+ Responder ao Tópico
Página 1 de 26 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 631

Tópico: Nba 2011-2012

Data de Ingresso
    Oct 2010

Nba 2011-2012

NBA

A National Basketball Association ou NBA é uma das principais liga de basquetebol do mundo, sendo localizada na América do Norte. Ela foi criada em 1946 sob o nome de BAA (Basketball Association of America). Em 1949, se fundiu com a NBL (National Basketball League) e foi renomeada NBA.

O campeonato compreende 30 franquias (clubes) (29 estadunidenses e 1 canadense), divididos em 2 conferências (Leste e Oeste), estas por suas vez também divididas em três Divisões. Ao final de uma temporada regular de 82 jogos, as 16 equipes classificadas se enfrentam nos playoffs (fase final da competição). Na última partida, a melhor equipe de uma conferência na fase de playoffs enfrenta a melhor equipe da fase da outra conferência, em uma disputa de no máximo sete jogos.

site oficial : NBA.com

O maior campeão é o Boston Celtics com 17 titulos e o atual campeão é o Dallas Mavericks que conquistou seu 2° titulo da história

a liga é transmitida aqui no Brasil pela Espn e Space

Programação :
    http://www.nba.com/schedules/interna...1&cName=Brazil

creditos ao croper

link bom pra assistir :

http://www.firstrow.tv/sport/basketball.html

isso ai, palpites esse ano :

Campeão : Bulls
    MVP : Derrick Rose
    MIP : n faço ideia ainda
    ROY : Kyrie Irving

Última edição por sp_hexa; 23-01-12 às 18:10.

Data de Ingresso
    Oct 2010
    RESERVADO

chars

Data de Ingresso
    May 2005
    Um topico desse,,, na geral... sacanagem nao poder qualificar...

i5-750@3.7 + GTX580@800
    PSN: CodeWarriorWRX | Steam: stinkycode | Origin(EA): thpmacedo

opa..agora sim um topico util na geral
    ainda da tempo de se alfabetizar, galera.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Parabéns pela iniciativa! Saudade dos anos 90, onde Michael Jordan reinava no Chicago Bulls!!

[PS3 SLIM 160GB] [XBOX 360 4GB SLIM] [PS Vita 3G + WiFi] [ Iphone 4S 32GB ]

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por Angelo.W.ferracinI Ver Post
    Parabéns pela iniciativa! Saudade dos anos 90, onde Michael Jordan reinava no Chicago Bulls!!

sem duvida, monstro

mas oq eu mais gostava de ver jogar e meu preferido de todos tempos é o Allen Iverson
    como ele n era mto alto (1,83) ele compensava na habilidade e velocidade.. sem falar q dava o sangue nos jogos

pena n ter ganho 1 ring

qual time vcs torcem? eu sou celtics
    e o melhor de todos os tempos q eu vi jogar foi o shaq com ctz

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Miami Heat

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por sp_hexa Ver Post
    sem duvida, monstro

mas oq eu mais gostava de ver jogar e meu preferido de todos tempos é o Allen Iverson
    como ele n era mto alto (1,83) ele compensava na habilidade e velocidade.. sem falar q dava o sangue nos jogos

pena n ter ganho 1 ring
    Concordo, Iverson joga muito.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    sem duvida, monstro

pena n ter ganho 1 ring

Allen Ezail Iverson

Allen Ezail Iverson (Hampton, Virginia, 7 de junho de 1975), também denominado A.I. e The Answer, é um jogador da National Basketball Association, uma liga dos Estados Unidos de Basquete, sendo considerado um dos melhores armadores e pontuares de todos os tempos da franquia.
    [editar] Carreira

Allen Iverson foi selecionado pelo Philadelphia 76ers, como a primeira escolha do draft de 1996, credenciado pela fama que criou jogando pela Universidade de Georgetown. Confirmou seu status de grande promessa do basquete logo em sua primeira temporada, sendo eleito o melhor calouro da liga, com histórica média de pontos e um drible antológico em Michael Jordan, que chamou a atenção do mundo.

Posteriormente, na temporada 2000/2001, Iverson conduziu um fraco time dos 76ers ao título da conferência Leste, após 18 anos de jejum, e às finais da NBA. Não conseguiu evitar, porém, a derrota para o Lakers (campeão da conferência Oeste), perdendo 3 jogos da série decisiva e ganhando apenas um, onde protagonizou uma atuação fantástica, em pleno Staples Center, casa do time de Los Angeles. Mesmo com a derrota, os grande feitos de A.I. durante toda a campanha, com incrível média de 31 pontos por partida, lhe deram o título de MVP da temporada, considerada a melhor dele em toda sua carreira.

Na temporada 2006 - 2007 decidiu sair do 76ers, após várias polêmicas e brigas com o treinador Larry Brown; e seguiu para o Denver Nuggets. Na temporada (2008 - 2009), realizou nova tranferência, desta vez para o Detroit Pistons. Nesta tranferência, Iverson foi trocado por Chauncey Billups e Antonio McDyess. Na temporada (2009-2010), assinou contrato com o Memphis Grizzlies, estreante na liga, mas devido a problemas familiares, Iverson não pode comparecer aos jogos de sua equipe, perdendo a condição de titular. Insatisfeito, permaneceu apenas 3 meses na equipe, rescindindo seu contrato. No dia 24 de Novembro, Iverson decidiu parar por um tempo, confirmando uma aposentadoria temporaria, devido a falta de boas ofertas dos times competitivos da liga, o que acabou repercutindo no mundo todo.

Porém no dia 2 de Dezembro de 2009, Iverson aceitou proposta feita pelo seu antigo -e principal- time, o Philadelphia 76ers e retornou em busca de um recomeço na carreira. Em sua reestréia com a camisa 3 dos Sixers, jogou em casa contra o Nuggets, sendo ovacionado pela torcida, e se emocionou, chegando a beijar a quadra que foi sua casa durante o auge de sua trajetória.

Allen Iverson é um dos maiores pontuadores da liga e possui umas das melhores médias de pontos por jogo da história da NBA (27,1).
    [editar] Prêmios

3 vezes selecionado entre os melhores da NBA para segunda equipe (2000, 2002, 2003)
    2 vezes selecionado como o melhor de sua posição (1999, 2001)
    Fora nomeado como Calouro do ano em 1996-97, transformando-se o primeiro jogador 76ers a ganhar esse título e foi o calouro com a melhor média de pontos da história da NBA
    MVP nomeado do jogo dos calouros durante o fim de semana das estrelas (All Star Weekend) de 1997 , marcando 19 pontos e distribuindo 9 assistências.
    Terminou a temporada 2004-05 com os 2.302 pontos, tendo o segundo maior recorde da franquia, o primeiro pertence a Wilt Chamberlain na temporada de 1965-1966 com 2649 pontos
    MVP votado do jogo das estrelas de 2005 NBA em seu sexto jogo consecutivo no jogo das estrelas.
    Foi nomeado também MVP do jogo das estrelas de 2001 e 2005 da NBA.
    MVP da temporada 2000-2001
    Marcou 54 pontos no jogo 2 contra o Toronto Raptors, em 2001, recorde dos 76ers em playoffs.
    Sua maior pontuação em um único jogo aconteceu contra o Orlando Magic's, anotando 60 pontos, na temporada 2004/2005.
    Ficou tão famoso por suas qualidades em quadra quanto por sua histórica coletiva de imprensa, em que disse a palavra practice (treino) 20 vezes, ao reclamar da imprensa por cobrar suas faltas aos treinamentos do Sixers. O próprio jogador fez piada com o ocorrido, anos depois, em sua apresentação no Detroit Pistons.
    Sob o pseudônimo Jewelz, Iverson também criou polêmica ao cantar rap e gravar a música 40 Bars, em que fala de assassinato e cadeia, e ainda faz declarações ofensivas a homossexuais.
    11 vezes eleito para o All-Star Game
    [PS3 SLIM 160GB] [XBOX 360 4GB SLIM] [PS Vita 3G + WiFi] [ Iphone 4S 32GB ]

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Só fico na vontade de ver.
    [Bruna]

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por Angelo.W.ferracinI Ver Post
    Allen Ezail Iverson

Allen Ezail Iverson (Hampton, Virginia, 7 de junho de 1975), também denominado A.I. e The Answer, é um jogador da National Basketball Association, uma liga dos Estados Unidos de Basquete, sendo considerado um dos melhores armadores e pontuares de todos os tempos da franquia.
    [editar] Carreira

Allen Iverson foi selecionado pelo Philadelphia 76ers, como a primeira escolha do draft de 1996, credenciado pela fama que criou jogando pela Universidade de Georgetown. Confirmou seu status de grande promessa do basquete logo em sua primeira temporada, sendo eleito o melhor calouro da liga, com histórica média de pontos e um drible antológico em Michael Jordan, que chamou a atenção do mundo.

Posteriormente, na temporada 2000/2001, Iverson conduziu um fraco time dos 76ers ao título da conferência Leste, após 18 anos de jejum, e às finais da NBA. Não conseguiu evitar, porém, a derrota para o Lakers (campeão da conferência Oeste), perdendo 3 jogos da série decisiva e ganhando apenas um, onde protagonizou uma atuação fantástica, em pleno Staples Center, casa do time de Los Angeles. Mesmo com a derrota, os grande feitos de A.I. durante toda a campanha, com incrível média de 31 pontos por partida, lhe deram o título de MVP da temporada, considerada a melhor dele em toda sua carreira.

Na temporada 2006 - 2007 decidiu sair do 76ers, após várias polêmicas e brigas com o treinador Larry Brown; e seguiu para o Denver Nuggets. Na temporada (2008 - 2009), realizou nova tranferência, desta vez para o Detroit Pistons. Nesta tranferência, Iverson foi trocado por Chauncey Billups e Antonio McDyess. Na temporada (2009-2010), assinou contrato com o Memphis Grizzlies, estreante na liga, mas devido a problemas familiares, Iverson não pode comparecer aos jogos de sua equipe, perdendo a condição de titular. Insatisfeito, permaneceu apenas 3 meses na equipe, rescindindo seu contrato. No dia 24 de Novembro, Iverson decidiu parar por um tempo, confirmando uma aposentadoria temporaria, devido a falta de boas ofertas dos times competitivos da liga, o que acabou repercutindo no mundo todo.

Porém no dia 2 de Dezembro de 2009, Iverson aceitou proposta feita pelo seu antigo -e principal- time, o Philadelphia 76ers e retornou em busca de um recomeço na carreira. Em sua reestréia com a camisa 3 dos Sixers, jogou em casa contra o Nuggets, sendo ovacionado pela torcida, e se emocionou, chegando a beijar a quadra que foi sua casa durante o auge de sua trajetória.

Allen Iverson é um dos maiores pontuadores da liga e possui umas das melhores médias de pontos por jogo da história da NBA (27,1).
    [editar] Prêmios

3 vezes selecionado entre os melhores da NBA para segunda equipe (2000, 2002, 2003)
    2 vezes selecionado como o melhor de sua posição (1999, 2001)
    Fora nomeado como Calouro do ano em 1996-97, transformando-se o primeiro jogador 76ers a ganhar esse título e foi o calouro com a melhor média de pontos da história da NBA
    MVP nomeado do jogo dos calouros durante o fim de semana das estrelas (All Star Weekend) de 1997 , marcando 19 pontos e distribuindo 9 assistências.
    Terminou a temporada 2004-05 com os 2.302 pontos, tendo o segundo maior recorde da franquia, o primeiro pertence a Wilt Chamberlain na temporada de 1965-1966 com 2649 pontos
    MVP votado do jogo das estrelas de 2005 NBA em seu sexto jogo consecutivo no jogo das estrelas.
    Foi nomeado também MVP do jogo das estrelas de 2001 e 2005 da NBA.
    MVP da temporada 2000-2001
    Marcou 54 pontos no jogo 2 contra o Toronto Raptors, em 2001, recorde dos 76ers em playoffs.
    Sua maior pontuação em um único jogo aconteceu contra o Orlando Magic's, anotando 60 pontos, na temporada 2004/2005.
    Ficou tão famoso por suas qualidades em quadra quanto por sua histórica coletiva de imprensa, em que disse a palavra practice (treino) 20 vezes, ao reclamar da imprensa por cobrar suas faltas aos treinamentos do Sixers. O próprio jogador fez piada com o ocorrido, anos depois, em sua apresentação no Detroit Pistons.
    Sob o pseudônimo Jewelz, Iverson também criou polêmica ao cantar rap e gravar a música 40 Bars, em que fala de assassinato e cadeia, e ainda faz declarações ofensivas a homossexuais.
    11 vezes eleito para o All-Star Game
    monstro demais, e ele n parava 1 seg em quadra.. roubava bola td hora e com 1,83 metia uns dunk de vez em qdo kkk

hj tem 2 jogos bons de assistir

Magic x Celtics
    Nets x Bulls

Bulls mesmo sem o Rose e talvez sem Deng e Taj Gibson vai destruir o Nets ..

Data de Ingresso
    May 2005
    monstro demais, e ele n parava 1 seg em quadra.. roubava bola td hora e com 1,83 metia uns dunk de vez em qdo kkk

hj tem 2 jogos bons de assistir

Magic x Celtics
    Nets x Bulls

Bulls mesmo sem o Rose e talvez sem Deng e Taj Gibson vai destruir o Nets ..
    Pra constar, mais especificamente:
    22:30 Boston Celtics vs Orlando Magic
    23:00 Chicago Bulls vs New Jersey Nets

i5-750@3.7 + GTX580@800
    PSN: CodeWarriorWRX | Steam: stinkycode | Origin(EA): thpmacedo

Data de Ingresso
    Jun 2010
    esporte interativo se nao me engano nao esta passando nao, eles passaram a temporada passada, saudades da narração deles era a melhor, nao sei o cara q narra na espn mas parece q ele esta narrando um jogo de xadrez..
    m4a785td-v evo !@ athlon ii x4 635 !@ 2GB DDR3 1333 Kingston !@ 3r system iceage 650w !@ logitech x-540 !@ lcd 17" 732N
    LG32LD460
    hp G42-221BR
    XBOX 360 arcade !@ sega saturn

Citação Postado originalmente por barney!@ Ver Post
    esporte interativo se nao me engano nao esta passando nao, eles passaram a temporada passada, saudades da narração deles era a melhor, nao sei o cara q narra na espn mas parece q ele esta narrando um jogo de xadrez..
    narraçao original é sempre melhor q as brasileiras, só a do esporte interativo q era mesmo boa

Data de Ingresso
    Jul 2007
    essa temporada quem transmite é apenas ESPN e Space, no link a programação de jogos que vão transmitir
    NBA.com Global NBA Programming 2011-12 Season

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por barney!@ Ver Post
    n ta passando mais?? vish q bosta

é q essa temporada tava liberado o league pass até dia 19 acho.. ai assistia por la, dps assisti por links mesmo
    a narração deles era boa mesmo, uma mto ruim é do Space kkk.. sempre coloco em ingles mas a imagem é mto foda pq tenho o SpaceHD aqui

Citação Postado originalmente por croper Ver Post
    essa temporada quem transmite é apenas ESPN e Space, no link a programação de jogos que vão transmitir
    NBA.com Global NBA Programming 2011-12 Season
    opa mto bom, coloquei no 1° post

top 10 de ontem

DeAndre Jordan domino esse top ten em porra kkk
    Última edição por sp_hexa; 23-01-12 às 18:23.

18. Ótimo Tópico.... Go Go OKC
    i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932

Excelente tópico

Ano passado assinei o League Pass, mas esse ano tá muito caro e estou vendo pelos links mesmo. Está dando pra assistir de boa.

Cada ano eu torço para um time diferente, não tenho time do coração, gosto do espetáculo. Apesar de não gostar do Rose estou torcendo pro Bulls esse ano mas acho que vai dar Heat. (infelizmente)

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por DoMorro Ver Post
    Excelente tópico

Ano passado assinei o League Pass, mas esse ano tá muito caro e estou vendo pelos links mesmo. Está dando pra assistir de boa.

Cada ano eu torço para um time diferente, não tenho time do coração, gosto do espetáculo. Apesar de não gostar do Rose estou torcendo pro Bulls esse ano mas acho que vai dar Heat. (infelizmente)
    Heat é outro forte concorrente, mas o Bulls ta mto forte.. mto equilibrado e ao contrário do Heat eles tem 1 banco muito forte.. outro problema do Heat é q eles não jogam em equipe, de vez em qdo tem uns lances fodas q participam os 3, mas na maioria das vezes eles querem resolver sozinhos ou fazer 1 jogada pra dar "showzinho" ao invez de fazer o simples

15-3 até agora e em varios jogos o Rose n jogou ainda

e tem rumores q o D12 iria pro Bulls em uma troca, ja penso.. nossa ai ficaria até sem graça

Clippers qdo o time entrosar de vez tb em, vai ser foda segurar..

Data de Ingresso
    Dec 2007
    bom topico

Citação Postado originalmente por Fera Nenem Ver Post
    qual time vcs torcem? eu sou celtics
    e o melhor de todos os tempos q eu vi jogar foi o shaq com ctz
    aki so lakers e tbm o melhor de todos os tempos q vi jogar foi o shaq(sendo provavelmente o pq de torcer pro lakers)

ps: vai ter clippers x lakers denovo hein
    [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7]

Jogando: Team Fortress 2 / NBA 2K12 / Dota 2 / Company of Heroes: Tales of Valor

[Adrenaline GOTY 2011 - Confira os Ganhadores ]

Data de Ingresso
    Aug 2007
    gogogo Pistons!!!
    Sorte q na nba o time não cai pra 2º divisão, kkkk.
    Essa temporada já era...
    ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia POV 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
    » Logitech G27 «

Data de Ingresso
    Jul 2010
    vi uma propaganda no space q vai transmitir um jogo do boston dia 26 ou 28 parece... dpois vou ver a programaçao do space e espn certinho.. torci mto pro utah jazz na epoca q o stockton jogava o kra jogava mto pena q tinha outro chamado michael jordan q dispensa comentarios rsr.. ha uns 3 anos atras assisti uns jogos no esporte interativo com o andre hening narrando coisa de loco boston detroit pistons denver mto disputado
    AMD Phenom™ II X2 550 BE @ X3 3815MHz · Noctua NH-U12P SE2
    Gigabyte GA-MA785GM-US2H · G.Skill 2x2GB DDR2 1130MHz 5-5-5-15
    WD Caviar Black 500GB 7200rpm 32MB · Windows 7 Ultimate 64-bit
    3R System iCEAGE 450W ·
    Dell UltraSharp U2311H
    UPSAI FHT 1200 MKII 110V
    · Samsung Galaxy ACE Android 2.3.4

Citação Postado originalmente por Hyperlink Ver Post
    vi uma propaganda no space q vai transmitir um jogo do boston dia 26 ou 28 parece... dpois vou ver a programaçao do space e espn certinho.. torci mto pro utah jazz na epoca q o stockton jogava o kra jogava mto pena q tinha outro chamado michael jordan q dispensa comentarios rsr.. ha uns 3 anos atras assisti uns jogos no esporte interativo com o andre hening narrando coisa de loco boston detroit pistons denver mto disputado
    é dia 26 , a space passa os jogos da quinta feira...

como torço pro heat desde 04-05 , lets go heat essa temporada...

heat consegue perder pra time fraco e ganhar de time grande , tipo
    Phenom II 955 / GA-MA78GM-S2H / HD5870 / 8 GB ( 4x2GB) DDR3 1600MHZ Ripjaws / Corsair 600W / 2X1TB Samsung / Samsung 23" SA300 / Razer Lycosa / Steelseries Sensei / Steelseries Siberia v2 full size

Steam : thbrasi
    l

Origin : thrb1

Data de Ingresso
    Jul 2010
    Citação Postado originalmente por thbrasil Ver Post
    é dia 26 , a space passa os jogos da quinta feira...

como torço pro heat desde 04-05 , lets go heat essa temporada...

heat consegue perder pra time fraco e ganhar de time grande , tipo
    vlw amigo.. vo fica ligado aqui... rs
    AMD Phenom™ II X2 550 BE @ X3 3815MHz · Noctua NH-U12P SE2
    Gigabyte GA-MA785GM-US2H · G.Skill 2x2GB DDR2 1130MHz 5-5-5-15
    WD Caviar Black 500GB 7200rpm 32MB · Windows 7 Ultimate 64-bit
    3R System iCEAGE 450W ·
    Dell UltraSharp U2311H
    UPSAI FHT 1200 MKII 110V
    · Samsung Galaxy ACE Android 2.3.4

Marcadores

Permissões de Postagem