Rárárá.
Em compensação as comédias principais são os que mais me fazem rir.
"S.O.S: Tem onze Loucos Perdidos em Campo!"
"Apertem os Cintos, A Libertadores Sumiu!"
"Corra Que o Curintia Vem Aí!"
"Piratas do Itaquera; A Maldição das Viúvas de Biro-Biro".
"A Divina Comédia; O Paraíso/ O Purgatório/ O Inferno/ O Curintia"
Vitória "a la mulambada" hoje... ja tinha até esquecido como era ter o juiz errando a favor.
Tinha tudo pra ser um jogaço do inicio ao fim, mas fazer oq... o juiz era ruim demais.
Phenom X3 8650 - 4Gb RAM Kingston - 1Tb HD Samsung - XFX GeForce 9600GT
"O Vasco é minha vida, minha história, meu primeiro amigo..." PSN ID: leothezero7
Vitória "a la mulambada" hoje... ja tinha até esquecido como era ter o juiz errando a favor.
Tinha tudo pra ser um jogaço do inicio ao fim, mas fazer oq... o juiz era ruim demais.
Pois é, a arbitragem estragou um grande jogo hoje.
Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V
Central MídiaPSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1
E a freguesia continua. Mas podemos minimizar a vitória do curintia porque poderia ter sido empate, graças ao Jadelano temos que suportar a zuação. E o momento é oportuno para derrotas, uma hora isso aconteceria, pena ter sido pros travecos.
Espero que não se repita nas finais.
Pois é, a arbitragem estragou um grande jogo hoje.
Por um momento eu desconfiei porque que o salários dos jogadores estava atrasado... Talvez pra pagar o juiz...
De fato, o juizão cagou.. Estava uma hora que ficou engraçado até (pra mim, claro, que sou Vascaíno... Meu sogro que é tricolor não estava nada nada contente do meu lado)
i5 2500k @ 4.5Ghz + Hyper 212 Plus (push'n'pull) | AsRock z68 Extreme4 | 2x2Gb DDR3 G.SKill ECO | 2x 500GB WD Caviar Green (RAID0) | Corsair VX550W | ATI 4870 1Gb DDR5 | HAF 912 Plus
Putz! Não bastasse a proaganda de preservativo na camiseta agora o site corinthiano coloca isto;
13/02/2012 02h41 - Atualizado em 13/02/2012 03h36
Site do Timão não perdoa 'sena' sobre o Tricolor: 'Obrigado e volte sempre'
Página do clube brinca com seis vitórias consecutivas sobre rival em casa Site do Timão não perdoa 'sena' sobre o Tricolor: 'Obrigado e volte sempre' | globoesporte.com
Pelo jeito isto deve continuar por mais um tempo. Assiti parte do jogo, nitidamente o Corinthians tem um time pronto com mecânica de jogo. O S.Paulo ainda precisa acertar o esquema e a sua mecânica de jogo e isto não ocorre de uma hora para outra.
O mesmo se pode dizer do Inter em relação ao Grêmio. Acertar um time renovado demora tempo. Agora que a condição fisica dos jogadores se aproximou do ideal, isto é notório. O Grêmio ainda precisa de peças no seu elenco para se tornar um time competitivo, falta por exemplo, um bom armador e um zagueiro de qualidade.
J.A. Venda e Assist. Técnica No-break´s / Estabilizadores Profissionais
Baterias Seladas AGM /GEL/Telecon e Alcalinas Cabeamento Estruturado
Proteção e Aterramentos Acionamentos Industriais
Então liga parta a RD Gaúcha e reclama do reporter que falou a besteira !
Gaúcha tem mt informação que acaba não sendo nada... Só pro grêmio ja falaram um time de contratação que acabou não vindo. Enfim, o Inter sabia que podia jogar com ele, pois estava no BID tudo certo, o são paulo que tava inventando coisa sem nem mesmo ter publicado algo, queriam tirar ele do jogo só com palavras, só conta isso tudo depois do dia 17, seja o que for vale a pena pagar a multa, vamos ganhar o triplo vendendo ele mesmo...
Será que finalmente Palmeiras achou uma dupla de ataque ideal?? Barcos e Maikon Leite?? Vamo ve se o Felipão continua com essa dupla sem suas teimosias
Barcos é alto e ate que tem uma boa habilidade hein! Primeiro jogo de titular e jogou muito bem!! Bem que poderia trazer o Nilmar!!
Timão esta forte este ano.
Elenco muito bom e entrosado.
Ta com cara que vai bem na libertadores desse ano.
HP-DM4 2050US 14''/ Corei3 2310M 2.1GHZ / 8GB DDR3 1333 / HD 640 GB / Windows 7 Home Premium 64bits Microsoft Xbox 360 Arcade (Jasper) - HD 60GB + TV 42" LCD Full HD LG Infinita - 42LD650 / Apple iPhone 4 16GB Vamos Vamos Meu Timão, Não Para de Lutar!! Vai Corinthians !!
- Eles reclamam de arbitragem porque é melhor falar sobre isso. Por que não explicam que o Fluminense não vem jogando nada? Por que com uma folha salarial de R$ 7 milhões empata com o Duque de Caxias, que tem uma folha de R$ 100 mil? Por que o Fluminense é sempre dominado no segundo tempo? Foi assim contra Duque de Caxias, Boavista, Vasco. Por que o centroavante (Fred) cai mais do que chuta? Mas isso não vale a pena eles questionarem.
O QUE QUE O PRESIDENTE DE ARBITRAGEM TEM A VER COM O DESEMPENHO DO FLU?
Poderemos usar essa desculpa no mínimo por 3 anos. Isso se o Corinthians for campeão da 3 próximas Libertadores e dos 3 próximos mundiais.
A matemática é simples. Caso vocês levem essa Libertadores e um possível mundial, será após uma existência de 100 anos. Sendo assim, se a cada 100 anos vocês levarem uma, poderemos usar essa desculpa por 300 anos!
Eu aposto em um 4-4-2
Com ralf paulinho danilo e alex no meio e liedson e emerson na frente
e pro segundo tempo ainda tem uma possível entrada do douglas no meio
HP-DM4 2050US 14''/ Corei3 2310M 2.1GHZ / 8GB DDR3 1333 / HD 640 GB / Windows 7 Home Premium 64bits Microsoft Xbox 360 Arcade (Jasper) - HD 60GB + TV 42" LCD Full HD LG Infinita - 42LD650 / Apple iPhone 4 16GB Vamos Vamos Meu Timão, Não Para de Lutar!! Vai Corinthians !!
Poderemos usar essa desculpa no mínimo por 3 anos. Isso se o Corinthians for campeão da 3 próximas Libertadores e dos 3 próximos mundiais.
A matemática é simples. Caso vocês levem essa Libertadores e um possível mundial, será após uma existência de 100 anos. Sendo assim, se a cada 100 anos vocês levarem uma, poderemos usar essa desculpa por 300 anos!
Ué, se for por isso a Libertadores começou a ser disputada em 1960, não? Então esse negócio de 100 anos aí que voce disse não tem nada a ver....vai ver que as são paulinas tão meio malucas de tanto tomar pau(no bom sentido) do Corinthians...
Marcadores