+ Responder ao Tópico
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 107
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    May 2009
    Vai dormir cara.

AUHEUAHEuHAEUHAEAUEhAU
    gente boa eh o maurivillas - um sujeito interesante - modera como 2 gorilas - bane ateh os visitante

I have a blog now
    CAMPANHA: Qualificações e Bad Reports são importantes.

Data de Ingresso
    Nov 2007
    meu, nego fica zoando mas isso é MUITO sério, há sim riscos de vc ter um ataque cardiaco a qualquer momento (nao é zueira)

se vc ta cansado, ai que vc nao pode tomar energetico mesmo, pq ele faz vc ter a sensaçao de tar com energia sendo que voce nao pode gastar essa energia que tá digamos que em reserva, pra funçoes vitais e etc.. e ele chega a usar essa, enfim, ele nao de dá porra de energia nenhuma, é só a sensaçao. é foda explicar numa linguagem simples assim, mas é por ai... e o pior, nego que toma na balada e ainda mistura com bebida, já tem varios casos registrados de gente que morreu por isso, pq tá la cansado, bebado dai toma energético e vai dançar e etc e morre... logico q vai surgir um monte de babaca falando que é mimimi mas se quiser procure seu médico. Alias não é a toa que varios paises desenvolvidos já proibiram o uso dos mesmos.
    Última edição por bierre; 09-12-10 às 19:49.
    criador do lendário video do chupador de capacitores

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Bom... cheguei em casa, ainda estou agitado (não por conta do energético) com a porra do motorista que quase bateu o ônibus umas 4x...

Consegui chegar em casa e estou vivo (por enquanto), quem "morreu" (ou está morrendo) foi o meu G9 que primeiro não estava sendo reconhecido pelo PC, agora ele resolveu funcionar mas o scroll nem dá sinal de vida =/

Estou triste, com dor de cabeça e praticamente sem mouse =/
    ~ Phenom II X4 840 | Biostar TA880+ | RAM 16Gb | HD 6950 ~
    N-Gage [Aposentado] | BlackBerry Playbook [Wifi] | Galaxy X [Oi] | Xperia Z1 [Tim Beta]
    ~ Nintendo 3DS FC - 0989-2600-0809 ~ | ~ PS Vita - PSN ID - Ricwagner1 ~
    [ Mario Kart 7 | Pokémon Black 2 | Pokémon X ] | [Uncharted: Golden Abyss]

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Citação Postado originalmente por Death.drk Ver Post
    meu, nego fica zoando mas isso é MUITO sério, há sim riscos de vc ter um ataque cardiaco a qualquer momento (nao é zueira)

se vc ta cansado, ai que vc nao pode tomar energetico mesmo, pq ele faz vc ter a sesaçao de tar com energia sendo que voce nao pode gastar essa energia que tá digamos que em reserva, pra funçoes vitais e etc.. e ele chega a usar essa, enfim, ele nao de dá porra de energia nenhuma, é só a sensaçao. é foda explicar numa linguagem simples assim, mas é por ai... e o pior, nego que toma na balada e ainda mistura com bebida, já tem varios casos registrados de gente que morreu por isso, pq tá la cansado, bebado dai toma energético e vai dançar e etc e morre... logico q vai surgir um monte de babaca falando que é mimimi mas se quiser procure seu médico. Alias não é a toa que varios paises desenvolvidos já proibiram o uso dos mesmos.
    Realmente já atendi caso desses, energético e extasy, o paciente inchou a cara.
    O procedimento foi injetar silício de glicerina direto na veia para aumentar a hemoglobina.
    Att.

Dr. Riverside
    Camaro é v8, Ronaldo é 9, Deus é 10, Romário é 11, Whisky é 12, Zagallo é 13 e acima de 14 eu tô pegando

5. Vai dar uma corrida de leve. Ou alguma atividade aeróbica.

6. E vê se aprende, se você sono excessivo, sente-se exausto excessivamente, é porque você PRECISA parar e descansar. Não tenta dar uma de espertinho e inventar de fazer diferente do que o seu corpo pede. Se ele está cansado, descanse.

Citação Postado originalmente por Riverside Ver Post
    se vc não morreu ainda, morrerá nas próximas 12 horas de insuficiência respiratória ou cardíaca
    valeu
    imagine se voce nao fosse medico
    Se seu pc não roda Crysis, Call of duty, Need for Speed Undercover, Gta4, Resident Evil 5, Prince of persia e você não tiver uma boa placa de video ou se não tiver dinheiro para compra-lá. LEVA ELE PARA IGREJA ! SO JESUS SALVA ELE, E QUEM SABE UM MILAGRE ACONTECE !!

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Um dia tomei umas pilulas de exercicio que tem Cafeina, mas tomei para apresentar um trabalho achando que ia tirar o nervosismo e ansiedade da apresentação, era feira cultural, antes da apresentar eu nao aguentava ficar sentado na cadeira, ficava andando pela sala que nem um louco. Chegou na hora da apresentação nao adiantou nada haha! Mas foi legal... Fique muito doido
    Mas quando tomo isso ai pra fazer exercicio é uma beleza!!
    Tem 280mg de cafeina e 1750mg de guaraná
    "O consumo é característica natural e legitima do homem em buscar conforto, prazer e autorrealização"

Data de Ingresso
    Mar 2005
    eu já passei por uma experiência dessas...
    quando tomava roacutan, certa vez resolvi beber.
    resultado: no outro dia estava com o coração super acelerado, suando pra cacete... aliando isso à uma síndrome do pânico, fechei com a morte.

ainda resolvi ir pra academia... saí de lá quase pirando, parecia que minha garganta tinha fechado, não conseguia respirar direito, foi foda...
    no meu caso, foi por sobrecarga do fígado. quando fui no médico, ele falou que isso é mto comum acontecer no pronto-socorro nos fds de madrugada...
    ele falou que nego se enche de whisky com energético e chega lá no pronto socorro com o coração quase saltando pela boca, e o problema é que não tem o que fazer pra acalmar o cara, somente ficar de observação e esperar que o coração desacelere.

é a pior sensação do mundo... é como se vc tivesse corrido mto e o coração acelerasse bastante, só que estando parado e sem fazer nenhuma atividade. sei lá
    é coisa de lokis...

só quem passou por isso, sabe como é ruím.

fica ai meu relato,
    tá certo?

flw

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Energetico com alcool kkkkkkkkkk, me diz algum.

Bicho eu tomo uma Monster ou Burn de 500ml, + 30mg de efedrina + 300mg de cafeina + 1 aspirina, fico de boa, vou malhar normalas vezes fico mais calmo, mas feliz, as vezes ate dopado.

Prova 300ml de energetico + 75ml de vodka pr ver que delicia que fica.
    I5 750 4.2GHZ/ZALMAN CNP10X EXTREME/P7P55D DELUXE/MSI GTX670 PE OC STOCK POR ENQUANTO/ 8GBS CORSAIR VENGEANCE DDR3 2060MHZ /750GB SATA II WD Caviar Green/Pioneer 212D/Satellite 8600EPS/Chieftec BX-01B-B-B/Razer Lachesis/Edifier M3400/Samsung Serie 5 37"

Notebook LG A530U CoreI5 + GT555M

Marcadores

Permissões de Postagem