================= Athlon XP 2400+ 512 MB DDR 266 Genérica GeForce 4 MX 440 (VGA nunca mais, agora é só ps3) HD 40 GB Maxtor Diamond Max Plus 8 MCNFQFQTEO = Movimento Contra os Nerds de Forum Que Falam Que Tudo É Old =================
como nao curto mt modificacao dos paineis e barras do win, uso o padrao, mas prata, entao nao vou colocar o meu desktop, apenas a foto que to usando de fundo, ate pra qm gostar e quiser salvar, a foto eh de um teste da bomba atomica..
tema lguma forma de usar esses temas sem instalar programa algum?? tipo temas oficiais da MS mesmo?? ou um site q tenha temas q nao precisem desse style XP?? odeio esse programa....
Dos que vi aqui, pra mim o do ShiftBR foi o mais louco.
Aqui eu uso o StyleXP, fazendo a randomização de temas a cada logon. Tenho bem uns 50, mas selecionei aqui só os que achei realmente os mais chiques:
Em todos os temas eu fiz algumas modificações, principalmente nos wallpapers e nas fontes.
tema lguma forma de usar esses temas sem instalar programa algum?? tipo temas oficiais da MS mesmo?? ou um site q tenha temas q nao precisem desse style XP?? odeio esse programa....
Tem sim. Sabe aqueles arquivinhos de tema ? Acho que é .theme ou .xtheme see i lá depois vejo.
É só clicar duas vezes sobre ele e o windows muda o tema.
Asus M4A78 AMD 770 : Phenom II X4 955 : 4GB KINGSTON 800MHz : EVGA450GTS 1GB
Mudei um pouco o visual e curti o uso de docks...
Mais pratico e bonito...
Os icones da dock de cima se escondem para naum poluir o visual...
O interessante dessa dock é que todos os aplicativoc minimizados aparecem em forma de sreenshots(no canto superior direito)...
Mais tarde vou adicionar Samurize...
PC1-P4 3.2HT Northwood|Asus P4P800SE|2xMaxtor 160Gb 7200RPM SATA/PATA|2x512mb Transcend|Albatron Geforce 6800 Trinity 128mb+Zalman VF700-Cu|Sony DVD/RW|LCD I-O DATA 17"|Gabinete e fonte Raidmax 420W|Coolermaster Hyper 48|Logitech G3 mousePC2-A64 X2 4400+@4800+|A8n32SLI|Western Digital 250Gb SataII 16mb raid0|Maxtor MaxlineIII 300Gb SataII 16mb| Corsair XMS2048 3200C2@DDR440|Asus EN7800GTX Second Edition 256mb|LG4167B DVD/RW DL|Mitsubishi MDT191S 19"LCD|Thermaltake Tsunami+coolermaster Realpower550W|Logitech G15 keyboard+G5 laser mouse|PC3-CoreI3 |Asus P7P55D PRO|2xWD 500Gb Raid0|8Gb GSkill Ripjaws|XFX HD6870 Black Edition 1Gb|Samsung 23" Full HD
Mudei um pouco o visual e curti o uso de docks...
Mais pratico e bonito...
Os icones da dock de cima se escondem para naum poluir o visual...
O interessante dessa dock é que todos os aplicativoc minimizados aparecem em forma de sreenshots(no canto superior direito)...
Mais tarde vou adicionar Samurize...
loko como vc fez isso trruta??? explica isso passo a passo
Marcadores