
    Cara bombeiros, qualquer acidente que ocorrer, eles são extremamente necessários!!
    Um calor desse as praias estão lotadas, sem nenhum salva vida!!

PM é mesma coisa q nada!! infelizmente!!!!!

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Carnaval será épico...

2012 is true

AMD Phenom II x4 955 @4.29 | Cooler Master V6 GT | ASUS M4A78T-E | 2x2GB Corsair XMS3 1333mhz | EVGA GTX 460 SE @ 826/954/1651 | HD 500GB Samsung 7200RPM | DVD-RW Sony | Corsair VX450|Thermaltake V3 Black Edition
    Conheçam o Genesis SK-S150 o mais novo e melhor smartphone na questão, custo x benefício: http://adrenaline.uol.com.br/forum/s...s-sk-s150.html

Data de Ingresso
    May 2007
    Citação Postado originalmente por Daniel1337 Ver Post
    Carnaval será épico...

2012 is true

e quem disse que o fim do mundo não esta acontecendo ?
    ~Playstation 3~

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Estou fudido, saio do trabalho meia noite na praça XV.
    Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V
    Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Citação Postado originalmente por Daniel1337 Ver Post
    Carnaval será épico...

Galera vai mijar na rua sem ser preso!!!!

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Citação Postado originalmente por Danilo Souza Ver Post
    Quando eu trampava anoite, sempre pegava o busão ali na praça XV, meia noite ou mais, nunca vi policial ali, só os camelos durmindo!!!

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por ReD Ver Post
    Cara bombeiros, qualquer acidente que ocorrer, eles são extremamente necessários!!
    Um calor desse as praias estão lotadas, sem nenhum salva vida!!

PM é mesma coisa q nada!! infelizmente!!!!!

Sei lá cara, acho que cada um tem sua função e cada função é de extrema importância pra sociedade. Não dá pra dizer que a PM e nada é a mesma coisa. Por pior que seja, alguma coisa sempre funciona.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Quando eu trampava anoite, sempre pegava o busão ali na praça XV, meia noite ou mais, nunca vi policial ali, só os camelos durmindo!!!
    Ali pela praça XV tem sempre uma patrulha da guarda municipal, só que desço no mergulhão para pegar ônibus.
    Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V
    Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Ali pela praça XV tem sempre uma patrulha da guarda municipal, só que desço no mergulhão para pegar ônibus.
    Mergulhão é tenso!!!

Mas acho q a greve é só estadual, entao a guarda municipal ainda vai estar lá!!!

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Mergulhão é tenso!!!

Mas acho q a greve é só estadual, entao a guarda municipal ainda vai estar lá!!!
    Assim espero.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    pra galera que tá falando que a PM não faz nada... dá uma olhada no blog do mataleone, acho que ele é até membro aqui do fórum... ele é PM no RJ e posta sobre algumas operações deles e tal... bem maneiro (tem inclusive 2 posts falando sobre a greve que está por vir)

mataleone
    flickr

Campanha de exclusão digital: Devolvam a internet aos Nerds, bando de noobs!

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Citação Postado originalmente por Angelo.W.ferracinI Ver Post
    Sei lá cara, acho que cada um tem sua função e cada função é de extrema importância pra sociedade. Não dá pra dizer que a PM e nada é a mesma coisa. Por pior que seja, alguma coisa sempre funciona.
    Pode crer... mas eu só quis mesmo dar mais importancia na greve dos bombeiros e acabei exagerando com os pms,
    e o bloquinhos de carnaval do rio sem os pm vai ser tenso!!

Mas acho dificil o governo não fazer nada!!!

Se não tiver carnaval no RIO , vai ter um preju do *******, o desfile das escolas e talz, e fora q a cidade fica lotada de turista, é muita grana para a cidade perder, o Cabral não é tão louco assim!!!

Agora se a greve estender até o carnaval e muchar o carnaval, fudeo!!

Citação Postado originalmente por xcobrax Ver Post
    achei que estavam de greve a uns 20 anos
    ...
    O tópico virou site: http://www.papoecarro.com.br/

NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb)
    CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8)
    GAME: PS3 (FAT, 60Gb)

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Citação Postado originalmente por Daniel OS Ver Post
    pra galera que tá falando que a PM não faz nada... dá uma olhada no blog do mataleone, acho que ele é até membro aqui do fórum... ele é PM no RJ e posta sobre algumas operações deles e tal... bem maneiro (tem inclusive 2 posts falando sobre a greve que está por vir)

mataleone
    O mataleone é PM???
    assinatura

Notebook Dell INSPIRON 1545 - Core 2 Duo 2.20 GHz / 3Gb RAM DDR2 / HD 500 Gb / Windows 7 ~ Ubuntu 11.10
    Pc Antigo
    - Athlon Xp 2400 2.0GHz / 512Mb RAM DDR / HD 40 Gb / Windows XP SP*
    Cell
    - Galaxy Ace / Android 2.3.4 Gingerbread

Data de Ingresso
    May 2007

ASUIEUAHSEUASHEUIAHe , cara toda quarta to lá andando de skate! nunca imaginei que alguém fosse tão perto dali xD
    ~Playstation 3~

Marcadores

Permissões de Postagem