+ Responder ao Tópico
Página 346 de 447 PrimeiroPrimeiro ... 246296336344345346347348356396446 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.626 a 8.650 de 11164
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    eu ainda nao consigo entender como a yamaha tirou a xtz de linha pra botar sáporrafeia que é a tenere 250 pqp
    Intel Core 2 Quad Q6600 // Intel DG33FB // 2x2GB DDR2 800 Kingston // Nvidia XFX 9600GT // HD Samsung 250GB SATA II // LG 19'' Wide 931BW // Modem Siemens SpeedStream 4200
    ADSL 2MB // Case Leadership GAMER // Fonte Leadership 550W

Data de Ingresso
    May 2008
    Citação Postado originalmente por nTn Ver Post
    eu ainda nao consigo entender como a yamaha tirou a xtz de linha pra botar sáporrafeia que é a tenere 250 pqp
    Eu já discordo de você.

Não que a XTZ seja ruim, mas não acho a Ténéré feia. É uma boa moto, mas acho cara (qual moto no BR não é)?

3. Citação Postado originalmente por Edutwister Ver Post
    ai depende da sua situação financeira e psicologica

financeira: se da pra levar de boa a manutenção (fora se cair e foder as carenagens ( 1k cada lado )
    psicologica: a motinho pede pra tu correr.. amigo meu pegou uma ninjinha como primeira moto..o mlk ja caiu umas 3 vezes em 2 meses
    1k cada lado nada! Depende muito de como vc machucar a moto. Um conhecido tinha 1 ninjinha. Bateu num carro, nada muito forte, mas suficiente pra estragar a moto. Conserto : 17 mil reais. Seguro deu PT na moto e ele pegou uma nova.
    Adivinha! Bateu a nova, nada muito forte tb. (pior q nenhuma das 2 vezes ele foi culpado). Resultado? Outro PT, pq o conserto não valia a pena. Depende mto de como vc cai/bate...

Citação Postado originalmente por Kronos Ver Post
    Qual seria a melhor 600~650cc no brasil hj? Na opinião de vcs?
    É, como falaram... Vc pode gastar de 15000 a uns 60000 numa moto desse tamanho (considerando as usadas =) hehe.
    Entre as 0km
    Pra cidade : ER6-N
    Pra cidade e pra brincar : Hornet
    Pra acelerar na pista : CBR 600
    ... e por aí vai =)
    PSN ID : gustavou

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Citação Postado originalmente por LHMantovani Ver Post
    ACho q nao, da pra tocar de boa
    ae vlw LHMantovani, irei comprar!
    Sony: PSP Slim 3010 + PS3 Slim HD 160GB
    - PSN: HENRYNHK + Games: COD Black Ops + Dark Souls
    Nintendo: Nintendo DSiXL
    Notebook: Athlon T64X2 + 2GB RAM + HD 160GB + GeforceGo 6100
    Desktop: Phenom II x6 1090t + Gigabyte M68MT-S2P(v3.0) + HD 6870 B.E + Antec 520w + Samsung 21.5"

Data de Ingresso
    Jan 2007
    nada de cair pra segunda pagina em.....

então se liga galera hj saindo do trampo quase rodei e a motoca foi pro patio o pneu traseiro esta gasto, mas desenrolei com os puliça e me liberaram só q falaram que se na proxima vez n trocar n tem papo é direto, os homi ficam na rua do meu trabalho nao tem nem como despista então terei que trocar o grande problema a ***** do pneu ta em falta aqui na city to usando um levorin azonic na frente 2.75 18 e atraz 100/90 de strada, agora o porem a da frente ainda está bom trocaria só o de traz mas como ta em falta e agora? o que faço? sera q posso colocar outro modelo e marca? ou dar problema? tipo a moto ficar ruim? aqui achei esses aqui...acho q o mais parecido é esse primeiro...

Pneu Technic CBX 200 Traseiro 100/90-18 C/ Camara Lion Speed - www.paulinhomotos.com.br

Pneu Pirelli Dura Spirit 100/90-18 Traseiro CBX 200 (COM Camara) - www.paulinhomotos.com.br

Pneu Pirelli CITY Demon 100/90-18 TL Traseiro CBX 200 Strada - www.paulinhomotos.com.br

Pneu Technic CBX 200 Traseiro 100/90-18 C/ Camara Lion SPORT - www.paulinhomotos.com.br
    -- Phenom II x6 1055T @ 3.8 -- Cooler Master Hyper N520 -- ECS GF8200A -- OCZ 400W StealthXStream -- 3x2gb DDR2 Xms2 Corsair -- 160GB Sata -- 500GB Sata --
    -- Radeon HD 4850 XFX --
    -- Tudo Isso Bem Guardados No CM Storm Scout --

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Já vi falarem bem do Pirelli City Demon, acredito q seja a melhor opçao desses ai.

vlwzxx..
    Asus Maximus IV Gene-Z/Gen3 Core i5 2500k Zalman CNPS 10X Extreme 4GB Corsair XMS3 1600Mhz PowerColor HD 5850 PCS+ Corsair Force 3 60GB + HD 500GB Seagate Samsung SH-S223C Samsung P2270H Corsair HX 750 Aerocool Xpredator Black Edition + 4 Xigmatek XLF-F1253 Logitech EX 100 Philips SHM 1900 Panasonic Mash 2.1 45W Xbox 360 Go Pro Nokia N95-3 Windows 7 Ultimate x64 Net Virtua 10MB

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Citação Postado originalmente por DanielAni Ver Post
    Speed com uma 600 sem carenagem? Tem que ser muito sádico (pra não falar outra coisa) pra querer "voar" com uma 600 naked.

Habitat natural dessas motinhas são as serrinhas cheias de curvas. E não fazem feio na cidade.

Entre as citadas, eu pegaria a com seguro mais barato, menor índice de roubos e COM ABS. Sem abs hoje em dia não dá mais, pq não é uma coisa tão mais cara, apesar de ainda meterem a faca entre a versão sem e com.
    Não tinha visto que era só sem carenagem, foi mal

Data de Ingresso
    May 2008
    Citação Postado originalmente por p4nic0 Ver Post
    nada de cair pra segunda pagina em.....

então se liga galera hj saindo do trampo quase rodei e a motoca foi pro patio o pneu traseiro esta gasto, mas desenrolei com os puliça e me liberaram só q falaram que se na proxima vez n trocar n tem papo é direto, os homi ficam na rua do meu trabalho nao tem nem como despista então terei que trocar o grande problema a ***** do pneu ta em falta aqui na city to usando um levorin azonic na frente 2.75 18 e atraz 100/90 de strada, agora o porem a da frente ainda está bom trocaria só o de traz mas como ta em falta e agora? o que faço? sera q posso colocar outro modelo e marca? ou dar problema? tipo a moto ficar ruim? aqui achei esses aqui...acho q o mais parecido é esse primeiro...

Pneu Technic CBX 200 Traseiro 100/90-18 C/ Camara Lion Speed - www.paulinhomotos.com.br

Pneu Pirelli Dura Spirit 100/90-18 Traseiro CBX 200 (COM Camara) - www.paulinhomotos.com.br

Pneu Pirelli CITY Demon 100/90-18 TL Traseiro CBX 200 Strada - www.paulinhomotos.com.br

Pneu Technic CBX 200 Traseiro 100/90-18 C/ Camara Lion SPORT - www.paulinhomotos.com.br
    Sua moto é uma Titan?

Pode ir no City Demon sem medo. Uso ele atualmente, tem durado bastante e tem bom grip.
    Última edição por DanielAni; 13-02-12 às 20:40.

Data de Ingresso
    May 2005

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Bugo o bug,aqui não parece nada
    .............
    .......
    Hararemos de cuidar das Arararas caso contrario não harara mais Arararas hararando para arar o arado

Data de Ingresso
    May 2005
    Se alguém conseguir colocar as imagens aqui eu agradeço!!
    Pelo celular ta foda..
    Ta aí os links..

Data de Ingresso
    Feb 2008

HONDA CIVIC
    The Power of Dreams

^ Tell me more

Curtí esse escape.
    BTW, to cozinhando um projeto na minha cabeça pruma RD135 café.

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Ahhh essas duas máquinas na minha humilde residência...
    Postem fotos seus felas.. ficam só de blá blá blá e moto que é bom nada...

Riding a black CB300R...

"Liberdade é algo que não abro mão... velocidade é algo que virá por consequência..."

Data de Ingresso
    May 2008
    **** que pariu quase me fodo denovo..

tava numa avenida aqui indo encontrar com o pessoal da facul..
    ai tem um pessoal meio que no meio da rua..sinalizando assim e pa..+ pensei que era os calouros da facul e pa..
    quando vejo..um fio de eletricidade tinha caido depois que um onibus passou..bem na altura do meu pescoço..
    veio..freei tudo..mó barulhao de derrapada( meu freio abs automatico ta meio ruim depois do acidente)
    ..parei certinho no fio..ele só bateu um pouco no meu queixo..
    imagine se eu tivesse passando mais rapido..era morte
    Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje

Data de Ingresso
    Jun 2011
    DT 180... Isso eh uma bomba

ja tive uma porr@ dessa

Citação Postado originalmente por Edutwister Ver Post
    **** que pariu quase me fodo denovo..

tava numa avenida aqui indo encontrar com o pessoal da facul..
    ai tem um pessoal meio que no meio da rua..sinalizando assim e pa..+ pensei que era os calouros da facul e pa..
    quando vejo..um fio de eletricidade tinha caido depois que um onibus passou..bem na altura do meu pescoço..
    veio..freei tudo..mó barulhao de derrapada( meu freio abs automatico ta meio ruim depois do acidente)
    ..parei certinho no fio..ele só bateu um pouco no meu queixo..
    imagine se eu tivesse passando mais rapido..era morte
    Veio vende a moto vc eh muito burro, toda semana tem um acidente com vc
    Phenon 1100T BE : M4A88T-M/USB3 : HD6850 XFX XXX EDT : Fonte XFX 550W Pro : 2x HD500G WD : Hyper TX3 : P2470HN Full : Memoria e Gabinete

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Citação Postado originalmente por LHMantovani Ver Post

Veio vende a moto vc eh muito burro, toda semana tem um acidente com vc

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Se é que o Edu tem moto, mais parece esses viral de internet.

E a história do ABS... ué ele não tem twister? Oo

detalhe tecnico, não existe ABS "MEIO" ruim, ou funciona ou não, qualquer falha na Unidade de comando da moto, iria mosrar no painel como pane eletrica.
    | AMD Phenom II X4 945 3.0Ghz @ 4.0Ghz + CoolerMaster V6 | MSI A990XA | 16GB DDR3 1333Mhz Corsair Vegeance LP Edition | XFX Dual Fan Radeon HD6950 2GB
    | Corsair CX 600W 80Plus | 2x Samsung 500GB | Combo BluRay LG UH10LS20 | 2x Case Fan Akasa Viper 120mm | LG LD420 Full HD 32' + Samsung T190 - 19'
    | 2x Microsoft Controller For Windows X360 Wired | Teclado A4Tech KD600L | Mouser CoolerMaster Neo-G | Pad CoolerMaster STORM | Gabinete ATX Black 4 Bais
    - Desde 1994 PC GAMER! - [ De quando TNT não era bomba, Hercules não era Herói, e Trident não era chiclete ]

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Vcs não leram direito.. é o ABS automático dele.. é a agilidade que os dedos dele adiquiriram depois de tanto bulinar as mina que pagam pau pra ele..

Cara, não entendo ainda o motivo que vocês lêem as bobeiras que ele posta..

Agente paga caro no documento de motocicleta por causa gente igual ao Edu que além de fazer ***** de moto, incentiva e acha que é via urbana é pista de GP..

El Recicladito en Mérrico y Los Quatis

Data de Ingresso
    May 2008
    Citação Postado originalmente por Uria Ver Post
    Vcs não leram direito.. é o ABS automático dele.. é a agilidade que os dedos dele adiquiriram depois de tanto bulinar as mina que pagam pau pra ele..

Cara, não entendo ainda o motivo que vocês lêem as bobeiras que ele posta..

Agente paga caro no documento de motocicleta por causa gente igual ao Edu que além de fazer ***** de moto, incentiva e acha que é via urbana é pista de GP..

xiu ai vei, eu sempre ando devagar, só sofri 1 acidente e foi batidinha que nem de bicicleta..
    esse dai eu nao tive culpa nenhuma..tinha um fio preto, de noite no meio da avenida..só isso --"
    Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Eita Edu, cada dia uma cagada nova.

vlwzxx..
    Asus Maximus IV Gene-Z/Gen3 Core i5 2500k Zalman CNPS 10X Extreme 4GB Corsair XMS3 1600Mhz PowerColor HD 5850 PCS+ Corsair Force 3 60GB + HD 500GB Seagate Samsung SH-S223C Samsung P2270H Corsair HX 750 Aerocool Xpredator Black Edition + 4 Xigmatek XLF-F1253 Logitech EX 100 Philips SHM 1900 Panasonic Mash 2.1 45W Xbox 360 Go Pro Nokia N95-3 Windows 7 Ultimate x64 Net Virtua 10MB

Data de Ingresso
    Jan 2007
    eduardo e suas aventuras com sua super titan....

achei o pneu igual para vender, meu vizinho deve estar trocando neste exato momento...
    -- Phenom II x6 1055T @ 3.8 -- Cooler Master Hyper N520 -- ECS GF8200A -- OCZ 400W StealthXStream -- 3x2gb DDR2 Xms2 Corsair -- 160GB Sata -- 500GB Sata --
    -- Radeon HD 4850 XFX --
    -- Tudo Isso Bem Guardados No CM Storm Scout --

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Eu tava pensando em trocar a minha Fazer por uma Ninjinha, mas eu teva pensando se vale a pena em relação ao conforto entre as duas, eu gosto de fazer viagens e com a fazer é meio desgastante, sera que com a ninjinha vai ser muito pior?

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Um dia é um fio preto com ABS automático, outro dia é um meio fio com um amigo que não era piloto... daqui uns dias vai ser um telefone sem fio e o controle de tração..

El Recicladito en Mérrico y Los Quatis

Enquanto isso jogaram um monte de areia + pedregulho na entrada da rua onde eu moro... Fica MUITO ruim para fazer a curva de moto hoje mesmo dei uma escorregadinha inesperada

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem