| | | -
comprei pedais de aluminio, apoio central de aluminino, e uma squeeze com suporte.   
pra andar casualmente no bairro e no parque, tá mais do que bom. Notebook Lenovo G470 Core i3 2330M 2.2GHz | 4GB DDR3 | 500GB | LED HD 14" | Win7 Home Basic 
Nintendo 3DS Flame Red ~ FC: 4639-9819-9190 | Apple iPod Touch 4ªG 32GB
Games: Super Mario 3D Land, Mario Kart 7, Street Fighter IV 3D Edition, New Super Mario Bros, Pokémon White Version, Sonic Generations  -
Já levei um pacote e varias vezes quase cheguei a cair por causa desses pedais. São bonitos mas são safados. Desktop: i7 2600K@4.0Ghz ● True 120 ● ASRock P67 Pro3 B3 ● 2x 4GB G.Skill Sniper 1600Mhz@CL8 ● XFX HD 6950 XXX ● HDD Samsung Spinpoint F1 1TB ● HDD 2TB Western Digital Caviar Green ● Creative X-Fi XtremeMusic ● Satellite SL-8600EPS 600W ● CM HAF-932 ● Razer DeathAdder Black Edition ● Logitech X-530 ● Sony MDR XB-700 ● LG W2353V Notebook: Avell G100 ● Playstation 3 FAT 80GB ● Galaxy S2 i9100G 16GB + SD 32GB ● BF3/Origin ID: Bassflux ● Steam ID: WarriOrBrr ● YouTube/WarriOrBrr -
-
Bem isso. Pior foi que o tombo com eles levei durante uma trilha, cada pouco o pé escorregava pois recém tinha chovido. Mas no geral eu só me atrapalho nas trilhas, fora isso eles servem para dar qualquer volta numa boa... Desktop: i7 2600K@4.0Ghz ● True 120 ● ASRock P67 Pro3 B3 ● 2x 4GB G.Skill Sniper 1600Mhz@CL8 ● XFX HD 6950 XXX ● HDD Samsung Spinpoint F1 1TB ● HDD 2TB Western Digital Caviar Green ● Creative X-Fi XtremeMusic ● Satellite SL-8600EPS 600W ● CM HAF-932 ● Razer DeathAdder Black Edition ● Logitech X-530 ● Sony MDR XB-700 ● LG W2353V Notebook: Avell G100 ● Playstation 3 FAT 80GB ● Galaxy S2 i9100G 16GB + SD 32GB ● BF3/Origin ID: Bassflux ● Steam ID: WarriOrBrr ● YouTube/WarriOrBrr -
Trilha só com pedal clipless mesmo. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
Pedal Flat né wolverine kk
To namorando um Crank Brothers 5050x pra botar na bike.. amanhã quero bater fotos dela..
Última edição por Maurivillas; 13-02-12 às 12:44.
Razão: vendas só nos Classificados
Alphaville,um dos mentirosos do Adrenaline. Membro da gangue do CZ FuN e Riverside -
 Postado originalmente por Jaobutzke Pedal Flat né wolverine kk
To namorando um Crank Brothers 5050x pra botar na bike.. amanhã quero bater fotos dela.. Clipe é bom demais Joao, mas tem que saber usar, da muito mais confiança e voce acaba pegando skill, pra que na hr da curva ou outras nao haja erros!
Última edição por Maurivillas; 13-02-12 às 12:45.
-
Deve ser ótimo pedalar usando clip. Meu pai vai vender um carro daqui, se sobrar uma grana eu peço emprestado pra ele pra compra um pedal de clip e os itens de segurança. Perdi uma luz traseira em uma pedalada, o chão estava muito irregular, ela ficou batendo no final do canote e acabou quebrando.
E quanto a esses pedais que postaram fotos, uma vez tava pedalando e um pé escorregou, esse pedal bateu na minha canela, pensem numa dor ***. 
To sem pedalar já faz uma semana, não consigo animo pra pedalar sozinho, a galera que pedalava comigo voltou às aulas e a trabalhar, ai fica foda -
 Postado originalmente por Mk-a Clipe é bom demais Joao, mas tem que saber usar, da muito mais confiança e voce acaba pegando skill, pra que na hr da curva ou outras nao haja erros!  Postado originalmente por [Wolverine] Trilha só com pedal clipless mesmo. Clipless = Flat
Bem melhor usar um Bom Flat + Bom par de tênis pra DH do que pedal Clip.. só quem tem muita manha pra usar Clip em DH.. Alphaville,um dos mentirosos do Adrenaline. Membro da gangue do CZ FuN e Riverside -
 Postado originalmente por utR Deve ser ótimo pedalar usando clip. Meu pai vai vender um carro daqui, se sobrar uma grana eu peço emprestado pra ele pra compra um pedal de clip e os itens de segurança. Perdi uma luz traseira em uma pedalada, o chão estava muito irregular, ela ficou batendo no final do canote e acabou quebrando.
E quanto a esses pedais que postaram fotos, uma vez tava pedalando e um pé escorregou, esse pedal bateu na minha canela, pensem numa dor ***.
To sem pedalar já faz uma semana, não consigo animo pra pedalar sozinho, a galera que pedalava comigo voltou às aulas e a trabalhar, ai fica foda Fiz isso agora de manhã. As vezes vou de bike pro trabalho e aquele mesmo pedal que a alinests postou simplesmente escorregou de meu pé e voltou com tudo por trás da minha perna      
Essa desgraça ta me doendo até agora, fora o machucado que fez (mimimi, nem foi grande coisa... mas dói pra cacete).
Também to na mesma coisa, pessoal voltando a rotina e eu também , pedalada agora só fds. Desktop: i7 2600K@4.0Ghz ● True 120 ● ASRock P67 Pro3 B3 ● 2x 4GB G.Skill Sniper 1600Mhz@CL8 ● XFX HD 6950 XXX ● HDD Samsung Spinpoint F1 1TB ● HDD 2TB Western Digital Caviar Green ● Creative X-Fi XtremeMusic ● Satellite SL-8600EPS 600W ● CM HAF-932 ● Razer DeathAdder Black Edition ● Logitech X-530 ● Sony MDR XB-700 ● LG W2353V Notebook: Avell G100 ● Playstation 3 FAT 80GB ● Galaxy S2 i9100G 16GB + SD 32GB ● BF3/Origin ID: Bassflux ● Steam ID: WarriOrBrr ● YouTube/WarriOrBrr -
 Postado originalmente por WarriOrBrr quem não tem a parte de tras da perna toda marcada que atire o primeiro pedal de aluminio ... AMD FX-8120 + Corsair H100  | ASUS Crosshair V  | CORSAIR Vengeance 2x4Gb @1600Mhz  | ATI Asus Eah6970 DC II  | Corsair TX850w (aka Medusa)  | HD maxtor 250gb sataII + sansung 160 sataII  | -
 Postado originalmente por Jaobutzke Clipless = Flat
Bem melhor usar um Bom Flat + Bom par de tênis pra DH do que pedal Clip.. só quem tem muita manha pra usar Clip em DH.. Errado. Clipless em inglês é o pedal de encaixe que nós chamamos de clip. A confusão se dá pq em inglês o pedal com aquele firma pé de plástico medonho se chama "pedal with toe clip", aí quando surgiram os de encaixe foram nomeados como clipless pedal, ou seja, pedal sem firma pé.
Segue um pedal with toe clip: 
Eu só pedalo com pedal de encaixe, me sinto muito mais seguro a começar pela sapatilha que segura bem o pé e a conexão perfeita entre o corpo e a bike, que me permite orientar a bike com as pernas tb. Num descidão rápido e acidentado nada melhor do que estar com a sapatilha encaixada e poder controlar bem a bike. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
Opa pessoal, lí todo o tópico e digo que aprendi muito com vocês, incrível o conhecimento sobre bikes da galera.
vou comprar uma bike pra ir no trabalho todo dia, direto por ciclovia, e para dar umas voltas nos finais de semana, também tudo pelo asfalto. Por conta disso, pelo que lí no tópico, me interessei pela Caloi Supra e Canadian X-Terra.
A Caloi Supra eu trocaria várias coisas, como o selim (alguém disse que é bem duro), mudaria a transmissão da bike (disseram que é bem ruim), e outros componentes pro kit Shimano. Também mudaria seu pneu pra 1.9 (já que só pedalarei no asfalto, creio que ele é mais rápido e não comprometerá a estabilidade, certo?). Freios V-Brake mesmo (alívio, do kit shimano)
Canadian X-Terra seriam as mesmas coisas.
Outra coisa que vi pouco o pessoal comentar aqui é sobre lubrificação da bicicleta, como vocês fazem? Que produtos usam? Moro no litoral, mesmo a bike sendo 100% de alumínio (creio eu), tem alguma coisa em especial que haja necessidade de passar?
abraço pessoal, vocês são nota 10 Sony Vaio P6100 @2.00Ghz - 4GB RAM - Windows 7 Premium  -
 Postado originalmente por PtFerrari Opa pessoal, lí todo o tópico e digo que aprendi muito com vocês, incrível o conhecimento sobre bikes da galera.
vou comprar uma bike pra ir no trabalho todo dia, direto por ciclovia, e para dar umas voltas nos finais de semana, também tudo pelo asfalto. Por conta disso, pelo que lí no tópico, me interessei pela Caloi Supra e Canadian X-Terra.
A Caloi Supra eu trocaria várias coisas, como o selim (alguém disse que é bem duro), mudaria a transmissão da bike (disseram que é bem ruim), e outros componentes pro kit Shimano. Também mudaria seu pneu pra 1.9 (já que só pedalarei no asfalto, creio que ele é mais rápido e não comprometerá a estabilidade, certo?). Freios V-Brake mesmo (alívio, do kit shimano)
Canadian X-Terra seriam as mesmas coisas.
Outra coisa que vi pouco o pessoal comentar aqui é sobre lubrificação da bicicleta, como vocês fazem? Que produtos usam? Moro no litoral, mesmo a bike sendo 100% de alumínio (creio eu), tem alguma coisa em especial que haja necessidade de passar?
abraço pessoal, vocês são nota 10  Pega pneu slick ou semi-slick, vai de v-brake mesmo, Shimano ou Avid.
Sobre lubrificação, eu uso Finish Line úmido para a MTB, nos componentes que não são de alumínio ou aço inox é bom ficar de olho, principalmente parafusos. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
To querendo montar uma bike pra XC / All - Mountain.. qualquer coisa que tenho que fazer aqui na cidade tenho que ir com a Rigideira e gastando os Maxxis suprepresciosamentecaros kkk Alphaville,um dos mentirosos do Adrenaline. Membro da gangue do CZ FuN e Riverside -
E ai, o que acham? Quadro Kona Lanai 22'' Pé-de-vela Truvativ Cambio Dianteiro Alívio Cambio Traseiro LX Invertido Manetes e trocadores Shift-Fire Freios Hidráulicos Shimano Alívio Rodas Shimano Suspensão Dianteira Rock Shox DART 2 - Com Regulagem Pneus Novos Maxxis Bolsa para ferramentas 2 Suportes de Caramanhola Luz Traseira Pedal de Encaixe Shimano
por R$1500. O dono disse que está zerada, deu algumas voltas e deixou parada. -
1,5k top demais! eu pegaria de boa! Alphaville,um dos mentirosos do Adrenaline. Membro da gangue do CZ FuN e Riverside -
@menina do tópico aí:
Esses pedais aí são excelentes pra 4fun... eu quebrei 4 jogos de pedais na bike minha de rolé...
até comprar um jogo desses aí... ultraresistentes mesmo. powered by: ::::Samsung T240 24"| ::::Logitech Media Keyboard| ::::Razer DeathAdder| ::::Everglide Fnatic| ::::SteelSeries 3H| ::::Logitech X-540| ::::Chieftec Dragon Black| ::::Seventeam ST-600EAD| ::::Asus P5WD2-Premium WI-Fi| ::::Intel Pentium D945| ::::Zotac GTS250| ::::Seagate 820gb Sata2| ::::Kingston 4gb DDR2 800| ::::Acer Notebookpower| -
 Postado originalmente por Jaobutzke 1,5k top demais! eu pegaria de boa! Só to esperando o cara responder em quantas vezes ele divide pra mim. -
 Postado originalmente por utR E ai, o que acham? Quadro Kona Lanai 22'' Pé-de-vela Truvativ Cambio Dianteiro Alívio Cambio Traseiro LX Invertido Manetes e trocadores Shift-Fire Freios Hidráulicos Shimano Alívio Rodas Shimano Suspensão Dianteira Rock Shox DART 2 - Com Regulagem Pneus Novos Maxxis Bolsa para ferramentas 2 Suportes de Caramanhola Luz Traseira Pedal de Encaixe Shimano
por R$1500. O dono disse que está zerada, deu algumas voltas e deixou parada. Ta de graça, compra logo!
Só não esquece de colocar as fotos depois...
Só esses "DOIS" suportes de caramanhola que devem ficar horríveis.. rsrs Asus M4A88T-V Evo | 2x 4gb 1600Mhz Corsair Vengeance | Phenom II X4 965BE @ 4.0Ghz by Corsair H100
XFX HD 6870 dual fan | Seasonic 620w | Mouses M$ Sidewinder X8 | Cyborg R.A.T. 7 Albino | R.A.T. 7 Black | Logitech G9 -
isso é detalhe, devo tirar... Eu to achando muito barato, essa bike com relação altus ta custando 2 mil. Quero dar uma olhada no quadro pra ver se acho alguma rachadura. -
 Postado originalmente por utR E ai, o que acham? Quadro Kona Lanai 22'' Pé-de-vela Truvativ Cambio Dianteiro Alívio Cambio Traseiro LX Invertido Manetes e trocadores Shift-Fire Freios Hidráulicos Shimano Alívio Rodas Shimano Suspensão Dianteira Rock Shox DART 2 - Com Regulagem Pneus Novos Maxxis Bolsa para ferramentas 2 Suportes de Caramanhola Luz Traseira Pedal de Encaixe Shimano
por R$1500. O dono disse que está zerada, deu algumas voltas e deixou parada. Quanto vc tem de altura? A Lanai 22" é pra gente com mais de 1,90m. Tenho um amigo de 1,92 que usa uma Trek 29er 21" com top tube menor que o dessa Kona e fica perfeito. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
 Postado originalmente por [Wolverine] Quanto vc tem de altura? A Lanai 22" é pra gente com mais de 1,90m. Tenho um amigo de 1,92 que usa uma Trek 29er 21" com top tube menor que o dessa Kona e fica perfeito. ultima vez que medi estava com 1,90. O meu top tube deu 24.5, será que encomodaria muito? -
Wolverine, parece tamanho 22 esse quadro? -
 Postado originalmente por utR Parece 
tu deve ser o Yao Ming Alphaville,um dos mentirosos do Adrenaline. Membro da gangue do CZ FuN e Riverside
Permissões de Postagem