| | | -
 Postado originalmente por Edutwister Put... tu é feinho edu mas teus amigos pela miseria , foda eles chegar nas muie bonita -
 Postado originalmente por Edutwister Quantas fotos voce posta aqui por dia, só sabe fazer esse gesto com as mãos ? Só anda com homens ? BattleLog BF3 KassioGluten | MSN, Gtalk, Skype: kassiogluten@gmail.com
(Vendido) Asus 775 | DualCore e5800 | Teclado a4tech g100 | Mouse SS Kinzu + QCK Mini
(NOVO) Asus 775 | Core 2 Quad q9400 | HD6850 | Mouse DA + Goliathus -
 Postado originalmente por ARISTEU pô lek, tu fuma ou passa o dia no sol?
tua cara ta fudida bixo
além de tu ser feio, essa pele ai faz vc aparentar ter uns 40 anos  saushauhsuashaushaushasuahsaushaushaushaushauhsuah sauhsuahsuahsuhsauhsaushaushauhsauhsuahsaushauhsau hssaushauhsuashaushaushasuahsaushaushaushaushauhsu ahsauhsuahsuahsuhsauhsaushaushauhsauhsuahsaushauhs auhssaushauhsuashaushaushasuahsaushaushaushaushauh suahsauhsuahsuahsuhsauhsaushaushauhsauhsuahsaushau hsauhssaushauhsuashaushaushasuahsaushaushaushausha uhsuahsauhsuahsuahsuhsauhsaushaushauhsauhsuahsaush auhsauhssaushauhsuashaushaushasuahsaushaushaushaus hauhsuahsauhsuahsuahsuhsauhsaushaushauhsauhsuahsau shauhsauhssaushauhsuashaushaushasuahsaushaushausha ushauhsuahsauhsuahsuahsuhsauhsaushaushauhsauhsuahs aushauhsauhssaushauhsuashaushaushasuahsaushaushaus haushauhsuahsauhsuahsuahsuhsauhsaushaushauhsauhsua hsaushauhsauhssaushauhsuashaushaushasuahsaushausha ushaushauhsuahsauhsuahsuahsuhsauhsaushaushauhsauhs uahsaushauhsauhssaushauhsuashaushaushasuahsaushaus haushaushauhsuahsauhsuahsuahsuhsauhsaushaushauhsau hsuahsaushauhsauhssaushauhsuashaushaushasuahsausha ushaushaushauhsuahsauhsuahsuahsuhsauhsaushaushauhs auhsuahsaushauhsauhssaushauhsuashaushaushasuahsaus haushaushaushauhsuahsauhsuahsuahsuhsauhsaushaushau hsauhsuahsaushauhsauhssaushauhsuashaushaushasuahsa ushaushaushaushauhsuahsauhsuahsuahsuhsauhsaushaush auhsauhsuahsaushauhsauhssaushauhsuashaushaushasuah saushaushaushaushauhsuahsauhsuahsuahsuhsauhsaus PC 1: Phenom II X4 955 @ CoolerMaster V8- ASUS M4N68T-M LE - KingSton 4Gb 1333Mhz - EVGA GTS450 SS - Samsung 1TB SATA II - eXtream 550W - FLUX ?PC 2?: Celeron 3200 - POS.MIG31AG - 1Gb RAM - WD 150Gb SATA II - 2350W Chaveada Genérica Positivo PC 3(Em Construção): ?PROC? - CrossHair V Formula - Corsair Vengeance 8Gb 1600Mhz - ?2xGTS450/GTX570/HD6970? - ?WD Caviar Black 10Tb(5x2Tb) + SSD 90Gb SATA 3? - Corsair Professional Series 850W(850AX) - ?HAF X / BX-500 / NZXT Phantom / Corsair 700D - Todos os Componentes que estiverem o Símbolo "?" é porque eu ainda não comprei ou estou em dúvida sobre qual comprar. Aceito sugestões de peças e derivados. -
 Postado originalmente por KassioGluten Quantas fotos voce posta aqui por dia, só sabe fazer esse gesto com as mãos ? Só anda com homens ? por dia acho que eu posto 1
esse gesto com as maos ?
ve as ultimas fotos que postei, eu levanto o dedo indicador também, se informa melhor ai nas minhas fotos veio
NAO GOSTOU ?
DEITA NA BR BEM Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje  -
tua cara ta fudida bixo além de tu ser feio, essa pele ai faz vc aparentar ter uns 40 anos  além. auhuahuauhauhuahuahuahu!! -
 Postado originalmente por Edutwister :sonic:Nem por você nem por ninguém, eu me desfaço dos meus planos. Quero saber bem mais que os meus 20 e poucos anos...:sonic: -
HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
teu cabelo é pior do q o do edu 
ou melhor, seu cabelo é pior do q o do broadcost -
Pelo menos ele mora no Brasil Intel Core i7 975 | EVGA Classified 3 | 12GB Corsair Dominator 1600 | 2x Seagate 500GB + 1,5TB | OCZ Vertex 3 120GB | Zogis SLI GTX 480 | Asus Xonar D2X | LG Blu-Ray CH10LS20 | Corsair 1000W HX | Cooler Master HAF 932 | Acer GD235HZ | Razer DA Black | Roccat Kova[+] | Logitech G9x | Corsair M60 | Corsair K90 | AKG K601 | Logitech X-540 | Nvidia 3D Vision -
 Postado originalmente por ARISTEU teu cabelo é pior do q o do edu 
ou melhor, seu cabelo é pior do q o do broadcost  nem é o dele tem até que fazer relaxamento  http://adrenaline.uol.com.br/forum/g...ado-fotos.html  Postado originalmente por Smeagol_RP Pelo menos ele mora no Brasil  owned HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
-
PC 1: Phenom II X4 955 @ CoolerMaster V8- ASUS M4N68T-M LE - KingSton 4Gb 1333Mhz - EVGA GTS450 SS - Samsung 1TB SATA II - eXtream 550W - FLUX ?PC 2?: Celeron 3200 - POS.MIG31AG - 1Gb RAM - WD 150Gb SATA II - 2350W Chaveada Genérica Positivo PC 3(Em Construção): ?PROC? - CrossHair V Formula - Corsair Vengeance 8Gb 1600Mhz - ?2xGTS450/GTX570/HD6970? - ?WD Caviar Black 10Tb(5x2Tb) + SSD 90Gb SATA 3? - Corsair Professional Series 850W(850AX) - ?HAF X / BX-500 / NZXT Phantom / Corsair 700D - Todos os Componentes que estiverem o Símbolo "?" é porque eu ainda não comprei ou estou em dúvida sobre qual comprar. Aceito sugestões de peças e derivados. -
-
i7-2600 @ Corsair H80
Asus P8Z68 Deluxe | OCZ Vertex 3 60Gb + 4x500 1x1000 Seagate
GTX 280 BFG | 22" LG W2284 | MS 3.0 + SteelSeries | Logitech G15
2x4GB DDR3 Corsair Vengeance | Edifier e3100 @ ASUS Xonar Essence STX
Enermax MODU82 625W [ Battletag: broadcost#1700 ] -
tua cara ta fudida bixo
além de tu ser feio, essa pele ai faz vc aparentar ter uns 40 anos  Crack, dorgas pesadas, em relação a coloração é porque eu passei o dia no sol no Km de Arrancada...
e você acha que é bonito?! ô morador de Rondônia -
 Postado originalmente por kastyel Hmmm - É sua mina ?? << Bonitinha >> To elogiando, e não to afim dela.... Só pra constar !!!
Vc se mostrou, mas num é Gostosão !!!!
Então..................
FUCK YOU MAN =D   ficou surpreso, elogiou a mina do cara, sentiu inveja, xingou, e ficou com raiva.
precisava disso arnaldo??? FEEL LIKE A SIR -
 Postado originalmente por haffer Crack, dorgas pesadas, em relação a coloração é porque eu passei o dia no sol no Km de Arrancada...e você acha que é bonito?! ô morador de Rondônia  nao tem outro motivo pra tentar trollar do q o lugar q moro? pq tu mora em goiania champz. se tu morasse em Miami eu teria um pouco de inveja, agora goiania -
Aristeu e haffer, comportem-se, meninas.
Fazendo as pazes, já. -
-
 Postado originalmente por EVILZAO gostou evilzinho?  Postado originalmente por kastyel Hmmm - É sua mina ?? << Bonitinha >> To elogiando, e não to afim dela.... Só pra constar !!!
Vc se mostrou, mas num é Gostosão !!!!
Então..................
FUCK YOU MAN =D   
quanto ódio no seu coraçãozinho 
brinks tá de boa, a mina é gata memo  Postado originalmente por Hekinho ficou surpreso, elogiou a mina do cara, sentiu inveja, xingou, e ficou com raiva.
precisava disso arnaldo??? HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
Sim eu sei que sou feio,e não,não sou emo. Computador:XFX GTX460 1GB| AMD Athlom II x3 450 @ Phenon II X4 B55 |Biostar TA785GE-128M| 3GB Kingston 667MHZ | HD 750GB 7200RPM 32MB | Fonte XFX 650 XXX |Corsair A70 Notebook LG P430:Core i3 2310 | 2x2GB DDR3 1333mhz| GT520M 1GB DDR3 Dedicados | HD 500GB 5400RPM 8MB -
-
Moderador Maurivillas peidou X1 comigo no BF3. (2 vezes)  2600K@HD6970L | PS3 Slim 160GB | Galaxy SII
Origin/Battlelog: SoR_x_SYST3M | Steam -
Ele usa um fone da razer que toma pau até de SHP2700  -
Core 2 Duo E8500@4Ghz| ASUS P5N-E SLI| 4GB RAM Markvision DDR2 800| EVGA GTX580 1.5GB| HD 320GB Seagate Barracuda SATA II 16MB| Seventeam 850 ZAF| LG W2252TQ | Creative T3100 Tags para este Tópico
Permissões de Postagem