+ Responder ao Tópico
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Oct 2007

Dados proprietário pela placa veículo - ABR8929

Bateram no meu carro e deu no pinote com um chevetão todo ferrado, vou ter q trocar as 2 portas do carro, liguei pra policia e nada deles virem.
    Só anotei a placa, se alguem souber como conseguir os dados do proprietário pela placa me ajudem.

ABR 8929

Veículo de Maringá PR

2. Até onde eu sei você tem até 3 dias pra registrar B.O caso queira entrar na justiça.
    Se tu for na delegacia com a placa anotada eles te dão os dados do cidadão.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Teve um user uma vez aqui que conseguiu, não me lembro quem foi!
    Gigabyte Z87-HD3 /Core i7 4770 / ZOTAC GTX 660 2GB / 16GB RAM Corsair / OCZ 650W / HD 1 TB WD + 2x HD 3TB Seagate / Monitor LG W2550A / Edifier M1500 / Logitech MOMO racing

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por -Cigano- Ver Post
    Até onde eu sei você tem até 3 dias pra registrar B.O caso queira entrar na justiça.
    Se tu for na delegacia com a placa anotada eles te dão os dados do cidadão.
    Já tentei, mas dizem que não liberam...

5. tem um troll aqui no forum que trabalha no detran....

6. Citação Postado originalmente por Bigdan. Ver Post
    Já tentei, mas dizem que não liberam...
    Estranho. O dia que precisei ir lá pra registrar b.o. eu falei a placa do carro e qual modelo do carro, ela confirmou o carro e a placa e daí me deu uma folha com todos os dados do infeliz. Mas não registrei B.O, porque de acordo com ela era só pra lesão corporal, pra danos tinha que ser direto no fórum com processo de pequenas causas.

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Faz o seguinte, entre em contato com algum despachante que você consegue os dados do infeliz. Lembrei agora um ocorrido atrás, eu passei a placa pro despachante que trabalha em uma concessionária ele passou todos os dados e o veículo que era de empresa.
    Última edição por Antyon; 04-12-10 às 16:47.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Boa idéia não havia pensado nisso

Data de Ingresso
    May 2004
    Vá em outra delegacia e fala isso! É obrigação do policial te passar os dados.
    Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 1319) Steam: Alvinho
    Gigabyte H87M-HD3; i5-4670@3,4Ghz; 8GB@1600Mhz Hyperx; HD 6950 2GB
    [Adrenaline.com.br --> Super Moderador ]

10. Citação Postado originalmente por -Cigano- Ver Post
    Estranho. O dia que precisei ir lá pra registrar b.o. eu falei a placa do carro e qual modelo do carro, ela confirmou o carro e a placa e daí me deu uma folha com todos os dados do infeliz. Mas não registrei B.O, porque de acordo com ela era só pra lesão corporal, pra danos tinha que ser direto no fórum com processo de pequenas causas.
    Estranho nada, só chegar com a placa do carro de alguém e te dão todos os dados do cara? Isso ae ta errado, beeeem errado.

Marcadores

Permissões de Postagem