+ Responder ao Tópico
Página 1 de 296 1231151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 7391
    Data de Ingresso
    Sep 2005

[Futebol Nacional] Contratações, opiniões, divergências. Regionais, Brasileirão e etc

Bom, o Brasileirão 2011 deu o que tinha que dar, e como temos uma folga até os regionais e a copa do brasil, tem que haver um tópico sobre as contratações, especulações e todo o resto.

Além de cornetar
    PC1 Core I5 2500k, MSI Z68,2x4GB DDR3 Kingston HyperX 1600Mhz, GTX570 , C3 Tech 750W, Corsair Carbide 400R
    100 Dias com a Carboxiterapia Capilar e Intradermoterapia - Contra a Calvície
    Siga-me com noticias quentes em um blog cheio de novidades Soufly3xtr3m3.blogspot
    VENDO - GTX570/Bateria Notebook RF411 e outros/Speedtouch TG508 R$20
    Adrenaline.com.br > Moderador > Placas-de-Video > Hardwares > Overclock > Hardware Mix > Smartphones

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Palmeiras superior!

[M2N-SLI Deluxe] [Athlon64 6000+@3ghz Hyper TX2] [8800GT Alpha Dog 512@670/1650/975Mhz] [Kingston 4GB DDR2 800MHz]
    [Seagate 320GB] [LG W2353V FullHD] [Logitech X-540 5.1] [Sennheiser HD201]

Avanti Palestra, scoppia che la vittoria è nostra.
    http://panico747.deviantart.com/gallery/

Data de Ingresso
    May 2010
    ---------------RC
    Piris---Breno---Rhodolfo---Juan
    ------Casemiro-Fabricio------
    Lucas-------------------Taison
    -------Nilmar----L.Fabiano

segurem essa maquina

Isso é tudo armado..

¡o juremos con gloria morir!

Humm?

Chora.

7. 500 topico de futebol moderador, me ajuda ai cara

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Esse cara gosta de criar tópicos sobre futebol.
    "Miasmas pútridos emanam no Congresso em Brasília, contaminando o ar da metrópole. Mas o meu nome não exala odor mefítico, porque não chafurda no pântano da ignomínia".

Data de Ingresso
    Jan 2008
    pqp esse fórum virou de futebol, e agora lotou de chato falando do parmera que não vence nada, c ta loko

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Se quiser mesmo saber, traduza: أريد أن آكل والدتك
    Tinha que ter um tópico pra tentar fazer protesto pra muda esse pais, juntar os nerdoes armados com seus teclados, junta a função e sai loco.. Agora falar de futebol? as

É necessário sempre acreditar que o sonho é possivel, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por Rafinha. Ver Post
    Tinha que ter um tópico pra tentar fazer protesto pra muda esse pais, juntar os nerdoes armados com seus teclados, junta a função e sai loco.. Agora falar de futebol? as

mas ai o Soufly não pode moderar o tópico, bambi não sabe nada de mudar o país.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    era pra ter um tópico tipo Futebol 2011, aí falava de todos os campeonatos, copas, contratações e tudo mais, do que ficar criando tópico pra cada campeonato novo que tem...

Enfim, Wagner Love e Cicinho já com a negociação encaminhada aí no Flamengo, falta só um zagueiro e alguns jogadores pra compor elenco...

Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por papazama Ver Post
    era pra ter um tópico tipo Futebol 2011, aí falava de todos os campeonatos, copas, contratações e tudo mais, do que ficar criando tópico pra cada campeonato novo que tem...

Enfim, Wagner Love e Cicinho já com a negociação encaminhada aí no Flamengo, falta só um zagueiro e alguns jogadores pra compor elenco...
    Isso é verdade, ao invés de ter vários tópicos de futebol eles poderiam ser concentrados em um único só, seja para falar sobre Copa do Brasil, Libertadores, regionais, etc.

Tá certo que rapidinho ele iria deixar o buteco comendo poeira em tamanho, portanto não sei que impacto isso teria na base de dados, mas seria melhor tudo em um único lugar.

Quanto ao meu Timão, chega de Andres Sanchez! Agradeço muito o que ele fez, mas chega!
    Ainda bem que as eleições estão aí e na terça-feira ele sai e o vice assume, está na hora de idéias diferentes.

Sim, eu sei, no começo a tendência é o continuismo da gestão anterior, mas com o passar do tempo o novo presidente começa a impor seu estilo.

Data de Ingresso
    May 2009
    Por falar em futebol, e a Universidade do Chile, hein?

3 x 0 na LDU e campeã invicta da Copa Sul-Americana!

Dúvida pertinente: O Santos tem um atacante de R$ 100 milhões e uma defesa salário-mínimo?
    Última edição por brfritos; 15-12-11 às 05:14.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Citação Postado originalmente por papazama Ver Post

de rocha! deveria ter um topico centralizado de futebol! daqui a pouco nego abre topico pra falar de campeonato de jogo de butão.

ae. Wagner Love, Ronaldinho, Thiago Neves, Cicinho... vixiiiiiiiiiiiiiii...
    ahhh se desse a sorte do Montillo vir tambem.

haushuahsa, quero ver daonde o flamengo vai tirar tanta grana! traffic ou 9nine vixiiiiii
    Última edição por ruterjunior; 15-12-11 às 06:37.
    [Reservado para um PC de verdade]
    Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Motorola Atrix / Notebook i3 Itautec

O Novo contratado do Grêmio!

Guerreiro dos gramados e Gladiador
    J.A.
    Venda e Assist. Técnica No-break´s / Estabilizadores Profissionais
    Baterias Seladas AGM /GEL/Telecon e Alcalinas Cabeamento Estruturado
    Proteção e Aterramentos Acionamentos Industriais

Data de Ingresso
    May 2009
    Felipão evita promessas e não prevê grandes mudanças no Palmeiras em 2012

A segunda passagem de Luiz Felipe Scolari pelo Palmeiras já dura um ano e meio, período em que o time se manteve sem conquistar nenhum título. Em vez de prometer conquistas na temporada de 2012, o comandante adotou um discurso cauteloso em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo e lembrou que, por enquanto, o elenco não sofreu grandes mudanças.

"Pelo jeito as coisas não estão acontecendo. Até agora só tenho o Juninho (lateral-esquerdo). Prometi que não vou me envolver em negociações. Para isso, temos diretor de futebol, vice e presidente. Se for participar de negociação, vai voltar a ser como foi o ano inteiro e não quero mais sofrer. Amanhã (hoje) viajo e quando voltar, vou trabalhar com o que tiver na mão", se limitou a dizer o treinador.

Felipão afirmou que não pretende deixar o Palmeiras antes do fim de 2012, data do término do seu contrato, e minimizou a ausência da equipe na próxima Copa Libertadores. Para o treinador, a seca de títulos (o último foi o Campeonato Paulista de 2008) do clube preocupa tanto que qualquer conquista será muito comemorada.

"Disputar a Libertadores é ótimo, mas se eu ganhar um Campeonato Paulista pelo Palmeiras, pelas dificuldades que temos, vai ser como se fosse umas cinco Libertadores", exagerou o comandante, que disse já ter recusado "umas 30 propostas" para deixar o Palestra Itália.

Em 2012, o Palmeiras vai disputar o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil no primeiro semestre, o Campeonato Brasileiro a partir de maio e a Copa Sul-americana no segundo semestre.

Fonte: ESPN

SÓ PARA NÃO PERDER O COSTUME:

VAI CORINTHIANS!!!!!!!!!!!!

RUMO AO HEXA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

K6 II 500MHzPC CHIPS M598LMR32 MB DIMM SDRAM 100 MHZVGA Onboard SIS 530HD 10GB Maxtor

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por ruterjunior Ver Post
    de rocha! deveria ter um topico centralizado de futebol! daqui a pouco nego abre topico pra falar de campeonato de jogo de butão.

ae. Wagner Love, Ronaldinho, Thiago Neves, Cicinho... vixiiiiiiiiiiiiiii...
    ahhh se desse a sorte do Montillo vir tambem.

haushuahsa, quero ver daonde o flamengo vai tirar tanta grana! traffic ou 9nine vixiiiiii
    Ia ficar um time muito bom mesmo, pelo menos no papel como foi esse ano, quando falaram em Thiago Neves, Renato, Ronaldinho, Deivid, Willians, Alex Silva, Felipe chega brilhou os olhos, mas em campo foi diferente... Li que o flamengo ta tentando negociar com Rafa Marqués do Red Bulls, to percebendo que o mercado brasileiro ta crescendo muito, até na mentalidade, tentando negociar com jogadores de outras ligas que não sulamericanas e brasileiros que atuam na europa, o santos mesmo tentou contrata o Sakai do time Kashima Reysol, o inter queria negociar com Luca Toni, o cruzeiro com Aimar, ia ser legal ver uma liga mais internacional, ia até chamar a atenção dos outros países...

Citação Postado originalmente por brfritos Ver Post
    Felipão evita promessas e não prevê grandes mudanças no Palmeiras em 2012

A segunda passagem de Luiz Felipe Scolari pelo Palmeiras já dura um ano e meio, período em que o time se manteve sem conquistar nenhum título. Em vez de prometer conquistas na temporada de 2012, o comandante adotou um discurso cauteloso em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo e lembrou que, por enquanto, o elenco não sofreu grandes mudanças.

"Pelo jeito as coisas não estão acontecendo. Até agora só tenho o Juninho (lateral-esquerdo). Prometi que não vou me envolver em negociações. Para isso, temos diretor de futebol, vice e presidente. Se for participar de negociação, vai voltar a ser como foi o ano inteiro e não quero mais sofrer. Amanhã (hoje) viajo e quando voltar, vou trabalhar com o que tiver na mão", se limitou a dizer o treinador.

Felipão afirmou que não pretende deixar o Palmeiras antes do fim de 2012, data do término do seu contrato, e minimizou a ausência da equipe na próxima Copa Libertadores. Para o treinador, a seca de títulos (o último foi o Campeonato Paulista de 2008) do clube preocupa tanto que qualquer conquista será muito comemorada.

"Disputar a Libertadores é ótimo, mas se eu ganhar um Campeonato Paulista pelo Palmeiras, pelas dificuldades que temos, vai ser como se fosse umas cinco Libertadores", exagerou o comandante, que disse já ter recusado "umas 30 propostas" para deixar o Palestra Itália.

Em 2012, o Palmeiras vai disputar o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil no primeiro semestre, o Campeonato Brasileiro a partir de maio e a Copa Sul-americana no segundo semestre.

Fonte: ESPN
    O parmera parece caminhar a passos largos para mais um rebaixamento. Não sei se fico feliz ou triste com isso.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Grêmio tá montando uma equipe forte pra 2012. Kleber, Marcelo Moreno, Marco Antonio (capitão da lusa 2011), Felipe Nunes (considerado revelação, vem do Limeira). Carlos Eduardo tá quase certo que vem. Até agora, único jogador vendido foi o Adílson. Mário Fernandes ofereceram R$25 milhoes e não venderam. Enfim, 2012 promete pro tricolor.

Citação Postado originalmente por LeandroR Ver Post
    Grêmio tá montando uma equipe forte pra 2012. Kleber, Marcelo Moreno, Marco Antonio (capitão da lusa 2011), Felipe Nunes (considerado revelação, vem do Limeira). Carlos Eduardo tá quase certo que vem. Até agora, único jogador vendido foi o Adílson. Mário Fernandes ofereceram R$25 milhoes e não venderam. Enfim, 2012 promete pro tricolor.
    Grêmio montou um time forte pouco tempo atrás que acabou sendo eliminado da libertadores e depois quase foram a falência pelo investimento lembra?

No mais...
    15/12/2011 12h24 - Atualizado em 15/12/2011 12h24
    Inter admite sondagens por Bolívar, e Flamengo é o carro-chefe

O primeiro a manifestar desejo foi o Flamengo, que lidera a disputa pelo defensor. Corinthians e Fluminense também analisam a situação.
    Inter admite sondagens por Bolívar, e Flamengo é o carro-chefe | globoesporte.com
    Phenom II 955 @ 3.72GHz - 2x2 GB DDR3 1300MHz - GTX 460 SE 1GB - FLATRON E2350 - SEVENTEAM 620W - N68C-M

Data de Ingresso
    Dec 2010
    De SP: Corinthians confirma volta de Bill e tenta fechar rumo de emprestados

[Sapphire 5750HD Vapor-x 1gb GDDR5][2X2 1333Mhz Kingston][1TB Seagate Barracuda 7200.12]
    [Fonte 500W Seventeam
    ][Phenom 955Black Edition 3.2GHz][ECS A785GM-AD3 Black Series]
    [Razer DeathAdder 3.5g ][Philips SHP2700]
    [Xperia X8 + miniCM9 Android 4.04
    ][XBOX360 Arcade *Encostado*]

Data de Ingresso
    Nov 2007

A chora, pena que perdemos Fabrício para o são paulo, mas ta bom ficamos com motilho e Fabio, e só saber contratar para não decepcionar no final do campeonato, o certo que o galinha cor de rosa não aguenta com montilho ou sem ele sempre são nossos fregueses.
    I7 2600@3.4 box || Asus p8z68 Deluxe || Gskill ripawjes 1600 Blue || Mouse Razer naga epic || Mouse pad Goliathus Extended Razer || VGA GTX 570 HD || Extream 650W || CM Centurion || samsung Sync Master P2370 ||

Origin: Kinin22
    Steam: Ferrari noobizito

Acho difícil o Montillo continuar no Cruzeiro. O SP ofereceu $$ + 3 jogadores e eles não aceitaram, provavelmente vão aceitar a proposta dos gambás.

Marcadores

Permissões de Postagem