+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jan 2006

A introdução, o resumo e os objetivos vêm antes do sumário?

Blz?

Tô com um problema aqui. Queria saber se a introdução, o resumo, e os objetivos aparecem no sumário e se eles vêm antes ou depois do sumário. A partir de qual página começa a contar?

Vlw!!

P.S. É urgente!!
    Última edição por Maurivillas; 31-05-10 às 17:17. Razão: ASSUNTO DO TÓPICO NO TÍTULO + acentuação e tirei os espaços das interrogações (pelamordedeus não faça isso no seu trabalho)
    Intel Core I5 3570 3.4Ghz | Placa Mãe Asus P8B75-M Le | 2x 4GB G.Skill Ripjaws 2133Mhz | Placa de Video XFX ATI R7870 2GB | HD Seagate Barracuda 1TB 64MB + HD Seagate Barracuda 2TB 64MB | Fonte Satellite SL-8600EPS 600W |Monitor/TV Samsung T240M Full HD ... Chegou !! !!!

Data de Ingresso
    Mar 2005
    nao se numera a capa, mas ela conta como 1, começa a numeração apartir da folha de rosto ou a primeira folha apos a capa(depende do trabalho que voce vai fazer.) com 2, 3, e assim por diante!

O Sumario(indice), é a primeira folha após a capa(e se possivel a folha de rosto)...

Procure por REGRAS ABNT, você vai ter todas as suas duvidas tiradas...

nao se esqueça de usar fonte times new romam ou arial 12px com margens de folha 3cm esquerdo 3cm superior 2cm direito e 2 cm inferior!
    Última edição por ruterjunior; 31-05-10 às 15:07.
    Eu não tenho Desktop, não tenho Notebook e se ficar comigo é porque gosta!!! Ha Ha ha no lepo lepo!!!
    Samsung Galaxy S4 i9505(4G) 16GB + 64GB

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Faculadade

Data de Ingresso
    Apr 2007
    conta tudo, e como foi falado, o sumário vem depois da folha de rosto. na verdade acho que até teria uma outra frescura antes, mas não to com saco pra procurar
    Q9400 @ 3.6 + Scythe Ninja Plus | P5E Deluxe @ Rampage Formula | XFX HD 7850 1GB| 500GB Seagate ST3500630AS + 2x1TB Samsung HD103SJ | 2x2GB Geil 1066Mhz + 2x1GB Corsair XMS2 800Mhz | Corsair 400CX | Razer DeathAdder | Thermaltake Challenger Pro

PSN: palma2410
    3DS XL 3625-9758-9285

Citação Postado originalmente por palma Ver Post
    conta tudo, e como foi falado, o sumário vem depois da folha de rosto. na verdade acho que até teria uma outra frescura antes, mas não to com saco pra procurar
    É a dedicatoria, agradecimentos e a epígrafe. Mas acho que tudo isso só cabe quando é trabalho mais "serio" como TCC, Dissertação e outros

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem