+ Responder ao Tópico
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 84
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Namorada sair na balada sem o namorado é certo?

O que vocês acham de 2 amigas e um cara namorar com 1 delas, a outra quer levá-la para balada que chama Paquera Regional sendo que namora. Ir sem o namorado
    é chifre na certa?
    Última edição por Maurivillas; 25-09-11 às 19:53. Razão: erros de pontuação e gramática....
    Mother Board Intel Gigabyte GA945-GZM-S2 | Processador Intel Core 2 Duo E7200 2.53GHz 3MB | XFX Nvidia Geforce 8600 GT - 512 MB | 1 Giga RAM Kingston | HD 160 | Fonte 450 WATTS Reais

Data de Ingresso
    Aug 2009
    eh nada, qm vai pra uma festa de pegaçao pra ficar com alguem né? é so pra dançar

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Sua mulher te trocou pela balada é?
    [AMD FX-8350] [Gigabyte 990FXA-UD3]
    [8GB Corsair Vengeance] [Nvidia GTX 560TI] [1,5TB Western Digital WD15EADS]
    [ANTEC HCG-400]
    [
    Nintendo 3DS XL Zelda Edition] [Nintendo Wii U Basic 8gb] [PS4 500GB
    + Headset 7.1 Pulse]

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Não esqueça de abaixar a cabeça quando for passar por alguma porta.
    PS:Tente usar a gramática portuguesa,isso ajuda um pouco.

i7 920 D0 @ 3.8 / Zalman Flex + AS5 -=- Gigabyte GA-X58A-UD3R -=- 3 x 2GB OCZ Gold 1600Mhz@9-9-9-24 -=- 2 x Seagate Sata II 500GB 7200.12 RAID 0 -=- XFX HD 6950 2Gb XXX -=- XFX 650W -=- Thermaltake V3 Black -=- Samsung P2370 Full HD

STEAM: allanzix Origin: Vidaaal Gamertag: Vidaaaal

Referências:
    Adrenaline -=- Outras -=- Outras

Pensei o mesmo.

Até mais,
    Valeu.

PS: Esse geral, comédia demais os tópicos. Haha.

Citação Postado originalmente por W.Aquino Ver Post
    Sua mulher te trocou pela balada é?
    "The right man in the wrong place can make all the difference in the world" - G-MAN

"A dream you dream alone is only a dream. A dream you dream together is a reality" - John Lennon

Steam Id: maxtriforce/Origin Id: Id_wan

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Relaxa manolo, é certo deixa ela.

Eu acho otimo e certo, sempre vou para as baladas e acho varias que os namorados, maridos e etc não estão presentes e são as mais faceis de pegar e mais gostasas.

Então eu como todos os outros solteiros e baladeiros agradecemos hehehehehe.

Mas pr vc é chifre certo, porém como elas sempre dizem pr "oq rola essa noite morre essa noite pq tenho namorado" então ela ainda te ama, porem queria dar um perdido, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Arruma uma oportunidade e faz o mesmo, mas seja espero, mulher gosta de fazer tempestade em copo dágua, se vc ficar sabendo que ela foi para balada com uma amiga e ficou com um manolo, ela vai argumentar que estava bebada, foi um momento de fraqueza, chorar, falar que viu vc no cara enquanto estava babada por isso ficou (alucinação), ou pior falar que não é da sua conta (essa ultima ja rolo na epoca que eu namorava e era certinho), porém se vc der um perdido e ela ficar sabendo o resumo é "shitstorm is coming", então vai pr bem longe fazer isso hehehehehe, onde seja quase impossivel de ter alguem pr te ferrar, garante que ela acha que vc esta durmindo, por exemplo aqui em casa se alguma ligar pr casa perguntado se estou em casa a minha mãe fala que estou dormindo igual um anjo e que não vai me encomodar hehehehehe.

Quer uma dica do que os meus amigos que namoram fazer quando querem mudar um pouco, vão no puteiro, pq dificil vai ver uma amiga ou conhecida da namorada para ferrar eles, vc pode ir para uma balada e não pergar ninguem, mas se tiver alguma amiga dela la vai contar so de prazer que te viu na balada, então deixa ela ir na balada, vai pro puteiro e pegar umas faz tudo que vc quer.
    I5 750 4.2GHZ/ZALMAN CNP10X EXTREME/P7P55D DELUXE/MSI GTX670 PE OC STOCK POR ENQUANTO/ 8GBS CORSAIR VENGEANCE DDR3 2060MHZ /750GB SATA II WD Caviar Green/Pioneer 212D/Satellite 8600EPS/Chieftec BX-01B-B-B/Razer Lachesis/Edifier M3400/Samsung Serie 5 37"

Notebook LG A530U CoreI5 + GT555M

Data de Ingresso
    Nov 2008
    fmz , nao nao foi e nao vai e que a amiga dela fica falando pra ela ir ,eu falei pra parar de chamar se nao vou desce o braço na cara dela
    Mother Board Intel Gigabyte GA945-GZM-S2 | Processador Intel Core 2 Duo E7200 2.53GHz 3MB | XFX Nvidia Geforce 8600 GT - 512 MB | 1 Giga RAM Kingston | HD 160 | Fonte 450 WATTS Reais

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Esse negócio de prender a namorada não dá certo, eu, por exemplo, deixaria a minha namorada ir na campus party sozinha ou pra comicon
    Ei! Conhece a história dos Três Heróis Brasileiros? Então clique aqui para conhecê-la.
    Com essa coragem eles enfrentaram os temidos alemães.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por GodOfOtakus Ver Post
    Esse negócio de prender a namorada não dá certo, eu, por exemplo, deixaria a minha namorada ir na campus party sozinha ou pra comicon
    Acho que ela nua lá, ninguem ligaria

Marcadores

Permissões de Postagem