Eu evitaria comprar essas bikes FULL suspension (com suspensao dianteira e traseira) que sao "baratas" - leia-se abaixo de 1.000 conto, pelo menos.
Se quiser algo pra usar no dia a dia e sem gastar muito, pega uma com suspensao dianteira somente.
Se puder pegar algo como uma CALOI SUPRA, eu recomendo.. Mas nem todo mundo ta disposto a gastar o preco dela.
Se nao, pega uma basica CALOI mesmo, como a Aluminium.
Essa bike ae é tua Aristeu?
Dando um up no tópic com uma imagem da minha nova
Só tenho que dar uma folgada no freio da frente pq tá raspando um pouco e tenho que trocar a mesa pro guidao ficar um pouco alto.
tá meio escura por causa do blindex na varanda e porque foi de celular ;x
vou comprar duas dessas para passeio... alguem recomenda? 490 com cambio shimano
Você podia pegar essa bike: http://www.netshoes.com.br/produto/124-2226-006-26
Trocava o cambio p/ shimano e pá, porque o câmbio dela é ruinzinho mesmo. (Meu padrasto tem 1)
Aí no max você poe um garfo com amortecedor. Já vi mto nego q compra essa bike e modifica por completa para fazer trilha!
Você podia pegar essa bike: http://www.netshoes.com.br/produto/124-2226-006-26
Trocava o cambio p/ shimano e pá, porque o câmbio dela é ruinzinho mesmo. (Meu padrasto tem 1)
Aí no max você poe um garfo com amortecedor. Já vi mto nego q compra essa bike e modifica por completa para fazer trilha!
Abraços
Aquela que falei alí em cima é quase igual essa caloi aluminium, mas já tem a suspensão dianteira.
Essa bike ae é tua Aristeu?
Dando um up no tópic com uma imagem da minha nova
Só tenho que dar uma folgada no freio da frente pq tá raspando um pouco e tenho que trocar a mesa pro guidao ficar um pouco alto.
tá meio escura por causa do blindex na varanda e porque foi de celular ;x
ta loks
essa bike ai da mercedes custa uns 5k dolares
minha ultima bike foi uma aspen verde
Caramba, acabei de comprar essa bike no Netshoes! hauhauhauhahua
Vou começar no mundo das bikes agora e tbm tenho 1,80m. FUUUUUUUUUU
Tenho medo de não curtir ela.
Mas a bike anda bem mesmo? Já pois ela na trilha ?
Eu não recomendo fazer trilha com essa bike de maneira alguma. Aliás, eu não recomendo essas bikes simples com suspensão traseira.
Olha o que pode acontecer, esta bike tinha 50km rodados e só foi usada na cidade.
"If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc:Play-Asia
Quanto a bike, pelo que ouvi falar esse quadro é um lixo; Tão lixo quanto a antiga caloi T-type. A traseira pode quebrar. Imagino que essa ai deve ser uns 700 conto não? Procura a caloi Supra. Pode ser que ache ela abaixo dos mil, e é bem mais bike que essa.
“Sucesso é quando criamos algo de que podemos ter orgulho” (Richard Branson)
Canudo de engenharia só com 1 ano de atraso - 40% Completed >> Balanço 2011 = 2 anos de atraso
1 milhão dilmas de rendimento anual aos 30 - 0,002% Completed >> Balanço 2011 = 0,003% Completed
1000 abates entre os 16 e 30 - 0,006% Completed >> Balanço 2011 = 0,008%
Casar com uma virgem aos 31 - Error >> Balanço 2011 = Virgem?
Quanto a bike, pelo que ouvi falar esse quadro é um lixo; Tão lixo quanto a antiga caloi T-type. A traseira pode quebrar. Imagino que essa ai deve ser uns 700 conto não? Procura a caloi Supra. Pode ser que ache ela abaixo dos mil, e é bem mais bike que essa.
Tá 600 pila aquela bike.
Dá uma olhada na 2XS Climber, da Caloi também. Tá 377 no walmart.
Pois é mano, tava pensando nisso. Comprei essa bike com susp. traseira por falta de opção mesmo. Mas meu primo pedala e tem uma dessas. Ele poe na trilha pesada de boa, sendo que ele teve que fazer uns ajustes a mais
Mas de qualquer forma, acho que vai demorar um pouco pra eu começar na trilha
Marcadores