Coloque seu Desktop AQUI! [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]
#============================================#
#========= REGRAS DO TÓPICO =========#
- NÃO QUOTAR IMAGENS
Se deseja exibir uma imagem de outro post, coloque-a em [SPOILER] ou retire a tag [IMG] deixando apenas o link.
- NÃO POSTE IMAGENS QUE DESRESPEITAM AS REGRAS GERAIS DO FÓRUM.
Postar imagens de gosto duvidoso como pessoas mutiladas, mortas, sendo operadas, etc bem como de sexo explicito ou nudez.
#============= PUNIÇÕES ===============#
Ao postar no tópico você estará concordando com as regras acima, se desrespeitá-las então, se punido de forma padrão estipulada:
:: Primeiro deslize: Ajuste do post para os padrões e aviso ao usuário. Se necessário o post pode ser removido.
:: Segundo deslize: Remoção do post fora dos padrões e aviso ao usuário.
:: Terceiro deslize: Banimento do usuário ao tópico em questão. O usuário não terá mais acesso ao tópico.
#========= RECLAMAçÕES / SUGESTÕES =========#
Utilizem a área específica se sentirem que houve injustiça mas atenção, se a punição foi aplicada dentro das definições acima, não adianta criar tópico para protestar. OBS: Essas regras serão aplicadas a partir do post 3807
#============================================#
esse pegue com um amigo.
tem cursores persolizados, é completo, só nao tem som. uso Style XP.
curioso q todo visual novo q pego no site Themexp.org vem bichados e nao consigo instalar, tem um lá com a antiga fada de nvidia q é filé, mas vem bichado.
esse pegue com um amigo.
tem cursores persolizados, é completo, só nao tem som. uso Style XP.
curioso q todo visual novo q pego no site Themexp.org vem bichados e nao consigo instalar, tem um lá com a antiga fada de nvidia q é filé, mas vem bichado.
pelo que percecbi no seu desk é que os discadores predominam
aqui em casa nunca mais conexão discada ou é de banda larga ou não é
Foda-se o IG, Ibest...
será q é essa maldita conexao discada q ta matando os arquivos pelo donwload
2 º semestre do proximo ano e velox na cabeça. é o unico serviço de banda larga q tem aqui. foda. + ta bom é melhor q discada
esse desktop do shiftBR detonou
Marcadores