+ Responder ao Tópico
Página 5 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 125 de 1227
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Certo!

E weed, voce sabe me responder meu outro post? abs

"Uma pergunta para quem compra direto..

Quero comprar 4 camisetas com um vendedor, de 4 modelos diferentes. Eu tenho de comprar uma por uma? Porque quando eu seleciono o modelo, coloco a quantidade e clico em comprar, ele ja coloca o frete para 1 unidade... Consequentemente se eu fizer isso em todos modelos vou pagar um frete absurdo..

Vamos supor que o frete para uma camiseta esta $18 dolares... Se eu quero 4 modelos diferentes e for clicando em comprar uma por uma eu vou pagar 72$ de frete, porque o frete esta automatico ali e não tem como alterar.....
    Eu tenho que selecionar um modelo só, e colocar 4 unidades e informar o vendedor quais modelos eu quero?

ABS"

Data de Ingresso
    May 2007
    Primeiramente tem que ver se o seller faz combined shipping. Mas o melhor eh tu falar com o vendedor antes, e perguntar. Fala que voce esta interessado em 4 camisetas dele e quer q ele envie no mesmo pacote via priority com tracking e fala q o frete custa +- 30 USD, q tu compra sempre e tal. Ele vai te responder. Lembrando que tem alguns sellers q desabilitam as msgs, assim nao tem como entrar em contato com eles, so apos a compra de algum item.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    "Não é possível processar o seu pagamento usando a sua conta do PayPal, no momento. Volte ao site do destinatário para concluir a sua transação usando o fluxo de comum do site."

Estou recebendo essa mensagem depois de 3 compras no PayPal (duas ontem e uma hoje), resultando R$300,00 aproximadamente. É erro no site ou eu tenho algum limite de compra?

Data de Ingresso
    May 2007
    Citação Postado originalmente por GooMeeS Ver Post
    "Não é possível processar o seu pagamento usando a sua conta do PayPal, no momento. Volte ao site do destinatário para concluir a sua transação usando o fluxo de comum do site."

Estou recebendo essa mensagem depois de 3 compras no PayPal (duas ontem e uma hoje), resultando R$300,00 aproximadamente. É erro no site ou eu tenho algum limite de compra?
    Tem limite sim, tu tem q ser um paypal verified pra poder comprar o quanto quiser, eh so seguir os passos la no paypal que tu fica sem limite de compras. abs

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Ja tava verified, foi só relogar no PayPal que deu. Valeu!

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Tem algum vendedor que vende boas regatas? Tipo Oakley, Quick, Billabong...

Eu digito "Tank top" mas só aparece coisa gay
    Intel Core i7 975 | EVGA Classified 3 | 12GB Corsair Dominator 1600 | 2x Seagate 500GB + 1,5TB | OCZ Vertex 3 120GB | Zogis SLI GTX 480 | Asus Xonar D2X | LG Blu-Ray CH10LS20 | Corsair 1000W HX | Cooler Master HAF 932 | Acer GD235HZ | Razer DA Black | Roccat Kova[+] | Logitech G9x | Corsair M60 | Corsair K90 | AKG K601 | Logitech X-540 | Nvidia 3D Vision

Data de Ingresso
    Dec 2007

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Valeu champz. Qualificado

Oh wait...

Edit: Vadiando na busca, achei isso aqui

Última edição por Smeagol_RP; 06-06-11 às 22:45.
    Intel Core i7 975 | EVGA Classified 3 | 12GB Corsair Dominator 1600 | 2x Seagate 500GB + 1,5TB | OCZ Vertex 3 120GB | Zogis SLI GTX 480 | Asus Xonar D2X | LG Blu-Ray CH10LS20 | Corsair 1000W HX | Cooler Master HAF 932 | Acer GD235HZ | Razer DA Black | Roccat Kova[+] | Logitech G9x | Corsair M60 | Corsair K90 | AKG K601 | Logitech X-540 | Nvidia 3D Vision

Data de Ingresso
    May 2007
    Se tiverem mais sugestoes de sellers confiaveis, eh so falar que eu adiciono no topico. abs

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Gostei das dicas!!
    XBOX360
    http://card.mygamercard.net/evdutcos.jpg

AMD64 3000+ @2345 / 2x512MB 433 Kingmax / DFI NF4 UD / XFX 8600GT / 2 x 120Gb Seagate SATA + 250GB Seagate SATA / DVDRW LG 4081b / Teclado Logitech Wireless / Mouse LX1000 / HUYNDAI 19" LCD (4 anos sem upgrades) hehe

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Galera so uma duvida, não colocar o bairro o produto pode não chegar mesmo tendo o cep no endereço pra envio??

Data de Ingresso
    May 2007
    Citação Postado originalmente por nt_warrior Ver Post
    Galera so uma duvida, não colocar o bairro o produto pode não chegar mesmo tendo o cep no endereço pra envio??
    Acho que com CEP eh o suficiente nao tenho certeza absoluta, mas sempre tente preencher o maior numero de dados possiveil para te certeza da entrega no lugar certo.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Comprei 6 camisetas e 1 moleton no total... Todos por Priority, e vendedores diferentes...

Solicitei que enviassem abaixo de $50 no pacote. Estão vindo 2 camisetas por pacote e o moleton em um separado, acho que não pega imposto né?

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Minha camisa que comprei no ebay por express mail saiu pra entrega, comprei dia 25/05 vai chegar hoje 08/06 (18 dias).
    PSN ID: BrunoJlle

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Show hein, passou dos $50?

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Show hein, passou dos $50?
    $ 89.00 com frete, como era só uma camisa passou chutado na alfândega, ela liberou em 1 dia.
    PSN ID: BrunoJlle

Data de Ingresso
    May 2007
    Comprei 6 camisetas e 1 moleton no total... Todos por Priority, e vendedores diferentes...

Solicitei que enviassem abaixo de $50 no pacote. Estão vindo 2 camisetas por pacote e o moleton em um separado, acho que não pega imposto né?

Ultimo pacote que chegou pra mim veio uma camisa e uma calca da ed hardy valor declarado 49.95 lol passou batido levou 21 dias para chegar.

Comprei hj uma jaqueta da abercrombie depois posto foto, e posto as fotos reais das coisas que chegaram aqui tb, ja q o nosso querido topico de compras foi fechado

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Citação Postado originalmente por weedinside Ver Post
    Acho que com CEP eh o suficiente nao tenho certeza absoluta, mas sempre tente preencher o maior numero de dados possiveil para te certeza da entrega no lugar certo.
    Então cara tenho uma encomenda que chego de boas sem o bairro, mas outras 2 que estão 1 semana e meia atrasadas ai não sei se é uma demora normal e se deu problema por causa do bairro.

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Eaee, da pra saber se esse vendedor é confiavel ?
    http://shop.ebay.com/yanlinliu23/m.h...&_trksid=p3686

e as camisetas sao originais ? tava quase fechando pedido pelo site da holliter + shipito (servico de reenvio, mando do eua pra ele e ele me manda pra ca, economizo no frete)
    quando vi esse cara ae.. iria economizar uns 20 dolares, que gastaria de frete...
    AMD PHENOM II X3 720 BE@ 3,2 - HYPER 212 PLUS - ASUS M3A78-EM - 2X2GB G.SKILL DDR2 800MHZ CL5
    SEAGATE BARRACUDA 500GB 16MB 7200RPM - SEASONIC 620W S12II-620BRONZE - 5770 XFX 1GB GDDR5
    LG W2053TQ 20" - CM 690 II PLUS - PHILIPS SHP2700/00 - A4TECH X7 G700 - RAZER DEATHADDER 3.5G - SS QCK MINI

20. 1- estou pensando em comprar umas camisas no site da hollister , pois estão bem em conta. 17,50$ dolares.
    o risco de vir impostos é muito grande?

2- achei um óculos armani exchange muito bonito no ebay, 55$ dolares. as chances tambem são grandes?

3- compras no cartão de crédito nao podem ser parceladas ?

Data de Ingresso
    May 2007
    Citação Postado originalmente por theeuS Ver Post
    Eaee, da pra saber se esse vendedor é confiavel ?
    http://shop.ebay.com/yanlinliu23/m.h...&_trksid=p3686

e as camisetas sao originais ? tava quase fechando pedido pelo site da holliter + shipito (servico de reenvio, mando do eua pra ele e ele me manda pra ca, economizo no frete)
    quando vi esse cara ae.. iria economizar uns 20 dolares, que gastaria de frete...
    Tente fugir dos ching lings, maioria eh falseta. Compre de canadenses ou americanos.

Citação Postado originalmente por meteorofun Ver Post
    1- estou pensando em comprar umas camisas no site da hollister , pois estão bem em conta. 17,50$ dolares.
    o risco de vir impostos é muito grande?

2- achei um óculos armani exchange muito bonito no ebay, 55$ dolares. as chances tambem são grandes?

3- compras no cartão de crédito nao podem ser parceladas ?
    1- Sim eh bem grande a probabilidade de ser taxado, pq o envio nao sera de pessoa fisica para pessoa fisica (como geralmente no ebay)

2- Alguns oculos passam outros nao, eles tendem a taxar bastante oculos, ja comprei uns oakley e uns ray ban no ebay, 3 foram taxados e 1 passo batido, mesmo assim valeu mto a pena.

3- Compras pelo paypal nao sao parceladas, tudo no credito "a vista" (valor total da compra)

Espero te ajudado..abs

Data de Ingresso
    Dec 2009
    vaaleu weeds, vou ver se epgo na loja da hollister mesmo, o dindin q eu tenho da pra pegar 3 e pagar o frete..
    como vou mandar pro shipito vai ser de pessoa fisica pra fisica, tirando que da pra editar o valor da compra xD,

o tenso é ummlk da minha sala q quer q eu traga uma pra ele.. só q nao sei por quanto eu repasso pra ele.. uns 50 reais ta bom ? porque 80 voc ocmpra por aqui..
    AMD PHENOM II X3 720 BE@ 3,2 - HYPER 212 PLUS - ASUS M3A78-EM - 2X2GB G.SKILL DDR2 800MHZ CL5
    SEAGATE BARRACUDA 500GB 16MB 7200RPM - SEASONIC 620W S12II-620BRONZE - 5770 XFX 1GB GDDR5
    LG W2053TQ 20" - CM 690 II PLUS - PHILIPS SHP2700/00 - A4TECH X7 G700 - RAZER DEATHADDER 3.5G - SS QCK MINI

23. valeu weed,ajudou muito!
    putz pior que no ebay nao tem essa coleção nova. só tem camisas antigas..
    mas,fazer o que .. rs

Edit : tem a coleçao nova,mas é o dobro da que ta anunciada no site. 40 dolares!
    @weed,vc que sempre compra hollister.. qual o vendedor que vende mais em conta ?
    esse yanlinliu23 tem uns preços bons , porem é da china.. é confiavel?
    http://clothing.shop.ebay.com/Mens-C...6.c0.m14.l1514
    Última edição por meteorofun; 09-06-11 às 18:25.

Data de Ingresso
    May 2007
    Citação Postado originalmente por theeuS Ver Post
    vaaleu weeds, vou ver se epgo na loja da hollister mesmo, o dindin q eu tenho da pra pegar 3 e pagar o frete..
    como vou mandar pro shipito vai ser de pessoa fisica pra fisica, tirando que da pra editar o valor da compra xD,

o tenso é ummlk da minha sala q quer q eu traga uma pra ele.. só q nao sei por quanto eu repasso pra ele.. uns 50 reais ta bom ? porque 80 voc ocmpra por aqui..
    Camisa ou camiseta? Na real camiseta da pra vender por uns 90,00 aqui em floripa dificil eu acha por menos de 100,00, se for camisa da pra vende por qs 200,00 sussa, pq vale 250-300 aqui. Abs

Data de Ingresso
    May 2007
    Citação Postado originalmente por meteorofun Ver Post
    valeu weed,ajudou muito!
    putz pior que no ebay nao tem essa coleção nova. só tem camisas antigas..
    mas,fazer o que .. rs

Edit : tem a coleçao nova,mas é o dobro da que ta anunciada no site. 40 dolares!
    @weed,vc que sempre compra hollister.. qual o vendedor que vende mais em conta ?
    esse yanlinliu23 tem uns preços bons , porem é da china.. é confiavel?
    http://clothing.shop.ebay.com/Mens-C...6.c0.m14.l1514
    Fuja dos chineses geralmente sao fakes. Tem o seller que chama bergca ele trabalha com leilao, tem sempre coisa nova das colecoes novas. Da uma olhada na primeira pagina, no topico tem ele la. Abraco.

Marcadores

Permissões de Postagem