Mostre a sua cara (de nerd =P)! [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM] #============================================#
#========= REGRAS DO TÓPICO =========#
- NÃO QUOTAR IMAGENS
Se deseja exibir uma imagem de outro post, coloque-a em [SPILER] ou retire a tag [IMG] deixando apenas o link . - NÃO POSTAR IMAGENS MAIORES QUE 1024X768
Se a imagem for maior que este limite, não utilize a tag [IMG] deixando apenas o link , ou redimensione a imagem.
- NÃO POSTE IMAGENS DE TERCEIROS.
Não poste a foto se você não está nela. Se for postar foto de outro user, faça somente se autorizado.
- NÃO ENTRE EM CONFLITOS COM OUTROS USUÁRIOS.
O tópico está aí para descontração e brincadeiras, mas sempre com respeito e bom senso. Não será tolerado brigas ou ofensas. Se não tem liberdade não brinca. #============= PUNIÇÕES ===============#
Ao postar no tópico você estará concordando com as regras acima, se desrespeitá-las então, se punido de forma padrão estipulada: :: Primeiro deslize: Ajuste do post para os padrões e aviso ao usuário. Se necessário o post pode ser removido. :: Segundo deslize: Remoção do post fora dos padrões e aviso ao usuário. :: Terceiro deslize: Banimento do usuário ao tópico em questão. O usuário não terá mais acesso ao tópico. #========= RECLAMAçÕES / SUGESTÕES =========#
Utilizem a área específica se sentirem que houve injustiça mas atenção, se a punição foi aplicada dentro das definições acima, não adianta criar tópico para protestar. OBS: Essas regras serão aplicadas a partir do post 22788
#============================================#
vc eh o de cabelo vermelho ? ================================================== ==========================
.
================================================== ==========================
Postado originalmente por
GbR_ChAcAl vc eh o de cabelo vermelho ?
putz.... eu fiz uma montagem ai (colokei esse carinha de camisa vermelha ai) pra ver se destraia vcs.. mais nem deu
uaiHAIOhaiuHAOhio Processor: Intel Q9450 w/ Silent Knight AL|Memory: 4 Gb (2*2 GB) DDR3 OCZ Reaper HPC | Motherboard: Asus P5E3 Deluxe (X38) | VideoCard: Gainward GTX 460 2Gb HardDrive: Seagate 1 Tb/WD 500 SATA2/Seagate 250 Gb IDE/Seagate 120 Gb SATA/WD 200 Gb SATA2| OpticalDrive: Asus DVD-E818AT/ Plextor PX-810SA| Audio: Creative Audigy 2 w/ Cambridge Soundworks DTT2500 | Power: Antec Neopower 480w(De Férias!) / Enermax Liberty 500w| Monitor: LG W2241S | O.S.: WinXP(SP3)| Mouse: Logitech MX Revolution | Gabinete: CoolerMaster CMStacker STC-T01B w/ Cross Flow Fan
HAuiahiuIUAHia sem elogios pq eu sei q so lindo! Imagens Anexas ♪ Tiesto ♪ Eskimo ♪ Wrecked Machines ♪ Michele Adamson ♪ Visual Contact ♪ ♪System Nipel ♪ Perplex ♪ Growling Machines ♪ Paranormal Attack ♪ Infected Mushroom ♪ 220V ♪ Bizarre Contact ♪ Silicon Sound ♪ Melicia ♪ Mekkanikka ♪ Aquatica ♪ Groove Machines ♪ Krunch ♪ Neelix ♪ Domestic ♪ Ananda Shake ♪ Suria ♪ Phanatic ♪ Spade ♪ Space Cat ♪ Wizzy Noise ♪ Oforia ♪ Vibe Tribe ♪ Ferry Corsten ♪ K Lapso ♪ Cybernetika ♪ Hallucinogen ♪ Astrix ♪ Gataka ♪ Pixel ♪ GMS ♪ Skazi ♪ X-Noize ♪ Psysex ♪ PsyCraft ♪ Sesto Sento ♪ Alien Project ♪Absolum ♪ 1200 Micrograms ♪ Pendulum ♪ Talamasca ♪
aheheauhaehuea!! e eu q pensava q eu era feio!!!!!.. aeaeuheahueauhahe
putz, tô bunito intão. ahehuaehuaehuahuaehu Intel+AMD!
Unnamed .04 Eu sou lindo....
posta a foto ae gatão Eu tenho uma foto minha de bebado auhahuuahuh
Na fundição na lapa....fiquei doidaraço!!!! Imagens Anexas
GbR_ChAcAl vc eh o de cabelo vermelho ?
HAHAHAHAHHAHAHAA A minha ai! (A foto ta uma mer**...eu tirei nesses lugar com akeles polaroid antiga...vish...mas ta ai!) Imagens Anexas Abit NF7 rev 2.0
Tbred 1800 @ 2.1GHz
768 DDR PC 3200
Sapphire Radeon 9600
Monitor LG 795FT Plus 17"
D3lta aheheauhaehuea!! e eu q pensava q eu era feio!!!!!.. aeaeuheahueauhahe
putz, tô bunito intão. ahehuaehuaehuahuaehu
Tu eh feio...so que sua mãe acha ao contrario hahauuauhahu Imagens Anexas 2º Capítulo em construção
UAhauaHAAHauAHUAHAHAUAAH! Ih bro... tenhu q tirar uma primeiru.. pobre é fods ^^ Não assustem pessoal, esse ai sou eu Imagens Anexas Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine... The Flood Masters® , Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash.
*******...olha oculos da criança hohohoho
Shaft_rlz *******...olha oculos da criança hohohoho
O mais doido q eu vendi o oculos pro vendedor de sorvete :lo:
O cara pagou 10 conto. Eu comprei ele por 7 Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine... The Flood Masters® , Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash.
Pow.. q jogo eh akele no Pc do ultimo aew? eh Magic? Magic mais nerd impossivel pqp
Obs: Correção.. Tibia mais nerd impossivel lego sux >=/ HUAuhAUHUAhuahUAhuhuaHUAhuaHUAHUHUAHUAHU HAHAHAHHAHAHAHAHA Não resisti em fazer uma montagem porca
PS. Fico comico Vortex :O Imagens Anexas Po meu, tive que tirar foto de pijama...
haha, agora v6 vão tudo ter pesadelo..
não me responsabilizo por danos morais, não enchê o saco. Imagens Anexas ASUS M4A88TD-M - Kingston 4GB DDR3 1333 XMS3 - Kingston SNVP325-S2B 128Gb - AMD Athlon II X2 265 w/ CoolerMaster Hyper 101
eVGA GeForce 9600 GT Superclocked w/ AC Accelero S2 @ 0db - OCZ StealthExtreme 500W - Pioneer DVR-219L
Acer Aspire 1810TZ: Intel U4100 - 2048Mb RAM - HD 250GB SATA - Intel Graphics Pentax K10 + Pentax 18-55mm
Vash O mais doido q eu vendi o oculos pro vendedor de sorvete
:lo:
O cara pagou 10 conto. Eu comprei ele por 7
Po veio...eu tenho um coleção desses..mais depois que paguei 400 conto num nike da vida eu so ando com ele tb
gorge Pow.. q jogo eh akele no Pc do ultimo aew? eh Magic? Magic mais nerd impossivel pqp
Obs: Correção.. Tibia mais nerd impossivel lego sux >=/
Aquilo é uma janela do msn. Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine... The Flood Masters® , Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash.
Micro_1 Po meu, tive que tirar foto de pijama...
haha, agora v6 vão tudo ter pesadelo..
não me responsabilizo por danos morais, não enchê o saco.
JESUSSSSSS
Shaft_rlz Po veio...eu tenho um coleção desses..mais depois que paguei 400 conto num nike da vida eu so ando com ele tb
Vendi pq ele tva machucando a minha orelha. E tbem pq tenho miopia com grau medio e sem o oculos eu nao enxergo muito bem Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine... The Flood Masters® , Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash.
caraiu.. e eu pensando q eu era feio.. cada figura heim!!
mais são tudo gente boa
mais são feios q dói pqp
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem