+ Responder ao Tópico
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Aug 2005

[Moeda antiga] Quanto vale para colecionadores?

Entao gente, estava dando uma olhada aqui em uma antiga coleçao de moedas que pertenceu ao meu falecido pai em 2004. Entre as moedas eu achei uma grande:

5 de Setembro de 1870 - Escrito em volta
    Valor dela: 200 Réis

Para colecionador, vale muita coisa ou mais facil deixar guardado para vender mais no futuro?
    Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
    Dragon Serie:
    AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Corsair 600T BH White - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Xbox 360 Controller - Mouse A4Tech X7

Eu também tenho uma coleção aqui antiga de moedas que era do meu vô, gostaria de vender tudo!!

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Eu tbm tenho mas n tenho a minima ideia de quanto vale, tenho mais de 250 moedas e queria vende-las mas tenho medo de tomar preju !

Troco ela por uma X1650 512mb DDR2 queimada!!!!11111
    Aqui pra você ó

Data de Ingresso
    May 2008

MAIS QUE NOVE MIL!!111
    Um dos melhores usuários do adrena, se você também acha, mande mensagem, assim como os usuarios:

Atualmente ninguem gosta deste usuário

Gamertag X360: eduwpc

6. Troco por um celular V3 com a tela rachada e sem o botão de ligar.

XVirus da Silva Costa.
    ‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾

Data de Ingresso
    Dec 2005
    aceito troca em um vade mecum 2007 da Saraiva...
    #SeAposentaMauri
    challenger everything
    user com tecnologia Cool'n'Quiet (by AMD)
    Já processou alguem hoje? agradeça um adevogado

Data de Ingresso
    Jun 2006
    anuncia naquele site de 10 reais.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por Lurt ' Z Ver Post
    Eu também tenho uma coleção aqui antiga de moedas que era do meu vô, gostaria de vender tudo!!
    Citação Postado originalmente por subnux Ver Post
    Eu tbm tenho mas n tenho a minima ideia de quanto vale, tenho mais de 250 moedas e queria vende-las mas tenho medo de tomar preju !
    Pois é, eu andei olhando e pesquisando na internet, pessoal recomenda ir em lojas de antiguidades e um deles eu vi vendendo por 300 Reais uma moeda mais nova 1890 eu acho...
    Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
    Dragon Serie:
    AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Corsair 600T BH White - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Xbox 360 Controller - Mouse A4Tech X7

10. O problema eh que essas lojas vão tirar lucro em cima da venda, comprarao mais barato de vc. Te dou uma dica: fica na fente da loja mostrando a moeda pra quem entrar na loja... Se o dono for encher o saco eh soh falar que não ta fazendo nada e correr.

Marcadores

Permissões de Postagem