+ Responder ao Tópico
Página 3 de 447 PrimeiroPrimeiro 123451353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 75 de 11164
  1. No site da Kawasaki anuncia por R$15.550. Mas eu consegui um preço melhor que esse. Ela é cara se comparada às outras 250 (exceto a Comet), mas acho a diferença de preço justa pelo que ela oferece a mais do que as outras.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Muito show essa ninjinha mesma, o ronco dele é bem agradavel, pena que é 250cc, poodia ser 300cc
    P8P67-EVO | CORE I7 2600 | 2 X 4Gb GSKILL RIPJAWS 1600 DDR3 | 2 X 160Gb WD [RAID-0] + 1 250Gb WD

3. No geral quem compra uma moto dessa é quem gosta de moto, e não de motor. Já que com o preço dela em alguns lugares dá pra comprar uma gs500. Mas daí é pra quem quer motor. Quem gosta de moto mesmo e curte uma esportiva vai optar pela ninja por ser carenada, independente de ser 250.

4. Citação Postado originalmente por Junninz Ver Post
    Muito show essa ninjinha mesma, o ronco dele é bem agradavel, pena que é 250cc, poodia ser 300cc
    Por que poderia ser 300cc? Haveria aumento significativo no preço, mas não no desempenho. A própria cb300 que é 280cc não leva muita vantagem em relação a Fazer que é 250cc, ganha em velocidade final com diferença de 2km/h. Só piloto de corrida percebe essas diferenças. Quem diz que sente isso na rua é um baita fã xiita da honda.

É, o ronco é agradável, não é barulhento, mas é longe de parecer um 4 cilindro rs

5. Citação Postado originalmente por tosko Ver Post
    Nao tenho mais duvidas, pode fechar o topico.

Qualquer coisa tem o topico oficial de motos.

Optei pela Fazer 2011 , vlw galera pela ajuda.

Só não esquece de depois vir aqui e contar pra gente o que TU tá achando da moto.
    Já sabe que cor vai escolher?

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por usucapiao Ver Post
    Vou dar uma olhada aqui na Fazer nova, ainda não vi uma, nem mesmo a Cb300 da Honda, me indicaram uma Kawasaki 750 e ouvi falar também da XJN da Yamaha, mas ainda não vi nenhum das duas. Antes da CBR eu tinha uma Lander X que vendi com pouquíssimo uso, mas a moto é fera, se a Fazer seguir o nivel deve ser boa pro dia-a-dia e com uma boa tocada também.
    Cara, meu tio deu uma olhada na Hornet e acabou comprando uma Suzuki Bandit 650... Não pilotei nenhuma das 2, mas segundo ele, a Bandit é beem mais gostosa de guiar, mais confortável... Então pro dia-a-dia creio que seja melhor. Dá uma voltinha nelas aí e tira tuas conclusões hehehe

Data de Ingresso
    Jan 2008
    usucapiao, beleza?

Cara, me diz mais especificadamente aonde "morreram" R$ 25.000,00 no conserto de sua moto? Foi em mão de obra, peças, serviços?

Moto esportiva é coisa de outro mundo, sei que carenagens chegam a custar até R$ 10.000,00, principalmente elas e o tanque, parecem ser bem caros em qualquer moto esportiva. Mas foi um prejuízo e tanto, hein?

Fiquei realmente impressionado, e pelo que parece, você conseguiu fechar o conserto nesse valor ainda "chorando" um desconto, confere?

É muito dinheiro...

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Muito linda essa Ninja 250cc, parabens!

vlwzxx..
    Asus Maximus IV Gene-Z/Gen3 Core i5 2500k Zalman CNPS 10X Extreme 4GB Corsair XMS3 1600Mhz PowerColor HD 5850 PCS+ Corsair Force 3 60GB + HD 500GB Seagate Samsung SH-S223C Samsung P2270H Corsair HX 750 Aerocool Xpredator Black Edition + 4 Xigmatek XLF-F1253 Logitech EX 100 Philips SHM 1900 Panasonic Mash 2.1 45W Xbox 360 Go Pro Nokia N95-3 Windows 7 Ultimate x64 Net Virtua 10MB

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Citação Postado originalmente por EvO_BR Ver Post
    usucapiao, beleza?

Cara, me diz mais especificadamente aonde "morreram" R$ 25.000,00 no conserto de sua moto? Foi em mão de obra, peças, serviços?

Moto esportiva é coisa de outro mundo, sei que carenagens chegam a custar até R$ 10.000,00, principalmente elas e o tanque, parecem ser bem caros em qualquer moto esportiva. Mas foi um prejuízo e tanto, hein?

Fiquei realmente impressionado, e pelo que parece, você conseguiu fechar o conserto nesse valor ainda "chorando" um desconto, confere?

É muito dinheiro...
    Olha, foram trocadas as duas tampas do motor, a bengala direita, o punho direito completo, os dois retrovisores, bolha, o tanque, a capa do tanque, a parte superior da carenagem frontal, a parte frontal que tem os dutos de ar, faróis, uma carenagem em forma de triangulo abaixo do banco traseiro, roda dianteira, paralama dianteiro, carenagem inferior (embaixo da moto, vai até o escape, a ponteira do escapamento e dois sliders novos.

Resumindo, a carenagem praticamente toda foi trocada, exceto pela parte traseira que sequer riscou (mas um triangulo idiota que fica embaixo do banco sumiu). Não houve dano algum em estrutura, uma bengala (direita) riscou fundo na parte inferior, daí ficaria muito feio deixá-la daquele jeito, assim como os faróis.

Teve uns trecos a mais, parafuso da roda dianteira, pesos do guidão e umas coisas que não sei pra que servem, mas acho que deva ser pra fixar a carenagem.

Não lembro bem os preços de cada coisa, mas a bengala foi 3 contos e pouco, o escape se nao me falha a memória foi 4 contos, retrovisores 700 cada.

O que mais ferra é que existem kits completos de carenagem que custam de 3 a 5 contos, mas o pessoal de um fórum do qual participo todos dizem que é jogar dinheiro fora porque o encaixe tem que ser forçado, daí fiquei com um pé atrás. Se tivesse feito o seguro gastaria uns 10 contos apenas. Froidz.
    Última edição por usucapiao; 13-07-10 às 19:42.
    2600K @ 4.5 Ghz • Corsair H100 • GA P67A UD7 B3 • HyperX H2O 2000Mhz • MSI N570GTX Twin Frozr II SLI • Corsair GT 120 RAID 0 • WD Black 2Tb • Hitachi 2Tb • WD Black 1Tb • WD Green 1Tb • X-Fi Titanium Fatal1ty Pro • OCZ ZX Series 850W • HAF 932 • Logitech Z906 • Lycosa Mirror • DeathAdder • Goliathus

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por usucapiao Ver Post
    Olha, foram trocadas as duas tampas do motor, a bengala direita, o punho direito completo, os dois retrovisores, bolha, o tanque, a capa do tanque, a parte superior da carenagem frontal, a parte frontal que tem os dutos de ar, faróis, uma carenagem em forma de triangulo abaixo do banco traseiro, roda dianteira, paralama dianteiro, carenagem inferior (embaixo da moto, vai até o escape, a ponteira do escapamento e dois sliders novos.

Resumindo, a carenagem praticamente toda foi trocada, exceto pela parte traseira que sequer riscou (mas um triangulo idiota que fica embaixo do banco sumiu). Não houve dano algum em estrutura, uma bengala (direita) riscou fundo na parte inferior, daí ficaria muito feio deixá-la daquele jeito, assim como os faróis.

Teve uns trecos a mais, parafuso da roda dianteira, pesos do guidão e umas coisas que não sei pra que servem, mas acho que deva ser pra fixar a carenagem.

Não lembro bem os preços de cada coisa, mas a bengala foi 3 contos e pouco, o escape se nao me falha a memória foi 4 contos, retrovisores 700 cada.
    Mas a CBR ta com o escape de fabrica de novo?

Se sim, pq nao pegou um Yoshimura, Akrapovic, Two Brothers, etc?

vlwzxx..
    Asus Maximus IV Gene-Z/Gen3 Core i5 2500k Zalman CNPS 10X Extreme 4GB Corsair XMS3 1600Mhz PowerColor HD 5850 PCS+ Corsair Force 3 60GB + HD 500GB Seagate Samsung SH-S223C Samsung P2270H Corsair HX 750 Aerocool Xpredator Black Edition + 4 Xigmatek XLF-F1253 Logitech EX 100 Philips SHM 1900 Panasonic Mash 2.1 45W Xbox 360 Go Pro Nokia N95-3 Windows 7 Ultimate x64 Net Virtua 10MB

Data de Ingresso
    Dec 2005
    alguns wall pra galera curtir...

HAYABUSA... (sem comentários)

BUELL... creio ser a mais exoticas em terras brasileiras...

DUCATI.... viva a Italia

HONDA CBR600 (o foguetinho da honda... minha favorita, e objetivo pessoal

YAMAHA R1.... impossivel falar de moto sem mencionar ela...

Data de Ingresso
    Dec 2008
    alguem sabe uns sites bons pra comprar capacetes estilizados e outros coisas? por aqui não se acha nada de legal, queria um capacete só meu e diferente tbm...

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Citação Postado originalmente por [JT] Ver Post
    alguem sabe uns sites bons pra comprar capacetes estilizados e outros coisas? por aqui não se acha nada de legal, queria um capacete só meu e diferente tbm...
    eu arriscaria o mercado livre... tem muita coisa lah...
    PSN: DRGENAISSON
    Para saber mais sobre G3: http://www.g3.com/

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Citação Postado originalmente por G3 Ver Post
    alguns wall pra galera curtir...

HAYABUSA... (sem comentários)

BUELL... creio ser a mais exoticas em terras brasileiras...

DUCATI.... viva a Italia

HONDA CBR600 (o foguetinho da honda... minha favorita, e objetivo pessoal

YAMAHA R1.... impossivel falar de moto sem mencionar ela...
    essa eu tenho como wall show demais, quem quiser a foto img grande:

http://www.papoecarro.com.br
    Um dia quero ser rico suficiente para não precisar de nada.
    R135
    └┼┼┤

_246

15. Eu vi o questionamento sobre qual das 4 japonesas. Bom, na verdade, entre as esportivas disponíveis no mercado mundial, eu sou fã da GSX-R 750. Corpo de 600 com fôlego de 1000. Melhor projeto da suzuki até hoje na minha opnião.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por blackbag Ver Post
    Eu vi o questionamento sobre qual das 4 japonesas. Bom, na verdade, entre as esportivas disponíveis no mercado mundial, eu sou fã da GSX-R 750. Corpo de 600 com fôlego de 1000. Melhor projeto da suzuki até hoje na minha opnião.
    A Suzuki GSX-R 750 eh realmente diferenciada. Tem uma aqui no meu predio com boas modificaçoes, incluindo slider, manoplas e escape. Mais tarde posto fotos dela e dos demais "brinquedinhos" q tem por aqui.

vlwzxx..

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Citação Postado originalmente por AC1982 Ver Post
    Se for pelo ronco...

Tá ligado?

auihushauhaushua mas é exatamento o ronco fino que eu gosto... essa v10 é tenso.
    R135
    └┼┼┤

_246

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Apesar de antiga so fan dessa moto.

R135
    └┼┼┤

_246

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Citação Postado originalmente por G3 Ver Post
    eu arriscaria o mercado livre... tem muita coisa lah...
    apesar de ter comprado meu celular no ML, ele é minha ultima opção...

digitei capacetes no google e apareceu um punhado de sites euheuheueh achei q não tivese tantos...

Citação Postado originalmente por Febezza Ver Post
    auihushauhaushua mas é exatamento o ronco fino que eu gosto... essa v10 é tenso.
    Tenso? Tenso é pouco. É tão tenso que as poucas feitas foram vendidas com o motor "desativado", e quem teve coragem ativou por conta própria...
    O tópico virou site: http://www.papoecarro.com.br/

NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb)
    CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8)
    GAME: PS3 (FAT, 60Gb)

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Citação Postado originalmente por Febezza Ver Post

na lenta, parece o som de um AP, mas depois...
    MEAMUE: Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme Escolar

Visite Maringá e ganhe uma multa !

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Where the grass is green and the girls are pretty
    Citação Postado originalmente por Danilo Oliveira Ver Post

na lenta, parece o som de um AP, mas depois...
    é o poder dos 4 cilindros , digitem Hornet 250 no youtube, ateh uma moto com 250cc faz esse ronco, soh ter 4cc

top os wallpapers, peguei todos ;D
    TRIHEXA

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Citação Postado originalmente por BomberMan. Ver Post
    top os wallpapers, peguei todos ;D
    enjoy www.wallbase.net
    PSN: DRGENAISSON
    Para saber mais sobre G3: http://www.g3.com/

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Como prometido, estou postando as fotos de umas motocas aqui do meu predio, mas vou ficar devendo a Suzuki GSX-R 750, pois tirei as fotos agora pouco e ela nao estava lá.

Yamaha R1

Essa R1 eh novinha, muito linda, com rodas italianas da Marchesini, escape duplo de fibra de carbono e bolha Zero Gravity.

Yamaha MT-03

A MT-03 eh uma bicilindrica com 660cc e rara aqui no Brasil. Tem freios Brembo e banco em camurça.

vlwzxx..
    Última edição por Palmito Loko; 13-07-10 às 22:25.

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem