+ Responder ao Tópico
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 78
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jan 2008

esta aberta caça aos ratos

entao galera .. eu moro em uma fazenda no interior de sao paulo...
    propriedade rural

apos ver um ratinho aqui na garagem resolvi que era hora de caçar esses malditos...

comprei ratoeira daquelas de gaiola que pega o rato vivo..

colokei e peguei varios mas so os pequenso.. os grandes eram mais espertos .. e nao pegava de forma alguma...

ai nesses 10 dias . eu fiquei atras e consegui matar alguns graças a ajuda do meu pit bull que ia atras...

os ratos nao estao na minha casa ok .
    eles ficam la no galinheiro.. la tem uma colcheira de cavalo.. que nao tem cavalo . mas eles moram la por que tem milho da galinha e tals ...

bom .. tenho filhos de 2 anos. e essas coisas passam doenças e tals ..

entao to na caça deles...

terça feira comprei uma espingarda de pressao e to matando varios...

ontem matei 5 ..

hoje matei mais 6 hehe...

nao que eu nao tenha matado outros esses dias. mas era 1 ou dois por noite com ajuda do meu pit...

no papo cabeça tem um topico la sobre armas de pressao .. estava ate comentando por la.. mas vi que ali nao era lugar para comentar sobre caça aos ratos entao resolvi criar o topico por aqui ...
    valeu abraços ,..
    quem tiver arminha de ar comprimido ., poste ai suas experiencias
    Core i7 4770k 4.2ghz 8gb dual 2133mhz ( placa de video loading....... ) 256gb ssd sp900 corsair 650w

2. Daqui a pouco aparece alguem defendendo os ratos!
    Como diria a rebeca preta "fun, fun, fun"

E vê se arranja uns gatos pra ajudar na caça.
    “Há dois objetivos para serem atingidos na vida. Primeiro, conseguir o que se quer. Segundo, desfrutar do que se obteve. Apenas os mais sábios realizam o segundo!”

04/09/2014
    27/09/2014

Data de Ingresso
    May 2008
    krl tu mora em um deposito de lixo é

Data de Ingresso
    Feb 2009
    To doido pra comprar um dessa p fazenda, lá é tanto rato que o a gente acorda com eles no teto batendo
    [ DELL INSPIRON 14R 5437 | PS4 500gb ]
    [Steam | PSN : akThePoPe]

pow o Exterminador billy do A&E caça só com ratoeira mesmo, colocando nas trilhas dos ratos
    pergunta pro Billy q ele é um manjador

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por Edutwister Ver Post
    krl tu mora em um deposito de lixo é
    entao cara nem eh ... animal de sitio eh diferente de rato da cidade..

da cidade sao uns rato feio pra cara... sem pelo quase . com sarna e muito mais doenças..
    fodis..

eh assim mesmo. rato tem em todo canto . se voce mora em casa com certeza tem ratos por ai .. la fora logico.. eh que voce nao ve..

o que nao se ve coraçao nao sente ne.. mais ouj menos por ai .. acho que entendeu
    Core i7 4770k 4.2ghz 8gb dual 2133mhz ( placa de video loading....... ) 256gb ssd sp900 corsair 650w

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por papazama Ver Post
    To doido pra comprar um dessa p fazenda, lá é tanto rato que o a gente acorda com eles no teto batendo
    entao isso tambem eh foda..
    mas aqui na maioria das x que se escuta no teto de casa eh barulho daquelas maritacas.. que entram e fazem ninho. ficam morando e ate comem os fios eletrico la em cima..

parecem piriquito eles.. fazem barulho pra caramba cantando . sei la o que eh aquilo ..

mas logico tambem tem os ratos.. eles sao mais quietinhos

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por kym3ra Ver Post
    Daqui a pouco aparece alguem defendendo os ratos!
    Como diria a rebeca preta "fun, fun, fun"

E vê se arranja uns gatos pra ajudar na caça.
    entao gato com meu pit bull aqui nao iria dar certo

Serial Killer
    IUASHIUashiuaHS

É necessário sempre acreditar que o sonho é possivel, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível

Como diria o Muricy, parece o CT do Fluminense...

i7 920 D0 @ 3.8 / Zalman Flex + AS5 -=- Gigabyte GA-X58A-UD3R -=- 3 x 2GB OCZ Gold 1600Mhz@9-9-9-24 -=- 2 x Seagate Sata II 500GB 7200.12 RAID 0 -=- XFX HD 6950 2Gb XXX -=- XFX 650W -=- Thermaltake V3 Black -=- Samsung P2370 Full HD

STEAM: allanzix Origin: Vidaaal Gamertag: Vidaaaal

Referências:
    Adrenaline -=- Outras -=- Outras

Marcadores

Permissões de Postagem