| | | -
Mostrar algumas motos mais exóticas. Ducati Nicky Hayden Edition  Nb Asus G1S / Galaxy S Negócios: Plateau, Pai Mei, DRDUKE, rodolfojr, phpsaux, eXPerience07, Claudio Pena, Serginho_J, metalangel entre outros...
BattleTag: REDSUNS#1980 -
 Postado originalmente por -Cigano- É isso mesmo, a maioria (pra não dizer todas) das que são com 2 faróis, um lado é baixo e o outro é alto. Se tu ver os dois acesos, é porque o cara tá andando com o alto ligado, muita gente que tem essas motos faz isso durante o dia. Tanto que dizem que a moto é caolha, rs. Na ninja são 2 H7, na Fazer poe xemplo é 1 H4. Isso faz diferença principalmente no preço, rs. Meu irmão pagou na lâmpada MotoVision acho que 50-60 reais instalada, eu paguei 180 na Crystal Vision, mas a maior diferença por ser H7.
Já na zx14 eu não sei dizer como é, já que a moto tem 6 lâmpadas na frente, pelo que parece na foto. 
(que moto medonha  parece uma nave espacial) Deve ser assim 2 lâmpadas para farol baixo e 2 para o farol alto como no carro.
A outra mais em cima é o pisca... -
 Postado originalmente por wagx3 Deve ser assim 2 lâmpadas para farol baixo e 2 para o farol alto como no carro.
A outra mais em cima é o pisca... Então segundo o que vc disse q ducati ali emcima está com um farol queimado?
Acho que não hein. DV4-1520BR ♫ MX5000 ♫ Razer Goliathus XBox 360 4G - Gamertag: ogaihthiago -
 Postado originalmente por wagx3 Deve ser assim 2 lâmpadas para farol baixo e 2 para o farol alto como no carro.
A outra mais em cima é o pisca... Pode ser. Mas o pisca tá na carenagem. -
 Postado originalmente por thi@go Então segundo o que vc disse q ducati ali emcima está com um farol queimado?
Acho que não hein. Ele falou da zx14 que postei foto na outra página.
Eu acho que o maior problema de motociclista que tem moto menor, são os motoqueiros. Por mais que tu seja extremamente correto com uma cg ou qualquer moto menor que seja, ninguém vai te respeitar no trânsito. Eu aprendi a reconhecer a maior parte dos motociclistas pelo equipamento. Um cara que tem uma biz mas anda todo equipado é um motociclista. Mas quem não anda de moto não vai reparar nessas coisas. -
Agora, que porra é aquele Mickey? -
Asus Maximus IV Gene-Z/Gen3 ₪ Core i5 2500k ₪ Zalman CNPS 10X Extreme ₪ 4GB Corsair XMS3 1600Mhz ₪ PowerColor HD 5850 PCS+ ₪ Corsair Force 3 60GB + HD 500GB Seagate ₪ Samsung SH-S223C ₪ Samsung P2270H ₪ Corsair HX 750 ₪ Aerocool Xpredator Black Edition + 4 Xigmatek XLF-F1253 ₪ Logitech EX 100 ₪ Philips SHM 1900 ₪ Panasonic Mash 2.1 45W ₪ Xbox 360 Go Pro ₪ Nokia N95-3 ₪ Windows 7 Ultimate x64 ₪ Net Virtua 10MB -
Me amarro nessa 
Tem um vídeo no youtube de uns caras descendo umas curvas com esportivas e no meio aparece um cara de motard. Depois vou procurar aqui. -
 Postado originalmente por -Cigano- Me amarro nessa
Tem um vídeo no youtube de uns caras descendo umas curvas com esportivas e no meio aparece um cara de motard. Depois vou procurar aqui. A imagem nao abriu aqui nao, posta o nome da motoca! 
vlwzxx.. Asus Maximus IV Gene-Z/Gen3 ₪ Core i5 2500k ₪ Zalman CNPS 10X Extreme ₪ 4GB Corsair XMS3 1600Mhz ₪ PowerColor HD 5850 PCS+ ₪ Corsair Force 3 60GB + HD 500GB Seagate ₪ Samsung SH-S223C ₪ Samsung P2270H ₪ Corsair HX 750 ₪ Aerocool Xpredator Black Edition + 4 Xigmatek XLF-F1253 ₪ Logitech EX 100 ₪ Philips SHM 1900 ₪ Panasonic Mash 2.1 45W ₪ Xbox 360 Go Pro ₪ Nokia N95-3 ₪ Windows 7 Ultimate x64 ₪ Net Virtua 10MB -
Ae galera !! foto do meu sonho de consumo! I2I3 OverClocking Team -
 Postado originalmente por Palmito Loko A imagem nao abriu aqui nao, posta o nome da motoca! 
vlwzxx.. Ducati Hypermotard 1100  Postado originalmente por Bl3sS Ae galera !! foto do meu sonho de consumo! Não sei por quê, mas acho a zx6 mais bonita. Talvez pelos piscas serem integrados à carenagem. -
 Postado originalmente por Palmito Loko Caramba, q Ducati linda!
vlwzxx.. Pois é, essa é uma das motos que mais gosto.
O que acho mais interessante é a moto não ter chassis, sensação de você estar montando em uma roda, coisa de GP mesmo.
Foda que o preço dessas Ducatis são altos d+
Essa Nicky Hayden eu não sei quanto vale, vi que a Vision Motors importa, só que lá nem tem o preço, mas uma Ducati Superbike usada 2008 que vi no WebMotors vale só R$ 250.000,00 hehehe nada comparado a motos como R1, Fireblade... Nb Asus G1S / Galaxy S Negócios: Plateau, Pai Mei, DRDUKE, rodolfojr, phpsaux, eXPerience07, Claudio Pena, Serginho_J, metalangel entre outros...
BattleTag: REDSUNS#1980 -
moto laranja só se for KTM i'm not drunk.. ask my toaster! -
-
lembrei do desenho dos super patos Intel Core 2 Quad Q6600 // Intel DG33FB // 2x2GB DDR2 800 Kingston // Nvidia XFX 9600GT // HD Samsung 250GB SATA II // LG 19'' Wide 931BW // Modem Siemens SpeedStream 4200 ADSL 2MB // Case Leadership GAMER // Fonte Leadership 550W -
Olha essa entao  
Eu sei,sou Kawasaki Lover.
Última edição por Bl3sS; 15-07-10 às 14:43.
I2I3 OverClocking Team -
Pior que não me amarro em moto pintada assim.
ZX6 pra mim é a original branca.   
QUE SONHO! -
-
^^ muito Bonita tambem!
o problema é o preço de uma.
Pra quem gosta de YZF-R!.
Última edição por Bl3sS; 15-07-10 às 15:15.
I2I3 OverClocking Team -
 Postado originalmente por Bl3sS ^^ muito Bonita tambem!
o problema é o preço de uma. Isso sem duvida.
Motos da Ducati, KTM, Aprilia, Triumph, etc sao muito raras por aqui infelizmente!
vlwzxx.. Asus Maximus IV Gene-Z/Gen3 ₪ Core i5 2500k ₪ Zalman CNPS 10X Extreme ₪ 4GB Corsair XMS3 1600Mhz ₪ PowerColor HD 5850 PCS+ ₪ Corsair Force 3 60GB + HD 500GB Seagate ₪ Samsung SH-S223C ₪ Samsung P2270H ₪ Corsair HX 750 ₪ Aerocool Xpredator Black Edition + 4 Xigmatek XLF-F1253 ₪ Logitech EX 100 ₪ Philips SHM 1900 ₪ Panasonic Mash 2.1 45W ₪ Xbox 360 Go Pro ₪ Nokia N95-3 ₪ Windows 7 Ultimate x64 ₪ Net Virtua 10MB -
Moto é uma coisa que eu até admiro, acho bonito, fico impressionado e tudo +, mas..... n consigo imaginar em ter uma, n me sinto a vontade com a idéia de andar de moto, já andei de carona algumas vezes e é bem sofrido     -
 Postado originalmente por sMoKe_ Entao vc andou de garupa! Oiaeoaieoioa '
Última edição por sMoKe_; 15-07-10 às 15:40.
-
Palmito,não tem limite de pics por dia?
to na duvida se posso posta mais. I2I3 OverClocking Team -
Transferi o post pra k senão ngm vai ver 
Mesmo tendo empatia com motos, existem algumas que me fazem ter vontade de adquirir 
Aki vão duas das minhas preferidas 
Triumph Speed Triple (isso sim é moto na minha opinião, é a mais bonita que já inventaram  ) talvez um dia eu faça carteira de moto só pra ter uma dessa!  
Harley 883R Sportster 
Procurando fotos da 883R achei uma que me agradou tbm 
XR1200R  Tags para este Tópico
Permissões de Postagem