| | | -
 Postado originalmente por Diablo Eu ali na esquerda com o cabelo totalmente despenteado no meu aniversário  detalhe pro viniciux vestido de camisa vermelha cantando um pagode no fundo. hauhauha
-
 Postado originalmente por tuLio pau no cú nem convida
AHUuHAHUhUAUHAHuHUAHUAHuhuHAUAHUHUHUAHUAHuhuAHUAHU AHuAUHUAhuHUAHUahuhAUUA Tulio lol -
 Postado originalmente por tuLio pau no cú nem convida Foi só um churrasquinho pra umas 10 pessoas...
viniciux cantando pagodão.. AERYhaOIrhiaERiuaeH [ i7 2600K@4.8Ghz + Asus Sabertooth P67 + Gainward GTX 460 GLH @900/1800/4300 + 8Gb Corsair Dominator + Crucial M4 ]
[ Razer Blackwidow Ultimate + Razer Mamba + Razer Ironclad ] -
Note Asus G51JX-A1 / i7 720QM 1.73/2.93ghz / 6GB DDR3 / GeForce GTS360M 1GB / HD 500GB 7200rpm / LCD 15.6 full-HD / Win7 HomePremium 64-bit / Seagate 1,5TB USB / WD Passport 500GB USB
Samsung Galaxy Tab 10.2 / nVidia Tegra 2 dual core 1ghz / 1GB RAM / 16GB storage / Android 3.2 CleanROM -
 Postado originalmente por Smile=P detalhe pro viniciux vestido de camisa vermelha cantando um pagode no fundo. hauhauha
ahauhauhua é é! eu vi tmb... mó pagodeiro ahuahuhauah
auahua -
[ i7 2600K@4.8Ghz + Asus Sabertooth P67 + Gainward GTX 460 GLH @900/1800/4300 + 8Gb Corsair Dominator + Crucial M4 ]
PAGODE OWNZ
uahuaauahuhauhauhauhuahuhauhauha
auhauha
foto bizarra nem sabia que tinha
diablo com seu ninho de pomba bebada normal -
Minha cara... Olha ae o calhambeque....
Advinha de onde é esse calhambeque....
Dica.. essa foto foi tirada em Belem - PA -
 Postado originalmente por Rilex Olha ae o calhambeque....
Advinha de onde é esse calhambeque....
Dica.. essa foto foi tirada em Belem - PA O carro ta bonito, o calhambeque de camisa azul é que é feio demais... Note Asus G51JX-A1 / i7 720QM 1.73/2.93ghz / 6GB DDR3 / GeForce GTS360M 1GB / HD 500GB 7200rpm / LCD 15.6 full-HD / Win7 HomePremium 64-bit / Seagate 1,5TB USB / WD Passport 500GB USB
Samsung Galaxy Tab 10.2 / nVidia Tegra 2 dual core 1ghz / 1GB RAM / 16GB storage / Android 3.2 CleanROM -
Bom ...as meninas que quiserem mandar cartas...favor enviar com foto....o viadinhos de plantão...ja vou logo avisando....não como gay....
Ouviu fl@.....por favor não insista.uahauhauha -
 Postado originalmente por Analista Bom ...as meninas que quiserem mandar cartas...favor enviar com foto....o viadinhos de plantão...ja vou logo avisando....não como gay....
Ouviu fl@.....por favor não insista.uahauhauha 
Quem é vivo sempre aparece 
Analista, como tu é feio Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine... The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash. -
 Postado originalmente por Analista Bom ...as meninas que quiserem mandar cartas...favor enviar com foto....o viadinhos de plantão...ja vou logo avisando....não como gay....
Ouviu fl@.....por favor não insista.uahauhauha  jah pensou em fazer uma analise da tua cara?? pqp tu eh muito feio hahauhauha zueraaa
-
 Postado originalmente por Smile=P jah peso em fazer uma analise da tua cara?? pqp tu eh muito feio hahauhauha zueraaa ahuahuaha INVEJA É SODA!!! -
nussa sente essa entao
eu o diablo festa de 15 anos que agente foi...
sente o naipe dos cara -
-
-
HUEhuEHuehuEHuHuEHuheuHE
TODO MUNDO INTEROOOOOOOOOOOO
(da esquerda pra direita luiz felipe ; tito; EU) -
 Postado originalmente por WooP-BR HUEhuEHuehuEHuHuEHuheuHE
TODO MUNDO INTEROOOOOOOOOOOO
(da esquerda pra direita luiz felipe ; tito; EU)
nossa -
Mais Tu É Feio!!!hahauheuahehaehuaheuaeuhaehauheh oque importa é o que enteressa!!  -
[ i7 2600K@4.8Ghz + Asus Sabertooth P67 + Gainward GTX 460 GLH @900/1800/4300 + 8Gb Corsair Dominator + Crucial M4 ]
Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 1319) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
UHAuHAUhAHuHAUahUHAu tudo bebasso la UHauHuahUHAHUAhUHAuHu tao querendo parecer sobrios HAHAhHAhAHahhaH ================================================== ========================== .
================================================== ========================== -
 Postado originalmente por No Remorse HAHAHA
Quase, vocalista da banda SAVATAGE
É o mesmo cara da época do "SIRENS"????
Abraço. C2D E8400@4Ghz / THERMALTAKE BIG TYPHOON /ASUS P5B DELUXE WIFI-AP / GSKILL F2-8500 8GB DDR2-1066 / SEAGATE RAID 0 500GB + SATA 1.7GB / POWERCOLOR 4870X2 / SAMSUNG T220 WIDE / ENERMAX EG851AX-VH(660W) / EDIFIER 3100 / RAZER BARRACUDA INTEGRATED AUDIO SYSTEM AC-1 + HP1 5.1 / LOGITECH G9 + G15 + RAZER MANTIS A T I__C O L L E G E__R E V I V A L -
Pelo contrario num sei se esses caras tao fazendo isso mas ta cheio de nego hj que num bebe e fica fingindo pra faze graca. -
Minha cara ae... Dentro do carro de um amigo meu... Direto do meu fotolog: http://www.fotolog.net/marcelo_menuzzi Tags para este Tópico
Permissões de Postagem