+ Responder ao Tópico
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 74
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Seguro não quer pagar o conserto, como proceder?

Então galerê, eu postei no tópico das carangas sobre o que o animal fez no meu carro, levou minha lateral do lado da CALÇADA com meu carro ESTACIONADO, nao me pergunte como.

Ele tem a tal da Alpha seguros, que nunca tinha ouvido falar antes, mas assumiu o erro e dois dias depois ja tinha me passado o numero do sinistro. Agendei a vistoria e marquei pra ofinicina que a family sempre levou, pessoal super gente boa e caprichoso, de confiança. Hoje me ligou o dono da oficina dizendo que os caras do seguro nao estao concordando com o preço que ele ta orçando, que tao achando caro, que nao sei o que mais. Liguei pro meu seguro, passei os dados do cara, da oficina e o numero do sinistro para o meu seguro entrar em contato com o tel de Alpha e colocar uma pressão e descobrir pq estão discordando dos preços. O dono da oficina cedeu em algumas coisas pedindo pra que eles cedessem também, mas eles continuaram nao concordando em quase nada, trancando o pé. O cara que me bateu quebrou a minha sinaleira traseira, amassou BEM amassado todo o contorno da roda traseira, mas o avaliador lá diz que só vão trocar a calota da frente, a de trás nao foi afetada, sendo que VIU os amassados que acabei de citar. PQP!!
    Fora que o cara conseguiu amassar e esfoçar o CHASSI, a parte entre a lanterna e a porta traseira mais todo o contorno da roda, que ta praticamente pra dentro, isso vai ser uma BOSTA pra arrumar!

Eles estão no direito? Já que deixaram eu levar numa oficina de minha preferência, eles tem que avaliar com bom senso, eu sou o terceiro da história né orra! Mas igual o cara falou, pra vender o seguro é uma beleza, pra prestar o serviço é uma porcaria. Ainda nao vao deixar a oficina pegar as peças, eles que vão fornecer, to com medo disso...

O que mais posso fazer pra pressionar e fazer eles cederem e acabarar pagando pelo que precisa?

Foto da façanha do amigs...

Olha os riscos em baixo da coluna, aonde o suporte do espelhinho do cara pegou, quase rasgou a lataria!

BANDO DE ***?!

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Situação dificil, mas me diz uma coisa, como o cara bateu no seu carro daquele lado se ele estava estacionado com essa parte justamente virada para o meio-fio?

Sei lá cara...
    Acho que o caminho menos trabalhoso seria fazer a parte que a seguradora aprova, e o restante entrar em acordo com o cara que fez a cagada.
    Não que a seguradora esteja certa, mas se for fazer questão talvez demore muito.

Avalia ae se quer mesmo correr atrás para fazer a seguradora pagar ou não vale a dor de cabeça.
    Só uma perguntinha, que argumento eles usam pra querer te enrolar? o cara passou triturando o carro, são danos visiveis, nem tem o que questionar.
    STEAM
    AsRock Z87 Extreme 4 + I7 4770k + 2x4Gb Kingston Red + Zotac 650Ti BOOST - CX600 - Sony 40"
    X360 Controller + G27 + SHP 2500 + Tarantula + G400s + QcK mini + Playstation 3 - PSN:
    kym3ra_over
    "Adeamus ad montem fodere putas cum porribus nostrus"
    "Sou amigo do Camilo, membro da POLÍCIA LÓGICA®, e seus argumentos são inválidos!"

4. Pensei que fosse o seguro do tuiuiu.
    i7 920 D0 @ 3.8 / Zalman Flex + AS5 -=- Gigabyte GA-X58A-UD3R -=- 3 x 2GB OCZ Gold 1600Mhz@9-9-9-24 -=- 2 x Seagate Sata II 500GB 7200.12 RAID 0 -=- XFX HD 6950 2Gb XXX -=- XFX 650W -=- Thermaltake V3 Black -=- Samsung P2370 Full HD

STEAM: allanzix Origin: Vidaaal Gamertag: Vidaaaal

Referências:
    Adrenaline -=- Outras -=- Outras

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Citação Postado originalmente por Rick_41 Ver Post
    Situação dificil, mas me diz uma coisa, como o cara bateu no seu carro daquele lado se ele estava estacionado com essa parte justamente virada para o meio-fio?
    NINJA MAN, there are everywhere. Ele disse que dormiu descendo o viaduto e acordou colado no meu carro. Deu um freiadão que ouvi lá de cima do prédio, deve ter subido na calçada e grudado no meu carro. Se ele continuasse reto na calçada ia bater só no portão do prédio do lado, que *****!

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Carai, nunca ouvi falar dessa seguradora também! Tu tem um corretor de seguros?! Vê com ele como proceder! Se não aciona o teu seguro e o cara que bateu em ti que pague a franquia!
    MacBook Pro 13" MB990BZ/A w/ 8GB Ram - Google Nexus 4 - www.gabrielamaral.com.br - 500px
    Photo: Canon EOS XSi + Canon EF 17-40mm ƒ/4L USM + Canon EF 35mm ƒ/1.4L USM + Canon EF 70-200mm ƒ/2.8L USM + Canon SpeedLite 430EX II + GoPro Hero 3 Black + Manfrotto 190X Pro B + Manfrotto 804RC2

PS3 Slim 160Gb - PSN: fletcherbr
    Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Steam: fletcherbr

Eu matava soh de grito no pé do ouvido do barbeiraum que fizesse isso com meu carro!!

Cara primeira coisa a fazer, diz pro barbeirão ler o contrato do seguro e ve o que é coberto; essas seguradora sempre procuram dificultar ao maximo a vida de quem aciona o seguro.
    Última edição por Mustangy; 05-01-11 às 17:48.

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Citação Postado originalmente por kym3ra Ver Post
    Sei lá cara...
    Acho que o caminho menos trabalhoso seria fazer a parte que a seguradora aprova, e o restante entrar em acordo com o cara que fez a cagada.
    Não que a seguradora esteja certa, mas se for fazer questão talvez demore muito.

Avalia ae se quer mesmo correr atrás para fazer a seguradora pagar ou não vale a dor de cabeça.
    Só uma perguntinha, que argumento eles usam pra querer te enrolar? o cara passou triturando o carro, são danos visiveis, nem tem o que questionar.
    Eu tinha respondido antes mas o fórum caiu.
    O cara paga seguro justamente pra nao se incomodar, vou contatar ele como ultimo caso daí saca. Tao incomodando com o que a oficina ta orçando, mas nao sei se em relação ao preço da mao de obra ou das peças. Ja orçaram peças na minha frente e nunca tiraram nem 10 pila em cima, só cobravam o preço da mao de obra mesmo. Só que a seguradora ta trancando o pé pra nao gastar tanto né, óbviu. A oficina é de confiança e tenho certeza disso.

edit: Mas gostei da idéia que tu e o Fletcher deram, se eles realmente se recusarem a pagar, vou cotatar o cara e fazer ele pagar a minha franquia ou algum acordo similar, o cara tem um seguro ruim agora vai ter que incomodar também né.

Citação Postado originalmente por AllanziN Ver Post
    Pensei que fosse o seguro do tuiuiu.
    Esse se deus quiser nunca vou acionar.
    Última edição por Toya; 05-01-11 às 17:54.

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Citação Postado originalmente por Fletcher Ver Post
    Carai, nunca ouvi falar dessa seguradora também! Tu tem um corretor de seguros?! Vê com ele como proceder! Se não aciona o teu seguro e o cara que bateu em ti que pague a franquia!
    Pois é cara, mas ja contatei o meu corretor e ele vai entrar em contato com essa Alpha seguros pra colocar uma pressão, em ultimo caso como falei vou falar direto com o cara que me bateu, tem que ver como vai desenrolar a história.

Citação Postado originalmente por Mustangy Ver Post
    Eu matava soh de grito no pé do ouvido do barbeiraum que fizesse isso com meu carro!!

Cara primeira coisa a fazer, lê o contrato do teu seguro e ve o que é coberto.
    Por enquanto nao vou acionar o meu seguro, vou ver como vai desandar isso e fazer todo o possível pra essa porra de seguradona pagar o que DEVE pagar!

10. Dá pra abrir um processo de pequenas causas, não?
    Tu não precisa de advogado, eles precisam.

Marcadores

Permissões de Postagem