- Fórum
- AdrenaCHAT
- Geral
- [Futebol Nacional] Contratações, opiniões, divergências. Regionais, Brasileirão e etc
-
Nunca mais aquele cara do Atlético-GO acerta um chute daquele.
Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouza1
-
Flu virou
Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouza1
-
*******, Atlético-GO é inexistente vai ser campeão invertido
"Não há futuro para a sociedade baseada no consumo"
-

Apesar do resultado, isso define bem o Derby de hoje.
Barbarismo é o estado natural da humanidade. Civilização não é natural, apenas uma brisa circunstancial. E o barbarismo geralmente triunfa.
Robert E. Howard, Beyond the Black River
-
Botafogo é time? Perdendo em casa da fraca Ponte Preta.
-
-
-
E as sardinhas hein?
Sem o bandeirinha ajudando teriam levado fumo do Coxa.
Barbarismo é o estado natural da humanidade. Civilização não é natural, apenas uma brisa circunstancial. E o barbarismo geralmente triunfa.
-
Put* que pariu, o deco é o melhor meia do brasil   
E5200 2.5 - GT630 - C3Tech500w - HD500GB + HD80GB - 3GB DDR2 667 - PCWARE 945GCX Xbox 360 Slim 4GB
 Fluminense O Mais Amado Do Brasil 
-
-
 Postado originalmente por Brenow-Kenpachi
@Eurocopa
Que pena que o English Team não passou  mas realmente não botei muita fé,psicológico da Inglaterra estava muito ruim devido a problemas extra-campo,dentro de campo...
Valeu! #GoEngland
Eu adoro a Inglaterra (país) mas há muito tempo desisti do "english team". 
Em compensação a Itália é o oposto. Quando menos se espera ela chega.
E como joga esse Pirlo, brother! Espetacular!
Alemanha é muito favorita mas é bom respeitar a Itália.
Abs,
“Miasmas pútridos emanam no Congresso em Brasília, contaminando o ar da metrópole. Mas o meu nome não exala odor mefítico, porque não chafurda no pântano da ignomínia”
-
 Postado originalmente por AcesHigh
vixi, mas que puxa saquismo pra seleção inglesa hein??? Uma coisa é a Liga deles, os clubes, mas a Seleção é PODRE desde quase sempre... até deram trabalho pro Brasil em 1970... em 66 foram campeões com ajuda do juiz e tal... fora isso, ETERNOS overhyped, porcarias de time que todo mundo acredita só pq inventaram o futebol e por causa dos clubes fortes.
Qual o problema de ter torcido pela Inglaterra?Resolvi dar forças ao English Team devido ao mesmo estar com problemas como eu citei.É obvio que se fosse uma Copa do Mundo eu torceria pelo meu País mesmo discordando totalmente do comando técnico e do time.
Se liga cara!
Cada um viu... 
 Postado originalmente por Skorpion
Eu adoro a Inglaterra (país) mas há muito tempo desisti do "english team".
Em compensação a Itália é o oposto. Quando menos se espera ela chega.
E como joga esse Pirlo, brother! Espetacular!
Alemanha é muito favorita mas é bom respeitar a Itália.
Abs,
Eh brother está complicado d+ o ''English Team'' não engrena mesmo!
Quanto ao Pirlo,sensacional!como eu disse uma vez tem futebol ainda por muito tempo,é simplesmente incrível a visão de jogo que ele possui!só passes na medida também.
E realmente é bom a Alemanha abrir os olhos...
Abraço
Intel Core 2 Duo E6550 @ 2.3GHz - Gigabyte P35-DS3 Rev. 2.0 - Kingston 3GB @ 667 - ASUS GTX 550 Ti - Samsung Sata 160GB 8MB + Samsung Sata 320GB 8MB - OCZ ModXstream 600w - Sony DVD-RW Sata II - Zionix Gamer Blue Led@Coolers 8x8 Akasa 2B Silent - LG Flatron T730SH - Wisecase Mouse Gaming 3XFire- Edifier CD-6631mv X-705FS - Clone Volante Sport Racing - Leadership Joypad Vibration Gamer
ORIGIN ID: Brenoyeshua
Cruzeiro & Barcelona 
-
 Postado originalmente por AcesHigh
vixi, mas que puxa saquismo pra seleção inglesa hein??? Uma coisa é a Liga deles, os clubes, mas a Seleção é PODRE desde quase sempre... até deram trabalho pro Brasil em 1970... em 66 foram campeões com ajuda do juiz e tal... fora isso, ETERNOS overhyped, porcarias de time que todo mundo acredita só pq inventaram o futebol e por causa dos clubes fortes.
O problema da Inglaterra é outro, ela quase sempre monta seleções bem fortes que podem disputar tranquilamente até as quartas ou semi da Euro/Copa do Mundo.
Mas quando chega nesse tipo de fase se faz necessário um pouco de jogo de cintura e a seleção inglesa desde que eu me conheço por gente tem tudo menos isso.
Custa mudar um pouco o pragmatismo e trocar a cautela pelo ataque?
O jogo de hoje foi exemplo clássico disso, a Inglaterra jogou melhor que a Itália especialmente no primeiro tempo, mas pô...tira um dos volantes e parte pra cima!
Deu no que deu, especialmente porque depois de Gordon Banks, nunca mais apareceu um goleiro inglês que prestasse. 
Não é uma crítica pessoal, não entenda deste modo por favor, mas eu achei engraçado um cara com o teu nick descendo a lenha brava na Inglaterra...
-
gostei que a Itália passou, jogou melhor, e vai ser um jogasso Itália x Alemanha
futebol da seleção italiana ta mudado, estão dando uma renovada e com isso o estilo deu uma muadada tbm, mas logicamente ainda tem muito o que melhorar, já o English Team num empolga nem um pouco, e já não é de hoje
alemanha pra mim é favorita, mas deve dar um jogão
-
Il Titulo Itália
I don't want live in this planet anymore
SteamID: chaturanga
-
Se a Espanha tivesse um Centro avante dava pra apostar nas duas facilmente, mas sem Villa ta bem mais fácil pra Alemanha.
-
Eu, a Viola e Deus
Pãozinho
Iô Iô então vamos Lá, Iá Iá então vamos Lá
Lá Lá Iá Lá Lá Iá Lá Iáááá
-
Vai Corinthians 
Pula no peito deles timão 
Infelizmente ainda é assim:

Mas logo logo vai ser campeão
-
ué voces estão esquecendo do mundial do timão ? ou não é título internacional ?
e nao venham com o mimimi que não vale! é tão mundial da fifa como o de 2005 do sp e 2006 do inter.
FIFA.com - Torneios Anteriores
HP-DM4 2050US 14''/ Corei3 2310M 2.1GHZ / 8GB DDR3 1333 / HD 640 GB / Windows 8 Pro 64bits
Microsoft Xbox 360 Arcade (Jasper) - HD 60GB + TV 42" LCD Full HD LG Infinita - 42LD650 / Apple iPhone 5 White 16GB
Vamos Vamos Meu Timão, Não Para de Lutar!! Vai Corinthians !!
-
Foi isso mesmo que eu vi alí em Japan 2006?
Bola de Ouro adidas: DECO (POR)
E5200 2.5 - GT630 - C3Tech500w - HD500GB + HD80GB - 3GB DDR2 667 - PCWARE 945GCX Xbox 360 Slim 4GB
 Fluminense O Mais Amado Do Brasil 
-
-
 Postado originalmente por Soufly3xtr3m3
E eu vejo assim
Contra o #Morumbizero | Blog do Tironi
Bambis, sempre bambiando "nas difíceis".
-
 Postado originalmente por brfritos
Eu até comentei isso na comunidade do SP, que a Independente foi comprada, mas torcedor é cego... foda
 Postado originalmente por Camel
Nada de engordar cofre de politico corrupto, estamos certissimos, na verdade eu lotaria o estádio uma vez para chamar todo mundo de pipoqueiro e xingar da diretoria ao massagista. E depois ninguém mais no estádio, seria perfeito, se vcs gostam de engordar cofres de corruptos vão lá.
-
Corinthians.......de novo......
Corei7-860, AsusMaximusIIIFormula, 4gbddr3-2200mhz, GTX 680, Revodriveocz, raid 0 SSD 240MB, Corsair650w, mouseImperador, teclado g15, enspiret7700, nobreak1500va, Monitor3DXL2410T + 3dvision. Notebook LG A520 - 6000 3D + SSD 240gb
-
 Postado originalmente por Maciel_SAS
ué voces estão esquecendo do mundial do timão ? ou não é título internacional ?
e nao venham com o mimimi que não vale! é tão mundial da fifa como o de 2005 do sp e 2006 do inter.
FIFA.com - Torneios Anteriores
Claro que é um título internacional. Reconhecido pela Fifa em seu "dia de troll" e pelos corintianos. Fora isso, o resto do mundo não reconhece.
Um belo exemplo de trollagem é a unificação dos brasileiros do Santos e do Palmeimeiras. Só santista e palmeirense acredita nisso.
[Gigabyte Z77X-D3H][i5 3570k 4.2Ghz][Corsair H80][8GB (2x4GB) Corsair Dominator Platinum 1600Mhz][Corsair Force GS 180GB + WD Green 1TB][][XFX 850W BE][HAF 922][Razer Naga][TT Sports Challenger PRO]
[PS3 SLIM 160GB][PS Vita COD Declassified][Iphone 4S 32GB] [S.P.F.C.]
Permissões de Postagem