+ Responder ao Tópico
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 65
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Oct 2004

Como tirar Espuma Expansiva das mãos?

Galera preciso da ajuda de vocês, estou Ferrado!!!

Estava querendo vedar a caixa do ar-condicionado, comprei uma lata de espuma expansiva para fazer o serviço, até ai tudo bem, só que fiz a cagada de pegar na espuma e estou com as duas mãos fodidas, já tentei usar alcool, gelo, agua morna, quente e fervendo, e nada de sair, Alguem tem idéia de como fazer isso ?

ps: Amanha terei uma entrevista de emprego, como faz?
    VENDOCarburador Mini-Progressivo AP

Primeiro voce tem que

Data de Ingresso
    Mar 2009
    procurar um tipo
    Camaro é v8, Ronaldo é 9, Deus é 10, Romário é 11, Whisky é 12, Zagallo é 13 e acima de 14 eu tô pegando

4. Amigo, tome MUITO cuidado com espuma explosiva, vou dar algumas dicas, mais precisam ser seguidas com precisão,

primeiro pegu

Vai ter que amputar.

abrç

Data de Ingresso
    May 2007
    algo que sei morno do seu corpo pode resolver, peça a ajuda dos amigos
    Steam: midwayz
    Origin:
    miidwayz

Data de Ingresso
    Aug 2005
    PRECAUÇÕES: Manter fora do alcance de crianças e animais. Usar óculos de proteção, luvas e
    avental. Produto inflamável. Usar em local ventilado e não fumar durante a aplicação. Não aplicar
    próximo a chama, faísca ou superfície quente. Recipiente pressurizado, proteger a embalagem da luz
    solar e não expor a temperatura superior a 50ºC. Não perfurar a embalagem nem colocar em
    incinerador mesmo depois de vazia. O transporte deste produto deve ser feito em porta mala ou
    carroceria de caminhão e na posição vertical. Em caso de contato com os olhos, lavar imediatamente
    com água em abundância. Em caso de ingestão, beber água e não provocar vômito. Em caso de mal
    estar, procurar local ventilado. Em todos os casos consultar um médico. Em caso de contato com a
    pele, remover imediatamente com acetona e depois lavar com água e sabão. Para maiores
    informações, consultar a Ficha de Informações
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT - Projeto SFF em andamento...
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - XBox Live: Hamud82 ***NOVA***// Games, acessórios, etc: Play-Asia

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por Midwayz Ver Post
    algo que sei morno do seu corpo pode resolver, peça a ajuda dos amigos
    Falou a voz da experiência.

Data de Ingresso
    Sep 2009
    nunca ouvi fala nisso...
    mas mesmo assim vai a dica
    passe limao na mao depois deixe no sol
    dizem q é bom

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Acho que é de poliuretano né? Deve ter algum solvente pra isso, procure no google que acha, li que Acetona pode ajudar. Tenta ae manow ;D
    -
    - Athlon x2 240, 3gb RAM, hd 500gb, ECS 9800gt, Asus m2n68, Mouse Mx-518, Monitor 19" lcd 933bw, e o resto normal -
    - Dell Inspiron 14 R - i5-3337U - GeForce GT730M 2GB - Disco RígidoHD 1TB - Tela LED HD de 14.0 -

Marcadores

Permissões de Postagem