+ Responder ao Tópico
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 72
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Atenção Site do Itaú FALSO! Fiquem atentos!

Fala galera hoje ocorreu algo que nunca tinha acontecido comigo, entrei no site do itaú normalmente e não percebi nada de errado, coloquei diretamente a minha agência e conta para acessar o bankline, deu erro de senha e achei que eu tinha realmente errado e tentei de novo e foi! Ai vi que não apareceu meu nome e sim o numero da conta, ta legal achei estranho e entrei normalmente e ai que veio a surpresa, R$ 15.000,00 na minha conta, logo eu fiquei muito feliz (hHAHAhAhHAA ) alegria de pobre dura pouco, e percebi que tinha alguma coisa errada, tentei acessar o extrato completo e pediu senha do cartão, ai que percebi que eu não estava no site certo, claro que não inseri nada de nenhuma senha de cartão e sai rapidamente, fui para o pc do meu pai para ver se era algo de errado com o site ou com o meu pc, e lá estava tudo normal, minha conta estava magra e não pedia senha de cartão nenhuma para ver extrato, ou seja, eu estava em um site falso e eles colocam um saldo lá no alto só para você fazer rapidamente uma transferência ou pagar contas online e inserir a senha que realmente importa, que é a do cartão.

Liguei para o atendimento e informei o que ocorreu, logo o atendente me informou que eu não precisaria entrar em pânico, pois a senha do bankline o hacker não consegue fazer nada e só com a senha do cartão que consegue, com a senha do bankline ele só vê, ele me indicou apenas para mudar a senha do bankline no próprio site por outro pc.

Então galera fiquem atentos, pq o site é muito igual, e testei outros sites de bancos e TODOS estão sendo desviados para os falsos, Bradesco, BB, Itaú, Santander etc.. para saber é só clicar em outros links nos sites pq nenhum funciona só o link da agência e conta.

Reparei no relógio que no falso não aparece o horário e no verdadeiro sim!
    Os links tb são diferentes, no falso é (itau.com.br/b/bankline/index)
    No original é só (itau.com.br) quando vc entra rápido nem percebe!

Seguem as imagens:

Falso:

Verdadeiro:
    Última edição por Felipe Berolatti; 25-01-11 às 23:51.
    Gigabyte Z87-HD3 /Core i7 4770 / ZOTAC GTX 660 2GB / 16GB RAM Corsair / OCZ 650W / HD 1 TB WD + 2x HD 3TB Seagate / Monitor LG W2550A / Edifier M1500 / Logitech MOMO racing

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Bom saber, acesso Bradesco aqui e apareta estar normal! Sorte que voce pensou antes de agir, se fosse algum leigo nem se toca, muita gente deve ter caido nessa historia! Internet quanto mais usuarios, mais perigosa!
    DESKTOP ERROR

2 - MOBILE POSITIVO SIM+ 1047 | DUAL-CORE T4500 | 2GB DDR3 800 | 320GB HDD | INTEL X4500HD

Data de Ingresso
    Mar 2007
    itau.com.br é falso?

pq quando eu entro com ele assim nao aparece a hora, agora se eu digito www.itau.com.br, aparece..
    Xbox Live: x K4ZZ

Sempre que acessar site de banco ou compra, sempre digitar letra por letra o endereço, nunca entrar pelo google etc
    Chevrolet Chevette 1975

vlw pelo aviso

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Citação Postado originalmente por KNC //_\\ Ver Post
    itau.com.br é falso?

pq quando eu entro com ele assim nao aparece a hora, agora se eu digito www.itau.com.br, aparece..
    Eu tirei o www para não se tonar um link na mensagem apenas.
    Estranho! Sem o www realmente naum aparece a hora, mas deve ser deles lá, pura coincidência!
    Gigabyte Z87-HD3 /Core i7 4770 / ZOTAC GTX 660 2GB / 16GB RAM Corsair / OCZ 650W / HD 1 TB WD + 2x HD 3TB Seagate / Monitor LG W2550A / Edifier M1500 / Logitech MOMO racing

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Nunca me aconteceu isso, mas que bom q vc foi esperto de não colocar a senha do cartão.
    HP D6T-7000

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Citação Postado originalmente por 8800's@over Ver Post
    Sempre que acessar site de banco ou compra, sempre digitar letra por letra o endereço, nunca entrar pelo google etc
    Eu entrei diretamente pela barra de endereços, não foi por link nenhum!
    Digitei na barra www.itau.com.br
    Já li algumas coisas aqui no google e vi que é um trojan que faz isso, já estou passando o antivir da avira para ver se acha alguma coisa!
    Até agora 7 virus encontrados, depois vou buscar mais ferramentes indicadas para acabar com esse maldito!

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Esqueci de falar que na primeira tentativa dá senha errada, mesmo colocando senha certa, isso é justamente para enganar os usuarios, tipo, se deu senha errada é pq acessou o sistema, mas depois eu testei por duas vezes a senha errada e foi, ou seja é proposital.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Citação Postado originalmente por Felipe Berolatti Ver Post
    Eu tirei o www para não se tonar um link na mensagem apenas.
    Estranho! Sem o www realmente naum aparece a hora, mas deve ser deles lá, pura coincidência!
    Ate assustei aqui...aehueahuhaeuhuaehuaehuae

Entrei no site que ja está nos favoritos a um bom tempo e sempre entra sem o www, então não vi o relógio, ja comecei a desesperar.

Mas de boa, com o www aparece relogio, sem ele não aparece mas aparentemente é o mesmo site.

Marcadores

Permissões de Postagem