+ Responder ao Tópico
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Sep 2004

Mercado Pago - Devolvem o dinheiro?

Olá...bom é o seguinte; comprei 10 fones de ouvido no Mercado Livre faz mais de 1 semana (pra vir como E-Sedex) e não recebi nada..e ainda eu já perguntei 3 vezes pro safado no proprio anuncio dele e ele nem fala nada e apaga...o bom que dessa vez eu paguei via Mercado-Pago...E olha que o cara tem 99% de positivo e centenas de vendas...mas agora eu olhando os comentarios dele; tem variasss pessoas reclamando igual eu; mas tem o dobro falando bem........Mas eu queria saber que se eu recusar o pagamento o Mercado-Pago devolve o meu dinheiro na minha conta (fiz transferencia bancaria)?? Ou só deixa de saldo no Mercado-Pago para minha proxima compra?? Pois eu cansei de levar calote nesse negocio...já é a 3º vez....E quero meu dinheiro de volta pois vou comprar em loja fisica; vou pagar mesmo que mais caro mas vai se em uma loja fisica...abraços

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Acredito que o dinheiro fica na sua conta no ML, jamais ele vai estonar a grana devolta para você.
    //Z68X-UD3H//I5 2500K @ 4.0//XFX 280X DD//4x4 GEIL DRAGON\\
    //Powered by Cooler Master Silent Pro M RS-600\\
    Nikon user: D5200 + 18-55VR

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Será?? poxa ai é sacanagem...E agora vou ser obrigado a comprar outra coisa no Mercado Livre mesmo eu não querendo mais entrar naquele site..aff

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Mercado livre pra mim é fria

Tem uma guia no mercado pago: retirar dinheiro.. acho que resolve nunca usei mas tem la.
    :pirata:

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Até onde eu sei, ambos comprador e vendedor tem que concordar para que o ML faça a devolução do dinheiro.
    Corsair TX 750W | Intel Core i5 3570K + Hyper TX3 | AsRock Z77PRO4-M | Markvision 16GB DDR3 1333MHz| PNY GTX 660 TI
    OCZ 240GB SSD Agility 3 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung LED 27" TA550 + LED 18.5" SA300 | Logitech G15
    A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | LiveTIM 50Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Eles tem q devolver o dinheiro. Art 49 do Código de Defesa do Consumidor!
    Não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quanto você consegue aguentar porrada... e continuar seguindo em frente!

vo nao paga o Mercado Pago, o dinheiro vai pra sua conta, ae vc tem a opção de deposito em conta, vc passa a conta e pronto, o dinheiro cai na sua conta, ou vc recebe como creditos no cartao ( caso tenha sido em parcelas )
    VENDO GTX 650TI - R$290,00
    A vida é muito curta para ser pequena.

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Ninguém falou como funciona até agora, aqui vai...

Em primeiro lugar, mesmo você recusando o pagamento o dinheiro não vai ficar disponível para você de forma alguma. Por que? O dinheiro só volta para o comprador se o vendedor aceitar, se vocês entrarem em acordo. Ou seja, se você ficar brigando com o vendedor, o dinheiro irá ficar com o Mercado Livre até que seja feito um acordo entre vocês.

Em segundo lugar, quando você conseguir um acordo e o dinheiro estiver disponível para você, o crédito estará em sua conta do Mercado Pago. Para retirar o seu dinheiro desta conta para uma conta de um banco você deve pagar uma taxa de DOC no valor de R$ 3,00.

Simples assim. E outra, o Mercado Livre é um negócio excelente, para quem sabe usar esta ferramenta. Se você me falar qual o anúncio que comprou eu vou te falar como poderia identificar que não era um vendedor confiável. Mais cuidado.

Abraço!

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Fuja de Mercado Livre. fato.
    [VENDO]Nintendo 3DS XL Black + Mario Land 3D + RE Revelations + Pilotwings 3D + Pokemon Y

| Intel i5 2500 | eVGA GTX760 Windforce x3 | 8gb DDr3 1600Mhz | NZXT Phantom 410 |

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem