| | | -
formatado com sucesso [ Asus P8P67 PRO ] [ Intel i5 2500K ] [ Corsair 8GB Vengeance 1600Mhz CL8 ] [ OCZ Vertex 4 128GB ] [ Western Digital Caviar Black 1TB + Caviar Green 1TB ] [ MSI N570GTX Twin Frozr III ] [ SeaSonic XPlatinum-1000 ] [ Corsair 700D ] [ Razer Mamba + Goliathus Fragged Control ] [ Logitech G110 ] [ Logitech X-540 ] [ Razer Onza Gaming Controller ] [ Asus Xonar DS ] [ Audio Technica ATH-M50 ] [ Apple iPhone 4S ] -
[ Asus P8P67 PRO ] [ Intel i5 2500K ] [ Corsair 8GB Vengeance 1600Mhz CL8 ] [ OCZ Vertex 4 128GB ] [ Western Digital Caviar Black 1TB + Caviar Green 1TB ] [ MSI N570GTX Twin Frozr III ] [ SeaSonic XPlatinum-1000 ] [ Corsair 700D ] [ Razer Mamba + Goliathus Fragged Control ] [ Logitech G110 ] [ Logitech X-540 ] [ Razer Onza Gaming Controller ] [ Asus Xonar DS ] [ Audio Technica ATH-M50 ] [ Apple iPhone 4S ] -
"Só morre de amor quem não tem dinheiro pra
beber... porque quem tem, morre é de cirrose." -
Mas fiquei tristão, tava afimzasso de jogar, ja estava no servidor ja na concentração, com a galera toda ja pronto para começar e deu essa *****!!! 
Ainda mais que foi o primeiro jogo de BF3 transmitido ao vivo!!! "Só morre de amor quem não tem dinheiro pra
foram todos?? -
Agora eu vou, tenho que tentar acordar cedo... Dark-Blue Machine Powered up by Intel Core i5-2500k | MSI P67A-C45 B3| Geil Value Plus 2x2GB DDR3 1600MHZ | Sapphire HD 6870 | NZXT Tempest Evo | Corsair CX500V2 500W Steam: M1ch3ls Origin: Michel027 -
 Postado originalmente por ReD Não!!!
Deu vontade de quebrar a poha todaa!!!
Mas a galera ganhou!!   Postado originalmente por ReD Mas fiquei tristão, tava afimzasso de jogar, ja estava no servidor ja na concentração, com a galera toda ja pronto para começar e deu essa *****!!!
Ainda mais que foi o primeiro jogo de BF3 transmitido ao vivo!!! 
que bad 
terão mais oportunidades  [ Asus P8P67 PRO ] [ Intel i5 2500K ] [ Corsair 8GB Vengeance 1600Mhz CL8 ] [ OCZ Vertex 4 128GB ] [ Western Digital Caviar Black 1TB + Caviar Green 1TB ] [ MSI N570GTX Twin Frozr III ] [ SeaSonic XPlatinum-1000 ] [ Corsair 700D ] [ Razer Mamba + Goliathus Fragged Control ] [ Logitech G110 ] [ Logitech X-540 ] [ Razer Onza Gaming Controller ] [ Asus Xonar DS ] [ Audio Technica ATH-M50 ] [ Apple iPhone 4S ] -
"Só morre de amor quem não tem dinheiro pra
dae. Passando so pra dizer q fui assaltado, levaram meu cel novo, Maldito.
Mas tem problema nao, essa palhacada vai acabar em breve qd eu comprar minha 350 mes que vem -
 Postado originalmente por Matheus dae. Passando so pra dizer q fui assaltado, levaram meu cel novo, Maldito.
Mas tem problema nao, essa palhacada vai acabar em breve qd eu comprar minha 350 mes que vem  Que merd@ 
Agora, o que é uma 350? -
 Postado originalmente por nightmike Que merd@  Agora, o que é uma 350?  Acho que é uma moto Buenos Dias, buteco -

Troll lvl: teacher. -
Maresia, sente a maresia... -
:sonic:Nem por você nem por ninguém, eu me desfaço dos meus planos. Quero saber bem mais que os meus 20 e poucos anos...:sonic: -
:sonic:Nem por você nem por ninguém, eu me desfaço dos meus planos. Quero saber bem mais que os meus 20 e poucos anos...:sonic: -
Ver a ultima página do acervo de imagens e "rir" sem mexer 1 milimetro da boca enquanto seus chefes fazem reunião na sua frente não tem preço [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ] -
 Postado originalmente por nightmike Que merd@
Agora, o que é uma 350?  Vagina artificial com 350mm de diâmetro
Piruzudo [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ] -
 Postado originalmente por nightmike Que merd@
Agora, o que é uma 350? 
digitei errado, 380. -
. O importante é sentá a pirok  PUSSY MAGNET :free: -
.380? -
[ Asus P8P67 PRO ] [ Intel i5 2500K ] [ Corsair 8GB Vengeance 1600Mhz CL8 ] [ OCZ Vertex 4 128GB ] [ Western Digital Caviar Black 1TB + Caviar Green 1TB ] [ MSI N570GTX Twin Frozr III ] [ SeaSonic XPlatinum-1000 ] [ Corsair 700D ] [ Razer Mamba + Goliathus Fragged Control ] [ Logitech G110 ] [ Logitech X-540 ] [ Razer Onza Gaming Controller ] [ Asus Xonar DS ] [ Audio Technica ATH-M50 ] [ Apple iPhone 4S ] -
acordar meio dia na segunda feira?
não tem preço [ Asus P8P67 PRO ] [ Intel i5 2500K ] [ Corsair 8GB Vengeance 1600Mhz CL8 ] [ OCZ Vertex 4 128GB ] [ Western Digital Caviar Black 1TB + Caviar Green 1TB ] [ MSI N570GTX Twin Frozr III ] [ SeaSonic XPlatinum-1000 ] [ Corsair 700D ] [ Razer Mamba + Goliathus Fragged Control ] [ Logitech G110 ] [ Logitech X-540 ] [ Razer Onza Gaming Controller ] [ Asus Xonar DS ] [ Audio Technica ATH-M50 ] [ Apple iPhone 4S ] -
1 dólar dos Estados Unidos = 1,72000103 reais
os mano pira vey [ Asus P8P67 PRO ] [ Intel i5 2500K ] [ Corsair 8GB Vengeance 1600Mhz CL8 ] [ OCZ Vertex 4 128GB ] [ Western Digital Caviar Black 1TB + Caviar Green 1TB ] [ MSI N570GTX Twin Frozr III ] [ SeaSonic XPlatinum-1000 ] [ Corsair 700D ] [ Razer Mamba + Goliathus Fragged Control ] [ Logitech G110 ] [ Logitech X-540 ] [ Razer Onza Gaming Controller ] [ Asus Xonar DS ] [ Audio Technica ATH-M50 ] [ Apple iPhone 4S ] -
 Postado originalmente por snowlz Já me avisaram hoje.
- Mike saiu Walking Dead!
- Já assistiu?
- Sim!
- Quer assistir de novo?
- Não, tenho muita coisa para ler hoje.
- (eu)
Permissões de Postagem