+ Responder ao Tópico
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 81
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Dec 2007

Comprar um cão

Entao galera, quero um cachorro, tenho passado mt tempo sozinhos aos fds, mesmo nunca te ligado mt pra esse lance de solidao e talz, mas agora to sentindo isso, ainda mais depois que terminei o namoro ... Entao tava pensando e cheguei a conclusao que quero um cachorro pra me fazer companhia nessas horas ...

Mas nao entendo porra nehuma de cachorros, conheço algumas raças mas nada demais, nao sei ao certo qual seria o melhor dog pra mim..

Moro em apt e por isso elimino a possibilidade de ter um cao grande (pastor, labra, akita, etc..), queria um cachorro de porte médio no máximo, que seje companheiro e não seje mt bagunceiro, um dog mais tranquilo.. não tem problema ser arisco, quero o cão pra mim, não pros outros... Cachorro de "madame" nem pensar, tem que ser estiloso o dog ...

tava vendo umas possíveis raças aqui

beagle

apesar do aspecto fofinho parece ser um otimo dog, companheiro e talz, éo cao da coca-cola, e nao fica mt grande .. ja considero uma possibilidade

bulldog

apesar de achar feio dizem ser um otimo cao, companheiro e obediente ..

bull terrier

acho esse dog mt loco, tem uma aparencia q impoe respeito, mas sabe-se que nao costumam serem agressivos, apesar de ageis e fortes.. fora q sao obedientes, so n sei se sao mt alegres, queria um cao do tipo "bobao" , bem companheiro..

chow-chow

outro dog q eu pago um pau, meu brother tem 1, e apesar de achar ele um *** eu tenho tesao pela raça, sei que sao leais e reservados, ariscos pa *******, e desobedientes .. mas quem sabe .. eh um cao mt bonito

golden

belo cao, obediente e docil, mas sei q fica grandinho, tb eh uma possibilidade..

shar pei

dog maneiro, feiosa haiahruar, mas parece ser um otimo cao, calmo e companheiro .. ja recebi proposta pra pegar um filhote a um otimo preço .. mas sei la, to na duvida ainda..

queria pedir ajuda da galera que tem cachorro ae e/ou conhece bem, quero um cao que seje companheiro e leal, obediente, e calmo, nao quero dog muito agitado, e que respeite o dono, odeio esses cachorro q qnd nego solta o dog sai fazendo o saci pela rua ... como ja disse tem que ser medio porte no maximo, e nao pode ser agressivo de jeito nenhum ...

moro em um bairro estritamente residencial, com bastantes praças, que é muito bom pra se passear com os dogs (aqui vc sempre ve varios nas ruas), por isso n pode ser um cao q ataque os outros, mesmo morando em apt, n vo dexa o dog se estressar, passearei com ele todos os dias e talz ...

Gostaria de tirar duvidas a respeito dos custos, de alimentação, limpeza, saude e talz, ve se cabe no orçamento, e se isso varia de cão ...

e se quiserem indicar outro tipo de raça que se enquadre no que eu to querendo podem falar, so nao me venha com essas raças caras e talz, vo gastar no maximo R$1000 com essa compra ...

então é isso, abraços...

Data de Ingresso
    Mar 2010
    Minha sugestão: Não compre, ADOTE!
    E lembre que tem que ter as ladainhas de dar vacina, dar banho com xampu especial 1 vez por semana, escovar os dentes pra não ficar com bafo de godzilla, etc...
    Nas raças que você citou eu iria no beagle, muito fofinho *-*
    Mas o golden retriever, sempre quis ter um, ainda mais depois de ler Marley and me. Só que ele cresce e vira um monstro com um rabo abanando pra lá e pra cá derrubando tudo
    Ah sim, você quer ele já meio adulto? Ou quer ir logo pela melhor e mais prezerosa parte, a infância?
    Outra coisa, a personalidade de ser bobão, agressivo e tal, depende de como tu treina ele, não só da raça. Se for pegar filhote, faça algum movimento rápido de modo que ele se assuste. Pegue o mais corajoso e curioso. A não ser que queira um cão inseguro e medroso.
    Última edição por Tekidek; 07-06-10 às 14:48.

"There is nothing frightening about an eternal dreamless sleep.
    Surely it is better than eternal torment in Hell and eternal boredom in Heaven."

- Isaac Asimov

3. Eu tenho um Chow-Chow cara, tem 1 ano e 7 meses..

Muito legal ele cara, tipo, ele gosta quando as pessoas adulam ele, mais fica com aquela cara.. WTF? hauhau muito engraçado.

Chow-Chow é muito indepedente, praticamente se tiver água na tijela(e ele consome MUITO) e comida na outra(COME MUITO) nem precisa ver ele.. ele fica de boa lá, deitado, com as pernas todas esticadas, balançando a lingua rocha.

Pra quem mora em apartamento e quer um cachorro mais calmo acho que vai um Poodle.
    De todos os cães que você citou, nenhum é bom para apartamentos.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Citação Postado originalmente por MarceloLopes Ver Post
    Pra quem mora em apartamento e quer um cachorro mais calmo acho que vai um Poodle.
    De todos os cães que você citou, nenhum é bom para apartamentos.
    ta de brinks neh? odeio poodle,pinche e derivados ..

Data de Ingresso
    Feb 2008
    cara, a personalidade do cão é conforme a criação q ele recebe do dono

aki em casa, tenho 1 pequeno com 11 anos
    e agora temos 1 schanuzer médio, ja tem 1 ano e pouco, é um ótimo cão, só da trabalho de manter o pelo

e entre essas opções ai q vc citou, eu pegaria o bull terrier pois ñ é um cão grande, é lindo, forte... é a minha raça preferida
    andar de gol hj é que nem andar de bicicleta 15 anos atrás

Data de Ingresso
    Mar 2010
    Citação Postado originalmente por DroP_ Ver Post
    ta de brinks neh? odeio poodle,pinche e derivados ..
    Já chuto porque: Parecem muito gays

"There is nothing frightening about an eternal dreamless sleep.
    Surely it is better than eternal torment in Hell and eternal boredom in Heaven."

- Isaac Asimov

Data de Ingresso
    May 2007
    Eu iria de Golden, Beagle ou aquela raça do famoso cão o "bingo" do filme que passa direto na seção da tarde (auehuheueha), acho que o AP tem que ser meio grande, na verdade acho o Beagle o mais indicado.

Poodle nem F()!@#, cão que fica injuriado se não sair pros roles com a gente, direito eu saia com ele na rua e tal mas parece que ele sabe que vc vai pra um lugar diferente, uma vez eu fui pro shopping com a familia e deixei ele dentro de casa com comida, agua e tudo mais, quando cheguei ele tinha mijado nas 2 camas da casa + sofá.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Citação Postado originalmente por Tekidek Ver Post
    Minha sugestão: Não compre, ADOTE!
    E lembre que tem que ter as ladainhas de dar vacina, dar banho com xampu especial 1 vez por semana, escovar os dentes pra não ficar com bafo de godzilla, etc...
    Nas raças que você citou eu iria no beagle, muito fofinho *-*
    Mas o golden retriever, sempre quis ter um, ainda mais depois de ler Marley and me. Só que ele cresce e vira um monstro com um rabo abanando pra lá e pra cá derrubando tudo
    Ah sim, você quer ele já meio adulto? Ou quer ir logo pela melhor e mais prezerosa parte, a infância?
    Outra coisa, a personalidade de ser bobão, agressivo e tal, depende de como tu treina ele, não só da raça. Se for pegar filhote, faça algum movimento rápido de modo que ele se assuste. Pegue o mais corajoso e curioso. A não ser que queira um cão inseguro e medroso.
    pow, adotar seria uma boa, mas quero filhotão, e aqui eu nao sei de nenhum lugar q rola de pega o filhote for free ;/

Citação Postado originalmente por thi@go Ver Post
    Eu iria de Golden, Beagle ou aquela raça do famoso cão o "bingo" do filme que passa direto na seção da tarde (auehuheueha), acho que o AP tem que ser meio grande, na verdade acho o Beagle o mais indicado.

Poodle nem F()!@#, cão que fica injuriado se não sair pros roles com a gente, direito eu saia com ele na rua e tal mas parece que ele sabe que vc vai pra um lugar diferente, uma vez eu fui pro shopping com a familia e deixei ele dentro de casa com comida, agua e tudo mais, quando cheguei ele tinha mijado nas 2 camas da casa + sofá.
    ap aki eh de boa, tem 175m²

odeio poodle, acho feio, e é desobediente, fora q passa o aspecto de cachorro de madame, ngm vai me respeitar se eu xega na roda com um poodle ahriuharuiah

Citação Postado originalmente por Tekidek Ver Post
    Já chuto porque: Parecem muito gays
    sei la, eh cachorro de madame, mt "fofinho", pinche enche o saco, e eh feio pra ******* ... quero um dog mais reponsa, q nao seje um pit bull mas q ponha um pouco d respeito ..

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem