+ Responder ao Tópico
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 63
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Dec 2006

Perdi a CNH por causa de multa na provisória =/

rapá, q bela bosta q ta acontecendo rs

vo contar a historia do começo

tirei a cnh em dezembro de 2009, e em janeiro de 2010 ganhei um fusca véio huhu

ai comecei a rodar tranquilao com o fusca por ai

até q deu na telha do pessoal do detran (ou DER, sei la), colocar um radar no SINAL (semáforo) sem nenhuma sinalização

tipo, a rodovia é de 60km/h, e o sinal tem contador de tempo

vc vem nela a 60km/h e ve o contador marcando 10segundos, por exemplo. qq vc faz? começa a freiar? claro que nao, acelera pra passar no verde

ai vc passa no sinal a uns 80km/h, NO VERDE, e o q q acontece? TOME UMA MULTA!

q ***** ein, colocar radar sem sinalizar!

blz, tomei a porcaria da multa

recebi notificaçao? bosta nenhuma, só recebi a cobrança, uns 2 meses depois!

qnd recebi, ja havia expirado o prazo pra recorrencia.

ai fui tentar passar a multa pro nome de outra pessoa (minha mae), e adivinha. prazo expirado.

por sorte, o funcionario do detran agiu de boa vontade cmgo, e me falou o seguinte: oh, no dia tal, o sistema estava fora do ar, e ainda era tempo de recorrer, entao eu vou datar aqui para o dia tal, e fica tudo certo, ok?

eu falei: ÓTIMO! muito obrigado! obrigado mesmo!

depois de fornecer os documentos e cópias necessárias, o funcionario me entregou o protocolo

ai perguntei: tudo certo agora?

ele: tudo certo!

ai despreocupei

ai ontem, recebo um grande presente COMBO. chegou minha cnh definitiva, pq expirou a provisoria (antes tinha ido la renovar, paguei 90 pau e os caramba), e junto com ela veio a intimação pra eu devolver a CNH pq minha habilitação foi cancelada por causa dessa multa.

ai fui olhar o processo de indicação do condutor aqui no site, e o processo consta como indeferido ¬¬

filhos da pulta

q ***** é essa?

qq eu faço agora?

daqui a pouco vo ligar pro setor responsavel por isso, q abre 9h, pra ver isso
    JVICTORMP

Data de Ingresso
    Apr 2008
    veio tu com CNH provisória colocou o fusca no seu nome??? putz deu muito mole!!
    Quando comprei meu carro coloquei no nome da minha mãe pois ela nao tinha carteira e nem pretende tirar e a minha era provisória, depois que peguei a definitiva ae foi so mudar para o meu nome.
    Edit: VOLTA LA NO CARA!!! e fala com ele po!

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Pede pra alguém assismir os pontos no Detran.. como se fosse o condutor que levou a multa.
    | MSI Z97-GD65 Gaming | i5 4670K | H100i | 2X8GB Kingston HyperX Fury 1866Mhz | EVGA GTX 970 SC ACX | Raid 0 Samsung EVO 120GB | CM690 III | EVGA SN G1 120 750W 80 Plus Gold |
    | Samsung Galaxy S4 4G + SanDisk Ultra 64GB | Ipad Mini Retina |
    | PS4 | PS3 | PS2 | XBOX 360 Slim RGH | Sony Pulse Elite |
    | Dell Inspiron 14 3437-A40 + SSD OCZ Agility 4 64GB|

Data de Ingresso
    Dec 2006
    po, o cara vai me mandar procurar o setor "tal", que é responsavel por num sei oq, nao?

to tentando contatar esse tal setor, por telefone, mas até agora ngm atende essa bosta
    JVICTORMP

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Citação Postado originalmente por Angelo.W.ferracinI Ver Post
    Pede pra alguém assismir os pontos no Detran.. como se fosse o condutor que levou a multa.
    como assim?
    JVICTORMP

Data de Ingresso
    Mar 2005
    cara deixa isso para janeiro , agora final de ano nada que é do setor publico funciona que presta!!

já é uma merrdaaa o ano todo , agora no final de ano , fica uma vergonha o atendimento!!

.
    Tablet Acer Iconia W700-6685 com Intel Core i3 4GB 64GB HD SSD LED 11,6" Windows 8 Prata
    Notebook Acer V3-571-9423 com Intel Core i7 6GB 500GB LED 15,6" Windows 8

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Citação Postado originalmente por MR.ATHLON Ver Post
    cara deixa isso para janeiro , agora final de ano nada que é do setor publico funciona que presta!!

já é uma merrdaaa o ano todo , agora no final de ano , fica uma vergonha o atendimento!!

.
    Concordo, final de ano é tenso, ainda mais em órgão público
    Tenta falar com esse cara que te "ajudou" antes ae.

Data de Ingresso
    Sep 2003
    fica com ela rairaiarirai
    Olá!

PSN: sakaai-br

Data de Ingresso
    Jun 2010
    Aconteceu uma historia parecida comigo mas ainda bem que passei pra outra pessoa antes que um a coisa dessas acontecesse comigo tb kkkk
    Core i5 750 @3.2Ghz / Mobo intel dh55tc / Zalman CNPS10x Performa / Gabinete Thermaltek v3 black / Coolers Thermaltek e 1 exaustor / 4096 Ram DDR3 1333 Kingston / Windows 7 Ultimate x64 Pt / HD 500GB / Samsung SATA2 / Geforce GTS250 1GDDR3 Zotac
    ICCJ (Irmandade dos Compradores Compulsivos de Jogos)

Data de Ingresso
    Nov 2006
    a provisoria vence 1 mês depois do vencimento escrito. entao vai usando troll ;D

Marcadores

Permissões de Postagem