+ Responder ao Tópico
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Citação Postado originalmente por JellyC Ver Post
    Mizuno, Asics, New Balance, Brook's e Saucony são as melhores marca em conforto do planeta. O resto não merece ser chamado de tênis.

btw, tênis é algo MUITO importante, e esse papo de "sola reta para ser mais estável é balela, o único exercício em que isso realmente faz diferença é no levantamento terra, onde tem gente que usa BOTAS por terem a parte de trás mais alta ainda.
    Sem ofensas, mas não defeque pelos dedos. O melhor para o corpo seria treinar descalço, porem como não é bem visto ou e considerado "o normal a se fazer ", é recomendado tênis de sola reta, pois chega a ser o mais próximo de estar descalço. Caso ache que estou falando ***** dê uma olhada nesses artigos que falam sobre correr descalço e com tênis ditos como " tênis de corrida", não importa se os artigos não são sobre academia e musculação, porem todos exercícios em pé há um certo impacto, mesmo que não chegam a ser tão fortes :
    http://www.cbc.ca/technology/story/2010/01/27/tech-runner-barefoot.html#ixzz0dvIEdwjD
    http://www.dailymail.co.uk/home/moslive/article-1170253/The-painful-truth-trainers-Are-expensive-running-shoes-waste-money.html
    Última edição por freddiebr; 15-10-10 às 00:04.

Intel Core I5 4670K - Gigabyte Z87-D3HP-CF - Seagate 1 TB e 2 Tb - Gskil 2x2GB DDR 3 @1800mhz - Nvidia Geforce GTX 650Ti Boost 2GB - Corsair TX 650W - Samsung P23'70H

2. Citação Postado originalmente por freddiebr Ver Post
    Sem ofensas, mas não defeque pelos dedos. O melhor para o corpo seria treinar descalço, porem como não é bem visto ou e considerado "o normal a se fazer ", é recomendado tênis de sola reta, pois chega a ser o mais próximo de estar descalço. Caso ache que estou falando ***** dê uma olhada nesses artigos que falam sobre correr descalço e com tênis ditos como " tênis de corrida", não importa se os artigos não são sobre academia e musculação, porem todos exercícios em pé há um certo impacto, mesmo que não chegam a ser tão fortes :
    http://www.cbc.ca/technology/story/2010/01/27/tech-runner-barefoot.html#ixzz0dvIEdwjD
    http://www.dailymail.co.uk/home/moslive/article-1170253/The-painful-truth-trainers-Are-expensive-running-shoes-waste-money.html
    Esse papo aí é falado por uma quantidade mínima de pessoas. Se tênis de corridas fossem tão ruins, corredor andava descalço.

Um tênis de corrida faz muita diferença.

Dê 30 voltas em uma quadra com um tênis de futsal (ou a pé, como dizem os artigos) e outra hora teste com um tênis de running, sua coluna lhe dará a resposta.

Já li este artigo, e embora muito interessante (já discutimos muito sobre ele em fóruns específicos), a teoria cai.

Citação Postado originalmente por XVirus Ver Post
    Eu odeio mizuno.
    Acho feio, muito "ocupado" e ruim no meu pé.

Se vai pra academia marombar, vai com o tênis que vc vê na frente, ou até havaianas, sem essas fescura ae dos prorunners aqui do adrena.

Se quer correr, aí sim, escuta o que os prorunners falaram.

ps: tenho um Adidas. Um dos tênis mais leves do mercado. Pra correr prefiro tênis BEM leve.

Adidas Adizero

Mas quando eu marombava eu ia com o que tava na frente do armário ou jogado no meio do quarto.
    Você deve ter uma pisada diferente e por isso acaba não gostando dos Mizuno, que usam como padrão a pisada neutra~supinada. Por que perdão, faz uma diferença muito maior do que você imagina, se você não gostou deles, deve ser por outro motivo. Tênis mais leve que Mizuno & cia de nada adianta, visto que o amortecedor desse tipo de tênis é tosco. Esses tênis de corrida tem um peso médio de 150g~300g POR tênis

Vide o Shox, Nike Air e todos esses com amortecedor querendo pagar de fodão. Tênis macio no pé não é sinônimo de qualidade, o amortecedor de um tênis de corrida diminui e muito, a carga sobre sua coluna.

Academia, dia-dia, balada... é Shox, resto é resto, fato!

Mimimi abaixo...
    Última edição por NeoRSC; 15-10-10 às 13:52.
    -=| Core i7 3770K @ 3.9Ghz -=|=- ASUS P8Z77-M PRO -=|=- Corsair Dominator 16Gb (2x8Gb) 1600 -=|=- GeForce GTX680 -=|=- RAID0 2x 1Tb Seagate SATA3 7200RPM + 2Tb Seagate SATA3 -=|=- Corsair HX1000 -=|=- Cooler Master Cosmos-S|=-

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Pra mim tanto faz: ADIDAS, NIKE, REEBOK, MIZUNO, ETC...
    Corsair TX650 // Phenom II x6 1100T 3.3GHz // ASUS Crosshair Formula IV // Cooler Master V8 // 12GB DDR3 Kingston Hyper-X // Sapphire HD7950 3GB // Samsung SSD 840 120GB // Soundblaster X-Fi Xtreme Gamer // Cooler Master HAF-922 // Logitech Z-5500 Digital

FLAMENGO SEMPRE

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Não importa o tênis que você usa na academia, não faz diferença.
    http://*******.com/2wx49pj

i5 2500K @ 3.3ghz - Radeon HD6850 - Asus P8P67LE - ATX 850W - 8GB ddr3 @ 1333mhz - 24" widescreen
    Steelseries 7G - Plantronics Gamecom 777 - Steelseries SP + Zowie G-TF - Zowie EC2 - Mouse Bungee

Quanta frescura cara, põe o tênis que você tiver ae que tá legal, tais só começando, não vai fazer diferença alguma.

Data de Ingresso
    Feb 2003
    se sola reta fosse besteira allstar não seria o tênis favorito dos caras da west side barbell e metal militia

agachamentos são muito mais estáveis sim com tênis de sola reta, assim como a maioria dos exercícios em pé e pra pernas
    A643000 -/- KV8-X -/- 512MB DDR400 2-3-3-6 -/- GFFX5700Le 250/400@400/485 -/- Sansung793DF -/- Maxtor 80Gb 7200rpm -/- BrTurbo 800kb/s

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Todos os novos Olynpikus tube estão ótimos pra academia, e custam pouco.

Acho mizuno feio, ruim, desconfortável, e como se não bastasse, caro.
    PC1 Core I5 2500k, AsRock H77 Pro4/MVP ,2x4GB DDR3 Kingston HyperX 1600Mhz, Sapphire 270x OC , C3 Tech 750W, Corsair Carbide 400R

"Um desastre é um evento dinâmico. Ele já está acontecendo."

9. Citação Postado originalmente por Soufly3xtr3m3 Ver Post
    Todos os novos Olynpikus tube estão ótimos pra academia, e custam pouco.

Acho mizuno feio, ruim, desconfortável, e como se não bastasse, caro.
    To na mesma.
    Virou uma modinha total esse Mizuno... aí ficou caro por causa disso, e aí os cara das lojas sempre querem empurrar esse tênis.

XVirus da Silva Costa.
    ‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾

Marcadores

Permissões de Postagem