| | | -
 Postado originalmente por SS-Elite cara.. você tá acessando do brasil o preço é diferente.
observa que você, no cart, não tem opção pra por coupon code e nem acesso ao clearence.
mas observa as graphic tee.. tudo por menos de 20 e no ebay os caras querem 25~30. se entrar pelo americano é tudo 10 usd.. (((:
eles fizeram esse bloqueio pra proteger os preços; -
-
O frete vai multiplicando mesmo conforme o numero de camisetas?
1 camiseta 7 dolares
3 camisetas 21 dolares
é isso mesmo ou seria tipo.. uns 12 dolares? -
Pra pedir pro cara enviar como presente ou não declarar o valor do frete, tem como mandar um comentario junto com o pagamento do paypal ou tenho que entrar em contanto com ele antes de comprar? PSN ID: BrunoJlle -
 Postado originalmente por BrunoJlle Pra pedir pro cara enviar como presente ou não declarar o valor do frete, tem como mandar um comentario junto com o pagamento do paypal ou tenho que entrar em contanto com ele antes de comprar? Geralmente é direto com vendedor mas creio de deva funcionar como "Coment" pelo paypal. -
Ia perguntar isso hoje pro Weed, tem um cara da minha antiga escola que ta ganhando que só fazendo essas parada, to pensando em entrar nessa tbm, aqui essas mesma blusas de coleção antiga ta por R$90,00 -
 Postado originalmente por BrunoJlle Pra pedir pro cara enviar como presente ou não declarar o valor do frete, tem como mandar um comentario junto com o pagamento do paypal ou tenho que entrar em contanto com ele antes de comprar? Eu sempre entro em contato com o vendedor antes de finalizar a compra, voce vai em contact seller e envia a tua pergunta pra ele, geralmente eles respondem bem rapido, tem a opcao tambem quando voce esta efetuando o pagamento em deixar uma msg para o seller mas dai nao eh certo que o vendedor faca esse tipo de coisa (nao declarar o valor do frete ou do item) tem alguns que sao bem chatos quanto a isso, pq eles podem ser banidos do ebay.
E GooMeeS os unicos vendedores que eu realmente posso te recomendar sao aqueles que estao na pagina inicial tem uns 3 ali que vende roupa de surf. Abs -
 Postado originalmente por GooMeeS weed, voce tem uns vendedores confiaveis no ebay que tenha dc/quicksilver/etc? na lista ali em cima tem esse, http://shop.ebay.com/sisterstuff2/m....&_trksid=p3686
se ele postou deve ser seguro hehe
@edit eu recarreguei a pagina mas não apareceu os outros posts, desculpa ai -
 Postado originalmente por Felipe.Believe Sim todos os sellers que EU recomendo sao os que eu ja efetuei a compra de 1 ou mais itens e foi tudo bem. Se nao me engano com esse da sisterstuff comprei uma bermuda da vans e algumas camisetas -
 Postado originalmente por weedinside Eu sempre entro em contato com o vendedor antes de finalizar a compra, voce vai em contact seller e envia a tua pergunta pra ele, geralmente eles respondem bem rapido, tem a opcao tambem quando voce esta efetuando o pagamento em deixar uma msg para o seller mas dai nao eh certo que o vendedor faca esse tipo de coisa (nao declarar o valor do frete ou do item) tem alguns que sao bem chatos quanto a isso, pq eles podem ser banidos do ebay.
E GooMeeS os unicos vendedores que eu realmente posso te recomendar sao aqueles que estao na pagina inicial tem uns 3 ali que vende roupa de surf. Abs Porque vou pedir uma encomenda por express e se ele declarar o shipping vai ser ruim, vai dar $90,00 ao todo, queria deixar so o preço da camisa. PSN ID: BrunoJlle -
 Postado originalmente por BrunoJlle Porque vou pedir uma encomenda por express e se ele declarar o shipping vai ser ruim, vai dar $90,00 ao todo, queria deixar so o preço da camisa. Ele declarando o valor do frete ou nao, o pessoal da receita sabe quanto custa o frete via EXPRESS, nao sai por menos de 30USD. Abraco. -
um duvida que talvez alguém aqui me 'xingue (nem sei se esta certo a palavra)' mas eu coloco credito no paypal pelo cartão de credito, quando chegar a fatura aqui vem como "dolar" ou "real" ? -
Esse eh uma das minhas ultimas compras.
1x Calca Jeans Skinny da Hurley
1x Cardigan da Billabong
3x Camisetas
Comprei por priority a encomenda do meu primo por EXPRESS que saiu 1 dia antes dos EUA ta mais atrasado que ela. E parece que passou batido tb nao foi taxado
Data Local Situação
19/05/2011 15:14 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
19/05/2011 15:12 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
16/05/2011 10:27 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL
16/05/2011 10:25 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil
11/05/2011 19:30 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
11/05/2011 19:28 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
08/05/2011 10:17 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado -
 Postado originalmente por Felipe.Believe um duvida que talvez alguém aqui me 'xingue (nem sei se esta certo a palavra)' mas eu coloco credito no paypal pelo cartão de credito, quando chegar a fatura aqui vem como "dolar" ou "real" ? Nao precisa colocar credito no paypal nao, voce so cadastra o seu cartao de credito internacional no paypal.
Quando comprar pelo ebay voce vai se redirecionado diretamente para o paypal e so vai confirmando ate efetuar o pagamento.
Quanto a fatura, o dolar cobrado sobre o produto que voce comprar vai ser a cotacao do dolar do dia (essa eh a melhor opcao), tem a opcao tambem de voce escolher para que a instituiacao financeira decida o valor do dolar quando chegar a fatura (nao recomendo).
Última edição por weedinside; 20-05-11 às 18:09.
-
 Postado originalmente por weedinside Nao. oculos, placa de video foram os unicos tipo de itens que me tributaram, e uma camiseta acredite se quiser via EMS, entao nao recomendo comprarem nada por EMS (CHINA). é vero. os fiscais da receita ficam com olho gordo nas encomendas via EMS
melhor economizar e esperar pegando um envio normal -
 Postado originalmente por weedinside Nao precisa colocar credito no paypal nao, voce so cadastra o seu cartao de credito internacional no paypal.
Quando comprar pelo ebay voce vai se redirecionado diretamente para o paypal e so vai confirmando ate efetuar o pagamento.
Quando a fatura o dolar cobrado sobre o produto que voce comprar vai ser a cotacao do dolar do dia (essa eh a melhor opcao), tem a opcao tambem de voce escolher para que a instituiacao financeira decida o valor do dolar quando chegar a fatura (nao recomendo). Mas minha duvida ainda esta ai ou não compreendi, na papel da fatura vai vir como reais né ? -
 Postado originalmente por Felipe.Believe Mas minha duvida ainda esta ai ou não compreendi, na papel da fatura vai vir como reais né ? Sim ele converte automaticamente para real na fatura do cartao. -
EMS é besteira.. PMI tá quase no mesmo tempo, menor valor e menos chance de ser taxado. -
 Postado originalmente por weedinside Sim ele converte automaticamente para real na fatura do cartao. Você me fez uma pessoa feliz HUOWERUOWEHROUER obrigado -
Alguem sabe me responder em relação ao frete? O frete vai aumentando mesmo 1 camiseta $10 / 2 camiseta $20 / 3 camiseta $30? -
 Postado originalmente por GooMeeS Alguem sabe me responder em relação ao frete? O frete vai aumentando mesmo 1 camiseta $10 / 2 camiseta $20 / 3 camiseta $30? Comprando onde? na eastbay ou no ebay?
Por isso que eu falo para sempre entrar em contato com o vendedor, voce pode mandar uma msg para ele dizendo que esta interessado em 5 camisetas dele e quer q ele envie tudo num pacote so por PRIORITY e que voce esta disposto a pagar 30USD por exemplo, por isso sempre digo melhor forma de conseguir um bom negocio eh entrando em contato com o vendedor. -
Certo, entendi! 5 camisetas num pacote só via priority nao é taxado não?
Peço para ele mandar via gift e declarado abaixo de 50 dolares? -
 Postado originalmente por GooMeeS Certo, entendi! 5 camisetas num pacote só via priority nao é taxado não?
Peço para ele mandar via gift e declarado abaixo de 50 dolares? Eu nunca fui taxado comprando roupas pelo ebay. E comprei como postei ali anteriormente 1x calca jeans, 1x cardigan e 3 camisetas por priority e parece que passou batido dnovo pela receita. da uma olhada numas msgs mais acima 
Pode pedir sim para mandar como gift e declarar valor menor. -
É eu vi, heheh.. Ta vindo como gift e declarado abaixo de $50? -
 Postado originalmente por GooMeeS É eu vi, heheh.. Ta vindo como gift e declarado abaixo de $50? Essa minha compra com frete acho que deu 80 dolares e nao pedi para declarar como gift nem para declarar valor menor, quando chegar eu tiro uma foto para ver como o vendedor enviou, se declarado com o valor real ou nao e se como gift.
Última edição por weedinside; 20-05-11 às 18:57.
Permissões de Postagem