+ Responder ao Tópico
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 63
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    De boa esse teste, tem que ser muito edutwister pra não passar.
    Assinatura indisponível no momento.

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Se vc cnseguir ser reprovado nisso, se mata!!!!
    Lenovo Y580: GF660M GTX - i7 3610 2.60ghz - 8gb - 1tb + SSD Crucial M4 128gb - Bluray burner - Full HD - Win 8.1
    Samsung Tab Pro 8.4 - Nexus 4 16gb
    Xbox One - Forza 5 Limited Edition - Watch Dogs Gamertag: orakulo
    Playstation 4 - The Last Of Us PSN: DanRittner
    Vendendo: Forza Horizon Limited Collectors Edition e Guitar Hero Van Halen

Data de Ingresso
    May 2007
    Citação Postado originalmente por stump Ver Post
    foi nao boy, foi a avaliação psicológica que o colega fez. é a primeira etapa para se tirar a habilitaçao, sao 6 etapas ao total:

1- avaliaçao psicologica
    2-exame de aptidao fisica-mental
    3-curso teorico-tecnico
    4-exame teorico
    5-curso de direçao
    6-exame de direçao

voltando a duvida do colega, eu fiz sim isso aí quando fui tirar minha primeira habilitaçao, em 98, alias, o cara tem q ser muito doido ou vesgo para nao conseguir fazer os traços direitinho.. aqui sai na hora, mais isso "vareia" de detran para detran, a legislaçao é a mesma mais cada detran acha que pode fazer de um jeito e pronto... vai entender..

boa sorte aí e dirija com responsabilidade pelo amor de deus..
    Isso aí como o amigo colocou.
    Na sexta fiz as etapas 1 e 2. Se tudo der certo, na próxima semana estarei indo para a 3.
    O caminho para a CNH provisória é longooo!
    [DESKTOP] Intel Core i3-3240 3.4GHz LGA1155 | Gigabyte GA-B75M-D3H | Corsair Value 4GB DDR3 1333Mhz |Corsair 430W CX430 CP-9020046-WW | NZXT H230 Classic | SSD SAMSUNG 840 EVO 120GB|Samsung T24B530 24" | Logitech K270 Wireless Keyboard
    XBOX 360S 250GB | GT: Andre R Leite

Eu fiz essa mesma "tarefa" no meu exame e mais algumas outras, e aqui no RJ, sai na hora o resultado, e sendo aprovado já faz na hora o de vista, que também sai na hora!

o resultado sai na hora...
    Core i7 930 Gigabyte GA-X58A-UD7 Rev.1 6GB (3x2GB) DDR3 1600MHz Gold TXC OCZ Monitor LG W2353V LCD FuLLHD XFX Radeon HD6850 Thermaltake Toughpower 1000W W0132RU HD 1TB Samsung

Data de Ingresso
    May 2006
    Eu tive que desenhar uma árvore.
    No final a psicóloga falou que iria levar embora e pendurar o desenho na casa dela.
    Q9550@3,1Ghz | MSI P35 Neo | 4 x 2Gb DDR2-800 | MSI GTX 460 Hawk 1Gb | HD1 1Tb WD Green | HD2 1Tb WD Green | HD3 WD 1Tb WD Black | PSU Zalman 460W
    Live ID: vinid86
    Origin ID: vinicius86
    PSN ID: vini_d86

Steam ID: http://steamcommunity.com/id/milbr

Quando eu fiz era uma caderno com umas 60 questões (não lembro direito) tinha o tempo estipulado para fazer e no final estregava o gabarito como que tinha feito. Maioria era questões de logica e sempre gostei disso logo não cheguei a ter grandes dificuldades (acho que faltou umas 3 questões).

Depois ela(psicologa bonita ) pediu para fazer uns desenhos, se eu recordo bem uma casa e depois uma pessoa.

O resultado saia com uns 20 min.

Eu passei logo, mas teve algumas pessoas que a psicóloga marcava para ir no dia seguinte para conversar. Tipo quem ela achava que precisava, ele iria ter uma conversa individual antes de aprovar no teste.

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Psicotécnico da PM que dizem ser chatinho, mês que vem vou ter que fazer
    Nosce te ipsum

Data de Ingresso
    May 2007
    Citação Postado originalmente por Emanuel.c Ver Post
    Quando eu fiz era uma caderno com umas 60 questões (não lembro direito) tinha o tempo estipulado para fazer e no final estregava o gabarito como que tinha feito. Maioria era questões de logica e sempre gostei disso logo não cheguei a ter grandes dificuldades (acho que faltou umas 3 questões).

Depois ela(psicologa bonita ) pediu para fazer uns desenhos, se eu recordo bem uma casa e depois uma pessoa.

O resultado saia com uns 20 min.

Eu passei logo, mas teve algumas pessoas que a psicóloga marcava para ir no dia seguinte para conversar. Tipo quem ela achava que precisava, ele iria ter uma conversa individual antes de aprovar no teste.
    Tive um caderno de lógica pra fazer também, 40 questões. Aí foi de boa.
    Também tive uma folha A3 com vários pares de desenhos espalhados. Você tinha que ligar os pares com linhas retas (sem curvas nem nada). Tranquilo também.
    [DESKTOP] Intel Core i3-3240 3.4GHz LGA1155 | Gigabyte GA-B75M-D3H | Corsair Value 4GB DDR3 1333Mhz |Corsair 430W CX430 CP-9020046-WW | NZXT H230 Classic | SSD SAMSUNG 840 EVO 120GB|Samsung T24B530 24" | Logitech K270 Wireless Keyboard
    XBOX 360S 250GB | GT: Andre R Leite

10. No meu tinha desenhado uns bagulhos tipo:
    Circulo + circulo = 8
    Quadrado + quadrado = ?

Aí beleza só que depois que fiz uns 20 tava +-
    Cruz invertida + quadrado + triando de cabeça pra baixo + 2 circulos =
    “Há dois objetivos para serem atingidos na vida. Primeiro, conseguir o que se quer. Segundo, desfrutar do que se obteve. Apenas os mais sábios realizam o segundo!”

04/09/2014
    27/09/2014

Marcadores

Permissões de Postagem